Olá amigos,
Eu destravei meu wii faz um certo tempo, e nunca me deu problemas, há cerca de 3 meses que estou usando-o destravado e todos os jogos que eu baixo rodam perfeitamente, assim como os que eu tenho comprados, que são originais.
Ontem quis jogar Donkey Kong Returns, jogo que eu tenho comprado, mas quando coloquei o jogo apareceu que eu tinha que fazer uma atualização, eu desliguei o video-game e mais tarde fui tentar jogar, e apareceu o mesmo problema. Hoje a tarde eu tentei novamente, e mais uma vez apareceu o problema, então eu tive a brilhante ideia de tirar a internet do meu wii e dar OK na atualização, para nao ter como atualizar sem a net e eu poder jogar meu jogo em paz. No entanto, mesmo sem acesso a internet ele fez a atualizaçao e o jogo pegou sem problemas. Mais tarde, quando fui jogar um jogo pelo HD externo apareceu problemas e não dá mais pra jogar jogo nenhum, os que eu baixei, os demais que são de CD estao pegando sem problemas, mas os baixados não pegam nenhum, é como se o meu wii nunca tivesse sido desbloqueado.
Tem alguma coisa que eu possa fazer para reverter a situação? Queria poder jogar meus jogos baixados de novo...
Desculpas pelo texto longo, mas queria contar tudo exatamente como aconteceu.
Peço para que me respondam por favor.
Grato desde já,
Vinícius Praça.
Eu destravei meu wii faz um certo tempo, e nunca me deu problemas, há cerca de 3 meses que estou usando-o destravado e todos os jogos que eu baixo rodam perfeitamente, assim como os que eu tenho comprados, que são originais.
Ontem quis jogar Donkey Kong Returns, jogo que eu tenho comprado, mas quando coloquei o jogo apareceu que eu tinha que fazer uma atualização, eu desliguei o video-game e mais tarde fui tentar jogar, e apareceu o mesmo problema. Hoje a tarde eu tentei novamente, e mais uma vez apareceu o problema, então eu tive a brilhante ideia de tirar a internet do meu wii e dar OK na atualização, para nao ter como atualizar sem a net e eu poder jogar meu jogo em paz. No entanto, mesmo sem acesso a internet ele fez a atualizaçao e o jogo pegou sem problemas. Mais tarde, quando fui jogar um jogo pelo HD externo apareceu problemas e não dá mais pra jogar jogo nenhum, os que eu baixei, os demais que são de CD estao pegando sem problemas, mas os baixados não pegam nenhum, é como se o meu wii nunca tivesse sido desbloqueado.
Tem alguma coisa que eu possa fazer para reverter a situação? Queria poder jogar meus jogos baixados de novo...
Desculpas pelo texto longo, mas queria contar tudo exatamente como aconteceu.
Peço para que me respondam por favor.
Grato desde já,
Vinícius Praça.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya