Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Guto V.A
Ert!
ERROR
redsalve
Fabbrini20
resh
Matheuschild
djbereta
Vicente.
darkkong
pikachuboy'
guilhermeVMRD
Lucasmon
Killer
silverreis
#Netto97
paulotakuya
HickTroll
TaitouYuu
mustacheman
Alejandro_
vinicius dos santos
blordello
JonathanAlis
Bferrari350
Rafinhablo0
neto.alves.9634
Jamian
Bastos
Fujoxas
Huligi
lukazz
Viny
Angel Kenede
enzo nintendo
AlexOk
Samato
REDpkmn
42 participantes

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 5 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Bastos Sex 15 Mar 2013, 23:02

    rs eu pensei bem n vo troca nao só troco se for pro um 3ds xl
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 5 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por pikachuboy' Sex 15 Mar 2013, 23:09

    Bastos escreveu:é vdd ele tem atrativos que chamam atenção mas acho q n valem a pena... é que aquela tela oled com um navegador com suporte a flash.... aiai *-*

    Eu troquei o meu , não me arrependi , recomendo, mas só se o 3DS não estiver te agradando mais.No meu caso, eu até preferi o vita por graficos,jogos mais hardcores,etc.

    Acho que você fez essa pergunta num lugar totalmente errado, aqui está lotado de nintendistas cegos que odeiam o resto das empresas.
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 5 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Bastos Sex 15 Mar 2013, 23:12

    pikachuboy' escreveu:
    Bastos escreveu:é vdd ele tem atrativos que chamam atenção mas acho q n valem a pena... é que aquela tela oled com um navegador com suporte a flash.... aiai *-*

    Eu troquei o meu , não me arrependi , recomendo, mas só se o 3DS não estiver te agradando mais.No meu caso, eu até preferi o vita por graficos,jogos mais hardcores,etc.

    Acho que você fez essa pergunta num lugar totalmente errado, aqui está lotado de nintendistas cegos que odeiam o resto das empresas.

    verdade cara kkk disse tudo
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 5 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por #Netto97 Dom 17 Mar 2013, 13:12

    Bastos escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Bastos escreveu:é vdd ele tem atrativos que chamam atenção mas acho q n valem a pena... é que aquela tela oled com um navegador com suporte a flash.... aiai *-*

    Eu troquei o meu , não me arrependi , recomendo, mas só se o 3DS não estiver te agradando mais.No meu caso, eu até preferi o vita por graficos,jogos mais hardcores,etc.

    Acho que você fez essa pergunta num lugar totalmente errado, aqui está lotado de nintendistas cegos que odeiam o resto das empresas.

    verdade cara kkk disse tudo


    Psé da pra ver que vcs 2 são farinha do mesmo saco,não sabem discutir sobre jogos e vídeo games,sem criar uma briga.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 5 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por darkkong Dom 17 Mar 2013, 13:26

    Cara se você gostar dos exclusivos do 3ds ai não é recomendável, mas se você gostar de AC, CoD, dentre outros de thirds e exclusivos da Sony mais do que os do 3ds ai é mais recomendável que você troque Wink
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 5 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Vicente. Dom 17 Mar 2013, 13:40

    Eu tenho ambos, acho que a maioria daqui nunca jogou um Vita mas segue o rumo do "HAS NO GAEMS E É RUIM PORQUE AS VENDAS DISSERAM".

    O 3DS ainda está superior em números e críticas, óoobvio, mas o Vita é um console ótimo. Se você não estiver mais feliz com o 3DS, pega um Memory Card grandinho e a PSN Plus e você vai ter muita alegria. Tem muitos jogos ótimos de graça, como o Uncharted, Wipeout, Gravity Rush (goty), jogos de PSP, PS1, Ninja Gaiden, agora também vai entrar Disgaea 3, e entram jogos novos todo mês.

    É um gasto insignificante por ano pra ganhar dezenas de jogos, além de o Vita também funcionar praticamente como um tablet. O navegador é bom, tem vídeos, a câmera é ótima, etc. O futuro dele é incerto pelas vendas e pelo pequeno número de jogos saindo, mas os jogos até agora são muito bons, e quem sabe há mais por vir.

    A decisão dependeria da sua preferência por franquias e utilidades mesmo, e de estar ciente do fato de que o Vita é instável por enquanto e vai receber muito menos lançamentos de peso que o 3DS, pelo menos esse ano.


    Última edição por Vicente. em Dom 17 Mar 2013, 13:44, editado 1 vez(es)
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 5 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Bastos Dom 17 Mar 2013, 13:43

    exatamente é um tiro no escuro (Na minha opinião)
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 5 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por djbereta Dom 17 Mar 2013, 13:52

    Por enquanto, não. Porém, se jogos como Tales of Hearts R e Tales of Innocence R pintarem aqui no ocidente, até que daria para considerar a ideia.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 5 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por TaitouYuu Dom 17 Mar 2013, 13:57

    pikachuboy' escreveu:
    Bastos escreveu:é vdd ele tem atrativos que chamam atenção mas acho q n valem a pena... é que aquela tela oled com um navegador com suporte a flash.... aiai *-*

    Eu troquei o meu , não me arrependi , recomendo, mas só se o 3DS não estiver te agradando mais.No meu caso, eu até preferi o vita por graficos,jogos mais hardcores,etc.

    Acho que você fez essa pergunta num lugar totalmente errado, aqui está lotado de nintendistas cegos que odeiam o resto das empresas.
    Tá de brincadeira comigo, jogos mais hardcores? Me diga algum jogo do Vita mais hardcore que Monster Hunter 3G.
    Essa desculpinha de "games hardcore" já virou mania desses Sonystas... Face Palm
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 5 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por darkkong Dom 17 Mar 2013, 14:03

    TaitouYuu escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Bastos escreveu:é vdd ele tem atrativos que chamam atenção mas acho q n valem a pena... é que aquela tela oled com um navegador com suporte a flash.... aiai *-*

    Eu troquei o meu , não me arrependi , recomendo, mas só se o 3DS não estiver te agradando mais.No meu caso, eu até preferi o vita por graficos,jogos mais hardcores,etc.

    Acho que você fez essa pergunta num lugar totalmente errado, aqui está lotado de nintendistas cegos que odeiam o resto das empresas.
    Tá de brincadeira comigo, jogos mais hardcores? Me diga algum jogo do Vita mais hardcore que Monster Hunter 3G.
    Essa desculpinha de "games hardcore" já virou mania desses Sonystas... Face Palm
    Tem o AC, o Unit 13, futuramente Killzone, Soul Sacrifice e possivelmente um Bioshock
    esses são alguns que eu lembro

    e esse Monster Hunter nem é hardcore, achei chato, e meio fraco a IA, mas ai varia da opinião de cada um...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 5 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Convidad Dom 17 Mar 2013, 14:06

    O que é exatamente um jogo hardcore?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 5 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Convidad Dom 17 Mar 2013, 14:13

    Se você gosta de pagar num memory card caro,de jogos que duram cerca de 45 minutos(como CoD desclassifed), console caro, compre um vita,

    Se você gosta de jogos longos, bons, continue com o 3ds.

    Pra quem disse que jogo com gráficos bons são hardcore é mentira, pra mim jogo hardcore é jogo difícil mesmo não tendo bons gráficos.

    Nossa pra sonystas jogos com bons gráficos são hardcores, essa é a desculpa deles


    Última edição por Wesley_xd em Dom 17 Mar 2013, 15:03, editado 2 vez(es)
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 5 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por HickTroll Dom 17 Mar 2013, 14:14

    Chaos escreveu:O que é exatamente um jogo hardcore?

    Um jogo que serve pra pessoa ficar se gabando...mimimi meu jogo é difícil o seu não, mimimi meu jogo tem sangue e cabeças rolando o seu não...geralmente é isso!

    Agora a minha definição de hardcore é diferente, pra mim hardcore é quando alguém tira o máximo do jogo possível(tipo pegar todos os pokes da Dex, estrelas do mario e etc), qualquer jogo pode ser hardcore, igual um COD pode ser casual se a pessoa jogar dessa forma.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 5 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por darkkong Dom 17 Mar 2013, 14:17

    Chaos escreveu:O que é exatamente um jogo hardcore?
    jogo com uma dificuldade grande, e/ou com muitos colecionáveis demorados para ser obtidos 100%
    a minha definição é essa Rolling Eyes
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 5 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por TaitouYuu Dom 17 Mar 2013, 14:18

    darkkong escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Bastos escreveu:é vdd ele tem atrativos que chamam atenção mas acho q n valem a pena... é que aquela tela oled com um navegador com suporte a flash.... aiai *-*

    Eu troquei o meu , não me arrependi , recomendo, mas só se o 3DS não estiver te agradando mais.No meu caso, eu até preferi o vita por graficos,jogos mais hardcores,etc.

    Acho que você fez essa pergunta num lugar totalmente errado, aqui está lotado de nintendistas cegos que odeiam o resto das empresas.
    Tá de brincadeira comigo, jogos mais hardcores? Me diga algum jogo do Vita mais hardcore que Monster Hunter 3G.
    Essa desculpinha de "games hardcore" já virou mania desses Sonystas... Face Palm
    Tem o AC, o Unit 13, futuramente Killzone, Soul Sacrifice e possivelmente um Bioshock
    esses são alguns que eu lembro

    e esse Monster Hunter nem é hardcore, achei chato, e meio fraco a IA, mas ai varia da opinião de cada um...
    Se Monster Hunter não é hardcore, você não pode colocar Soul Sacrifice acima dele, já que são jogos de mecânica muito semelhantes, sendo que Monster Hunter é bem mais complicado e você deve estudar bem o inimigo.
    E dizer que a IA é fraca? Realmente você não conhece a série.

    Conteúdo patrocinado


    Devo trocar meu 3ds pelo VITA? - Página 5 Empty Re: Devo trocar meu 3ds pelo VITA?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 11:25