Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Guto V.A
Ert!
ERROR
redsalve
Fabbrini20
resh
Matheuschild
djbereta
Vicente.
darkkong
pikachuboy'
guilhermeVMRD
Lucasmon
Killer
silverreis
#Netto97
paulotakuya
HickTroll
TaitouYuu
mustacheman
Alejandro_
vinicius dos santos
blordello
JonathanAlis
Bferrari350
Rafinhablo0
neto.alves.9634
Jamian
Bastos
Fujoxas
Huligi
lukazz
Viny
Angel Kenede
enzo nintendo
AlexOk
Samato
REDpkmn
42 participantes

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 2 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Bastos Qui 14 Mar 2013, 12:13

    rrsrs viny é verdade mas tem gente que tem mente aberta e sabe opinar com a razão e não como Fanboy rs
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 2 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por enzo nintendo Qui 14 Mar 2013, 12:26

    ja sei que foi para mim :seriousface:
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 2 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por lukazz Qui 14 Mar 2013, 12:32

    espera a situação do vita melhorar, e compra ele, mas mantenha o 3ds, assim você vai ter o melhor dos dois mundos, soufod

    caso não tenha condições de manter os dois, fique só com o 3ds mesmo, xD
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 2 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Bastos Qui 14 Mar 2013, 12:37

    enzo kkkk n dei indireta n rlx n foi p ngm eh bom saber opiniões me fez decidir melhor
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 2 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Huligi Qui 14 Mar 2013, 12:50

    TROCA TROCA TROCA
    TROCA CARA, VAI SER A MELHOR ESCOLHA DA SUA VIDA!

    (E vou ter um concorrente a menos nos campeonatos do fórum Mairon1 )
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 2 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Jamian Qui 14 Mar 2013, 12:58

    Bastos escreveu:vc tem o vita?

    Tenho, e te digo que ele é ótimo, mas o 3DS vale muito mais a pena, pelo menos por enquanto: possui jogos muito melhores. Só vale a pena se desfazer de um 3DS se você for comprar a versão XL! Não há console mais bacana que o 3DS.
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 2 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Bastos Qui 14 Mar 2013, 13:00

    é Sobre o XL essa sim eh minha maior vontade ... deve ser mais confortavel de segurar por um bom tempo...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 2 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Fujoxas Qui 14 Mar 2013, 13:02

    Bem... Se o Vita tiver uns dois ou três jogos que te chamem a atenção... Por que não?
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 2 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Bastos Qui 14 Mar 2013, 13:05

    vita tem o mortal kombat ... call of duty ... Need For Speed Most wanted ... marvel vs capcom mas sei la acho q ja desisti kkkkkkkkkkkkkkk
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 2 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Jamian Qui 14 Mar 2013, 13:06

    Bastos escreveu:é Sobre o XL essa sim eh minha maior vontade ... deve ser mais confortavel de segurar por um bom tempo...

    O maior "problema" do XL é o conforto ^^. Suas mãos não se cansam de jogar e, se não ficar esperto com o tempo de uso, vai jogar até acabar a bateria. XL vale a pena demais!!!!! Eu consideraria vender o 3DS e pegar um XL (aliás, foi o que fiz). Tipo, vc não vai precisar de desfazer dos seus jogos (sem prejuizo com games), vai aproveitar os lançamentos do 3DS para este ano, não vai precisar fazer uma intera grande, vai ter um aparelho mais confortável, com 3D mais natural e tela mais viva, e ainda vai ter o gostinho de ter um portátil novo em 2013!
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 2 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Bastos Qui 14 Mar 2013, 13:08

    mas será que eu consigo quanto no 3ds? vão dar merreca
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 2 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Jamian Qui 14 Mar 2013, 13:09

    Eu vendi o meu por 400, e foi até fácil. Com mais 239 reais daria para pegar um XL zerado com um vendedor de confiança!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-468495220-nintendo-3ds-xl-carto-4gb-06-ar-cards-menu-portugus-_JM
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 2 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Convidado Qui 14 Mar 2013, 13:09

    tava pensando tb em trocar meu Xl ...mas ae eu esperei ficar sóbrio.
    Unica vantagem real do Vita é poder jogar PSP...^^
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 2 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Bastos Qui 14 Mar 2013, 13:11

    Pode crer vc vendeu no mercado livre Tb?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 2 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Jamian Qui 14 Mar 2013, 13:13

    Assim, pedi 450 no mercado livre. Daí encontrei, por lá mesmo, um cara daqui da cidade interessado. Daí ele deixou o "CEP" dele lá e liguei pra ele, hahaha.

    Conteúdo patrocinado


    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 2 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 08:32