hahaha te entendo o Ruby é meio raro nos Ranks baixos msm e no final desculpa te dizer mais é meio inutil a armor de Rathalos S é a de High Rnk né cara desculpa mais se achar um ruby suspende tando no low rank da para entender mais em vez do Rathalos comum faça a do azure que é muito superior e tb precisa de rubys mais vai por vc msm ou guarda para dar up nas armas ou completa a Rath S .mendingo escreveu:Valeu pelas dicas , mas, o osso de montar uma armadura Rathalos S é o bendito ruby que eu não acho (ô troço difícil). Só falta o ruby para montar a cabeça para ficar com a armadura completa
+86
Hidrox
Yuri92
skybite
Mazza
jaron
Chazzy
~ Fight
GanoTanker
Zequinha
Walker
Clark Steel
João Victor JR
gugowisi
Mastxadows
Deimos
Visionnaire
zangetsu
dermebr
Lopanbr
bruno.martins.18659
murilofd
mendingo
kawffy
Qoff
robertnunes3
gaviaode12
Joyzao
PGrossmann
anunakin
Kakashi22
Huligi
Basta
victorarabi
Tyrant 092
Thales...
Stojakovicc
EHHH
g_costa_albanez
Mat Lee
T-Rex
silverreis
codornaboy
Dark Chouji
baka.san
BMB
eduardo.silverio.56
Sonyc Boom
daftprxy
PEURIX HILTON
Bfvieira
Stéphano Wallace
RicardoGuedes
Paulo Yamato
thi-bone
Qdiz
Master Red
vitorgatti
ari789
Jon_Jones
Ed Kira
marcio.kaled
ghutoz
E.R
Mylla1000
NewOzwaldo
GreatMightyPoo
Mordoskul
Omnimon
Diogorner
VirtualBoy
Ganonhero
Brunow
A Boy Blue
rbehrmann
tuti3
Gregory
DemigodOfRevenge
SpecialAgentZ
Wolflink
gamersvidrados
Dimitri
Bruno.J.
FabricioCS
Erhok
Mau2ricio
alexfrey
90 participantes
[Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº481
Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate
g_costa_albanez- Membro Nv.10
- Mensagem nº482
Galera, bom dia
Sobre o "nível" que vocês comentaram dos pontos que ganham com o High Rank matando os monstros...Onde posso ver isso? E também, a partir de qual momento isso começa a aparecer? e também, para que serve? xD
Sobre o "nível" que vocês comentaram dos pontos que ganham com o High Rank matando os monstros...Onde posso ver isso? E também, a partir de qual momento isso começa a aparecer? e também, para que serve? xD
- Mensagem nº483
Bem deve ter na Wiki se não me engano mais no jogo não tem como checar somente quando vc abre as missões de 8 estrelas no porto mais os pontos de todas as missões q vc fez vão ser somados e abrindo o rank 8 vc vai ganhar essa soma,esses pontos liberam missões de rank 8 "G-rank" para vc jogar são as mais chatinhas em dificuldade do jogo e tb tem monstros exclusivos que vc só vai ver nessas missões mais chegando ao lv 100 abre a ultima missão do jogo e no 125 aproximadamente vc ganha uma medalha nos troféus do jogo.g_costa_albanez escreveu:Galera, bom dia
mendingo- Membro Nv.23
- Mensagem nº484
Ae finalmente consegui a armadura Brachydios, agora ninguém me segura nessa bagaça, pode vir todos os monstros que o cacete vai rolar ladeira abaixo.
- Mensagem nº485
Comecei a farmar o Hallowed Jhen Moron kkkk já que ele não é tão difícil de expulsar só de matar msm rsrs o problema é que o algumas partes da armadura usa o lendariamente chato de se conseguir Goldberd ceadeus fur e um dente de Jho .......e meu rnk ainda é 66 *-*só mais um pouco para liberar o ultimo monstro do jogo Abyssal Lacriacus ,e falta menos de 20 missões para eu platinar o jogo todo solo .EDIT. a armadura de Hallowed Jhen é muito legal tanto em aparencia como em skills com ela consegui matar DISSE MATAR não repelir o Hallowed Jhen e o Jhen Moran G-rank da DLC completei também todas as advanced quests do jogo faltando apenas umas 6 quests de rank 8 para platinar o jogo todo mais são as mais chatas e difíceis te colocando contra 4 monstros chatos DEMAIS de se enfrentar com um tipo de arma só........e Abyssal Lacriacus é pé no saco bixo apelão espero não ter encontrado outro Alatreon para mim kkkkk.
mendingo- Membro Nv.23
- Mensagem nº486
~Le eu jogando de boa pela manhã e me deparo com isso
dermebr- Membro Nv.8
- Mensagem nº487
oi gente, sou novo em mh3u e confesso que estou meio perdido no jogo. me lembra muito o phantasy star online...hehehe... quem puder me dar uma força me add: DermeBR. por volta das 22h estarei jogando...
zangetsu- Membro Nv.3
- Mensagem nº488
acabei de derrotar um tal de qurupeco. Eita bicho difícil, usando a azuros naginata (ls) levei uns 45 minutos para derrotar ele. É demorado assim mesmo?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº489
Qurupeco é razoavelmente fraco em suas primeiras formas. Aconselho a utilizar armas de fogo contra ele como uma Dual Blades de rathalos. Caso queira, monte uma arma feita de Rathyan como um Axe por exemplo e desce o coro que ele morre rapidão.acabei de derrotar um tal de qurupeco. Eita bicho difícil, usando a azuros naginata (ls) levei uns 45 minutos para derrotar ele. É demorado assim mesmo?
zangetsu- Membro Nv.3
- Mensagem nº490
Eita passei 30 horas de jogo e nem vi o tempo passar. O que mais me impressionou neste jogo é que cada arma tem uma jogabilidade diferente e ele consegue ser divertida em todas. Comecei com a longsword, depois testei besta leve e agora estou jogando com greatsword. Esta ultima eu fiquei até com dó do great jagia. Parecia que estava batendo em monstro normal.
É interessante também que as armas são mais efetivas contra monstros diferentes.
Enfim virei fã da série, se a CAPCOM queria atrais mais fãs baixando o preço para 20 obamas ela consegui mais 1. Monster hunter 4 é compra certa!
É interessante também que as armas são mais efetivas contra monstros diferentes.
Enfim virei fã da série, se a CAPCOM queria atrais mais fãs baixando o preço para 20 obamas ela consegui mais 1. Monster hunter 4 é compra certa!
- Mensagem nº491
Galera, boa tarde =)
Voltei aqui pra perguntar uma coisa:
Set de armadura G-Rank...Qual vocês sugerem para que eu possa fazer?(Eu queria uma que fosse imune a poison também, se for possível sugerir alguma G-Rank assim também hehe)
Valew
Set de armadura G-Rank...Qual vocês sugerem para que eu possa fazer?(Eu queria uma que fosse imune a poison também, se for possível sugerir alguma G-Rank assim também hehe)
Valew
Master Red- Veterano Nv.19
- Mensagem nº492
g_costa_albanez escreveu:Galera, boa tarde =)
ValewBom, depende da arma que você usa pois agora que o jogo está mais "tenso" você não depende mais da defesa da armadura e sim, das skills dela e uma armor que pode ajudar qualquer arma de blademaster é a do GoldBeard Ceadeus(Helios Z) se quiser uma armor para todas as armas, ela pode ser um pouco demorada de fazer e tambem precisa de alguns talismans para "tirar" o ponto fraco da armor, mas é uma das melhores de todo o G-Rank e é feita com o primeiro monstro liberado do G-Rank.
Se for user de DS faça a do Narcaguga pois é a melhor armor do jogo para Dual Sword e por aí vai,se falar a sua arma específica eu posso qual é a melhor armor para ela.
E veneno nem vai ser um problema acredite em mim.
- Mensagem nº493
Uso Hammer mano, foi a arma que mais me acostumei...não tão lenta, não tão rápida ^^
Alguma específica?
Alguma específica?
Master Red- Veterano Nv.19
- Mensagem nº494
Desculpe pois eu saí de casa por isso demorei pra responder.g_costa_albanez escreveu:Uso Hammer mano, foi a arma que mais me acostumei...não tão lenta, não tão rápida ^^
Alguma específica?
Hammer tem poucas armaduras feitas exatamente pra ele, mas Helios Z (Gold Ceadeus) é o melhor set "feito" melhor pois aumenta o fio em +1 e tem Hearplugs pra não "paralisar" com o rugido do monstro podendo acertar vários hits na cara.Outra coisa que você pode fazer é "mixar" os sets usando partes das armaduras de um monstro com outro e assim vai.
Exemplo:Helm: Selene (Helios) Z with (slot)Drain 2 and Evasion 1(
Chest: Naruga X, slot unused
Arms: Rheno X with Drain 2
Waist: H. Koshiate Prime with (slot) Evasion 2, Drain 1
Legs: Duram X with (slot) Evasion 2
E assim podendo criar inumeras armaduras melhores que as "certinhas".
- Mensagem nº495
Hmm...Vou dar uma olhada nas armaduras hoje na facu ^^
Os Decorations....você recomenda algum específico mano?
Os Decorations....você recomenda algum específico mano?
» Monster News: Confira as novas informações sobre Monster Hunter Tri (Wii) e 3 Ultimate (3DS/Wii U)
» [Combo Hunter] DLCs novas de Monster Hunter 4 Ultimate, gameplay no New 3DS e... Sonic?
» Produtor de Monster Hunter 4 Ultimate fala sobre a ausência da versão de Wii U; diretor fala sobre Monster Hunter 5
» Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate
» Onde comprar Monster Hunter?
» [Combo Hunter] DLCs novas de Monster Hunter 4 Ultimate, gameplay no New 3DS e... Sonic?
» Produtor de Monster Hunter 4 Ultimate fala sobre a ausência da versão de Wii U; diretor fala sobre Monster Hunter 5
» Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate
» Onde comprar Monster Hunter?
Bem-vindo!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Últimos assuntos
Entrar
Curta esta página
Últimas do site
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya