Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+86
Hidrox
Yuri92
skybite
Mazza
jaron
Chazzy
~ Fight
GanoTanker
Zequinha
Walker
Clark Steel
João Victor JR
gugowisi
Mastxadows
Deimos
Visionnaire
zangetsu
dermebr
Lopanbr
bruno.martins.18659
murilofd
mendingo
kawffy
Qoff
robertnunes3
gaviaode12
Joyzao
PGrossmann
anunakin
Kakashi22
Huligi
Basta
victorarabi
Tyrant 092
Thales...
Stojakovicc
EHHH
g_costa_albanez
Mat Lee
T-Rex
silverreis
codornaboy
Dark Chouji
baka.san
BMB
eduardo.silverio.56
Sonyc Boom
daftprxy
PEURIX HILTON
Bfvieira
Stéphano Wallace
RicardoGuedes
Paulo Yamato
thi-bone
Qdiz
Master Red
vitorgatti
ari789
Jon_Jones
Ed Kira
marcio.kaled
ghutoz
E.R
Mylla1000
NewOzwaldo
GreatMightyPoo
Mordoskul
Omnimon
Diogorner
VirtualBoy
Ganonhero
Brunow
A Boy Blue
rbehrmann
tuti3
Gregory
DemigodOfRevenge
SpecialAgentZ
Wolflink
gamersvidrados
Dimitri
Bruno.J.
FabricioCS
Erhok
Mau2ricio
alexfrey
90 participantes

[Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

[Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 18 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

Mensagem por thi-bone Qui 23 maio 2013, 16:14

Quediz escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Quediz escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Quediz escreveu:Vc ja libero ele, ja passo do Mark of Hero, lol, eu ainda naum, pois to meio paradaum porq voltei a joga pokemon, vou ver se eu Faço o Mark of hero agora, preciso muito da uma surra no Lagartixa do Chuck Norris Alatreon
    Sim Mark of Hero com o meu rathalos soul Z set foi fácil demais ,era como ser um Azure rathalos rsrs varios critical nada de bounce e ainda coloquei charm para Status+1 usei a S&S do giginox Final a Hellhox Epee com 322 de Atk e 450 de poison kkk I.Lacriacus caiu em 10 ,12 min depois Azure vs Brachy dechei os dois se encher de tapas brachy venceu rsrs,mais fui preparadão e cartei 2 vzs por causa dos poison do Azure combando com a furia do Brachy rsrs levei tudo que tinha direito até livro para fazer mais ,mais o Alatreon o bicho é chato para nós blademaster e minhas Armor com fraquesa a dragão não vão ajudar rsrs ,ele lembra muito a luta contra 3 elder dragons do MHFU Kushala Daora,Lunastra e Teostra muito parecido os movimentos sem contar que ele controla os moves deles *-*.

lol, Voltei a joga hj de madruga, ganhei sem nenhuma morte com a MINHA LINDA FANGDEMONIUM I love you , lol, so muito Like a Troll :coolface: , quando xego na hora do Brachy e do Azure Rah, só mexi os musculos das pernas, Naum fiz um Movimento, deixei os 2 se matarem :coolface: , o Brachy Ganho Rá ,ai capturei o brachy porq ele ja tava só o pó, e uma dica boa pra quem captura, vai no criar decorations e cria 5 q almenta o Perception, com 10 pontos de Perception, vc ganha a Skill Capture Guru, q quando o Monstro tiver Fraco ao ponto de capturar, o sinal dele no mapa começa a pisca rosa e cinza Very Happy ( Precisa de Paintball pra funciona)
    Hahahaha parabens Very Happy ,que arma é essa fangdemonium ??na luta o mais díficil é o I.lacriacus msm ,na parte do Azure e do brachy em vez de fazer isso que vc fez eu quiz acelerar o processo envenenando os 2 rsrs os bichos ficaram putos rsrs e em missão na arena prefiro não capturar rsrsr luta até a morte igual ao coliseu :guino: .Meu problema agora é que fiquei pobre KKKK gastei 500000 zenny em Armor Stone na vovo Laughing .

A FangDemonium é a minha Bebe GunLance feita de material do JhenMohan, Ela é Upada 1 vez, ela é Rare 7, tem 5 Tiros sem precisar carrega, atack de 483 + 180 dragao, to no Alatreon agora, esqueci o quanto ele é filho da p***, mas vou mata ele nao importe o quanto eu tente N
    GL do Jhen vc venceu de GL lol muito bom só não fui de GL pq minha armor de tank é H-rank e tava levando 3hit bye rsrs ,mais se vc vai usar lança com elemento dragão sugiro tentar o Deus Obelisk tem 5% de afinidade negativa mais é um monstro com 4 tiros 552 de atk e 420 de dragon eu só tenho o Obelisk no momento mais quando der para upar ,armas de ancient shard gasta muita Earth Crystal*-*,mais valeu só são um pouco fracas em Raw ,mais em elemental insuperaveis.
    Basta
    Basta
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

[Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 18 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

Mensagem por Basta Qui 23 maio 2013, 18:24

gente no monster hunter tri depois que termina as quest de 5 estrelas aparece mais alguma coisa? eu tava com 23horas de jogo e só faltava mais 3 quest de 5 estrelas
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Qui 23 maio 2013, 18:26

Basta escreveu:gente no monster hunter tri depois que termina as quest de 5 estrelas aparece mais alguma coisa? eu tava com 23horas de jogo e só faltava mais 3 quest de 5 estrelas
    No tri nao, no 3 Ultimate sim
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Seg 27 maio 2013, 14:01

Dire miralis DOWN HR 42 ihahahah.Agora é só completar o que falta e o Alatreon^^.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz Seg 27 maio 2013, 16:38

na madruga de Domingo matei o Lagartixa do Chuck Norris Alatreon, Realmente, ele é Bem dificil Solo, mas matei ele faltando 7 Minutos pra acaba o tempo com a Minha Demolition Lance Very Happy
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Seg 27 maio 2013, 16:52

Quediz escreveu:na madruga de Domingo matei o Lagartixa do Chuck Norris Alatreon, Realmente, ele é Bem dificil Solo, mas matei ele faltando 7 Minutos pra acaba o tempo com a Minha Demolition Lance Very Happy
    Na verdade só tem um atk dele que eu temo é quando ele voa e te tá a rabada ,mais parabéns Quediz talvez eu tente ele de novo hj a noite quando tentei estudando os moves dele me deu uma dor de cabeça rsrs ,Dire Miralis é bem mais fácil de matar e o Jhen G-rank *-* Imortal bati com tudo nele Artillary Expert bombardir food usei toda munição bati muito quebrei o 2 chifres dava para matar 2 na vila e o bicho destruiu o dragonship Neutral .
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz Seg 27 maio 2013, 16:55

thi-bone escreveu:
    Quediz escreveu:na madruga de Domingo matei o Lagartixa do Chuck Norris Alatreon, Realmente, ele é Bem dificil Solo, mas matei ele faltando 7 Minutos pra acaba o tempo com a Minha Demolition Lance Very Happy
    Na verdade só tem um atk dele que eu temo é quando ele voa e te tá a rabada ,mais parabéns Quediz talvez eu tente ele de novo hj a noite quando tentei estudando os moves dele me deu uma dor de cabeça rsrs ,Dire Miralis é bem mais fácil de matar e o Jhen G-rank *-* Imortal bati com tudo nele Artillary Expert bombardir food usei toda munição bati muito quebrei o 2 chifres dava para matar 2 na vila e o bicho destruiu o dragonship Neutral .
    LOL, e eu pensando q o Mirales era fodaum, mas pelo gento passo facin dele, mas qual mohran vc enfrento: o minhoçao ou o Minhocão das trevas??????
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Seg 27 maio 2013, 16:59

Quediz escreveu:
    thi-bone escreveu:
    LOL, e eu pensando q o Mirales era fodaum, mas pelo gento passo facin dele, mas qual mohran vc enfrento: o minhoçao ou o Minhocão das trevas??????
    O hallowed ainda não abri não falta matar o Alatreon agora o Jhen de G-rank da DLC é um minhocão das trevas rsrs agora sei pq 50 min. para matar ele o bicho imortal, bicho não morre quando matar o Ala vou tentar denovo armadura G-rank do Jhen é muito show.Quediz vc usou qual armor para matar o Ala ficou só na lança*-* ou correu um pouco os atks dele são bloqueaveis ?tenho dois sets defensivos mais se não defender ambos são 2 ou 3 hit KO XD.Vou dar um tempo de MH esta me estressando muito rsrsr vou voltar a jogar luigi Mansion e pokemon^^.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

Mensagem por ~ Fight Qua 29 maio 2013, 13:03

Desculpa da uma revivida aqui, mas um amigo da escola me pediu pra perguntar se MH3U pode-se jogar com duas pessoas no Wii U, uma pelo Game Pad e outra pelo Pro Controller, então, é possível? Ou só com dois Pro Controllers?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Qua 29 maio 2013, 15:21

~ Fight escreveu:Desculpa da uma revivida aqui, mas um amigo da escola me pediu pra perguntar se MH3U pode-se jogar com duas pessoas no Wii U, uma pelo Game Pad e outra pelo Pro Controller, então, é possível? Ou só com dois Pro Controllers?
    Olha isso não sei dizer Pq o jogo foi feito para se jogar online ,usando 2 controles nem sei dizer a respeito da versão do Wii U eu não sei Neutral mais usando o 3DS com o jogo em modo local da para jogar com quem tem Wii U agora não sei com o Gamepad ,até onde sei ele só ta lá de tablet msm touch screen e para usar o recurso Off-TV.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz Qua 29 maio 2013, 15:51

~ Fight escreveu:Desculpa da uma revivida aqui, mas um amigo da escola me pediu pra perguntar se MH3U pode-se jogar com duas pessoas no Wii U, uma pelo Game Pad e outra pelo Pro Controller, então, é possível? Ou só com dois Pro Controllers?

Da nao, só por 1 Wiiu e 3 3DSs, o Hallowed Mohan só é liberado dpois de mata o Alatreon aheuaheua, Bom, ja vo poder enfrentar ele, mas naum sei qual arma uso Shocked
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Qua 29 maio 2013, 16:26

Quediz escreveu:

Da nao, só por 1 Wiiu e 3 3DSs, o Hallowed Mohan só é liberado dpois de mata o Alatreon aheuaheua, Bom, ja vo poder enfrentar ele, mas naum sei qual arma uso Shocked
    De preferencia as Elementais de fogo as Armas do Dire Miralis são as melhores ,mais boa sorte dando upgrade hahaha e o Hallowed é muito diferente do Jhen normal em movimentação se prepare ^^,estou dando um tempo e treinando de gunner acho que até um gunner noob como eu pode usar o Kelbi bow rsrs.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz Qua 29 maio 2013, 16:45

thi-bone escreveu:
    Quediz escreveu:

De preferencia as Elementais de fogo as Armas do Dire Miralis são as melhores ,mais boa sorte dando upgrade hahaha e o Hallowed é muito diferente do Jhen normal em movimentação se prepare ^^,estou dando um tempo e treinando de gunner acho que até um gunner noob como eu pode usar o Kelbi bow rsrs.

Naum esquenta, conheco o Mohan a anos, pois eu jogava MHTri de Wii Direto Smile
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Qua 29 maio 2013, 16:53

Quediz escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Quediz escreveu:

Naum esquenta, conheco o Mohan a anos, pois eu jogava MHTri de Wii Direto Smile
    Já existia o Hallowed Jhen no Tri rsrsrs e diferente cara e bate muito se não se preparar ou é vc ou o barco que vai ,e treinado de gunner Kelbi bow OP matei um G.Agnaktor em 14:00 min 2 upgrade praticamente de perfect só não sei se da para cortar o rabo Neutral ,vou pesquisar sobre isso.EDIT. parece que dá com o atk do A melee mais ainda não testei ^^.
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

Mensagem por g_costa_albanez Sex 31 maio 2013, 13:36

Boa tarde galera

Como faço pra descobrir as sub-quest's de uma quest sem olhar em um guia na internet? ^^

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 15:35