Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+86
Hidrox
Yuri92
skybite
Mazza
jaron
Chazzy
~ Fight
GanoTanker
Zequinha
Walker
Clark Steel
João Victor JR
gugowisi
Mastxadows
Deimos
Visionnaire
zangetsu
dermebr
Lopanbr
bruno.martins.18659
murilofd
mendingo
kawffy
Qoff
robertnunes3
gaviaode12
Joyzao
PGrossmann
anunakin
Kakashi22
Huligi
Basta
victorarabi
Tyrant 092
Thales...
Stojakovicc
EHHH
g_costa_albanez
Mat Lee
T-Rex
silverreis
codornaboy
Dark Chouji
baka.san
BMB
eduardo.silverio.56
Sonyc Boom
daftprxy
PEURIX HILTON
Bfvieira
Stéphano Wallace
RicardoGuedes
Paulo Yamato
thi-bone
Qdiz
Master Red
vitorgatti
ari789
Jon_Jones
Ed Kira
marcio.kaled
ghutoz
E.R
Mylla1000
NewOzwaldo
GreatMightyPoo
Mordoskul
Omnimon
Diogorner
VirtualBoy
Ganonhero
Brunow
A Boy Blue
rbehrmann
tuti3
Gregory
DemigodOfRevenge
SpecialAgentZ
Wolflink
gamersvidrados
Dimitri
Bruno.J.
FabricioCS
Erhok
Mau2ricio
alexfrey
90 participantes

[Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

[Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 35 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

Mensagem por Qdiz Ter 28 Jan 2014, 20:10

Mastxadows escreveu:
    visionnaire escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    visionnaire escreveu:
    Mastxadows escreveu:Comecei o jogo hoje,passei as primeiras quests do vilarejo,consegui alguns materiais,forjei uma armadura e uma espada e fui na quest de matar o Qurupeco,um tipo de galinha gigante...e apanhei pra ela,pqp,noobiçe level max aqui.
    Legal! E o que achou do jogo?

Curti bastante,os gráficos são ótimos,jogabilidade boa(eu não uso o circle pad pro,me recuso a pagar por aquilo),o sistema de materiais e forja é muito interessante,a dificuldade é elevada e  isso é algo que é raro hoje em dia.
    É o primeiro Monster Hunter que jogo e já virei fã.
    Prepare-se para gastar centenas de horas caçando e descobrindo os segredos dessa maravilha! =D
    O jogo tem muita coisa pra se fazer.
    Quanto ao Qurupeco, logo logo ele será um dos mais fracos que você vai enfrentar.
    Essa sensação de superação é o que nos prende a MH3U.

Pelo que você disse eu já estou vendo que esse jogo vai valer cada centavo gasto nele.

Pelo visto,tem Hunter Novato na area, Se vc tiver alguma duvida ou precisar de Dicas, Pode perguntar pra mim, ou pro Master Gay Red, nós (mais eu do q o red) ja jogamos MH a bastante tempo, eu ensinei o Red a joga sapoha  Laughing , pode me perguntar por MP ou vc pode me achar no ChatBox

thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

[Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 35 Empty Re: [Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate

Mensagem por thi-bone Ter 28 Jan 2014, 20:11

Impossível ??????não chega tanto mais esse é um jogo que a dificuldade esta nas mãos do jogador se ele se adaptar legal fica menos complicado ,a dificuldade existe mais n é nada impossível eu sei achei pela 1° que cheguei no G-rank impossível mais depois que fui melhorando "Sem Armadura de G.Ceadeus "eu me acostumei com o dano e os movimentos dos monstros.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Ter 28 Jan 2014, 20:15

Brigadão aí galera.
    A,qualquer dúvida eu pergunto sim Quediz,mas por enquanto vou tentar descobrir as coisas sozinho.

Qual arma vocês preferem?
    Eu estou usando a Great Sword porque o dano dela é bem alto apesar da baixíssima velocidade.
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

Mensagem por gugowisi Ter 28 Jan 2014, 20:16

Bom,eu acho muito difícil jogar sozinho,por exemplo,eu to preso lutando contra o Rathalos,Diablos,Agnaktor e Gigginox.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows Ter 28 Jan 2014, 20:20

gugowisi escreveu:Bom,eu acho muito difícil jogar sozinho,por exemplo,eu to preso lutando contra o Rathalos,Diablos,Agnaktor e Gigginox.

Se tivesse um multiplayer online já facilitaria bastante hein.
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

Mensagem por gugowisi Ter 28 Jan 2014, 20:28

Mastxadows escreveu:
    gugowisi escreveu:Bom,eu acho muito difícil jogar sozinho,por exemplo,eu to preso lutando contra o Rathalos,Diablos,Agnaktor e Gigginox.

Se tivesse um multiplayer online já facilitaria bastante hein.
    Ia ajudar bastante. Pelo menos o MH4U vai vir com online.
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

Mensagem por Master Red Ter 28 Jan 2014, 22:03

Cara, fique esperto por que em breve você verá o que é DIFÌCIL de verdade:

[Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 35 Alatreon_by_mastervenusflytrap-d63w3d3

hu3
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows Qua 29 Jan 2014, 00:02

Master Red escreveu:

[Wii U/3DS] Monster Hunter 3 Ultimate - Página 35 Alatreon_by_mastervenusflytrap-d63w3d3

hu3

Fala isso não,eu não consigo nem vencer a droga do frango super crescido.
    Vou ficar fazendo outras quests,pegar materiais e fazer arma e armadura melhores.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

Mensagem por Visionnaire Qua 29 Jan 2014, 00:04

Mastxadows escreveu:
    Master Red escreveu:

hu3

Fala isso não,eu não consigo nem vencer a droga do frango super crescido.
    Vou ficar fazendo outras quests,pegar materiais e fazer arma e armadura melhores.
    Use as armadilhas nele. Use também as flashbomb quando ele estiver voando baixo, dae ele cai no chão tonto e você aproveita pra bater muito nele. o/
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows Qua 29 Jan 2014, 00:08

Vou tentar isso,maldito frango.
    No começo já estou sofrendo assim,estou vendo que vou penar muito nesse jogo. Mathew 
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Visionnaire Qua 29 Jan 2014, 00:10

Mastxadows escreveu:Vou tentar isso,maldito frango.
    No começo já estou sofrendo assim,estou vendo que vou penar muito nesse jogo. Mathew 
    No começo é meio complicado mesmo, até você se acostumar.
    Use outro tipo de arma, eu aconselho uma Long Sword.
    Ataque ele de frente, no bico e esquive para os lados.
    Quando ele começar a berrar aproveite para bater muito no bico dele.
    Com a long sword você pode apertar A+X e mandar um golpe enquanto esquiva para o lado.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

Mensagem por João Victor JR Qua 29 Jan 2014, 01:42

Eu não curti a demo do jogo no 3ds pelos controles, achei meio desconfortável.
    Mas pretendo voltar a jogar a serie...
    Vale a pena pegar o jogo junto com o Wii U ?
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Visionnaire Qua 29 Jan 2014, 01:44

João Victor JR escreveu:Eu não curti a demo do jogo no 3ds pelos controles, achei meio desconfortável.
    Vale sim, ainda mais pelo online ativo até hoje.
    Não se baseie pela Demo. Ela é um lixo e não mostra nem 10% da grandeza do jogo.
    Compre e seja feliz.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

Mensagem por João Victor JR Qua 29 Jan 2014, 01:48

visionnaire escreveu:
    João Victor JR escreveu:Eu não curti a demo do jogo no 3ds pelos controles, achei meio desconfortável.
    Não se baseie pela Demo. Ela é um lixo e não mostra nem 10% da grandeza do jogo.
    Compre e seja feliz.
    Já que é assim, serei feliz com as duas versões  Very Happy
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Visionnaire Qua 29 Jan 2014, 01:52

João Victor JR escreveu:
    visionnaire escreveu:
    Compre e seja feliz.
    Já que é assim, serei feliz com as duas versões  Very Happy
     Sim, faça isso!!!

Aqui um artigo sobre MH3U

http://forum.nintendoblast.com.br/t31658-mpv-monster-hunter-3-ultimate-3ds

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 15:31