Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
Robert Prado
Guinomonster
djbereta
LinkSSJQuatro
JonathanAlis
Felipe JJ
skybite
Yago Aloisio
fredmila
Felipe-Skyloft
Lan 4015
Fenirax
TaitouYuu
thi-bone
shadowfly
KSPS
HickTroll
Bruno Carvalho
gaviaode12
Brucutu
Victor S@nji
Tucano
MatheusLinsP
Nayru
Mister Chocobo
Marc Blur
Sanson
GreatMightyPoo
Monagma
Jefferson Santos
Linkzx
pikachuboy'
shaocam
Nandu~
Draco
mirdo
Bruno.J.
VBB
Warra
Diogo Almeida
~ Fight
Erhok
Alexandre Pit
vinicius pleins
Qdiz
cloudstrifer
Yagosbl
lukazz
Peixe e Fritas
MasterLinK
lordzeno
AlexOk
Dan_3DS
Peedro
Zica_tva
viniss
Garo Master
Rocha_Ribeiro
andreqms
x0exe
Ert!
ERROR
Marcelo
MarcoJunior
ighorf
gabrielqq
Rafos
Hogid
Rafinhablo0
Tiburcio
blordello
Diamond
Qoff
#Netto97
Samato
PedroPVJ
bruno.martins.18659
81 participantes

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Alexandre Pit
    Alexandre Pit
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 45

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 6 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Alexandre Pit Sáb 23 Mar 2013, 23:31

    Qoff escreveu:
    Alexandre Pit escreveu:
    Erhok escreveu:
    Alexandre Pit escreveu:Antes de comprar, eu sempre vejo o máximo de gameplays e o máximo de comentários possíveis sobre o jogo.

    Por enquanto ainda não me arrependi.
    O 3DS é o primeiro "portátil/console" que eu estou gastando dinheiro em jogos originais. E tenho feito a mesma coisa que você cara, estou vendo muitos gameplays e comentários antes de decidir por comprar algum jogo. Hoje mesmo consegui comprar RE: Revelations, e realmente confirmou tudo o que li e vi a respeito dele, não me arrependo nenhum pouco de ter comprado ele.

    Pois é! O 3DS tá me impulsionando a comprar tudo originalzinho. E só compro quando sei que o jogo é bom mesmo!
    E o Resident Evil Revelations é um jogo bom pra ***! AHuAHuAHuAHuHAuUAhuhU!

    Tem um tempinho já que to legalizando meus jogos. Só que jogo dde console/portátil não tenho coragem de comprar digital, todos os meus são físicos. Os de PC por outro lado praticamente só compro digital, mas todos são originais, mas tenho que falar viu, pagar por DLC é foda, compro DLC chorando.

    Ahhh... eu também só prefiro o jogo físico mesmo! O único que eu comprei digital, mas também tem em físico, foi o Nano Assault EX (com as devidas mudanças). Até porque ele tá por R$ 25,50 no eShop... e se eu fosse comprar o cartucho, sairia lá pelos R$ 100,00!
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 6 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Erhok Dom 24 Mar 2013, 00:01

    Alexandre Pit escreveu:
    Qoff escreveu:
    Alexandre Pit escreveu:
    Erhok escreveu:
    Alexandre Pit escreveu:Antes de comprar, eu sempre vejo o máximo de gameplays e o máximo de comentários possíveis sobre o jogo.

    Por enquanto ainda não me arrependi.
    O 3DS é o primeiro "portátil/console" que eu estou gastando dinheiro em jogos originais. E tenho feito a mesma coisa que você cara, estou vendo muitos gameplays e comentários antes de decidir por comprar algum jogo. Hoje mesmo consegui comprar RE: Revelations, e realmente confirmou tudo o que li e vi a respeito dele, não me arrependo nenhum pouco de ter comprado ele.

    Pois é! O 3DS tá me impulsionando a comprar tudo originalzinho. E só compro quando sei que o jogo é bom mesmo!
    E o Resident Evil Revelations é um jogo bom pra ***! AHuAHuAHuAHuHAuUAhuhU!

    Tem um tempinho já que to legalizando meus jogos. Só que jogo dde console/portátil não tenho coragem de comprar digital, todos os meus são físicos. Os de PC por outro lado praticamente só compro digital, mas todos são originais, mas tenho que falar viu, pagar por DLC é foda, compro DLC chorando.

    Ahhh... eu também só prefiro o jogo físico mesmo! O único que eu comprei digital, mas também tem em físico, foi o Nano Assault EX (com as devidas mudanças). Até porque ele tá por R$ 25,50 no eShop... e se eu fosse comprar o cartucho, sairia lá pelos R$ 100,00!
    É tenso mesmo pagar por uma DLC, fico puto com isso também. Ainda não comprei o Fire Emblem, mas sei que vou gastar mais ainda com DLC´s.

    E também sou a favor de cópias físicas, no caso, eu estou montando minha coleção só com jogos que realmente valem a pena pra mim. Tanto que amanhã pretendo comprar o Luigi´s Mansion, e ainda estou na dúvida de qual jogo digital gratuito pegar, ProfessorLayton/Mario3DLand/Starfox64, porque no futuro quero ter os 3 em cópia física também. Very Happy
    Bruno.J.
    Bruno.J.
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 96

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 6 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Bruno.J. Dom 24 Mar 2013, 01:40

    Arrependi de ter comprado Code Of Princess. Não é um jogo ruim, mas quando penso que poderia ter comprado Fire Emblem, Prof Layton, Final Fantasy, dá um desgosto de ter esse jogo em mãos...
    mirdo
    mirdo
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 38

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 6 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por mirdo Dom 24 Mar 2013, 12:40

    resident evil mercenaries 3d, me arrependo insanamente dface
    Alexandre Pit
    Alexandre Pit
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 45

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 6 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Alexandre Pit Dom 24 Mar 2013, 14:25

    Erhok escreveu:
    Alexandre Pit escreveu:
    Qoff escreveu:
    Alexandre Pit escreveu:
    Erhok escreveu:
    Alexandre Pit escreveu:Antes de comprar, eu sempre vejo o máximo de gameplays e o máximo de comentários possíveis sobre o jogo.

    Por enquanto ainda não me arrependi.
    O 3DS é o primeiro "portátil/console" que eu estou gastando dinheiro em jogos originais. E tenho feito a mesma coisa que você cara, estou vendo muitos gameplays e comentários antes de decidir por comprar algum jogo. Hoje mesmo consegui comprar RE: Revelations, e realmente confirmou tudo o que li e vi a respeito dele, não me arrependo nenhum pouco de ter comprado ele.

    Pois é! O 3DS tá me impulsionando a comprar tudo originalzinho. E só compro quando sei que o jogo é bom mesmo!
    E o Resident Evil Revelations é um jogo bom pra ***! AHuAHuAHuAHuHAuUAhuhU!

    Tem um tempinho já que to legalizando meus jogos. Só que jogo dde console/portátil não tenho coragem de comprar digital, todos os meus são físicos. Os de PC por outro lado praticamente só compro digital, mas todos são originais, mas tenho que falar viu, pagar por DLC é foda, compro DLC chorando.

    Ahhh... eu também só prefiro o jogo físico mesmo! O único que eu comprei digital, mas também tem em físico, foi o Nano Assault EX (com as devidas mudanças). Até porque ele tá por R$ 25,50 no eShop... e se eu fosse comprar o cartucho, sairia lá pelos R$ 100,00!
    É tenso mesmo pagar por uma DLC, fico puto com isso também. Ainda não comprei o Fire Emblem, mas sei que vou gastar mais ainda com DLC´s.

    E também sou a favor de cópias físicas, no caso, eu estou montando minha coleção só com jogos que realmente valem a pena pra mim. Tanto que amanhã pretendo comprar o Luigi´s Mansion, e ainda estou na dúvida de qual jogo digital gratuito pegar, ProfessorLayton/Mario3DLand/Starfox64, porque no futuro quero ter os 3 em cópia física também. Very Happy

    Cara, to afim de comprar o Luigi's Mansion também! Nem tava tão empolgado, mas vi uns gameplays, e achei muito massa!
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 6 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Erhok Dom 24 Mar 2013, 16:49

    Alexandre Pit escreveu:Cara, to afim de comprar o Luigi's Mansion também! Nem tava tão empolgado, mas vi uns gameplays, e achei muito massa!
    Exato, é um jogo muito legal na minha opinião. Não tô nem ligando se o nível da dificuldade for fácil como algumas pessoas comentaram, é questão da "Diversão" que fala bem mais alto pra mim, por isso comprei o 3DS e não o Vita. Só estou relutante pra sair de casa hoje, porque shopping de final de semana é o caos haha, então ainda não fui comprar.
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 6 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Draco Dom 24 Mar 2013, 18:08

    mirdo escreveu:resident evil mercenaries 3d, me arrependo insanamente dface

    Somos dois. malz
    Alexandre Pit
    Alexandre Pit
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 45

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 6 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Alexandre Pit Dom 24 Mar 2013, 20:46

    Erhok escreveu:
    Alexandre Pit escreveu:Cara, to afim de comprar o Luigi's Mansion também! Nem tava tão empolgado, mas vi uns gameplays, e achei muito massa!
    Exato, é um jogo muito legal na minha opinião. Não tô nem ligando se o nível da dificuldade for fácil como algumas pessoas comentaram, é questão da "Diversão" que fala bem mais alto pra mim, por isso comprei o 3DS e não o Vita. Só estou relutante pra sair de casa hoje, porque shopping de final de semana é o caos haha, então ainda não fui comprar.

    Só vou comprar no início do mês, quando receber meu salário! HEuhEuHEuhEuhUeuEHUEh!
    Ouvi dizer que ele vem com um case de 3DS, procede?
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 6 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Nandu~ Dom 24 Mar 2013, 20:58

    Para todos que falaram que KH 3D enjoa, eu também me senti assim a respeito dele e achei a história bem fraquinha de inicio, mas como fã da série fui até o fim e digo, pelo menos a história (e os chefes também rs) melhoram muito até o final, então acho que custa dar mais uma chance, já que já pagaram pelo jogo =)

    Quanto ao meu arrependimento, certeza foi o NSMB2. Salvei com todas as moedas em menos de uma semana, efeitos 3D ruins e nada mais para se fazer. Ainda bem que consegui passar adiante também ...
    Qoff
    Qoff
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 100

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 6 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Qoff Dom 24 Mar 2013, 21:00

    Nandu~ escreveu:Para todos que falaram que KH 3D enjoa, eu também me senti assim a respeito dele e achei a história bem fraquinha de inicio, mas como fã da série fui até o fim e digo, pelo menos a história (e os chefes também rs) melhoram muito até o final, então acho que custa dar mais uma chance, já que já pagaram pelo jogo =)

    Quanto ao meu arrependimento, certeza foi o NSMB2. Salvei com todas as moedas em menos de uma semana, efeitos 3D ruins e nada mais para se fazer. Ainda bem que consegui passar adiante também ...

    Vou tentar dar uma chance ao KH 3D, mas vou te falar viu, só joguei a primeira fase e foi mais que suficiente pra me enjoar.
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 6 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Nandu~ Dom 24 Mar 2013, 21:03

    Qoff escreveu:
    Nandu~ escreveu:Para todos que falaram que KH 3D enjoa, eu também me senti assim a respeito dele e achei a história bem fraquinha de inicio, mas como fã da série fui até o fim e digo, pelo menos a história (e os chefes também rs) melhoram muito até o final, então acho que custa dar mais uma chance, já que já pagaram pelo jogo =)

    Quanto ao meu arrependimento, certeza foi o NSMB2. Salvei com todas as moedas em menos de uma semana, efeitos 3D ruins e nada mais para se fazer. Ainda bem que consegui passar adiante também ...

    Vou tentar dar uma chance ao KH 3D, mas vou te falar viu, só joguei a primeira fase e foi mais que suficiente pra me enjoar.

    Bom, o estilo do jogo vai seguir o mesmo até o fim. O que muda são os Dream Eaters, que dá para fazer uns menos "fofinhos" e uns mais animais, e , como eu disse, a história acaba surpreendendo, apesar que não sei se todos curtem a história também rs ...
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 6 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Erhok Dom 24 Mar 2013, 21:03

    Alexandre Pit escreveu:
    Erhok escreveu:
    Alexandre Pit escreveu:Cara, to afim de comprar o Luigi's Mansion também! Nem tava tão empolgado, mas vi uns gameplays, e achei muito massa!
    Exato, é um jogo muito legal na minha opinião. Não tô nem ligando se o nível da dificuldade for fácil como algumas pessoas comentaram, é questão da "Diversão" que fala bem mais alto pra mim, por isso comprei o 3DS e não o Vita. Só estou relutante pra sair de casa hoje, porque shopping de final de semana é o caos haha, então ainda não fui comprar.

    Só vou comprar no início do mês, quando receber meu salário! HEuhEuHEuhEuhUeuEHUEh!
    Ouvi dizer que ele vem com um case de 3DS, procede?
    Até procede cara, pra quem fez a compra por pré-venda na Saraiva vai receber o case, mas também teve gente que comprou na UZ Games, e eles também deram a case de brinde, então depende do lugar que comprar. Acho que na Geek.etc.br é capaz de darem o case também.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 6 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Convidado Dom 24 Mar 2013, 21:13

    Nintendogs. Está guardado aqui, faz tempo, sem jogar...
    Alexandre Pit
    Alexandre Pit
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 45

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 6 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Alexandre Pit Dom 24 Mar 2013, 21:33

    Erhok escreveu:Até procede cara, pra quem fez a compra por pré-venda na Saraiva vai receber o case, mas também teve gente que comprou na UZ Games, e eles também deram a case de brinde, então depende do lugar que comprar. Acho que na Geek.etc.br é capaz de darem o case também.

    Aqui no Recife têm duas lojas da Geek.etc.br... Vou dar uma olhada nelas...

    \o/
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 6 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Victor S@nji Dom 24 Mar 2013, 22:03

    Tem 3:

    Photo Dojo : É muito trabalhoso ficar na posição certa,pra criar um char com tudo certo demora muito. Enjoa rápido,mas por 3 reais não é tãããããão ruim assim.

    Pokémon Dream Radar : Do que adianta capturar 1000 pokémons se você não tem o pokémon B/W 2 ? -.- Na descrição não falava nada sobre isso. Tomara que seja compatível com o XY,senão seriam 15 reais gastos pra nada Crying or Very sad .

    New Super Mario Bros. 2 : Jogo muito ruim,o NSMB WII foi muito mais bem trabalhado. Me arrependo até hoje de ter pegado ele em vez do Fire Emblem Crying or Very sad .

    Kingdom Hearts 3D Dream Drop Distance : Joguei os 2 primeiros pra PS2 e achei - os INCRÍVEIS,mas a saga foi piorando e no DDD me fez perder as esperanças.

    Conteúdo patrocinado


    Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS? - Página 6 Empty Re: Quais jogos vocês se arrependeram de ter comprado do 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 14:26