Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+86
Hidrox
Yuri92
skybite
Mazza
jaron
Chazzy
~ Fight
GanoTanker
Zequinha
Walker
Clark Steel
João Victor JR
gugowisi
Mastxadows
Deimos
Visionnaire
zangetsu
dermebr
Lopanbr
bruno.martins.18659
murilofd
mendingo
kawffy
Qoff
robertnunes3
gaviaode12
Joyzao
PGrossmann
anunakin
Kakashi22
Huligi
Basta
victorarabi
Tyrant 092
Thales...
Stojakovicc
EHHH
g_costa_albanez
Mat Lee
T-Rex
silverreis
codornaboy
Dark Chouji
baka.san
BMB
eduardo.silverio.56
Sonyc Boom
daftprxy
PEURIX HILTON
Bfvieira
Stéphano Wallace
RicardoGuedes
Paulo Yamato
thi-bone
Qdiz
Master Red
vitorgatti
ari789
Jon_Jones
Ed Kira
marcio.kaled
ghutoz
E.R
Mylla1000
NewOzwaldo
GreatMightyPoo
Mordoskul
Omnimon
Diogorner
VirtualBoy
Ganonhero
Brunow
A Boy Blue
rbehrmann
tuti3
Gregory
DemigodOfRevenge
SpecialAgentZ
Wolflink
gamersvidrados
Dimitri
Bruno.J.
FabricioCS
Erhok
Mau2ricio
alexfrey
90 participantes

[Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

[Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 34 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

Mensagem por Master Red Seg 30 Set 2013, 17:06

As melhores skills pra hammer são essas:

HG Earplugs
    Evade
    KO
    Critical Eye
    Sharpness
    Focus
    Stamina Thief
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

[Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 34 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

Mensagem por g_costa_albanez Ter 01 Out 2013, 08:53

Essas skills ae eu consigo com as decorations?
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

Mensagem por Paulo Yamato Ter 01 Out 2013, 12:08

Finalmente dei uma parada no MH3U 3DS com 320 horas de jogo acho que aproveitei bastante;
    zangetsu
    zangetsu
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 56

Mensagem por zangetsu Dom 06 Out 2013, 12:02

poxa fui todo feliz para descer o lagriacus. Escolhi o Light bowgun do gobul e depois de uns 45 minutos descubro que ele não é o ultimo chefe!!!! Quem e o ultimo chefe? Tem cg final?
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

Mensagem por Visionnaire Sáb 12 Out 2013, 00:59

Chegou o meu MHT U 3DS!!!! Very Happy
    kawffy
    kawffy
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 57

Mensagem por kawffy Qua 18 Dez 2013, 08:06

vocês conseguem zerar o jogo sozinhos!?
    cara to no high rank ainda indo pro Grank mas tá tenso heim!
    até o de 4* passava de boa mas qnd comecei o de 5* tá muito difícil o.O
    Deimos
    Deimos
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

Mensagem por Deimos Ter 28 Jan 2014, 13:29

Novo no pedaço, peguei meu WiiU recentemente e peguei MH3U, santo jogasso, Jesus.

Quem quiser me adicionar segue meu ID: DeimosBRSL

Abraço
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes Ter 28 Jan 2014, 14:03

zangetsu escreveu:poxa fui todo feliz para descer o lagriacus. Escolhi o Light bowgun do gobul e depois de uns 45 minutos descubro que ele não é o ultimo chefe!!!! Quem e o ultimo chefe? Tem cg final?
    Lagiacrus nem é o mais ameaçador!! Espere até encontrar o Jho!! A última missão é terrivelmente ... "fácil", depois que vc passa por todos esses monstros ele é quase nada, só tem muito life!
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Ter 28 Jan 2014, 14:45

RicardoGuedes escreveu:
    zangetsu escreveu:poxa fui todo feliz para descer o lagriacus. Escolhi o Light bowgun do gobul e depois de uns 45 minutos descubro que ele não é o ultimo chefe!!!! Quem e o ultimo chefe? Tem cg final?
    Lagiacrus nem é o mais ameaçador!! Espere até encontrar o Jho!! A última missão é terrivelmente ... "fácil", depois que vc passa por todos esses monstros ele é quase nada, só tem muito life!

Jho do capeta, te persegue até no Inferno, Mas é Facin de Mata, acabei de captura 1 dpois de meses sem joga, to muito enferrujado, morri 1 vez pra ele, Q vergonho, Morre 1 vez prum jho G-Rank  Sad 
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Ter 28 Jan 2014, 19:14

Comecei o jogo hoje,passei as primeiras quests do vilarejo,consegui alguns materiais,forjei uma armadura e uma espada e fui na quest de matar o Qurupeco,um tipo de galinha gigante...e apanhei pra ela,pqp,noobiçe level max aqui.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Visionnaire Ter 28 Jan 2014, 19:39

Mastxadows escreveu:Comecei o jogo hoje,passei as primeiras quests do vilarejo,consegui alguns materiais,forjei uma armadura e uma espada e fui na quest de matar o Qurupeco,um tipo de galinha gigante...e apanhei pra ela,pqp,noobiçe level max aqui.
    Legal! E o que achou do jogo?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows Ter 28 Jan 2014, 19:45

visionnaire escreveu:
    Mastxadows escreveu:Comecei o jogo hoje,passei as primeiras quests do vilarejo,consegui alguns materiais,forjei uma armadura e uma espada e fui na quest de matar o Qurupeco,um tipo de galinha gigante...e apanhei pra ela,pqp,noobiçe level max aqui.

Curti bastante,os gráficos são ótimos,jogabilidade boa(eu não uso o circle pad pro,me recuso a pagar por aquilo),o sistema de materiais e forja é muito interessante,a dificuldade é elevada e isso é algo que é raro hoje em dia.
    É o primeiro Monster Hunter que jogo e já virei fã.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Visionnaire Ter 28 Jan 2014, 19:48

Mastxadows escreveu:
    visionnaire escreveu:

Curti bastante,os gráficos são ótimos,jogabilidade boa(eu não uso o circle pad pro,me recuso a pagar por aquilo),o sistema de materiais e forja é muito interessante,a dificuldade é elevada e  isso é algo que é raro hoje em dia.
    Prepare-se para gastar centenas de horas caçando e descobrindo os segredos dessa maravilha! =D
    O jogo tem muita coisa pra se fazer.
    Quanto ao Qurupeco, logo logo ele será um dos mais fracos que você vai enfrentar.
    Essa sensação de superação é o que nos prende a MH3U.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows Ter 28 Jan 2014, 19:51

visionnaire escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    visionnaire escreveu:

Curti bastante,os gráficos são ótimos,jogabilidade boa(eu não uso o circle pad pro,me recuso a pagar por aquilo),o sistema de materiais e forja é muito interessante,a dificuldade é elevada e  isso é algo que é raro hoje em dia.
    Prepare-se para gastar centenas de horas caçando e descobrindo os segredos dessa maravilha! =D
    O jogo tem muita coisa pra se fazer.
    Quanto ao Qurupeco, logo logo ele será um dos mais fracos que você vai enfrentar.
    Essa sensação de superação é o que nos prende a MH3U.

Pelo que você disse eu já estou vendo que esse jogo vai valer cada centavo gasto nele.
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

Mensagem por gugowisi Ter 28 Jan 2014, 20:01

Quem tá tendo dificuldade com os primeiros,se preparem porque a tendência é ficar impossível,principalmente quem joga sozinho como eu.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 11:15