por x0exe Sáb 23 Mar 2013, 21:33
bruno.martins.18659 escreveu: Luiz escreveu: SpecialAgentZ escreveu: Luiz escreveu: bruno.martins.18659 escreveu:Segundo desenvolvedores isso traria mais 40% de poder de processamento para o 3DS
Isso aplicaria mais efeitos no jogo
porem creio que o sistema esteja desativado por causa do Miiverse que deve estar chegando em breve ao 3DS!
Mas o Miiverse não tem nada haver com processador.
Depende de como será o Miiverse do 3DS.
No do Wii U ele não é apenas um mero aplicativo, mas também é integrado com os jogos e pode ser acessado paralelamente com o game rodando. Sendo ele embutido no SO, ele roda também no processador dedicado a operações do sistema.
No 3DS pode ser a mesma coisa...
Sim, o 3DS consegue rodar várias coisas em seu OS (acho que deveria poder escutar música ou rodar dois aplicativos ao mesmo tempo) e gerenciar conteúdo da internet também (como o Spotpass, conexão com a Nintendo, ou até mesmo localmente como o Streetpass que já funcionou com o 3DS aberto e rodando um jogo que ao contrário do que muitos pensam, ele não faz Streetpass apenas fechado) e o Miiverse seria mais um, ele seria usado basicamente para postar comentários e baixar também, então não se usa tanto assim do OS ou da internet.
Não tenho duvidas a Nintendo tem grandes planos para esse processador
e tudo envolvi o Mii verse
1° Motivo:
Satoru Iwata disse que quando o Miiverse chegar ao 3DS sera grande
Tambem completou
"Animal Crossing no Miiverse vai ser incrível!"
2° Faz um bom tempo que não temos uma firmware nova isso indica que eles estão trabalhando em algo para o 3DS para ser lançada depois da E3 ...
Vamos torcer para ela nos surpreender tanto no Wii U como no 3DS
pois Junho esta chegando!
Mas o Miiverse não pesa tanto em processamento, só em internet, e é muito pouco mesmo, só tem que baixar comentários e enviar também ou outras funções no jogo também (como em ZombiU, que pode deixar marcas e desenhos para outros jogadores no jogo, eu acho), e o que ele quis dizer com grande e incrível foi porque como é um portátil, terá mais possibilidades de conexão como internet, diferente de um console de mesa (O Streetpass por exemplo, só possível pelo Spotpass), no Animal Crossing, irei dar um exemplo de algo grande, você vai para uma viagem, e o seu 3DS baixa via Spotpass conteúdo para o Miiverse de pessoas que jogaram naquela região, e você ganha prêmios por isso, ou quando você passa por um shoping ou evento por perto, você recebe conteúdo (por Spotpass, já que a net identifica onde estais) exclusivo daquele local.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya