GL do Jhen vc venceu de GL lol muito bom só não fui de GL pq minha armor de tank é H-rank e tava levando 3hit bye rsrs ,mais se vc vai usar lança com elemento dragão sugiro tentar o Deus Obelisk tem 5% de afinidade negativa mais é um monstro com 4 tiros 552 de atk e 420 de dragon eu só tenho o Obelisk no momento mais quando der para upar ,armas de ancient shard gasta muita Earth Crystal*-*,mais valeu só são um pouco fracas em Raw ,mais em elemental insuperaveis.Quediz escreveu:thi-bone escreveu:Hahahaha parabens ,que arma é essa fangdemonium ??na luta o mais díficil é o I.lacriacus msm ,na parte do Azure e do brachy em vez de fazer isso que vc fez eu quiz acelerar o processo envenenando os 2 rsrs os bichos ficaram putos rsrs e em missão na arena prefiro não capturar rsrsr luta até a morte igual ao coliseu :guino: .Meu problema agora é que fiquei pobre KKKK gastei 500000 zenny em Armor Stone na vovo .Quediz escreveu:thi-bone escreveu:Sim Mark of Hero com o meu rathalos soul Z set foi fácil demais ,era como ser um Azure rathalos rsrs varios critical nada de bounce e ainda coloquei charm para Status+1 usei a S&S do giginox Final a Hellhox Epee com 322 de Atk e 450 de poison kkk I.Lacriacus caiu em 10 ,12 min depois Azure vs Brachy dechei os dois se encher de tapas brachy venceu rsrs,mais fui preparadão e cartei 2 vzs por causa dos poison do Azure combando com a furia do Brachy rsrs levei tudo que tinha direito até livro para fazer mais ,mais o Alatreon o bicho é chato para nós blademaster e minhas Armor com fraquesa a dragão não vão ajudar rsrs ,ele lembra muito a luta contra 3 elder dragons do MHFU Kushala Daora,Lunastra e Teostra muito parecido os movimentos sem contar que ele controla os moves deles *-*.Quediz escreveu:Vc ja libero ele, ja passo do Mark of Hero, lol, eu ainda naum, pois to meio paradaum porq voltei a joga pokemon, vou ver se eu Faço o Mark of hero agora, preciso muito da uma surra noLagartixa do Chuck NorrisAlatreon
lol, Voltei a joga hj de madruga, ganhei sem nenhuma morte com a MINHA LINDA FANGDEMONIUM , lol, so muito Like a Troll :coolface: , quando xego na hora do Brachy e do Azure Rah, só mexi os musculos das pernas, Naum fiz um Movimento, deixei os 2 se matarem :coolface: , o Brachy Ganho ,ai capturei o brachy porq ele ja tava só o pó, e uma dica boa pra quem captura, vai no criar decorations e cria 5 q almenta o Perception, com 10 pontos de Perception, vc ganha a Skill Capture Guru, q quando o Monstro tiver Fraco ao ponto de capturar, o sinal dele no mapa começa a pisca rosa e cinza ( Precisa de Paintball pra funciona)
A FangDemonium é a minha Bebe GunLance feita de material do JhenMohan, Ela é Upada 1 vez, ela é Rare 7, tem 5 Tiros sem precisar carrega, atack de 483 + 180 dragao, to no Alatreon agora, esqueci o quanto ele é filho da p***, mas vou mata ele nao importe o quanto eu tente
+86
Hidrox
Yuri92
skybite
Mazza
jaron
Chazzy
~ Fight
GanoTanker
Zequinha
Walker
Clark Steel
João Victor JR
gugowisi
Mastxadows
Deimos
Visionnaire
zangetsu
dermebr
Lopanbr
bruno.martins.18659
murilofd
mendingo
kawffy
Qoff
robertnunes3
gaviaode12
Joyzao
PGrossmann
anunakin
Kakashi22
Huligi
Basta
victorarabi
Tyrant 092
Thales...
Stojakovicc
EHHH
g_costa_albanez
Mat Lee
T-Rex
silverreis
codornaboy
Dark Chouji
baka.san
BMB
eduardo.silverio.56
Sonyc Boom
daftprxy
PEURIX HILTON
Bfvieira
Stéphano Wallace
RicardoGuedes
Paulo Yamato
thi-bone
Qdiz
Master Red
vitorgatti
ari789
Jon_Jones
Ed Kira
marcio.kaled
ghutoz
E.R
Mylla1000
NewOzwaldo
GreatMightyPoo
Mordoskul
Omnimon
Diogorner
VirtualBoy
Ganonhero
Brunow
A Boy Blue
rbehrmann
tuti3
Gregory
DemigodOfRevenge
SpecialAgentZ
Wolflink
gamersvidrados
Dimitri
Bruno.J.
FabricioCS
Erhok
Mau2ricio
alexfrey
90 participantes
[Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº256
Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate
Basta- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº257
gente no monster hunter tri depois que termina as quest de 5 estrelas aparece mais alguma coisa? eu tava com 23horas de jogo e só faltava mais 3 quest de 5 estrelas
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº258
No tri nao, no 3 Ultimate simBasta escreveu:gente no monster hunter tri depois que termina as quest de 5 estrelas aparece mais alguma coisa? eu tava com 23horas de jogo e só faltava mais 3 quest de 5 estrelas
- Mensagem nº259
Dire miralis DOWN HR 42 ihahahah.Agora é só completar o que falta e o Alatreon^^.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº260
na madruga de Domingo matei o Lagartixa do Chuck Norris Alatreon, Realmente, ele é Bem dificil Solo, mas matei ele faltando 7 Minutos pra acaba o tempo com a Minha Demolition Lance
- Mensagem nº261
Na verdade só tem um atk dele que eu temo é quando ele voa e te tá a rabada ,mais parabéns Quediz talvez eu tente ele de novo hj a noite quando tentei estudando os moves dele me deu uma dor de cabeça rsrs ,Dire Miralis é bem mais fácil de matar e o Jhen G-rank *-* Imortal bati com tudo nele Artillary Expert bombardir food usei toda munição bati muito quebrei o 2 chifres dava para matar 2 na vila e o bicho destruiu o dragonship .Quediz escreveu:na madruga de Domingo matei oLagartixa do Chuck NorrisAlatreon, Realmente, ele é Bem dificil Solo, mas matei ele faltando 7 Minutos pra acaba o tempo com a Minha Demolition Lance
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº262
LOL, e eu pensando q o Mirales era fodaum, mas pelo gento passo facin dele, mas qual mohran vc enfrento: o minhoçao ou o Minhocão das trevas??????thi-bone escreveu:Na verdade só tem um atk dele que eu temo é quando ele voa e te tá a rabada ,mais parabéns Quediz talvez eu tente ele de novo hj a noite quando tentei estudando os moves dele me deu uma dor de cabeça rsrs ,Dire Miralis é bem mais fácil de matar e o Jhen G-rank *-* Imortal bati com tudo nele Artillary Expert bombardir food usei toda munição bati muito quebrei o 2 chifres dava para matar 2 na vila e o bicho destruiu o dragonship .Quediz escreveu:na madruga de Domingo matei oLagartixa do Chuck NorrisAlatreon, Realmente, ele é Bem dificil Solo, mas matei ele faltando 7 Minutos pra acaba o tempo com a Minha Demolition Lance
- Mensagem nº263
O hallowed ainda não abri não falta matar o Alatreon agora o Jhen de G-rank da DLC é um minhocão das trevas rsrs agora sei pq 50 min. para matar ele o bicho imortal, bicho não morre quando matar o Ala vou tentar denovo armadura G-rank do Jhen é muito show.Quediz vc usou qual armor para matar o Ala ficou só na lança*-* ou correu um pouco os atks dele são bloqueaveis ?tenho dois sets defensivos mais se não defender ambos são 2 ou 3 hit KO XD.Vou dar um tempo de MH esta me estressando muito rsrsr vou voltar a jogar luigi Mansion e pokemon^^.Quediz escreveu:LOL, e eu pensando q o Mirales era fodaum, mas pelo gento passo facin dele, mas qual mohran vc enfrento: o minhoçao ou o Minhocão das trevas??????thi-bone escreveu:Na verdade só tem um atk dele que eu temo é quando ele voa e te tá a rabada ,mais parabéns Quediz talvez eu tente ele de novo hj a noite quando tentei estudando os moves dele me deu uma dor de cabeça rsrs ,Dire Miralis é bem mais fácil de matar e o Jhen G-rank *-* Imortal bati com tudo nele Artillary Expert bombardir food usei toda munição bati muito quebrei o 2 chifres dava para matar 2 na vila e o bicho destruiu o dragonship .Quediz escreveu:na madruga de Domingo matei oLagartixa do Chuck NorrisAlatreon, Realmente, ele é Bem dificil Solo, mas matei ele faltando 7 Minutos pra acaba o tempo com a Minha Demolition Lance
~ Fight- Veterano Nv.9
- Mensagem nº264
Desculpa da uma revivida aqui, mas um amigo da escola me pediu pra perguntar se MH3U pode-se jogar com duas pessoas no Wii U, uma pelo Game Pad e outra pelo Pro Controller, então, é possível? Ou só com dois Pro Controllers?
- Mensagem nº265
Olha isso não sei dizer Pq o jogo foi feito para se jogar online ,usando 2 controles nem sei dizer a respeito da versão do Wii U eu não sei mais usando o 3DS com o jogo em modo local da para jogar com quem tem Wii U agora não sei com o Gamepad ,até onde sei ele só ta lá de tablet msm touch screen e para usar o recurso Off-TV.~ Fight escreveu:Desculpa da uma revivida aqui, mas um amigo da escola me pediu pra perguntar se MH3U pode-se jogar com duas pessoas no Wii U, uma pelo Game Pad e outra pelo Pro Controller, então, é possível? Ou só com dois Pro Controllers?
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº266
~ Fight escreveu:Desculpa da uma revivida aqui, mas um amigo da escola me pediu pra perguntar se MH3U pode-se jogar com duas pessoas no Wii U, uma pelo Game Pad e outra pelo Pro Controller, então, é possível? Ou só com dois Pro Controllers?
Da nao, só por 1 Wiiu e 3 3DSs, o Hallowed Mohan só é liberado dpois de mata o Alatreon aheuaheua, Bom, ja vo poder enfrentar ele, mas naum sei qual arma uso
- Mensagem nº267
De preferencia as Elementais de fogo as Armas do Dire Miralis são as melhores ,mais boa sorte dando upgrade hahaha e o Hallowed é muito diferente do Jhen normal em movimentação se prepare ^^,estou dando um tempo e treinando de gunner acho que até um gunner noob como eu pode usar o Kelbi bow rsrs.Quediz escreveu:~ Fight escreveu:Desculpa da uma revivida aqui, mas um amigo da escola me pediu pra perguntar se MH3U pode-se jogar com duas pessoas no Wii U, uma pelo Game Pad e outra pelo Pro Controller, então, é possível? Ou só com dois Pro Controllers?
Da nao, só por 1 Wiiu e 3 3DSs, o Hallowed Mohan só é liberado dpois de mata o Alatreon aheuaheua, Bom, ja vo poder enfrentar ele, mas naum sei qual arma uso
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº268
thi-bone escreveu:De preferencia as Elementais de fogo as Armas do Dire Miralis são as melhores ,mais boa sorte dando upgrade hahaha e o Hallowed é muito diferente do Jhen normal em movimentação se prepare ^^,estou dando um tempo e treinando de gunner acho que até um gunner noob como eu pode usar o Kelbi bow rsrs.Quediz escreveu:~ Fight escreveu:Desculpa da uma revivida aqui, mas um amigo da escola me pediu pra perguntar se MH3U pode-se jogar com duas pessoas no Wii U, uma pelo Game Pad e outra pelo Pro Controller, então, é possível? Ou só com dois Pro Controllers?
Naum esquenta, conheco o Mohan a anos, pois eu jogava MHTri de Wii Direto
- Mensagem nº269
Já existia o Hallowed Jhen no Tri rsrsrs e diferente cara e bate muito se não se preparar ou é vc ou o barco que vai ,e treinado de gunner Kelbi bow OP matei um G.Agnaktor em 14:00 min 2 upgrade praticamente de perfect só não sei se da para cortar o rabo ,vou pesquisar sobre isso.EDIT. parece que dá com o atk do A melee mais ainda não testei ^^.Quediz escreveu:thi-bone escreveu:De preferencia as Elementais de fogo as Armas do Dire Miralis são as melhores ,mais boa sorte dando upgrade hahaha e o Hallowed é muito diferente do Jhen normal em movimentação se prepare ^^,estou dando um tempo e treinando de gunner acho que até um gunner noob como eu pode usar o Kelbi bow rsrs.Quediz escreveu:~ Fight escreveu:Desculpa da uma revivida aqui, mas um amigo da escola me pediu pra perguntar se MH3U pode-se jogar com duas pessoas no Wii U, uma pelo Game Pad e outra pelo Pro Controller, então, é possível? Ou só com dois Pro Controllers?
Naum esquenta, conheco o Mohan a anos, pois eu jogava MHTri de Wii Direto
g_costa_albanez- Membro Nv.10
- Mensagem nº270
Boa tarde galera
Como faço pra descobrir as sub-quest's de uma quest sem olhar em um guia na internet? ^^
Como faço pra descobrir as sub-quest's de uma quest sem olhar em um guia na internet? ^^
» Monster News: Confira as novas informações sobre Monster Hunter Tri (Wii) e 3 Ultimate (3DS/Wii U)
» [Combo Hunter] DLCs novas de Monster Hunter 4 Ultimate, gameplay no New 3DS e... Sonic?
» Produtor de Monster Hunter 4 Ultimate fala sobre a ausência da versão de Wii U; diretor fala sobre Monster Hunter 5
» Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate
» Onde comprar Monster Hunter?
» [Combo Hunter] DLCs novas de Monster Hunter 4 Ultimate, gameplay no New 3DS e... Sonic?
» Produtor de Monster Hunter 4 Ultimate fala sobre a ausência da versão de Wii U; diretor fala sobre Monster Hunter 5
» Vendas do Wii U triplicam na França graças ao Monster Hunter 3 Ultimate
» Onde comprar Monster Hunter?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya