Uma dúvida: por que raios esse tópico da na parte de "Outros Consoles"?
+15
Zero
DougKbox
Fabbrini20
Yuzuyu
isaiastec
Lipe Link
Ryota
Tensai
DNS
NLover
rrocha
Vicente.
Mario Bros
Garo Master
WagnerBLAST
19 participantes
Wii desbloqueado ou original?
WagnerBLAST- Membro Nv.5
- Mensagem nº17
Re: Wii desbloqueado ou original?
Bom, sem bronca eu comprei original hj, é massa de mais^^ vou esperar meu abono pis pra comprar algum jogo! ele veio com wii sport e wii resort o golf é o melhor, até meu velho que não gosta de jogar, ficou viciado kkkkkk!
WagnerBLAST- Membro Nv.5
- Mensagem nº18
sabe que eu nem prestei atenção onde postei^^ eu fiz o post ontém como não estou acostumado com foruns eu devo ter aberto no local errado. sry!
rrocha- Veterano Nv.1
- Mensagem nº19
Se vc quiser, tem tutoriais na internet de como destravar um Wii. Eu comprei o meu "original" tambem, sem destrave nem nada, purinho, depois eu fui e fiz o destrave sozinho, molezinha.
Lipe Link- Membro Nv.34
- Mensagem nº20
Acho q se vc trabalha o legal é deixar bloqueado mesmo man, pq vc provavelmente não vai ter muito tempo para jogar né? então melhor comprar um ou dois jogos por vez e terminá-los tranquilamente, aproveitando tudo de cada jogo. Aí quando terminar, ja vai ter a grana pra comprar outro.
Eu as vezes até penso em desbloquear o meu Wii, mas aí eu penso na época que tive o PS2, antes de ter o Wii... Eu tinha mais de 60 jogos, mas que eu gostava mesmo e tava sempre jogando eram uns 10 no máximo.
E é tão legal vc ter original, mesmo que sejam poucos, pegar as caixas originais, com os manuais novinhos, cheirinho de novo, a mídia original, etc. rsrs
Ah, seu pai viciou no Golf? O meu viciou no Tênis, qdo comprei o meu kkkkkk
Eu as vezes até penso em desbloquear o meu Wii, mas aí eu penso na época que tive o PS2, antes de ter o Wii... Eu tinha mais de 60 jogos, mas que eu gostava mesmo e tava sempre jogando eram uns 10 no máximo.
E é tão legal vc ter original, mesmo que sejam poucos, pegar as caixas originais, com os manuais novinhos, cheirinho de novo, a mídia original, etc. rsrs
Ah, seu pai viciou no Golf? O meu viciou no Tênis, qdo comprei o meu kkkkkk
isaiastec- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº21
Amigo use originais e seja feliz
Yuzuyu- Membro Nv.25
- Mensagem nº22
Sinceramente? eu gostaria muito de poder falar que o meu é bloqueado e que tenho orgulho disso. Mas não é, é desbloqueado e a maioria dos meus jogos são piratas. Motivos: eu moro no brasil e os impostos sobre jogos são exacerbados. Não foi filha de gente rica, e nem posso meu salário pra ficar comprando jogos originais. Claro que tem certos jogos que eu estou juntando pra comprar original, kirby, mario, animal crossing... enfim...
Mas amigo criador do tópico, eu comprei o meu e mandei desbloquear, isso ja faz mais de ano e nao deu nenhum problema graças a Deus. Então boa sorte ai ^^
Mas amigo criador do tópico, eu comprei o meu e mandei desbloquear, isso ja faz mais de ano e nao deu nenhum problema graças a Deus. Então boa sorte ai ^^
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Manolos.
Eu e meu amigos destravamos o Wii dele(do meu amigo)sem pagar.Adivinha como??Com o SSBB :ôôô:
Eu e meu amigos destravamos o Wii dele(do meu amigo)sem pagar.Adivinha como??Com o SSBB :ôôô:
DougKbox- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Compre jogos da china/asia/canada. Custam de 30 à 50 reais.
Zero- Veterano Nv.9
- Mensagem nº25
USA DESTRAVA POR HD!!! eu jogava com o da minha prima online e nem foi brickado, nem o meu DSi(e olha q meu r4 so roda ate a versao 1.4 do sistema, nem atualizo mais XD, logo continuo jogando online sem ter q atualizar AMO MEU DSi)
Snyffer- Veterano Nv.21
- Mensagem nº26
DougKbox escreveu:Compre jogos da china/asia/canada. Custam de 30 à 50 reais.
sim, o melhor caminho. Acaba demorando mais, mas pelo menos sai mais barato. Se não parar na receita então...
White Dragon- Veterano Nv.35
- Mensagem nº27
Zero escreveu:USA DESTRAVA POR HD!!! eu jogava com o da minha prima online e nem foi brickado, nem o meu DSi(e olha q meu r4 so roda ate a versao 1.4 do sistema, nem atualizo mais XD, logo continuo jogando online sem ter q atualizar AMO MEU DSi)
tb, aconselho a comprar destravado por software e com HD asim você pode baixar jogos da internet e tacar do HD e jogar por la mesmo, e fiquei sabendo disso mesmo essa destravação pode se jogar online sem nenhum problema.
otra coisa é se vc tem net lenta e comprar um destravado com HD ve se o vendedor ja n pode mandar com varios jogos no HD, alguns fazem isso.
rrocha- Veterano Nv.1
- Mensagem nº28
Eu concordo com o Lipe Link e com Yuzuyu.
Compre jogos originais se vc trabalha, tanto por causa do tempo para jogar quanto o dinheiro, ja que trabalhando é bem mais facil vc arranjar dinheiro para comprar neh? Mas caso vc não trabalhe e não seje de familia rica, como a Yuzuyu disse, a sua solução é usar meios ilícitos para arranjar jogos. Entenda que estamos no Brasil, preços absurdos... não dá, né?
Compre jogos originais se vc trabalha, tanto por causa do tempo para jogar quanto o dinheiro, ja que trabalhando é bem mais facil vc arranjar dinheiro para comprar neh? Mas caso vc não trabalhe e não seje de familia rica, como a Yuzuyu disse, a sua solução é usar meios ilícitos para arranjar jogos. Entenda que estamos no Brasil, preços absurdos... não dá, né?
NLover- Veterano Nv.22
- Mensagem nº29
isaiastec escreveu:Amigo use originais e seja feliz
Snyffer- Veterano Nv.21
- Mensagem nº30
Nintendo, I LOVE! escreveu:isaiastec escreveu:Amigo use originais e seja feliz
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya