Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
DigaoGmr
sanchesimo
JoJo
Victor Henrique
Angel Kenede
Jamian
viniss
Athos
fernandomfrs
rockme
TaitouYuu
raphsan
cloudstrifer
akraje
lucas fernando
x0exe
Felipe JJ
Mordoskul
Omnimon
Balanakuya
LiveinRiot
justiceiro
Soler
Robert Prado
shadowfly
mirdo
zybro
AlexOk
T-Rex
Wolflink
KaosNecroz
Aigo!
36 participantes

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 3 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por Omnimon Seg 25 Fev 2013, 15:34

    spirow escreveu: Eu compraria o wii u se eles lançassem uma versão sem o pad(tabletio) apenas com o classic pro, e se prometessem no cartório que todo jogo que saisse pra sony e m$ saisse pro wii u!

    Tem um levo erro ai então teu console n e o Wii U ele se utiliza de sua inovação o GamePad teu console eo PS4 que n demonstra nem uma inovação relevante alem de graficos n digo que e o Xbox720 também pois este n se tem ideia ainda se vira com alguma evolução do Kinect ou n até demonstrarem n da para falar nada.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 3 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por Mordoskul Seg 25 Fev 2013, 15:52

    spirow escreveu: Eu compraria o wii u se eles lançassem uma versão sem o pad(tabletio) apenas com o classic pro, e se prometessem no cartório que todo jogo que saisse pra sony e m$ saisse pro wii u!

    Mais então porque vc não compra o PS4 é mais negocio, horas!!
    akraje
    akraje
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 110

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 3 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por akraje Seg 25 Fev 2013, 15:55

    Mordoskul escreveu:O site VGChartz famoso por fazer "Tracking" das vendas de consoles. Divulgou o Ranking mundial de venda de consoles e jogos durante a semana que vai de 09/02 até 16/02. O site também divulgou os 10 games com maior numero reservas(Pre-Order) nos EUA.

    Como destaques, vale mencionar a liderança que o 3DS continúa a ter. Além do desempenho horrivél do recén lançado WiiU contra PS3 e X360.

    Ranking semanal(Até 16 de fevereito)

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 3 Img3s

    Ranking apartir 01/01/2013

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 3 Worldwide_ytd

    Ranking total de vendas desde o lançamento

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 3 Worldwide_totals

    Top 10 de jogos com mais pre-order(Reservas)até 16/02

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 3 Img4dt

    Fonte: http://www.vgchartz.com

    So umm detalhe, PS3 mes passado ja tinha passado 74milhoes com as vendas do Brasil como foi anunciado na Forbes, o vgchartz é bom mas ele faz estimativas para locais fora dos EUA,europa e japis
    Provavelmente o 3DS tambem deve ter ai uns 3% a mais de vendas por causa do Brasil
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 3 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por Felipe JJ Seg 25 Fev 2013, 15:59

    O que? Se eu tiver que esperar setembro pra vir um jogo novo eu vendo essa bosta de Wii U e vou dar SKIP na Nintendo nessa geração.

    Que isso, tem que ser doido, eu gosto da Nintendo, mas tem que melhorar em Março senão já era.

    NSMBU e ZumbiU, e mais nada! Se não anunciar coisa nova desisto.

    Tenha calma, não tome decisões precipitadas. Eu só disse que de Setembro em diante que os grandes jogos chegarão. Isso não significa que antes ele não vá receber bons jogos. Pikmin 3, The Wonderful 101, Lego City, Yoshi's Yarn, Wii Fit U, etc, todos devem ser lançado até o meio do ano.

    Monster Hunter 3 já está me dando ânsia de vomito, vem ai um RMK de Dragon Quest. Mas eu quero jogos novos.

    Detestei a demo de Monster Hunter 3 Ultimate, vou passar longe. E Dragon Quest remake pra Wii U? Onde viu isso? Que eu saiba o U tem o DQX.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 3 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por x0exe Seg 25 Fev 2013, 16:00

    spirow escreveu: Po o 3DS é muito bom! Pena não ter muitos jogos
    Não tem muitos jogos? Só na minha lista de compras já tem 8 jogos, e é que eu sou um porre para escolher jogos, faço uma lista completa do que quero e no final fica apenas 1/3 de tudo que quero, no Vita coitado, imagina quantos jogos iriam sobrar?
    akraje
    akraje
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 110

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 3 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por akraje Seg 25 Fev 2013, 16:07

    Luiz escreveu:
    spirow escreveu: Po o 3DS é muito bom! Pena não ter muitos jogos
    Não tem muitos jogos? Só na minha lista de compras já tem 8 jogos, e é que eu sou um porre para escolher jogos, faço uma lista completa do que quero e no final fica apenas 1/3 de tudo que quero, no Vita coitado, imagina quantos jogos iriam sobrar?

    To quase passando fome por causa do 3DS, to precisando de grana pra comprar mais jogos, tenho Kid Icarus, RE: Revelations, Mario 3d land, Mario Kart e Kingdom Hearts e vou falar que fiquei surpreendido jogo todos e hora nenhuma me arrependi...
    spirow
    spirow
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 56

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 3 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por spirow Seg 25 Fev 2013, 16:29

    akraje escreveu:
    Luiz escreveu:
    spirow escreveu: Po o 3DS é muito bom! Pena não ter muitos jogos
    Não tem muitos jogos? Só na minha lista de compras já tem 8 jogos, e é que eu sou um porre para escolher jogos, faço uma lista completa do que quero e no final fica apenas 1/3 de tudo que quero, no Vita coitado, imagina quantos jogos iriam sobrar?

    To quase passando fome por causa do 3DS, to precisando de grana pra comprar mais jogos, tenho Kid Icarus, RE: Revelations, Mario 3d land, Mario Kart e Kingdom Hearts e vou falar que fiquei surpreendido jogo todos e hora nenhuma me arrependi...

    Ah desculpe eu esqueci de escrever jogo de male/adult+ Pra mim só tem RE-revelations, MGS3, Ace Combat: Assault Horizon Legacy, SF4, steel diver... é resto é pra kids frofro. To esperando castlevania para ae pensar em adquirir novamente um 3DS.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 3 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por cloudstrifer Seg 25 Fev 2013, 16:33

    Felipe JJ escreveu:
    O que? Se eu tiver que esperar setembro pra vir um jogo novo eu vendo essa bosta de Wii U e vou dar SKIP na Nintendo nessa geração.

    Que isso, tem que ser doido, eu gosto da Nintendo, mas tem que melhorar em Março senão já era.

    NSMBU e ZumbiU, e mais nada! Se não anunciar coisa nova desisto.

    Tenha calma, não tome decisões precipitadas. Eu só disse que de Setembro em diante que os grandes jogos chegarão. Isso não significa que antes ele não vá receber bons jogos. Pikmin 3, The Wonderful 101, Lego City, Yoshi's Yarn, Wii Fit U, etc, todos devem ser lançado até o meio do ano.

    Monster Hunter 3 já está me dando ânsia de vomito, vem ai um RMK de Dragon Quest. Mas eu quero jogos novos.

    Detestei a demo de Monster Hunter 3 Ultimate, vou passar longe. E Dragon Quest remake pra Wii U? Onde viu isso? Que eu saiba o U tem o DQX.

    Realmente, viajei no DQX e achei que era rmk, auhauhauhauhaa. Mas vou aguardar, só sei que a maré tá ruim e tem poucos jogos anunciados. Vou aguardar algum anuncio, mas pra mim tem que desenrolar senão fica tarde igual pro Vita.
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 3 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por lucas fernando Seg 25 Fev 2013, 16:50

    dou minhas ruppias de que quando lançar o novo zelda o novo mario kart ou um star fox novo,o que ia ser muito legal =P , as vendas do wiiu vão aumentar consideravelmente,
    akraje
    akraje
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 110

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 3 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por akraje Seg 25 Fev 2013, 16:51

    spirow escreveu:
    akraje escreveu:
    Luiz escreveu:
    spirow escreveu: Po o 3DS é muito bom! Pena não ter muitos jogos
    Não tem muitos jogos? Só na minha lista de compras já tem 8 jogos, e é que eu sou um porre para escolher jogos, faço uma lista completa do que quero e no final fica apenas 1/3 de tudo que quero, no Vita coitado, imagina quantos jogos iriam sobrar?

    To quase passando fome por causa do 3DS, to precisando de grana pra comprar mais jogos, tenho Kid Icarus, RE: Revelations, Mario 3d land, Mario Kart e Kingdom Hearts e vou falar que fiquei surpreendido jogo todos e hora nenhuma me arrependi...

    Ah desculpe eu esqueci de escrever jogo de male/adult+ Pra mim só tem RE-revelations, MGS3, Ace Combat: Assault Horizon Legacy, SF4, steel diver... é resto é pra kids frofro. To esperando castlevania para ae pensar em adquirir novamente um 3DS.


    Hora que quiser fodao vem no BF3, Crysis 3, CoD . Meu clan: T.B.P, patocinado pelo Neotek... Sinto muito se voce só diverte com sangue, os jogos que citei nao tem nada de infantil, lol. Nao sabe nada de jogos...Só de exemplo o Kid Icarus sem ser na dificuldade maxima é mil vezes mais dificil que o CoD no veteran,nao sei se ja jogou em veteran


    Última edição por akraje em Seg 25 Fev 2013, 16:53, editado 1 vez(es)
    akraje
    akraje
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 110

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 3 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por akraje Seg 25 Fev 2013, 16:52

    Cliquei errado,my bad,auhahuahu
    spirow
    spirow
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 56

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 3 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por spirow Seg 25 Fev 2013, 16:53

    Mordoskul escreveu:
    spirow escreveu: Eu compraria o wii u se eles lançassem uma versão sem o pad(tabletio) apenas com o classic pro, e se prometessem no cartório que todo jogo que saisse pra sony e m$ saisse pro wii u!

    Mais então porque vc não compra o PS4 é mais negocio, horas!!

    Não to a fim de ocupar minha estante com um tank de guerra! Se o PS3 é do tamanho de um grill jumbo... imagine o PS4!

    E eu sou + nintendo desde 1991, até curto a M$(alan wake), mas sony pra mim só cybershot! Uma empresa que faz VGs caro, gigante e pesado e fica superaquecendo... pra mim não presta independente de gráficos!
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 3 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por Giygas Seg 25 Fev 2013, 16:54

    ~ mimimimi jogo colorido é jogo de criança ~

    Jim
    spirow
    spirow
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 56

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 3 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por spirow Seg 25 Fev 2013, 16:55

    akraje escreveu:
    spirow escreveu:
    akraje escreveu:
    Luiz escreveu:
    spirow escreveu: Po o 3DS é muito bom! Pena não ter muitos jogos
    Não tem muitos jogos? Só na minha lista de compras já tem 8 jogos, e é que eu sou um porre para escolher jogos, faço uma lista completa do que quero e no final fica apenas 1/3 de tudo que quero, no Vita coitado, imagina quantos jogos iriam sobrar?

    To quase passando fome por causa do 3DS, to precisando de grana pra comprar mais jogos, tenho Kid Icarus, RE: Revelations, Mario 3d land, Mario Kart e Kingdom Hearts e vou falar que fiquei surpreendido jogo todos e hora nenhuma me arrependi...

    Ah desculpe eu esqueci de escrever jogo de male/adult+ Pra mim só tem RE-revelations, MGS3, Ace Combat: Assault Horizon Legacy, SF4, steel diver... é resto é pra kids frofro. To esperando castlevania para ae pensar em adquirir novamente um 3DS.


    Hora que quiser fodao vem no BF3, Crysis 3, CoD . Meu clan: T.B.P, patocinado pelo Neotek... Sinto muito se voce só diverte com sangue, os jogos que citei nao tem nada de infantil, lol. Nao sabe nada de jogos...Só de exemplo o Kid Icarus sem ser na dificuldade maxima é mil vezes mais dificil que o CoD no veteran,nao sei se ja jogou em veteran

    Esses jogos tem pro 3DS filho? Pois quando chego em casa meu lance é sexo, VG de mesa só hora da novela! Salve Wii!
    spirow
    spirow
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 56

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 3 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por spirow Seg 25 Fev 2013, 17:00

    MW3 veteran só achei dificuldade mesmo na "persona non grata" quando tem um tio numa metranca numa rua em descida, e na "Stronghold" prq não tenho paciencia p stealth...

    Assim é difícil, mas com calma eu não morri tanto... mas nessa "persona non grata" putz morri uns 50x


    Última edição por spirow em Seg 25 Fev 2013, 17:04, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 3 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:39