True story... O WiiU mostrará a que veio só no último trimestre.
+32
DigaoGmr
sanchesimo
JoJo
Victor Henrique
Angel Kenede
Jamian
viniss
Athos
fernandomfrs
rockme
TaitouYuu
raphsan
cloudstrifer
akraje
lucas fernando
x0exe
Felipe JJ
Mordoskul
Omnimon
Balanakuya
LiveinRiot
justiceiro
Soler
Robert Prado
shadowfly
mirdo
zybro
AlexOk
T-Rex
Wolflink
KaosNecroz
Aigo!
36 participantes
Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais
sanchesimo- Membro Nv.6
- Mensagem nº61
Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais
DigaoGmr- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº62
confesso q ainda n peguei por receio,mas se não cancelarem nenhum dos jogos q ja foram prometidos com certeza vou pegar um wii u.estou mais ansioso pelo lego city do q pelo gta,jogos lego são divertidissimos.e ainda tem o project cars.será q sai pro wii u?
spirow- Membro Nv.3
- Mensagem nº63
O wii u só vai vender para o mercado que realmente interessa(adultos/pais) para a nintendo e demais depois desse período de lançamento de PS4!
As vendas estão ruins pois só vende pra adolescentes que vivem de mesadinha, no meu caso vejo o wii u com prós e contras.
- Prós: tamanho do console, durabilidade que só a nintendo tem, nada de 3RL esses lixos que forçam pessoas que tem mais o que fazer na vida a ir em lojinhas de gordinhos nerds para arrumar VGs...
- Contras: controle nada a ver, imagino aquele "tablet" pela casa... mais um... ninguém na minha casa vai jogar, só eu, ae não é jogo... A nintendo só vai atingir o publico que realmente TEM condições e não fica contando centavos pra comprar jogos quando fizer uma versão com e sem aquele "controle".
O wii vendeu por conta dos adultos e por todos em uma casa joga-lo, os mesadinhas partiram pro PS3... Vejam as vendas do XBOX antes e depois do kinect...
Uso HD no wii, mas tenho vários jogos originais, porque gosto do HD pois poupa o uso do leitor. MW3, RE4 e etc eu tenho o original, além de emular SNES e N64 apesar de eu ter ZELDA 64, SF 64 e f-zero 64...
As vendas estão ruins pois só vende pra adolescentes que vivem de mesadinha, no meu caso vejo o wii u com prós e contras.
- Prós: tamanho do console, durabilidade que só a nintendo tem, nada de 3RL esses lixos que forçam pessoas que tem mais o que fazer na vida a ir em lojinhas de gordinhos nerds para arrumar VGs...
- Contras: controle nada a ver, imagino aquele "tablet" pela casa... mais um... ninguém na minha casa vai jogar, só eu, ae não é jogo... A nintendo só vai atingir o publico que realmente TEM condições e não fica contando centavos pra comprar jogos quando fizer uma versão com e sem aquele "controle".
O wii vendeu por conta dos adultos e por todos em uma casa joga-lo, os mesadinhas partiram pro PS3... Vejam as vendas do XBOX antes e depois do kinect...
Uso HD no wii, mas tenho vários jogos originais, porque gosto do HD pois poupa o uso do leitor. MW3, RE4 e etc eu tenho o original, além de emular SNES e N64 apesar de eu ter ZELDA 64, SF 64 e f-zero 64...
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº64
spirow escreveu: O wii u só vai vender para o mercado que realmente interessa(adultos/pais) para a nintendo e demais depois desse período de lançamento de PS4!
Quanta bobagem!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº65
LOCATELLi escreveu:spirow escreveu: O wii u só vai vender para o mercado que realmente interessa(adultos/pais) para a nintendo e demais depois desse período de lançamento de PS4!
Quanta bobagem!
O spirow mostrou o ponto de vista dele, com argumentos. Agora você LOCATELLi chega é escreve apenas "Quanta bobagem!" sem mostrar com argumentos o porque da sua critica, me desculpe, mas a sua postagem que foi uma "bobagem".
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº66
Não vejo nada de surpreendente nisso.
O Nintendo Wii U acabou de completar 3 meses a venda e ainda está se adaptando ao mercado . Muitos ainda não compraram o console provavelmente pela falta de jogos que atraem mais o público. Ainda acredito que muitos estão investindo nos seus Nintendo 3DS que está ganhando excelente jogos, o que faz que não sobre muito para o povo investir no Wii U e nos jogos já lançados, como New Super Mario Bros U, Batman Arkham City, Assassin's Creed, Mass Effect, etc....
Temos que entender também que é um período de transição de gerações, e muitos devem estar aguardando mais informações sobre os novos consoles das outras empresas e o que elas vão pode proporcionar aos jogadores. Sem contar que muitos ainda aguardam o lançamento de Pikmin 3, Xenoblade 2, um novo Mario Kart e Mario em HD, etc... para realizar a compra do console. Ou seja, Wii U em alta provavelmente só mais depois da E3, onde as empresas devem anunciar os jogos e os novos consoles.
O Nintendo Wii U acabou de completar 3 meses a venda e ainda está se adaptando ao mercado . Muitos ainda não compraram o console provavelmente pela falta de jogos que atraem mais o público. Ainda acredito que muitos estão investindo nos seus Nintendo 3DS que está ganhando excelente jogos, o que faz que não sobre muito para o povo investir no Wii U e nos jogos já lançados, como New Super Mario Bros U, Batman Arkham City, Assassin's Creed, Mass Effect, etc....
Temos que entender também que é um período de transição de gerações, e muitos devem estar aguardando mais informações sobre os novos consoles das outras empresas e o que elas vão pode proporcionar aos jogadores. Sem contar que muitos ainda aguardam o lançamento de Pikmin 3, Xenoblade 2, um novo Mario Kart e Mario em HD, etc... para realizar a compra do console. Ou seja, Wii U em alta provavelmente só mais depois da E3, onde as empresas devem anunciar os jogos e os novos consoles.
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº67
Jotabe escreveu:LOCATELLi escreveu:spirow escreveu: O wii u só vai vender para o mercado que realmente interessa(adultos/pais) para a nintendo e demais depois desse período de lançamento de PS4!
Quanta bobagem!
O spirow mostrou o ponto de vista dele, com argumentos. Agora você LOCATELLi chega é escreve apenas "Quanta bobagem!" sem mostrar com argumentos o porque da sua critica, me desculpe, mas a sua postagem que foi uma "bobagem".
Que argumentos? Só vi um monte de rótulos e mais rótulos.
spirow- Membro Nv.3
- Mensagem nº68
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya