rs eu pensei bem n vo troca nao só troco se for pro um 3ds xl
+38
Guto V.A
Ert!
ERROR
redsalve
Fabbrini20
resh
Matheuschild
djbereta
Vicente.
darkkong
pikachuboy'
guilhermeVMRD
Lucasmon
Killer
silverreis
#Netto97
paulotakuya
HickTroll
TaitouYuu
mustacheman
Alejandro_
vinicius dos santos
blordello
JonathanAlis
Bferrari350
Rafinhablo0
neto.alves.9634
Jamian
Bastos
Fujoxas
Huligi
lukazz
Viny
Angel Kenede
enzo nintendo
AlexOk
Samato
REDpkmn
42 participantes
Devo trocar meu 3ds pelo VITA?
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº62
Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?
Bastos escreveu:é vdd ele tem atrativos que chamam atenção mas acho q n valem a pena... é que aquela tela oled com um navegador com suporte a flash.... aiai *-*
Eu troquei o meu , não me arrependi , recomendo, mas só se o 3DS não estiver te agradando mais.No meu caso, eu até preferi o vita por graficos,jogos mais hardcores,etc.
Acho que você fez essa pergunta num lugar totalmente errado, aqui está lotado de nintendistas cegos que odeiam o resto das empresas.
Bastos- Veterano Nv.6
- Mensagem nº63
pikachuboy' escreveu:Bastos escreveu:é vdd ele tem atrativos que chamam atenção mas acho q n valem a pena... é que aquela tela oled com um navegador com suporte a flash.... aiai *-*
Eu troquei o meu , não me arrependi , recomendo, mas só se o 3DS não estiver te agradando mais.No meu caso, eu até preferi o vita por graficos,jogos mais hardcores,etc.
Acho que você fez essa pergunta num lugar totalmente errado, aqui está lotado de nintendistas cegos que odeiam o resto das empresas.
verdade cara kkk disse tudo
#Netto97- Veterano Nv.3
- Mensagem nº64
Bastos escreveu:pikachuboy' escreveu:Bastos escreveu:é vdd ele tem atrativos que chamam atenção mas acho q n valem a pena... é que aquela tela oled com um navegador com suporte a flash.... aiai *-*
verdade cara kkk disse tudo
Psé da pra ver que vcs 2 são farinha do mesmo saco,não sabem discutir sobre jogos e vídeo games,sem criar uma briga.
darkkong- Veterano Nv.34
- Mensagem nº65
Cara se você gostar dos exclusivos do 3ds ai não é recomendável, mas se você gostar de AC, CoD, dentre outros de thirds e exclusivos da Sony mais do que os do 3ds ai é mais recomendável que você troque
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº66
Eu tenho ambos, acho que a maioria daqui nunca jogou um Vita mas segue o rumo do "HAS NO GAEMS E É RUIM PORQUE AS VENDAS DISSERAM".
O 3DS ainda está superior em números e críticas, óoobvio, mas o Vita é um console ótimo. Se você não estiver mais feliz com o 3DS, pega um Memory Card grandinho e a PSN Plus e você vai ter muita alegria. Tem muitos jogos ótimos de graça, como o Uncharted, Wipeout, Gravity Rush (goty), jogos de PSP, PS1, Ninja Gaiden, agora também vai entrar Disgaea 3, e entram jogos novos todo mês.
É um gasto insignificante por ano pra ganhar dezenas de jogos, além de o Vita também funcionar praticamente como um tablet. O navegador é bom, tem vídeos, a câmera é ótima, etc. O futuro dele é incerto pelas vendas e pelo pequeno número de jogos saindo, mas os jogos até agora são muito bons, e quem sabe há mais por vir.
A decisão dependeria da sua preferência por franquias e utilidades mesmo, e de estar ciente do fato de que o Vita é instável por enquanto e vai receber muito menos lançamentos de peso que o 3DS, pelo menos esse ano.
O 3DS ainda está superior em números e críticas, óoobvio, mas o Vita é um console ótimo. Se você não estiver mais feliz com o 3DS, pega um Memory Card grandinho e a PSN Plus e você vai ter muita alegria. Tem muitos jogos ótimos de graça, como o Uncharted, Wipeout, Gravity Rush (goty), jogos de PSP, PS1, Ninja Gaiden, agora também vai entrar Disgaea 3, e entram jogos novos todo mês.
É um gasto insignificante por ano pra ganhar dezenas de jogos, além de o Vita também funcionar praticamente como um tablet. O navegador é bom, tem vídeos, a câmera é ótima, etc. O futuro dele é incerto pelas vendas e pelo pequeno número de jogos saindo, mas os jogos até agora são muito bons, e quem sabe há mais por vir.
A decisão dependeria da sua preferência por franquias e utilidades mesmo, e de estar ciente do fato de que o Vita é instável por enquanto e vai receber muito menos lançamentos de peso que o 3DS, pelo menos esse ano.
Última edição por Vicente. em Dom 17 Mar 2013, 13:44, editado 1 vez(es)
Bastos- Veterano Nv.6
- Mensagem nº67
exatamente é um tiro no escuro (Na minha opinião)
djbereta- Veterano Nv.3
- Mensagem nº68
Por enquanto, não. Porém, se jogos como Tales of Hearts R e Tales of Innocence R pintarem aqui no ocidente, até que daria para considerar a ideia.
TaitouYuu- Veterano Nv.9
- Mensagem nº69
Tá de brincadeira comigo, jogos mais hardcores? Me diga algum jogo do Vita mais hardcore que Monster Hunter 3G.pikachuboy' escreveu:Bastos escreveu:é vdd ele tem atrativos que chamam atenção mas acho q n valem a pena... é que aquela tela oled com um navegador com suporte a flash.... aiai *-*
Essa desculpinha de "games hardcore" já virou mania desses Sonystas...
darkkong- Veterano Nv.34
- Mensagem nº70
Tem o AC, o Unit 13, futuramente Killzone, Soul Sacrifice e possivelmente um BioshockTaitouYuu escreveu:Tá de brincadeira comigo, jogos mais hardcores? Me diga algum jogo do Vita mais hardcore que Monster Hunter 3G.pikachuboy' escreveu:Bastos escreveu:é vdd ele tem atrativos que chamam atenção mas acho q n valem a pena... é que aquela tela oled com um navegador com suporte a flash.... aiai *-*
esses são alguns que eu lembro
e esse Monster Hunter nem é hardcore, achei chato, e meio fraco a IA, mas ai varia da opinião de cada um...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº71
O que é exatamente um jogo hardcore?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº72
Se você gosta de pagar num memory card caro,de jogos que duram cerca de 45 minutos(como CoD desclassifed), console caro, compre um vita,
Se você gosta de jogos longos, bons, continue com o 3ds.
Pra quem disse que jogo com gráficos bons são hardcore é mentira, pra mim jogo hardcore é jogo difícil mesmo não tendo bons gráficos.
Nossa pra sonystas jogos com bons gráficos são hardcores, essa é a desculpa deles
Se você gosta de jogos longos, bons, continue com o 3ds.
Pra quem disse que jogo com gráficos bons são hardcore é mentira, pra mim jogo hardcore é jogo difícil mesmo não tendo bons gráficos.
Nossa pra sonystas jogos com bons gráficos são hardcores, essa é a desculpa deles
Última edição por Wesley_xd em Dom 17 Mar 2013, 15:03, editado 2 vez(es)
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº73
Chaos escreveu:O que é exatamente um jogo hardcore?
Um jogo que serve pra pessoa ficar se gabando...mimimi meu jogo é difícil o seu não, mimimi meu jogo tem sangue e cabeças rolando o seu não...geralmente é isso!
Agora a minha definição de hardcore é diferente, pra mim hardcore é quando alguém tira o máximo do jogo possível(tipo pegar todos os pokes da Dex, estrelas do mario e etc), qualquer jogo pode ser hardcore, igual um COD pode ser casual se a pessoa jogar dessa forma.
darkkong- Veterano Nv.34
- Mensagem nº74
jogo com uma dificuldade grande, e/ou com muitos colecionáveis demorados para ser obtidos 100%Chaos escreveu:O que é exatamente um jogo hardcore?
a minha definição é essa
TaitouYuu- Veterano Nv.9
- Mensagem nº75
Se Monster Hunter não é hardcore, você não pode colocar Soul Sacrifice acima dele, já que são jogos de mecânica muito semelhantes, sendo que Monster Hunter é bem mais complicado e você deve estudar bem o inimigo.darkkong escreveu:Tem o AC, o Unit 13, futuramente Killzone, Soul Sacrifice e possivelmente um BioshockTaitouYuu escreveu:Tá de brincadeira comigo, jogos mais hardcores? Me diga algum jogo do Vita mais hardcore que Monster Hunter 3G.pikachuboy' escreveu:Bastos escreveu:é vdd ele tem atrativos que chamam atenção mas acho q n valem a pena... é que aquela tela oled com um navegador com suporte a flash.... aiai *-*
esses são alguns que eu lembro
e esse Monster Hunter nem é hardcore, achei chato, e meio fraco a IA, mas ai varia da opinião de cada um...
E dizer que a IA é fraca? Realmente você não conhece a série.
» Comprei um Vita. Quais jogos devo comprar?
» [PS Vita] Loja dá detalhes de Call of Duty: Black Ops: Declassified para PS Vita
» [PS Vita] Update para o PS Vita vai permitir mais de 100 jogos clássicos do PSOne
» [PS Vita] PS Vita vai ganhar versão moderna do game Nobunaga’s Ambition
» [PS Vita] Soul Sacrifice do PS Vita ganha novas imagens e detalhes
» [PS Vita] Loja dá detalhes de Call of Duty: Black Ops: Declassified para PS Vita
» [PS Vita] Update para o PS Vita vai permitir mais de 100 jogos clássicos do PSOne
» [PS Vita] PS Vita vai ganhar versão moderna do game Nobunaga’s Ambition
» [PS Vita] Soul Sacrifice do PS Vita ganha novas imagens e detalhes
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya