Dá pra jogar online com um nintendo wii desbloqueado ?
+8
UchihaZoro
Tiburcio
Lucas.mcs
EHHH
Dimitri
x0exe
Chazzy
MarcioLessaJr
12 participantes
Nintendo Wii desbloqueado.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Re: Nintendo Wii desbloqueado.
Nosso site é anti-pirataria! seja bem vindo e por favor leia as regras!
Poste duvidas na parte de duvidas!
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Ok então ja podem bloquear o tópico certo?E @MarcioLessaJr
bem vindo ao fórum,leia as regras e evite criar tópicos assim qualquer e aki no fórum nos não apoiamos a pirataria lembre-se disto mas você não vai esquecer disto mas qualquer coisa estamos aii...
bem vindo ao fórum,leia as regras e evite criar tópicos assim qualquer e aki no fórum nos não apoiamos a pirataria lembre-se disto mas você não vai esquecer disto mas qualquer coisa estamos aii...
MarcioLessaJr- Membro Nv.9
- Mensagem nº5
Tá foi mal pelo post no lugar errado. Mas sobre a pirataria eu acho que nas regras ele se refere a ISO's e rooms. Obrigado pela resposta de vcs.Luiz escreveu:Nosso site é anti-pirataria! seja bem vindo e por favor leia as regras!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº6
depende do desbloqueamento pq tem desbloqueamentos q nao funcianam direito a net
EHHH- Doutor
- Mensagem nº7
Desbloqueado = ilegal, portanto não compre, não é nem pelo próprio site ser anti-pirataria, é mais porque, de certa forma, isso é roubo.
Lucas.mcs- Veterano Nv.1
- Mensagem nº8
EHHH escreveu:Desbloqueado = ilegal, portanto não compre, não é nem pelo próprio site ser anti-pirataria, é mais porque, de certa forma, isso é roubo.
roubo como? a nintendo vai ter recebido o dinheiro pelo wii, e o outro cara recebido o dinheiro pelo desbloqueio
roubo vai ser qdo ele começar a baixar as ISOs
Tiburcio- Veterano Nv.19
- Mensagem nº9
O site é anti-incitação de pirataria, o MarcioLessaJr tem somente uma dúvida sobre o que pode fazer com um Wii desbloqueado, não acho que isso vá contra as regras, mas é preciso ter cuidado.
E o Wii desbloqueado funciona sim jogos pela internet, mas você não vai poder atualizar o console, então provavelmente você vai ficar restrito aos jogos mesmo.
E o Wii desbloqueado funciona sim jogos pela internet, mas você não vai poder atualizar o console, então provavelmente você vai ficar restrito aos jogos mesmo.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Pelo que sei Wii desbloqueado por chip pode ser atualizado sem problema desde que o jogo seja da mesma regiao do console...
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
Mas se for desbloqueado por software, nao precisa da atualizacao, e pode ser qualquer regiao, e da pra jogar online da mesma maneira!
Apenas respondendo a duvida do novato, nao estou fazendo apologia contra pirataria
Apenas respondendo a duvida do novato, nao estou fazendo apologia contra pirataria
MarcioLessaJr- Membro Nv.9
- Mensagem nº12
Dá ou não pra atualizar ? e qual o problema se não atualizar ?
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
quando vc coloca um jogo em um wii desatualizado, o jogo nao funciona , vc tem q atualizar... se for desbloqueado por chip eu sei q se o jogo for da mesma regiao do console, o wii atualiza sem problema, mas se for desbloqueado por software nao sei como funciona!
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº14
Olha cara, de qualquer modo voce pode JOGAR online, seja desbloqueado por chip ou por software. Em questão de ATUALIZAR só não vai ser problema se for por chip(o meu é por chip e funfou legal), se for por software pode dar brick caso voce não atualize o software de desbloqueio primeiro(ex: caso use o homebrew channel, tem que atualizar ele pra depois atualizar o wii). Mas ai é por sua conta, até porque não sei nenhum site de desbloqueio de wii e não diria se soubesse pois seria incentivar voce a usar a pirataria e isso eu não faço.
Caliver- Veterano Nv.4
- Mensagem nº15
Tiburcio escreveu:O site é anti-incitação de pirataria, o MarcioLessaJr tem somente uma dúvida sobre o que pode fazer com um Wii desbloqueado, não acho que isso vá contra as regras, mas é preciso ter cuidado.
Na verdade é só atualizar as ios, ou por uma cios nova que o jogo funciona, é facil fazer isso usando o "P**p my wii" (não vou citar o nome do programa para não ter problemas)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya