+15
Zero
DougKbox
Fabbrini20
Yuzuyu
isaiastec
Lipe Link
Ryota
Tensai
DNS
NLover
rrocha
Vicente.
Mario Bros
Garo Master
WagnerBLAST
19 participantes
Wii desbloqueado ou original?
WagnerBLAST- Membro Nv.5
- Mensagem nº1
Wii desbloqueado ou original?
Galera eu to muito afim de comprar um wii, só que o problema do original é o preço dos jogos e do destravado é o blink! tenho medo de comprar um jogo pirata e perder o meu suado dinheirinho, sem falar do console!! o que vocês me aconselham?
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Wii desbloqueado ou original?
isso depende do gosto e do dinheiro
se quiser comprar pirata podera gravar os jogos manualmente ,é so baixa-lo mas ha muitas chances de dar errado
se você comprar original você pode comprar os jogos com 99,9% de chances de funcionar ,mas os jogos são caros
a sim ,e pirata não pode acessar o virtual console ou jogar online porque senão bloqueia
se quiser comprar pirata podera gravar os jogos manualmente ,é so baixa-lo mas ha muitas chances de dar errado
se você comprar original você pode comprar os jogos com 99,9% de chances de funcionar ,mas os jogos são caros
a sim ,e pirata não pode acessar o virtual console ou jogar online porque senão bloqueia
WagnerBLAST- Membro Nv.5
- Mensagem nº3
esse é um problema, minha internet é movida a lenha rsrsrs, impossivel baixar arquivos maiores de 100mb!
- Mensagem nº4
mas os jogos do wii geralmente são menores que isso!(eu acho)WagnerBLAST escreveu:esse é um problema, minha internet é movida a lenha rsrsrs, impossivel baixar arquivos maiores de 100mb!
mas o real problema é que você vai se arrepender por não poder baixar jogos antigos
geralmente isso deixa você assim:
mas o bom é que você não precisa esperar ter grana suficiente pra comprar os jogos ,você pode baixar o jogo e jogar até isso acontecer:
WagnerBLAST- Membro Nv.5
- Mensagem nº5
gostaria que fosse realmente menor que 100mb, porém, resident evil 0 é 1,5gb parece, pra mim é um arquivo gigante^^
- Mensagem nº6
ops,eu confundi MB com GBWagnerBLAST escreveu:gostaria que fosse realmente menor que 100mb, porém, resident evil 0 é 1,5gb parece, pra mim é um arquivo gigante^^
bom é facil é so trocar de computador
se ele não quiser trocar suborna ele :coolface:
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Eu acho que uma Rom de Wii é de 4,5 GB e isso é muito pois aqui também só posso baixar de 100MB (e olhe que pra baixar um arquivo de 100MB é mais ou menos 4 horas).
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Ou você compra um PC novinho e bem potente + Assina o plano mais caro e rápido de internet que tu achar pra baixar num piscar de olhos e já sair jogando com os piratas...
---
Ou compra original, pega só os jogos que realmente marcarão gerações ou que pelo menos são ótimos, e se divirta. Eu sou muito voltado pra produtos originais e nuca falo nenhuma vantagem sobre a pirataria, então a escolha é sua, não é todos que podem ter um console original, trancado e de acordo com as leis, mas como já disse um usuário daqui, se não tem dinheiro pra sustentar, não compra, é como comprar uma cafeteira mas não ter café pra botar dentro, comprar um carro importado e não conseguir pagar a gasolina, comprar um monitor sem ter CPU... Não se pireteia café, gasolina ou CPU, porque provavelmente algo falso assim vai fazer muito mal pra você, pros seus dados no computador ou pro carro... E é o mesmo o que acontece com os jogos, pode danificar o seu console e a sua paciência. Compre original, é o meu conselho.
---
Ou compra original, pega só os jogos que realmente marcarão gerações ou que pelo menos são ótimos, e se divirta. Eu sou muito voltado pra produtos originais e nuca falo nenhuma vantagem sobre a pirataria, então a escolha é sua, não é todos que podem ter um console original, trancado e de acordo com as leis, mas como já disse um usuário daqui, se não tem dinheiro pra sustentar, não compra, é como comprar uma cafeteira mas não ter café pra botar dentro, comprar um carro importado e não conseguir pagar a gasolina, comprar um monitor sem ter CPU... Não se pireteia café, gasolina ou CPU, porque provavelmente algo falso assim vai fazer muito mal pra você, pros seus dados no computador ou pro carro... E é o mesmo o que acontece com os jogos, pode danificar o seu console e a sua paciência. Compre original, é o meu conselho.
rrocha- Veterano Nv.1
- Mensagem nº9
Manolo, compra um Wii destravado e compra jogos nesses camelôs por ae, assim vc não precisará baixar. xD
Antes que falem, eu não sou a favor de pirataria, juro que gostaria de comprar jogos originais, mas com esses preços ae é impossivel, por isso que eu tenho videogames destravados e talz... mas no dia que os jogos estiverem com um preço justo, eu so comprarei originais, sem duvida.
E quanto essa parada ae de "não tem dinheiro, não compre" eu acho moh injusto, eu não vou deixar de jogar por causa de preços absurdos por causa de impostos. Se a empresa não quer que tenha pirataria, faça algo para os preços daqui abaixarem, ou até mesmo o governo (o que seria mais certo). Eu estaria de acordo com isso se os preços fossem como nos EUA. Quem faz pirataria nos EUA ou Japão merece a morte, ja que os preços de lá são BEM baratos, não tendo necessidade de apelar para a pirataria.
Antes que falem, eu não sou a favor de pirataria, juro que gostaria de comprar jogos originais, mas com esses preços ae é impossivel, por isso que eu tenho videogames destravados e talz... mas no dia que os jogos estiverem com um preço justo, eu so comprarei originais, sem duvida.
E quanto essa parada ae de "não tem dinheiro, não compre" eu acho moh injusto, eu não vou deixar de jogar por causa de preços absurdos por causa de impostos. Se a empresa não quer que tenha pirataria, faça algo para os preços daqui abaixarem, ou até mesmo o governo (o que seria mais certo). Eu estaria de acordo com isso se os preços fossem como nos EUA. Quem faz pirataria nos EUA ou Japão merece a morte, ja que os preços de lá são BEM baratos, não tendo necessidade de apelar para a pirataria.
WagnerBLAST- Membro Nv.5
- Mensagem nº10
a questão da pirataria é o blink do console, se der um pau desses eu perco tudo, o original, realmente só vou comprar os classicos como donkey kong, mario kart, mertroid, zelda e residents. um super pc sairia tão caro quanto comprar o console e seus jogos originais^^
WagnerBLAST- Membro Nv.5
- Mensagem nº11
eu vi um site que é o aikade, já ouvi comentarios ruins sobre comprar de consoles por causa da taxação, só que pra jogo talves seja uma esperança, pra quem tiver afim de ver > www.aikade.com os preços são baixos, o fogo é se a alfandega prender e taxar o produto^^
NLover- Veterano Nv.22
- Mensagem nº12
aikade naum eh confiavel cara...
DNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
Porque diz isso?Nintendo, I LOVE! escreveu: aikade naum eh confiavel cara...
Tensai- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Aikade é questão de sorte.
Já comprei de lá sem ser tachado.
Já comprei de lá sem ser tachado.
rrocha- Veterano Nv.1
- Mensagem nº15
WagnerBLAST escreveu:eu vi um site que é o aikade, já ouvi comentarios ruins sobre comprar de consoles por causa da taxação, só que pra jogo talves seja uma esperança, pra quem tiver afim de ver > www.aikade.com os preços são baixos, o fogo é se a alfandega prender e taxar o produto^^
O certo é "Brick" e não blink xD
Sim, concordo com vc, é perigoso mesmo, mas so tem perigo se você for fazer o destrave, se vc comprar ja destravado não tem problema nenhum.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya