Antes do Chapter 12 tem Thiefs/2nd Class/Baús que dropam o Second Seal.Rocha_Ribeiro escreveu:Há um algum local ou forma de se conseguir Second Seal e Master Seal antes do capitulo 12?
Tem os mercadores secretos também...
Antes do Chapter 12 tem Thiefs/2nd Class/Baús que dropam o Second Seal.Rocha_Ribeiro escreveu:Há um algum local ou forma de se conseguir Second Seal e Master Seal antes do capitulo 12?
MatheusLinsP escreveu:Antes do Chapter 12 tem Thiefs/2nd Class/Baús que dropam o Second Seal.Rocha_Ribeiro escreveu:Há um algum local ou forma de se conseguir Second Seal e Master Seal antes do capitulo 12?
Tem os mercadores secretos também...
Chikoritah escreveu:Gente, to precisando de uma ajuda rapidinha.
É a primeira vez q jogo fire emblem, então não to sabendo das coisas direito.
Meus personagens chegaram no level 20 e apareceu que esse é o level maximo deles. Dai usei um Master Seal, e troquei a classe de uns 4 personagens já. Dps eu ganhei uns Second Seals, que faz o personagem apenas mudar pra outra classe que as vezes não tem nada a ver com a classe que ele pertence.
A minha duvida é:
Quando devo usar o second Seal e o Master Seal?
Usei o Master Seal certo?
Eu estou no capitulo 13 e não vejo Master Seal a venda, só com SORTE, aparece a vendedora Anna e AS VEZES ela vende o Master Seal, mas não é sempre isso.
skybite escreveu:Chikoritah escreveu:Gente, to precisando de uma ajuda rapidinha.
É a primeira vez q jogo fire emblem, então não to sabendo das coisas direito.
Meus personagens chegaram no level 20 e apareceu que esse é o level maximo deles. Dai usei um Master Seal, e troquei a classe de uns 4 personagens já. Dps eu ganhei uns Second Seals, que faz o personagem apenas mudar pra outra classe que as vezes não tem nada a ver com a classe que ele pertence.
A minha duvida é:
Quando devo usar o second Seal e o Master Seal?
Usei o Master Seal certo?
Eu estou no capitulo 13 e não vejo Master Seal a venda, só com SORTE, aparece a vendedora Anna e AS VEZES ela vende o Master Seal, mas não é sempre isso.
depende, tem pessoas que usam no level 15, eu uso no level 20 mesmo...
Evolução (Via Master Seal)
Efeitos: Quando o personagem está no nível 10 ou superior e sua classe for primária, eles podem usar o item Master Seal para evoluir para classe secundária (Exclui Dancer, Taguel e Manakete, mas inclui Lord)
Master Seal:
- Pode ser encontrado em vários inimigos e em lojas (A partir do capítulo 12).
Mudar de Classe (Via Second Seal)
Efeitos:
Quando um personagem está no nível 10 ou superior e sua classe for
primária é possível mudar de classe, quando acontece a mudança o
personagem volta ao nível 1 e suas estatísticas são modificadas.
Second Seal:
- pode ser comprado na Mila Tree após o capítulo 16 ou quando Cordelia
estiver casada.- também pode ser comprado no capítulo 14 após completar o
paralogue 10.
R: até level 20...Chikoritah escreveu:
Opa valeu pela explicação!
Só mais uma pergunta. Os personagens que eu já usei o Master Seal, eles vão até que level agora?
R: nao, umas vez usado o master seal na classe primaria e não na classe evoluida. quando ele pegar level 20 na classe evoluida, vc só podera usar Second Seal para muda-lo de classe.Chikoritah escreveu:dps terei que usar novamente um Master Seal quando eles chegarem no level maximo?
R: eles mudam para se adaptar, eu particularmente nao fico mudando "tanto assim" com second seal, usei em uns 10x no máximo...Chikoritah escreveu:Se eu usar o Second Seal nesses personagens, perco todos os status adquiridos ou eles simplismente "mudam" pra se adaptar a nova classe?
É só essa minhas duvidas, valeu mesmo!
skybite escreveu:R: até level 20...Chikoritah escreveu:
Só mais uma pergunta. Os personagens que eu já usei o Master Seal, eles vão até que level agora?R: nao, umas vez usado o master seal na classe primaria e não na classe evoluida. quando ele pegar level 20 na classe evoluida, vc só podera usar Second Seal para muda-lo de classe.Chikoritah escreveu:dps terei que usar novamente um Master Seal quando eles chegarem no level maximo?R: eles mudam para se adaptar, eu particularmente nao fico mudando "tanto assim" com second seal, usei em uns 10x no máximo...Chikoritah escreveu:Se eu usar o Second Seal nesses personagens, perco todos os status adquiridos ou eles simplismente "mudam" pra se adaptar a nova classe?
PQ Fire Emblem tem bastante personagem, ai coloquei todos no level 20...
e pra não dar spoiler, mais p frente entrará uns personagens jovens no seu grupo muito bons. entao meu grupo constantemente mudava a formação, por isso deixava os herois nivelados...
qualquer coisa me adiciona FC: 1521-2910-8543
to terminando o hard p começar o lunatic...
Chikoritah escreveu:skybite escreveu:R: até level 20...Chikoritah escreveu:
Só mais uma pergunta. Os personagens que eu já usei o Master Seal, eles vão até que level agora?R: nao, umas vez usado o master seal na classe primaria e não na classe evoluida. quando ele pegar level 20 na classe evoluida, vc só podera usar Second Seal para muda-lo de classe.Chikoritah escreveu:dps terei que usar novamente um Master Seal quando eles chegarem no level maximo?R: eles mudam para se adaptar, eu particularmente nao fico mudando "tanto assim" com second seal, usei em uns 10x no máximo...Chikoritah escreveu:Se eu usar o Second Seal nesses personagens, perco todos os status adquiridos ou eles simplismente "mudam" pra se adaptar a nova classe?
PQ Fire Emblem tem bastante personagem, ai coloquei todos no level 20...
e pra não dar spoiler, mais p frente entrará uns personagens jovens no seu grupo muito bons. entao meu grupo constantemente mudava a formação, por isso deixava os herois nivelados...
qualquer coisa me adiciona FC: 1521-2910-8543
to terminando o hard p começar o lunatic...
Muitissimo obrigada. Te registrei de amigo aqui. Me add por favor tambem.
Meu friendcode: 3668-8034-6449
Vcs me esclareceram varias duvidas, valeu demais!
Pires escreveu:tem como ganhar dinheiro fácil ao longo do jogo? Estou no inicio ainda e queria saber se posso sair gastando dinheiro, só encontrei 1 inimigo com saco de dinheiro, aqueles que aparecem aleatoriamente no mapa.
E quem está jogando no normal (eu rs). Consegue tirar um dinheirinho dessa DLC?Qoff escreveu:Pires escreveu:tem como ganhar dinheiro fácil ao longo do jogo? Estou no inicio ainda e queria saber se posso sair gastando dinheiro, só encontrei 1 inimigo com saco de dinheiro, aqueles que aparecem aleatoriamente no mapa.
Depende, existem duas formas de fazer dinheiro fácil:
DLC (Golden Gaffe)
Se você estiver jogando no Medium comprando o item que invoca os monstros no mapa, nesta dificuldade o item custa 500 e sempre dropa pelo menos 1000 de gold.
O modo mais eficaz é na Golden Gaffe, se conseguir matar todos os mobs ganha fácil 60.000~90.000 de gold em uma partida.
Claro que consegue ,mais se fazer o normal vai ficar tão fácil ,mais tão fácil ,que vc vai desejar ter começado no hard kkkkChikoritah escreveu:E quem está jogando no normal (eu rs). Consegue tirar um dinheirinho dessa DLC?Qoff escreveu:Pires escreveu:tem como ganhar dinheiro fácil ao longo do jogo? Estou no inicio ainda e queria saber se posso sair gastando dinheiro, só encontrei 1 inimigo com saco de dinheiro, aqueles que aparecem aleatoriamente no mapa.
DLC (Golden Gaffe)
Se você estiver jogando no Medium comprando o item que invoca os monstros no mapa, nesta dificuldade o item custa 500 e sempre dropa pelo menos 1000 de gold.
O modo mais eficaz é na Golden Gaffe, se conseguir matar todos os mobs ganha fácil 60.000~90.000 de gold em uma partida.
Qoff escreveu:Pires escreveu:tem como ganhar dinheiro fácil ao longo do jogo? Estou no inicio ainda e queria saber se posso sair gastando dinheiro, só encontrei 1 inimigo com saco de dinheiro, aqueles que aparecem aleatoriamente no mapa.
DLC (Golden Gaffe)
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya