+38
Guto V.A
Ert!
ERROR
redsalve
Fabbrini20
resh
Matheuschild
djbereta
Vicente.
darkkong
pikachuboy'
guilhermeVMRD
Lucasmon
Killer
silverreis
#Netto97
paulotakuya
HickTroll
TaitouYuu
mustacheman
Alejandro_
vinicius dos santos
blordello
JonathanAlis
Bferrari350
Rafinhablo0
neto.alves.9634
Jamian
Bastos
Fujoxas
Huligi
lukazz
Viny
Angel Kenede
enzo nintendo
AlexOk
Samato
REDpkmn
42 participantes
Devo trocar meu 3ds pelo VITA?
Bastos- Veterano Nv.6
- Mensagem nº31
Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?
ai sim em mano vou fazer isso e tenho o mario 3d land da p vender junto
neto.alves.9634- Membro Nv.25
- Mensagem nº32
Experiencia propria
Amigo vamos la:
Eu ja tive um 3DS e um 3DS XL e troquei meu 3DS XL pelo Ps Vita porque eu não tenho dinheiro pra comprar e sustentar (jogos) pros 2 e sim só para 1.
Vou da minha opinião e a opinião que o pessoal do grupo gamers me ajudou muito para decidir na troca. 3DS além de sua biblioteca gigante de jogos ele tem o 3D que é incrivel e exclusivo, quando você abrir mão do 3DS tem que ter a certeza que vai abrir mão do 3D, em relação da variedade dos jogo no meu caso se eu pegar um penera são poucos os jogos que me agradam jogos como: Resident Evil Revelations, Kingdon Hearts, Fire Emblem, Kid Icarus, Mario Kart 7 (Online muito bom) eles mostram a capacidade que o 3DS consegui alcançar com os jogos.
Ja o Ps Vita é uma maquina que ainda nao apresentou tudo que tem pois existem jogos com graficos inferiores ou iguais aos do ps2 e jogos com grafico semelhante ps3 e superior ao ps2. Sua biblioteca ta começando a criar vida principalmente + q na minha opinião jogos que faz o meu estilo e que superou muito jogos que cheguei a jogar no 3DS, esse ano de 2013 + o Vita será o futuro game pad do Ps4 podendo fazer o que se faz no Wii U no Ps4 atraves do seu Ps Vita, a sony ja anunciou que o durabilidade de vida do ps vita vão ser de aproximadamente 10 anos. Sony e Capcom ainda não investiram no Vita o que é triste pq muito de nós espera um Resident Evil e principalmente o God of War.
Seu Skype é muito incrivel tanto pra jogar online quanto no meu caso uso jogando Dota, pois não preciso de microfone pois ele ja vem imbutido.
Em fim abrir mão do 3DS pra ter um Ps Vita eu recomendo tenho certeza que vc não vai se arrepender, se fosse a um ano atras até falaria que você ta cometendo um erro, mas depois do que o ps vita tem mostrado você terá feito uma grande escolha em ter trocado.
Eu ja tive um 3DS e um 3DS XL e troquei meu 3DS XL pelo Ps Vita porque eu não tenho dinheiro pra comprar e sustentar (jogos) pros 2 e sim só para 1.
Vou da minha opinião e a opinião que o pessoal do grupo gamers me ajudou muito para decidir na troca. 3DS além de sua biblioteca gigante de jogos ele tem o 3D que é incrivel e exclusivo, quando você abrir mão do 3DS tem que ter a certeza que vai abrir mão do 3D, em relação da variedade dos jogo no meu caso se eu pegar um penera são poucos os jogos que me agradam jogos como: Resident Evil Revelations, Kingdon Hearts, Fire Emblem, Kid Icarus, Mario Kart 7 (Online muito bom) eles mostram a capacidade que o 3DS consegui alcançar com os jogos.
Ja o Ps Vita é uma maquina que ainda nao apresentou tudo que tem pois existem jogos com graficos inferiores ou iguais aos do ps2 e jogos com grafico semelhante ps3 e superior ao ps2. Sua biblioteca ta começando a criar vida principalmente + q na minha opinião jogos que faz o meu estilo e que superou muito jogos que cheguei a jogar no 3DS, esse ano de 2013 + o Vita será o futuro game pad do Ps4 podendo fazer o que se faz no Wii U no Ps4 atraves do seu Ps Vita, a sony ja anunciou que o durabilidade de vida do ps vita vão ser de aproximadamente 10 anos. Sony e Capcom ainda não investiram no Vita o que é triste pq muito de nós espera um Resident Evil e principalmente o God of War.
Seu Skype é muito incrivel tanto pra jogar online quanto no meu caso uso jogando Dota, pois não preciso de microfone pois ele ja vem imbutido.
Em fim abrir mão do 3DS pra ter um Ps Vita eu recomendo tenho certeza que vc não vai se arrepender, se fosse a um ano atras até falaria que você ta cometendo um erro, mas depois do que o ps vita tem mostrado você terá feito uma grande escolha em ter trocado.
Última edição por neto.alves.9634 em Qui 14 Mar 2013, 15:47, editado 1 vez(es)
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
- Mensagem nº33
Agora não , como o vita ta vendendo bem no Japão , a Sony vai querer lançar mais jogos , mais você tem que analisar um produto antes de comprar, se a biblioteca do vita ter jogos que você goste você compra
Bastos- Veterano Nv.6
- Mensagem nº34
isso é verdade a nintendo tem uma *** de jogos vou comprar os que eu gosto e depois invisto no vita
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Depende... Você quer um lindo peso de papel? Se sim, é bom vc trocar. Caso você queira um video-game, é melhor não trocar.
Bastos- Veterano Nv.6
- Mensagem nº36
rsrs boa .. mas cada um tem seus prós mas acho q se fosse p trocar seria p um XL msm
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
o vita vale a pena sim!
nao tenho um, mas um amigo meu tem, e pude colocar as maos nele. eh lindo!
alem das features todas, ta cheio de promocao na psn plus, ele pegou varios jogos na promocao pagando 50 dolares pelo ano de psn plus.
e a tendencia do vita eh so melhorar.
porem eu tenho um 3DS XL, e ele esta sendo usado como nunca, to gostando muito.
por mim eu teria os 2. mas se so pode ter apenas 1 deles, o 3DSXL ainda ganha.
nao tenho um, mas um amigo meu tem, e pude colocar as maos nele. eh lindo!
alem das features todas, ta cheio de promocao na psn plus, ele pegou varios jogos na promocao pagando 50 dolares pelo ano de psn plus.
e a tendencia do vita eh so melhorar.
porem eu tenho um 3DS XL, e ele esta sendo usado como nunca, to gostando muito.
por mim eu teria os 2. mas se so pode ter apenas 1 deles, o 3DSXL ainda ganha.
blordello- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Não faça isso, acho o 3DS bem melhor que o Vita, não em questão de capacidade, navegador e tal, mas sim em questão da biblioteca de jogos, afinal, é um videogame. Não um micro computador '-'
vinicius dos santos- Veterano Nv.22
- Mensagem nº39
cara, se quiser quarde dinheiro para um vita, mas trocar seu 3ds??
não mesmo!
não mesmo!
Bastos- Veterano Nv.6
- Mensagem nº40
é verdade vou guardar dinheiro e ter os dois ^^
Convidado- Convidado
- Mensagem nº41
Definitivamente não.
O Vita é excelente, mas acho que no momento o 3DS tá ganhando.
Acredito que a Sony pode fazer valer a pena de verdade o portátil nessa E3, então como já disseram, é melhor guardar pra ter os dois
O Vita é excelente, mas acho que no momento o 3DS tá ganhando.
Acredito que a Sony pode fazer valer a pena de verdade o portátil nessa E3, então como já disseram, é melhor guardar pra ter os dois
Bastos- Veterano Nv.6
- Mensagem nº42
verdade... o 3ds ainda tem mt a mostrar tb
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
e a mesma coisa que tracat um ferrari por um fusca
mustacheman- Veterano Nv.22
- Mensagem nº44
Bastos escreveu:vita tem o mortal kombat ... call of duty ... Need For Speed Most wanted ... marvel vs capcom mas sei la acho q ja desisti kkkkkkkkkkkkkkk
Troca seu 3DS por um console de mesa meu filho. Um 3DS ou Vita em vossas mãos seriam um desperdício, uma vez que o senhor não gosta de portáteis.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº45
Sou assinante do serviço PSN+ e um feliz proprietário de um Vita, ganhei o Uncharted, Ninja Gaiden, Plant vs Zumbie e outros, está valendo muito a pena ter um Vita hoje em dia.
» Comprei um Vita. Quais jogos devo comprar?
» [PS Vita] Loja dá detalhes de Call of Duty: Black Ops: Declassified para PS Vita
» [PS Vita] Update para o PS Vita vai permitir mais de 100 jogos clássicos do PSOne
» [PS Vita] PS Vita vai ganhar versão moderna do game Nobunaga’s Ambition
» [PS Vita] Soul Sacrifice do PS Vita ganha novas imagens e detalhes
» [PS Vita] Loja dá detalhes de Call of Duty: Black Ops: Declassified para PS Vita
» [PS Vita] Update para o PS Vita vai permitir mais de 100 jogos clássicos do PSOne
» [PS Vita] PS Vita vai ganhar versão moderna do game Nobunaga’s Ambition
» [PS Vita] Soul Sacrifice do PS Vita ganha novas imagens e detalhes
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya