Só acho ridículo o pessoal querer me "apedrejar" por causa disso. Meu Wii é desbloqueado sim, não vou mentir para agradar alguém e não quebrei nenhuma regra do fórum.cpluiz escreveu:Metroid Gamer escreveu:¿Pedro? escreveu:Sim, é pirataria.T-Rex escreveu:¿Pedro? escreveu:Dá para comprar sim, mas já que já está desbloqueado é melhor você instalar Wad Mananger e instalar os jogos que você vai comprar.
Isso é pirataria.
isso e ilegal
Capitão obvio ataca novamente <õ/
O cara quer comprar jogos originais, não o faça mudar de ideia e partir para a pirataria. Se ele tem condições de pagar pelo original, é mais do que o dever adquirir o produto legalmente, assim você está incentivando a produtora do game a produzir mais conteúdos de qualidade.
Só apelem para métodos alternativos quando vocês não tem mais nenhum recurso para adquirir o original no momento, e apenas se você tem planos de comprar o original assim que tiver condições. (ao menos eu faço dessa forma e tenho a consciência tranquila)
+9
cpluiz
frjoe
Chaos4551
T-Rex
Metroid Gamer
Juan
Kojima BR
¿Pedro?
MarceloTweet
13 participantes
Wii Points no wii desbloqueado
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Wii Points no wii desbloqueado
cpluiz- Veterano Nv.13
- Mensagem nº17
¿Pedro? escreveu:
Só acho ridículo o pessoal querer me "apedrejar" por causa disso. Meu Wii é desbloqueado sim, não vou mentir para agradar alguém e não quebrei nenhuma regra do fórum.
Hoje em dia a "policia do politicamente correto" ta fazendo hora extra. Pensamentos extremistas nunca fazem bem. O ideal é avaliar a situação como um todo antes de sair nos apedrejando.
frjoe escreveu:
Meu destravamento é por modchip e até agora não tive problema algum em comprar no Wii Shop, nem de jogar online, claro que o destravamento pr software tem umas vantagens bem interessantes, mas sinceramente, mal tô jogando no wii e acho que não vale a pena ir atrás de tutoriais pra destravá-lo mais uma vez, de qualquer modo valeu pela sugestão.
O bom é que nem todo modchip entra em conflito com as updates da Nintendo. Isso é ótimo para aqueles que já ganharam o wii destravado, mas não queriam que ele viesse assim (e para aqueles que querem o wii destravado e que não querem o ver brickando).
A diferença entre o destravamento por software e destravamento por hardware, é que por software você tem certeza que está modificando um bloco de programação padrão do wii, sendo que por hardware você não sabe se o chip tem algum código alterado internamente, ou se ele apenas interfere com o leitor óptico, tornando a leitura de discos backup possível.
De qualquer forma, acho que já respondemos a dúvida do nosso amigo que criou o tópico, é sim possível comprar wii points tranquilamente ^.^
sapo69- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº18
boas tenho uma wii e na wii nao aparece o icon embaixador de conexões wii para poder adicionar um ajudante lguem ajuda me a intender como funciona
sapo69- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº19
nao e desbloqueada
sapo69- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº20
nao aparece embaixador de conexões wii ajuda
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
@sapo69: Não faça postagens seguidas, use somente uma mensagem com todas as suas dúvidas, que com certeza um usuário irá respondê-las.
Se precisar, use o botão de editar () para facilitar nas suas postagens.
Se precisar, use o botão de editar () para facilitar nas suas postagens.
eduardoBigN- Veterano Nv.16
- Mensagem nº22
Não sei te responder. Meu Wii é bloqueado, e os games do wiishop que eu comprei foi com cartões pre pagos. Toma vergonha na cara, e compra original manolo
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
A dúvida foi resolvida ainda em Fevereiro, leiam o tópico.
Bloqueando aqui. sapo69, crie um tópico explicando melhor o problema ^^
Bloqueando aqui. sapo69, crie um tópico explicando melhor o problema ^^
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya