Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Guto V.A
Ert!
ERROR
redsalve
Fabbrini20
resh
Matheuschild
djbereta
Vicente.
darkkong
pikachuboy'
guilhermeVMRD
Lucasmon
Killer
silverreis
#Netto97
paulotakuya
HickTroll
TaitouYuu
mustacheman
Alejandro_
vinicius dos santos
blordello
JonathanAlis
Bferrari350
Rafinhablo0
neto.alves.9634
Jamian
Bastos
Fujoxas
Huligi
lukazz
Viny
Angel Kenede
enzo nintendo
AlexOk
Samato
REDpkmn
42 participantes

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 7 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por resh Dom 17 Mar 2013, 20:45

    É tão legal ver brigas de alienados :laughinglink: , um simplesmente fala que o vita tem jogos mais hardcores, depois chega otro e diz que n tem jogo mais hardcore que MH(dessa eu ri), depois chega o outro e fala um monte de jogo que acha mais hardcore(eu acho tbm), depois o cara fala com sarcasmo do god of war que é mt melhor que mt jogo da nintendo, ai o outro ja n tem mais nd pra falar(não respeitou os ensinamentos do quico "calado você se defende mais") e fala que gosto é gosto, então pq não respeitou o gosto no começo da discussão Neutral
    estranho esses istas fundidos com haters


    Última edição por resh em Dom 17 Mar 2013, 21:00, editado 1 vez(es)
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 7 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Bastos Dom 17 Mar 2013, 20:58

    um resumo básico você não precisa gostar do que a outra empresa tem de melhor do que a sua basta respeitar... eu queria sim um 3ds com uma tela de led linda igual a do vita mas tb qria o vita com a quantidade de jogos que o 3ds tem ou seja Dando um Exemplo bem "chulo" não é porque o vizinho tem uma tv melhorque a sua que você tem que sair por ai falando que a tv do cara no presta soa como inveja...
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 7 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por TaitouYuu Dom 17 Mar 2013, 21:04

    resh escreveu:É tão legal ver brigas de alienados :laughinglink: , um simplesmente fala que o vita tem jogos mais hardcores, depois chega otro e diz que n tem jogo mais hardcore que MH, depois chega o outro e fala um monte de jogo que acha mais hardcore(eu acho tbm), depois o cara fala com sarcasmo do god of war que é mt melhor que mt jogo da nintendo, ai o outro ja n tem mais nd pra falar(não respeitou os ensinamentos do quico "calado você se defende mais") e fala que gosto é gosto, então pq não respeitou o gosto no começo da discussão Neutral
    estranho esses istas fundidos com haters
    Não quis dizer que o Monster Hunter é o game mais hardcore, quis apenas mostrar que o 3DS tem sim muitos games hardcores. Não sou tão alienado assim, comprarei PSP e tive PS2, respeito o gosto das pessoas por outros consoles, mas é ridículo defender uma plataforma dizendo que ela é mais "hardcore" que outra.
    Enfim, pararei de distorcer o objetivo do tópico, peço desculpas aos incomodados.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 7 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 17 Mar 2013, 21:06

    Puts, mas tá difícil viu. Pessoal, estamos precisando nos respeitar mais.

    Dessa vez, não vai ter perdão. Qualquer um que causar depois desse meu post, vai ser alertado, independente de ser usuário bom ou ruim.
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 7 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por #Netto97 Dom 17 Mar 2013, 21:26

    pikachuboy' escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Spoiler:
    Gosto é gosto meu filho se você não quer que fale mal dos jogos que você gpsta, não fale mal dos meus.
    Um abraço!

    Chorei de rir na comparação de mh com god of war e uncharted kkkkkkkkkkkk
    Chorei de rir com sua falta de argumentos :laughinglink:
    chorei de rir com sua ignorancia.


    Chorei de rir com essa discussão virgem !
    redsalve
    redsalve
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 131

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 7 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por redsalve Dom 17 Mar 2013, 21:47

    Se você quiser trocar... Com pokémon e Luigi´s Mansion Dark Moon e Donkey Kong Country Returns 3D.
    Mas tem lançamentos do outro lado tbm,olhe tem Killzone - Mercenary
    e Phantasy Star Online 2 ...
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 7 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Bastos Dom 17 Mar 2013, 22:05

    véro
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 7 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por ERROR Dom 17 Mar 2013, 22:14

    Não recomendo porque o PSVita não tem jogos fortes como o Nintendo 3DS, pode até vir ótimos jogos no futuro mas qual é a graça de comprar um console e não jogar?
    Fique com o Nintendo 3DS, compre um PSVita daqui um ano ou dois que ele vai estar mais forte no mercado e com ótimos jogos... se ele aguentar até lá.
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 7 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Bastos Dom 17 Mar 2013, 22:19

    aguentar acho que aguenta sim mas ja fiz minha meta que é comprar tudo que tenho vontade de joga pro 3ds e depois compro um vita
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 7 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por pikachuboy' Dom 17 Mar 2013, 22:25

    #Netto97 escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Spoiler:
    Gosto é gosto meu filho se você não quer que fale mal dos jogos que você gpsta, não fale mal dos meus.
    Um abraço!

    Chorei de rir na comparação de mh com god of war e uncharted kkkkkkkkkkkk
    Chorei de rir com sua falta de argumentos :laughinglink:
    chorei de rir com sua ignorancia.


    Chorei de rir com essa discussão virgem !
    Chorei de rir com este alerta, já que o mod mandou parar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 7 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Convidad Dom 17 Mar 2013, 22:48

    resh escreveu:É tão legal ver brigas de alienados :laughinglink: , um simplesmente fala que o vita tem jogos mais hardcores, depois chega otro e diz que n tem jogo mais hardcore que MH(dessa eu ri), depois chega o outro e fala um monte de jogo que acha mais hardcore(eu acho tbm), depois o cara fala com sarcasmo do god of war que é mt melhor que mt jogo da nintendo, ai o outro ja n tem mais nd pra falar(não respeitou os ensinamentos do quico "calado você se defende mais") e fala que gosto é gosto, então pq não respeitou o gosto no começo da discussão Neutral
    estranho esses istas fundidos com haters

    Ghosts n Goblins

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 7 2

    Podem parar a discurssão sobre jogos Hardcores. Até hoje ninguém nunca conseguiu vencer este dai Very Happy.
    ---
    Voltando ao assunto do tópico: tem que parar de pensar que Nintendo é siginifica jogos casuais e Sony são jogos Hardcores. Ambas empresas possuem ótimois jogos casuais e hardcores, a questão é que, a Sony passa a ideia de ser mais hardcore pois seu "mascote" é Kratos, de GoW, um jogo considerado Hardcores, e a Nintendo passa a ideia de mais casual, pois seu mascote é Mario, que passui jogos mais casuais.
    ---
    EDIT: Este foi o jogo que mais me fez gastar fichinhas no Arcade (junto com Tekken)
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 7 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Bastos Dom 17 Mar 2013, 23:09

    Kid Icarus que peguei pelo club nintendo tb ta HARDCORE demais kkkkkkkkkkkkkkk
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 7 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Convidad Dom 17 Mar 2013, 23:12

    Bastos escreveu:Kid Icarus que peguei pelo club nintendo tb ta HARDCORE demais kkkkkkkkkkkkkkk

    Kid Icarus de NES (a plataforma 2D) ou de 3DS? Não posso opniar nada sobre a versão de 3DS, pois pouco joguei. Mas a da NES, é so no inicio que você acha dificil, depois você se acustuma e acha até tranquilo.
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 7 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Bastos Dom 17 Mar 2013, 23:15

    é o do NES mesmo a então preciso me acostumar kkk
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 7 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Convidad Dom 17 Mar 2013, 23:17

    Bastos escreveu:é o do NES mesmo a então preciso me acostumar kkk

    Querendo lhe passo algumas dicas por MP, bem como os mapas dos estagios de castelo.

    Conteúdo patrocinado


    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 7 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 23:40