Bom, eu queria comprar wii points pelo meu wii no wii shop, e eu queria saber se da pra comprar pelo wii desbloqueado
funciona no wii desbloqueado ou só no bloqueado?
funciona no wii desbloqueado ou só no bloqueado?
Eu atualizei a loja e não deu nada.Juan escreveu:Dá sim, só cuidado na hora de atualizar a loja
¿Pedro? escreveu:Dá para comprar sim, mas já que já está desbloqueado é melhor você instalar Wad Mananger e instalar os jogos que você vai comprar.
¿Pedro? escreveu:Dá para comprar sim, mas já que já está desbloqueado é melhor você instalar Wad Mananger e instalar os jogos que você vai comprar.
Sim, é pirataria.T-Rex escreveu:¿Pedro? escreveu:Dá para comprar sim, mas já que já está desbloqueado é melhor você instalar Wad Mananger e instalar os jogos que você vai comprar.
Isso é pirataria.
¿Pedro? escreveu:Sim, é pirataria.T-Rex escreveu:¿Pedro? escreveu:Dá para comprar sim, mas já que já está desbloqueado é melhor você instalar Wad Mananger e instalar os jogos que você vai comprar.
Isso é pirataria.
Sim, é ilegal.Metroid Gamer escreveu:¿Pedro? escreveu:Sim, é pirataria.T-Rex escreveu:¿Pedro? escreveu:Dá para comprar sim, mas já que já está desbloqueado é melhor você instalar Wad Mananger e instalar os jogos que você vai comprar.
Isso é pirataria.
isso e ilegal
É só procurar na net com atualizar para 4.3, com a atualização não-oficial você continua com o desbloqueio.frjoe escreveu:Wii destravados por modchip podem atualizar tranquilamente, comprar jogos no wii shop e jogar online na boa, já os desbloqueados por software o negócio é mais complicado. Minha destrava é tão antiga que nhum jogo lançado a partir de 2010 tava pegando mais, aí tomei vergonha na cara e assim que conseguí um emprego comecei a comprar originais.
Metroid Gamer escreveu:¿Pedro? escreveu:Sim, é pirataria.T-Rex escreveu:¿Pedro? escreveu:Dá para comprar sim, mas já que já está desbloqueado é melhor você instalar Wad Mananger e instalar os jogos que você vai comprar.
Isso é pirataria.
isso e ilegal
Chaos4551 escreveu:Para usar o WiiShop você precisa estar com o console atualizado, mesmo que não seja uma atualização feita oficialmente pelo servidor da Nintendo.
Fora isso, não existem travas que impeçam você de utilizar qualquer serviço online da Nintendo em um Wii desbloqueado. Isso porque a Nintendo confia que a atualização do console removerá qualquer software não desejado, que é o que faz o desbloqueio funcionar.
Porém, o que a atualização oficial pela Nintendo faz na realidade é simplesmente instalar IOS "stub" nos slots acima de 200, removendo as IOS "customizadas" que são instaladas lá. Aí o camarada atualiza e instala tudo de novo, desbloqueando o console novamente...
Só lembre que QUALQUER COISA que você instale no Wii gera tickets que ficarão gravados lá pra sempre, a não ser que você remova eles com o wad manager ou formate o console. Assim, se você instalar uma wad de um game, apagar o game e depois for instalar o mesmo game pelo wiishop, o Wii vai dizer que você já tem o jogo instalado, porque ele vai reconhecer o ticket e achar que você já instalou e portanto não vai instalar de novo.
Pra dar certo você tem que remover a wad instalada pelo wad manager e depois instalar pelo wiishop.
Uma alternativa que, eticamente, não é pirataria, é você comprar os games que quer pelo wiishop e instalar a wad pelo wad manager, como os piratas fazem, caso você tenha algum problema.
Caso contrário, use o wiishop como um usuário normal, não vai afetar seu desbloqueio nem o seu wii.
frjoe escreveu:Wii destravados por modchip podem atualizar tranquilamente, comprar jogos no wii shop e jogar online na boa, já os desbloqueados por software o negócio é mais complicado. Minha destrava é tão antiga que nhum jogo lançado a partir de 2010 tava pegando mais, aí tomei vergonha na cara e assim que conseguí um emprego comecei a comprar originais.
Na verdade é o contrário, Wii destravado com modchip tem mais riscos de dar problemas, pois o modchip pode ter alguma programação interna que entre em conflito com a programação das IOS's atualizadas.
Com o destravamento por software, o máximo que a atualização faz é remover as IOS's customizadas (conforme nosso amigo falou mais lá em cima).
Meu wii é destravado por software (eu mesmo fiz todos os procedimentos) e mantenho o destravamento atualizado sempre, nunca tive problema para rodar nenhum jogo assim.
Pode ficar tranquilo que se você comprar os Wii Points não perderá o seu dinheiro, é totalmente possível comprar canais/jogos de virtual console/wiiwares sem risco nenhum de ter seu conteúdo barrado (contanto que você não tenha instalado o canal anteriormente, conforme nosso amigo explicou sobre tickets de canais instalados via wad manager)
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya