Galera já fui em diferentes lojas e não consigo achar esse bendito jogo! Quero em mídia física mas não sei aonde mais procurar. No mercado livre tem pré venda (sendo que o jogo já foi lançado) e está um preço absurdo, não tenho cartão internacional pra poder comprar por fora, alguém pode me ajudar?
+8
juvebrit80
Qdiz
thomazmarcio
FabricioCS
Omnimon
gusta5055
Qoff
Draco
12 participantes
Onde comprar Monster Hunter?
Qoff- Membro Nv.8
- Mensagem nº2
Re: Onde comprar Monster Hunter?
Acho que na Big Boy Games tem, da uma olhada lá, comprei meu Fire Emblem lá.
Draco- Membro Nv.18
- Mensagem nº3
Qoff escreveu:Acho que na Big Boy Games tem, da uma olhada lá, comprei meu Fire Emblem lá.
Sim eles tem, mas está em pré-venda e já está esgotado. D:
gusta5055- Membro Nv.6
- Mensagem nº4
Na loja Pelotão dos Games tem, e ta 180, só não posso te dizer com certeza se a loja é confiável, mas pelo que li em outros post ela é sim.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº5
Para 3Ds ou Wii U???
Se for para 3Ds na e-virtua tem,se for para o Wii U,tem um vendedor platinum no mercado livre vendendo ele,só que está por R$180,00.
Ele colocou no anuncio que tem em estoque o jogo,mas eu dei uma olhadinha nas avaliações dele e muitas pessoas reclamaram que ele garante possuir alguns produtos em estoque e depois demora um tempão para enviar.
Se for para 3Ds na e-virtua tem,se for para o Wii U,tem um vendedor platinum no mercado livre vendendo ele,só que está por R$180,00.
Ele colocou no anuncio que tem em estoque o jogo,mas eu dei uma olhadinha nas avaliações dele e muitas pessoas reclamaram que ele garante possuir alguns produtos em estoque e depois demora um tempão para enviar.
Draco- Membro Nv.18
- Mensagem nº6
EthernalDx escreveu:Para 3Ds ou Wii U???
Procuro a versão do 3DS mesmo.
E realmente na e-virtua tem, mas a loja é confiável?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº7
É sim,eles aceitam pag seguro e muitos Users aqui do fórum compram jogos lá.Draco escreveu:EthernalDx escreveu:Para 3Ds ou Wii U???
Boa sorte com sua compra e muitas horas de MH xD
Draco- Membro Nv.18
- Mensagem nº8
EthernalDx escreveu:É sim,eles aceitam pag seguro e muitos Users aqui do fórum compram jogos lá.Draco escreveu:EthernalDx escreveu:Para 3Ds ou Wii U???
Obrigado, esse jogo é uma desgraça já perdi umas 500 horas. Vamos ver quantas horas vou ter no de 3DS.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº9
Hehehe eu sei como é...Draco escreveu:EthernalDx escreveu:É sim,eles aceitam pag seguro e muitos Users aqui do fórum compram jogos lá.Draco escreveu:EthernalDx escreveu:Para 3Ds ou Wii U???
Obrigado, esse jogo é uma desgraça já perdi umas 500 horas. Vamos ver quantas horas vou ter no de 3DS.
Passei a tarde toda jogando o 2 no meu PsP,meu braço está até doendo...
Já que a dúvida foi respondida,mande 1 mp pra algum moderador fechar o tópico.
Abraços,boa sorte com a compra e bom jogo.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
O datishop tem em pre venda a 149,90 eu assino embaixo compro na loja já faz mais de 4 anos.
FabricioCS- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº11
ajuda Monster Hunter 3 Ultimate
amigos me add : FabricioCS
minha duvida é
como eu convido um amigo para jogar no multiplayer do monster hunter comecei esses dias atras e já empaquei em uma missão fóda para iniciantes
agradesso
FabricioCS
Iniciante Nv.2
LB Points: 0
minha duvida é
como eu convido um amigo para jogar no multiplayer do monster hunter comecei esses dias atras e já empaquei em uma missão fóda para iniciantes
agradesso
FabricioCS
Iniciante Nv.2
LB Points: 0
thomazmarcio- Veterano Nv.23
- Mensagem nº12
Omnimon escreveu:O datishop tem em pre venda a 149,90 eu assino embaixo compro na loja já faz mais de 4 anos.
Ué...lá está 199,00 ou 180,00 à vista...>
http://www.datishop.com.br/Wii_U_-_Monster_Hunter_3_Ultimate/p
Uma pergunta...essa loja os jogos vem do Br ou EUA>>?
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
Cara, na net ta tudo esgotado O_O só pre venda XD
ainda bem q eu ja achei 1 tem uma loja aki em Santo Andre q tem pra wiiu, 3ds ja kbo tudo
ainda bem q eu ja achei 1 tem uma loja aki em Santo Andre q tem pra wiiu, 3ds ja kbo tudo
juvebrit80- Veterano Nv.21
- Mensagem nº14
HK Offerhouse ----> US$ 39,99 ( pagamento via PayPal )
Play Asia ----> US$ 44,90 ( pagamento via PayPal )
Mariio128 ----> US$ 38,99 ( pagamento via PayPal )
Caro Draco, se possível fuja de TODAS as lojas nacionais. Tenha piedade do teu dinheiro e não o entregue assim de mão beijada. Pesquise MUITO antes, mas muito mesmo. O jogo continuará sendo vendido independentemente de você poder comprar hoje ou amanhã.
Play Asia ----> US$ 44,90 ( pagamento via PayPal )
Mariio128 ----> US$ 38,99 ( pagamento via PayPal )
Caro Draco, se possível fuja de TODAS as lojas nacionais. Tenha piedade do teu dinheiro e não o entregue assim de mão beijada. Pesquise MUITO antes, mas muito mesmo. O jogo continuará sendo vendido independentemente de você poder comprar hoje ou amanhã.
thomazmarcio- Veterano Nv.23
- Mensagem nº15
Como funciona o pagamento por Paypal?
» Capcom dá desconto pra quem comprar as versões juntas de Monster Hunter 3 Ultimate (Wii U/3DS)
» Produtor de Monster Hunter 4 Ultimate fala sobre a ausência da versão de Wii U; diretor fala sobre Monster Hunter 5
» Monster News: Confira as novas informações sobre Monster Hunter Tri (Wii) e 3 Ultimate (3DS/Wii U)
» [Combo Hunter] DLCs novas de Monster Hunter 4 Ultimate, gameplay no New 3DS e... Sonic?
» [Wii] Monster Hunter Tri
» Produtor de Monster Hunter 4 Ultimate fala sobre a ausência da versão de Wii U; diretor fala sobre Monster Hunter 5
» Monster News: Confira as novas informações sobre Monster Hunter Tri (Wii) e 3 Ultimate (3DS/Wii U)
» [Combo Hunter] DLCs novas de Monster Hunter 4 Ultimate, gameplay no New 3DS e... Sonic?
» [Wii] Monster Hunter Tri
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya