Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
vinicius pleins
HickTroll
Athos
Ulquiorra - Sama
Julio Cesar
anmani
Angel Kenede
Mazzina
Felipe-Skyloft
lukazz
NathanLeon
HBMofati
16 participantes

    [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos?

    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos? Empty [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos?

    Mensagem por HBMofati Dom 27 Jan 2013, 20:39

    Olá. Se alguém pudesse me ajudar, ficaria muito grato. Devo ser o único aqui que ainda compra jogos originais para o DS, então, preciso que vocês me digam uma coisa:

    Alguém já jogou Lego ROCK BAND? E Ghost Trick? Fiquei interessado em comprar os jogos, principalmente o segundo, (GT), que eu joguei no DS do meu primo, e achei realmente muito bom.

    Então, quem já jogou, pode me dizer se vale a pena? Se é legal mesmo?

    Valeu, galera, desculpe o incômodo. Se tiver na área errada, por favor, mova para a certa.


    Última edição por HBMofati em Dom 27 Jan 2013, 20:57, editado 1 vez(es)
    NathanLeon
    NathanLeon
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 48

    [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos? Empty Re: [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos?

    Mensagem por NathanLeon Dom 27 Jan 2013, 20:40

    Lego Rock Band? nunca ouvi falar '-'
    Ghost Trick é bacaninha, eu recomendo.
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos? Empty Re: [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos?

    Mensagem por HBMofati Dom 27 Jan 2013, 20:44

    NathanLeon escreveu:Lego Rock Band? nunca ouvi falar '-'
    Ghost Trick é bacaninha, eu recomendo.
    Nem eu tinha ouvido falar desse jogo, mas eu estava folheando umas Nintendo World's velhas que tenho aqui, e vi um anúncio desse jogo, parece bem maneirinho. Valeu.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos? Empty Re: [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos?

    Mensagem por lukazz Dom 27 Jan 2013, 20:53

    recomendo Ghost Trick cara, um dos melhores games do DS, sem duvida ^^
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos? Empty Re: [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos?

    Mensagem por Felipe-Skyloft Dom 27 Jan 2013, 21:10

    Pode Comprar Ghost Trick de olho fechado Chefe, é um baita jogo!
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos? Empty Re: [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos?

    Mensagem por Mazzina Dom 27 Jan 2013, 21:41

    Concordo com todo mundo, Ghost Trick é um jogo lindo. *_* Recomendo com certeza. Eu zerei o jogo e achei ÓTIMO *****_____****.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos? Empty Re: [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos?

    Mensagem por Angel Kenede Dom 27 Jan 2013, 21:44

    Também apoio a escolha em Ghost Trick, afinal nem curto Legos mesmo... Legos sim, poderia chamar de game de criança...
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos? Empty Re: [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos?

    Mensagem por anmani Dom 27 Jan 2013, 21:48

    ghost trick é muito bom.
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos? Empty Re: [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos?

    Mensagem por Julio Cesar Dom 27 Jan 2013, 21:55

    Lego rock band é bacaninha joguei por emulador, e achei site ke vende o rock band vou deixar abaixo os sites:

    Extra: R$76,42
    http://migre.me/d00n8

    Casas Bahia: R$76,42
    http://migre.me/d00o2

    House: 49,90
    http://migre.me/d00oT

    Deixei por migre me, pq os links sao grande de mais xD. Ja o ghost eu nao konheço. Se o rock for bom pra joga em konsole me avisa ke kem sabe eu kompre mais pra frente


    Última edição por julio.cesar.vgs1 em Dom 27 Jan 2013, 21:58, editado 2 vez(es)
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos? Empty Re: [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos?

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 27 Jan 2013, 21:56

    Se tu achou barato em algum lugar me passa o link pq eu tb compro originais de DS
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos? Empty Re: [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos?

    Mensagem por Athos Seg 28 Jan 2013, 10:43

    Área errada meu fio

    E Lego Rock Band eu não gostei, =`P
    O outro jogo nunca ouvi falar, mas se for flashcard sempre valerá a pena tentar.
    Se for para comprar, tem jogos muito melhores.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos? Empty Re: [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos?

    Mensagem por Convidado Seg 28 Jan 2013, 11:17

    Eu também compro jogos de DS, compartilha aí se tiver um link com jogos no precinho...

    E como muitos já falaram o Ghost Trick parece ser muito bom mesmo, apesar de eu nunca ter jogado, sempre vejo gente falando bem dele.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos? Empty Re: [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos?

    Mensagem por HickTroll Seg 28 Jan 2013, 11:21

    Ghost Trick é muito bom compra sem medo!!
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos? Empty Re: [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos?

    Mensagem por vinicius pleins Seg 28 Jan 2013, 11:58

    Gosto de alguns games de lego só que são bem faceis pra mim , então compra ghost trick
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos? Empty Re: [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos?

    Mensagem por iPhod Seg 28 Jan 2013, 12:05

    Tinha os 2, vendi o Ghost Trick, Pode comprar os 2 se quiser, são muito legais !!

    Conteúdo patrocinado


    [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos? Empty Re: [DS] Será que alguém pode me ajudar? Alguém jogou um desses jogos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 05:28