Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    DÚVIDAS: WII DESBLOQUEADO!

    yuri da silva
    yuri da silva
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    DÚVIDAS: WII DESBLOQUEADO! Empty DÚVIDAS: WII DESBLOQUEADO!

    Mensagem por yuri da silva Sáb 09 Mar 2013, 10:03

    Olá! Eu comprei o meu wii em 2011, (preto, 4.3u ,bloqueado) depois eu fiquei sabendo de um desbloqueio por software.Fiquei semanas e semanas pesquisando na internet algumas dúvidas.Aí então que eu desbloqueei no dia 07 de março de 2013 (antes de ontem) pelo pimp my wii via software.Mas, queria saber algumas coisas:

    1-TEM COMO RODAR JOGOS DE DVD PIRATAS?

    2-NÃO TEM COMO RODAR MAIS JOGOS ORIGINAIS?

    3-O HD EXTERNO OU PENDRIVE,DEPOIS DE BAIXAR JOGOS E TRASNFERILOS PARA ELES PELO WBFS MANAGER,NÃO SÃO MAIS RECONHECIDOS PELO WINDOWS ( FIQUEI SABENDO DISSO EM ALGUNS SITES) ?

    4-O HD EXTERNO OU PENDRIVE,DEPOIS DE USALOS PARA JOGOS DE WII, ELE NÃO PODE GRAVAR OUTRAS COISAS ?

    Só mais uma coisa!Tem como bloquear o wii de novo? Porque se não der para jogar os jogos originais que eu tenho,vou bloquea-lo,para jogar jogos originais,até eu comprar um hd externo ai eu desbloqueio denovo.

    POR FAVOR ! ME RESPONDAM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL !
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    DÚVIDAS: WII DESBLOQUEADO! Empty Re: DÚVIDAS: WII DESBLOQUEADO!

    Mensagem por Convidad Sáb 09 Mar 2013, 10:06

    Pirataria???!!!! sai dessa!!!

    Edit. Graças a muitos jogadores começarem a usar originais no PS3 e Xbox360, as produtoras estão começando a olhar para o nosso mercado e vários jogos localizados estão sendo lançados, se a pirataria aumenta as produtoras não terão interesse aqui, se a pirataria diminui, as produtoras nos enxergam; então pirataria estou fora!!!!! e repudio quem usa.
    yuri da silva
    yuri da silva
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    DÚVIDAS: WII DESBLOQUEADO! Empty Re: DÚVIDAS: WII DESBLOQUEADO!

    Mensagem por yuri da silva Qua 20 Mar 2013, 13:50

    Tá mas,você sabe me responder as perguntas
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    DÚVIDAS: WII DESBLOQUEADO! Empty Re: DÚVIDAS: WII DESBLOQUEADO!

    Mensagem por vinicius pleins Qua 20 Mar 2013, 13:55

    Só sei responder as 2 primeiras


    1- Claro que tem se é desbloqueado


    2- É desbloqueado pega os dois jeitos

    Mas se você tiver muito dinheiro compre jogos originais
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    DÚVIDAS: WII DESBLOQUEADO! Empty Re: DÚVIDAS: WII DESBLOQUEADO!

    Mensagem por Convidado Qua 20 Mar 2013, 14:10

    Vou responder as perguntas, mas aconselho você travar seu console e comprar jogos originais. A menos que você não tenha vida social, não vai conseguir zerar todos os jogos que baixar. E outra, muitos jogos podem lhe prender por muito tempo, como é o caso de Monster Hunter Tri e o Super Smash Bros Brawl... O que acaba deixando os outros jogos 'mofando'. Melhor ter pouco originais, que você realmente vai aproveitar, do que ter vários e acabar não zerando nenhum.


    1 - Depnde, tem que ver o modelo do seu Wii. Tem algo a ver com o serial, como não tenho mais meu Wii, deixei de acompanhar coisas do tipo. Mesmo destravado, os modelos de Wii mais recentes, não rodam jogos por 'DVD genérico', se destravado apenas por software. Se não me falhe a memória, se for destravado por chip, o console é 'forçado' a ler os jogos 'alternativos'.

    2- Tem sim. Mas se você tentar rodar algum jogo pelo Disc Channel e esse jogo pedir pra instalar algum tipo de atualização, seu console vai travar e você vai perder o homebrew channel. Se quiser, pode rodar o jogo original direto por algum programa homebrew (usb loader, neogamma e etc.) para não perder o destrave.

    3 - Para transferir seus jogos através do WBFS Manager, o Pen Drive ou HD Externo tem que estar formatado em partição WBFS que não é reconhecida pelo windows. Ou seja, seu dispositivo só vai servir para armazenar jogos de Wii baixados. Existem maneiras de usar partições FAT/NTFS no dispositivo e mesmo assim colocar jogos baixados lá (mas não vou falar sobre isso, procure no Google, se quiser).

    4 - Acho que respondi isso no item 3. Mas não ache que seu dispositivo será invalidado, quando quiser travar seu Wii ou utilizar o HD Externo/Pen Drive para outra coisa, só plugar no PC e botar pra formatar, o dispositivo será fomatado em FAT/NTFS e pode ser usado novamente.

    Volto a dizer que aconselho você travar seu console e comprar jogos originais
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    DÚVIDAS: WII DESBLOQUEADO! Empty Re: DÚVIDAS: WII DESBLOQUEADO!

    Mensagem por AlexOk Qua 20 Mar 2013, 14:15

    pirataria não pode ser falado nesse fórum.
    e graças a o 3ds eu parei e muito e usar, sei que é suado para uma produtora produzir jogos e tals, compro com gosto e prazer meus jogos, pelo menos é um produto de qualidade, mas não sou um falso moralista como muitos aê, eu baixo músicas, filmes, e seriados piratas mesmo, e confesso. Sou humano e também gosto de usufruir das custas dos outros.

    como todos aqui também fazem...
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    DÚVIDAS: WII DESBLOQUEADO! Empty Re: DÚVIDAS: WII DESBLOQUEADO!

    Mensagem por MarcoJunior Qua 20 Mar 2013, 14:25

    A dúvida se refere a pirataria, o que é expressamente proibido no fórum...
    Fechando aqui por causa disso, qualquer dúvida ou solicitação, mande-me MP! 8)

    Conteúdo patrocinado


    DÚVIDAS: WII DESBLOQUEADO! Empty Re: DÚVIDAS: WII DESBLOQUEADO!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 09:01