Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Guto V.A
Ert!
ERROR
redsalve
Fabbrini20
resh
Matheuschild
djbereta
Vicente.
darkkong
pikachuboy'
guilhermeVMRD
Lucasmon
Killer
silverreis
#Netto97
paulotakuya
HickTroll
TaitouYuu
mustacheman
Alejandro_
vinicius dos santos
blordello
JonathanAlis
Bferrari350
Rafinhablo0
neto.alves.9634
Jamian
Bastos
Fujoxas
Huligi
lukazz
Viny
Angel Kenede
enzo nintendo
AlexOk
Samato
REDpkmn
42 participantes

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 6 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por darkkong Dom 17 Mar 2013, 14:30

    TaitouYuu escreveu:
    E dizer que a IA é fraca? Realmente você não conhece a série.
    A dos animais selvagens é ruim sim e não tem como negar, pelo menos na versão de Wii e do 3DS são sim
    Eu atacava os animais, dinossauros e eles nem se quer virava pra ver o que aconteceu, apenas corria por uns 5 metros de mim e voltava a andar como se nada estivesse acontecido
    se fosse uma boa IA, os animais virariam e atacariam com tudo, mordendo e etc...
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 6 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por TaitouYuu Dom 17 Mar 2013, 14:36

    darkkong escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    E dizer que a IA é fraca? Realmente você não conhece a série.
    A dos animais selvagens é ruim sim e não tem como negar, pelo menos na versão de Wii e do 3DS são sim
    Eu atacava os animais, dinossauros e eles nem se quer virava pra ver o que aconteceu, apenas corria por uns 5 metros de mim e voltava a andar como se nada estivesse acontecido
    se fosse uma boa IA, os animais virariam e atacariam com tudo, mordendo e etc...
    Isso vai depender muito da espécie do animal, os herbívoros não atacam, mas os carnívoros atacam sim, e no high rank a coisa é feia, monstros te matam a rodo, estou tentando ganhar a mais de um mês do Ibirujou.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 6 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por darkkong Dom 17 Mar 2013, 14:39

    TaitouYuu escreveu:
    darkkong escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    E dizer que a IA é fraca? Realmente você não conhece a série.
    A dos animais selvagens é ruim sim e não tem como negar, pelo menos na versão de Wii e do 3DS são sim
    Eu atacava os animais, dinossauros e eles nem se quer virava pra ver o que aconteceu, apenas corria por uns 5 metros de mim e voltava a andar como se nada estivesse acontecido
    se fosse uma boa IA, os animais virariam e atacariam com tudo, mordendo e etc...
    Isso vai depender muito da espécie do animal, os herbívoros não atacam, mas os carnívoros atacam sim, e no high rank a coisa é feia, monstros te matam a rodo, estou tentando ganhar a mais de um mês do Ibirujou.
    Mas tipo nenhum no WII me atacava, nem aqueles dinossauros do começo e nem os tubarões, cara eu batia no tubarão e ele virava pra mim e ia embora, faz isso na vida real pra tu ver heueheh :pirat:
    Enfim, por isso acho a IA do MH fraca por ninguém me atacar...
    avatar
    Matheuschild
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 35

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 6 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Matheuschild Dom 17 Mar 2013, 14:51

    [quote"Wes"]
    Que jogo é esse "IA"? Question [/quote]

    depois eu levo alerta por dizer a verdae Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 6 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Bastos Dom 17 Mar 2013, 17:19

    cada um tem sua definição de HardCore mas com certeza não é sinonimo de gráficos...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 6 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Convidad Dom 17 Mar 2013, 17:26

    "Jamais faça isso, porque você estaria traindo a Nintendo." Brinks!

    Acho melhor você ficar com o 3DS por um tempo até o PS Vita vender mais e receber mais jogos.
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 6 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Bastos Dom 17 Mar 2013, 18:43

    verdade
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 6 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por pikachuboy' Dom 17 Mar 2013, 19:20

    TaitouYuu escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Bastos escreveu:é vdd ele tem atrativos que chamam atenção mas acho q n valem a pena... é que aquela tela oled com um navegador com suporte a flash.... aiai *-*

    Eu troquei o meu , não me arrependi , recomendo, mas só se o 3DS não estiver te agradando mais.No meu caso, eu até preferi o vita por graficos,jogos mais hardcores,etc.

    Acho que você fez essa pergunta num lugar totalmente errado, aqui está lotado de nintendistas cegos que odeiam o resto das empresas.
    Tá de brincadeira comigo, jogos mais hardcores? Me diga algum jogo do Vita mais hardcore que Monster Hunter 3G.
    Essa desculpinha de "games hardcore" já virou mania desses Sonystas... Face Palm

    Wesley_xd escreveu:Se você gosta de pagar num memory card caro,de jogos que duram cerca de 45 minutos(como CoD desclassifed), console caro, compre um vita,

    Se você gosta de jogos longos, bons, continue com o 3ds.

    Pra quem disse que jogo com gráficos bons são hardcore é mentira, pra mim jogo hardcore é jogo difícil mesmo não tendo bons gráficos.

    Nossa pra sonystas jogos com bons gráficos são hardcores, essa é a desculpa deles
    cara vc só pode estar brincando né? TODOS OS CODS TEM CAMPINHA PEQUENA,não é só o do vita, (o 3DS sim tem jogos rapidos que por favor, kid icarus tem quantas horas mesmo? )são jogos feitos para jogar online!.Jogos harcores são jogoe desafiadores.

    TaitouYuu escreveu:
    darkkong escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Bastos escreveu:é vdd ele tem atrativos que chamam atenção mas acho q n valem a pena... é que aquela tela oled com um navegador com suporte a flash.... aiai *-*

    Eu troquei o meu , não me arrependi , recomendo, mas só se o 3DS não estiver te agradando mais.No meu caso, eu até preferi o vita por graficos,jogos mais hardcores,etc.

    Acho que você fez essa pergunta num lugar totalmente errado, aqui está lotado de nintendistas cegos que odeiam o resto das empresas.
    Tá de brincadeira comigo, jogos mais hardcores? Me diga algum jogo do Vita mais hardcore que Monster Hunter 3G.
    Essa desculpinha de "games hardcore" já virou mania desses Sonystas... Face Palm
    Tem o AC, o Unit 13, futuramente Killzone, Soul Sacrifice e possivelmente um Bioshock
    esses são alguns que eu lembro

    e esse Monster Hunter nem é hardcore, achei chato, e meio fraco a IA, mas ai varia da opinião de cada um...
    Se Monster Hunter não é hardcore, você não pode colocar Soul Sacrifice acima dele, já que são jogos de mecânica muito semelhantes, sendo que Monster Hunter é bem mais complicado e você deve estudar bem o inimigo.
    E dizer que a IA é fraca? Realmente você não conhece a série.
    UHUHUHHUUHHUUHHU vo mata monstros gigantes bubu tenho que morrer 30 vezes pra conhecer o ele.

    Faltou uncharted golden abyss e gravity rush
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 6 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Bastos Dom 17 Mar 2013, 19:24

    kkkkkkkkkkk Complicado
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 6 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por TaitouYuu Dom 17 Mar 2013, 19:37

    pikachuboy' escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    darkkong escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Bastos escreveu:é vdd ele tem atrativos que chamam atenção mas acho q n valem a pena... é que aquela tela oled com um navegador com suporte a flash.... aiai *-*

    Eu troquei o meu , não me arrependi , recomendo, mas só se o 3DS não estiver te agradando mais.No meu caso, eu até preferi o vita por graficos,jogos mais hardcores,etc.

    Acho que você fez essa pergunta num lugar totalmente errado, aqui está lotado de nintendistas cegos que odeiam o resto das empresas.
    Tá de brincadeira comigo, jogos mais hardcores? Me diga algum jogo do Vita mais hardcore que Monster Hunter 3G.
    Essa desculpinha de "games hardcore" já virou mania desses Sonystas... Face Palm
    Tem o AC, o Unit 13, futuramente Killzone, Soul Sacrifice e possivelmente um Bioshock
    esses são alguns que eu lembro

    e esse Monster Hunter nem é hardcore, achei chato, e meio fraco a IA, mas ai varia da opinião de cada um...
    Se Monster Hunter não é hardcore, você não pode colocar Soul Sacrifice acima dele, já que são jogos de mecânica muito semelhantes, sendo que Monster Hunter é bem mais complicado e você deve estudar bem o inimigo.
    E dizer que a IA é fraca? Realmente você não conhece a série.
    UHUHUHHUUHHUUHHU vo mata monstros gigantes bubu tenho que morrer 30 vezes pra conhecer o ele.

    Faltou uncharted golden abyss e gravity rush
    Amigo, vá apertar quadrado pra matar seus deuses com Kratos que você ganha mais.
    Se Monster Hunter fosse ruim, não seria o maior sucesso do PSP no Japão, seria? Hah
    E você acaba de definir um jogo hardcore como desafiador e coloca essa merdinha do Uncharted do Vita acima de Monster Hunter, só pode estar de brincadeira comigo.


    Última edição por TaitouYuu em Dom 17 Mar 2013, 19:49, editado 1 vez(es)
    avatar
    guilhermeVMRD
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 162

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 6 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por guilhermeVMRD Dom 17 Mar 2013, 19:44

    NINTENDISTAS CEGOS POR TODA A PARTE!

    Pelo amor de Deus, ja to ate desistindo de ler esse topico...
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 6 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por pikachuboy' Dom 17 Mar 2013, 19:49

    TaitouYuu escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Bastos escreveu:é vdd ele tem atrativos que chamam atenção mas acho q n valem a pena... é que aquela tela oled com um navegador com suporte a flash.... aiai *-*

    Eu troquei o meu , não me arrependi , recomendo, mas só se o 3DS não estiver te agradando mais.No meu caso, eu até preferi o vita por graficos,jogos mais hardcores,etc.

    Acho que você fez essa pergunta num lugar totalmente errado, aqui está lotado de nintendistas cegos que odeiam o resto das empresas.
    Tá de brincadeira comigo, jogos mais hardcores? Me diga algum jogo do Vita mais hardcore que Monster Hunter 3G.
    Essa desculpinha de "games hardcore" já virou mania desses Sonystas... Face Palm

    Wesley_xd escreveu:Se você gosta de pagar num memory card caro,de jogos que duram cerca de 45 minutos(como CoD desclassifed), console caro, compre um vita,

    Se você gosta de jogos longos, bons, continue com o 3ds.

    Pra quem disse que jogo com gráficos bons são hardcore é mentira, pra mim jogo hardcore é jogo difícil mesmo não tendo bons gráficos.

    Nossa pra sonystas jogos com bons gráficos são hardcores, essa é a desculpa deles
    cara vc só pode estar brincando né? TODOS OS CODS TEM CAMPINHA PEQUENA,não é só o do vita, (o 3DS sim tem jogos rapidos que por favor, kid icarus tem quantas horas mesmo? )são jogos feitos para jogar online!.Jogos harcores são jogoe desafiadores.

    TaitouYuu escreveu:
    darkkong escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Bastos escreveu:é vdd ele tem atrativos que chamam atenção mas acho q n valem a pena... é que aquela tela oled com um navegador com suporte a flash.... aiai *-*

    Eu troquei o meu , não me arrependi , recomendo, mas só se o 3DS não estiver te agradando mais.No meu caso, eu até preferi o vita por graficos,jogos mais hardcores,etc.

    Acho que você fez essa pergunta num lugar totalmente errado, aqui está lotado de nintendistas cegos que odeiam o resto das empresas.
    Tá de brincadeira comigo, jogos mais hardcores? Me diga algum jogo do Vita mais hardcore que Monster Hunter 3G.
    Essa desculpinha de "games hardcore" já virou mania desses Sonystas... Face Palm
    Tem o AC, o Unit 13, futuramente Killzone, Soul Sacrifice e possivelmente um Bioshock
    esses são alguns que eu lembro

    e esse Monster Hunter nem é hardcore, achei chato, e meio fraco a IA, mas ai varia da opinião de cada um...
    Se Monster Hunter não é hardcore, você não pode colocar Soul Sacrifice acima dele, já que são jogos de mecânica muito semelhantes, sendo que Monster Hunter é bem mais complicado e você deve estudar bem o inimigo.
    E dizer que a IA é fraca? Realmente você não conhece a série.
    UHUHUHHUUHHUUHHU vo mata monstros gigantes bubu tenho que morrer 30 vezes pra conhecer o ele.

    Faltou uncharted golden abyss e gravity rush
    Amigo, vá apertar quadrado pra matar seus deuses com Kratos que você ganha mais.
    Se Monster Hunter fosse ruim, não seria o maior sucesso do PSP no Japão, seria? Hah
    E você acaba de definir um jogo hardcore como desafiador e coloca essa merdinha do Uncharted do Vita acima de Monster Hunter, só pode estar de brincadeira comigo.
    Gosto é gosto meu filho se você não quer que fale mal dos jogos que você gpsta, não fale mal dos meus.
    Um abraço!

    Chorei de rir na comparação de mh com god of war e uncharted kkkkkkkkkkkk
    @guilherme da vontade de se matar né?
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 6 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por TaitouYuu Dom 17 Mar 2013, 19:51

    pikachuboy' escreveu:
    Spoiler:
    Gosto é gosto meu filho se você não quer que fale mal dos jogos que você gpsta, não fale mal dos meus.
    Um abraço!

    Chorei de rir na comparação de mh com god of war e uncharted kkkkkkkkkkkk
    Chorei de rir com sua falta de argumentos :laughinglink:
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 6 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por pikachuboy' Dom 17 Mar 2013, 19:57

    TaitouYuu escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Spoiler:
    Gosto é gosto meu filho se você não quer que fale mal dos jogos que você gpsta, não fale mal dos meus.
    Um abraço!

    Chorei de rir na comparação de mh com god of war e uncharted kkkkkkkkkkkk
    Chorei de rir com sua falta de argumentos :laughinglink:
    chorei de rir com sua ignorancia.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 6 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Jamian Dom 17 Mar 2013, 20:11

    Acho engraçado o pessoal utilizar videogames como marca niveladora da alienação dos outros... Sério, esse é um pensamento bastante infantil! Cada um joga o que gosta, seja lá por quais motivos! Jogar videogame, definitivamente, não é uma atividade que permita a expressão de valores! É, somente, uma forma de diversão, que deve ser aproveitada da melhor maneira possível, de acordo com o GOSTO de cada um!

    Se eu amo os jogos da Nintendo, eu vou comprar todos os consoles que ela lançar, e que estiverem ao meu alcance, mesmo que os concorrentes sejam mais poderosos. Se gosto das franquias da Sony, ou da Microsoft, por outro lado, ou se o Hardware dos consoles me impressionar, eu vou comprar se isso me fizer feliz, independentemente de qual console estiver vendendo mais! O que importa é jogar o que você gosta e não se importar com a opinião do Pachter e de outros haters da vida!


    Conteúdo patrocinado


    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 6 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 14:36