Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
DigaoGmr
sanchesimo
JoJo
Victor Henrique
Angel Kenede
Jamian
viniss
Athos
fernandomfrs
rockme
TaitouYuu
raphsan
cloudstrifer
akraje
lucas fernando
x0exe
Felipe JJ
Mordoskul
Omnimon
Balanakuya
LiveinRiot
justiceiro
Soler
Robert Prado
shadowfly
mirdo
zybro
AlexOk
T-Rex
Wolflink
KaosNecroz
Aigo!
36 participantes

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais Empty Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por Mordoskul Seg 25 Fev 2013, 12:37

    O site VGChartz famoso por fazer "Tracking" das vendas de consoles. Divulgou o Ranking mundial de venda de consoles e jogos durante a semana que vai de 09/02 até 16/02. O site também divulgou os 10 games com maior numero reservas(Pre-Order) nos EUA.

    Como destaques, vale mencionar a liderança que o 3DS continúa a ter. Além do desempenho horrivél do recén lançado WiiU contra PS3 e X360.

    Ranking semanal(Até 16 de fevereito)

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais Img3s

    Ranking apartir 01/01/2013

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais Worldwide_ytd

    Ranking total de vendas desde o lançamento

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais Worldwide_totals

    Top 10 de jogos com mais pre-order(Reservas)até 16/02

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais Img4dt

    Fonte: http://www.vgchartz.com


    Última edição por Mordoskul em Seg 25 Fev 2013, 12:55, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por Convidado Seg 25 Fev 2013, 12:45

    caramba , quem diria q eu teria dois dos consoles mais populares da história ao mesmo tempo^^(Wii + 3ds). Sem contar a retrocompatibilidade , ou seja GameCube + DS .
    Demorou mais eu consegui ter um ótimo portátil que irá durar anos e anos e um console de mesa que mesmo já saindo de linha , tem uma biblioteca vasta de jogos que eu não joguei bem consolidada.

    Ps4 , já desanima não tendo retrocompatibilidade , infelizmente....pois para pessoas que nem eu que pulam geração, não é tão interessante.(tá certo que os exclusivos do Ps3 nem me são tão atraentes...mas)
    Aigo!
    Aigo!
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por Aigo! Seg 25 Fev 2013, 12:58

    Acredito que o Wii U só irá alavancar no segundo semestre desse ano, pelo menos logo depois da E3. É visível a falta de títulos para o console, que por enquanto vive de poucos jogos AAA ou de extrema fama no mercado.
    Creio que logo quando for lançado títulos de peso para o console, como o TLoZ: The Wind Waker Reborn e Mario 3D, ele comece a mostrar realmente toda a sua força.
    KaosNecroz
    KaosNecroz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 87

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por KaosNecroz Seg 25 Fev 2013, 12:59

    Nada fora do normal, não tem novos lançamentos = não tem vendas. Para mim, fracasso sera ele ter bons lançamentos e não ter vendas. Acredito que agora em março onde vai ter lançamentos a situação ira melhorar.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por Wolflink Seg 25 Fev 2013, 13:01

    Tem que esperar, ate mesmo pq o WII U ta com muitos jogos que já tem para as outras plataformas. É basicamente o caso do vita muito port.
    Esquema é esperar a E3. Com os anuncios feitos e demonstrações vamos ver se vai ou não.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por T-Rex Seg 25 Fev 2013, 13:01

    A cada Vita vendido, são vendidos quase 7 3DSs...
    Nintendo suprema.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por Mordoskul Seg 25 Fev 2013, 13:03

    Um detalhe, olha como as vendas do PS3 caíram no Japão...
    spirow
    spirow
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 56

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por spirow Seg 25 Fev 2013, 13:09

    Po o 3DS é muito bom! Pena não ter muitos jogos, mas tem mais que o VITA, muuuuito mais! O Wii U vai ficar nas prateleiras até sair a nova geração, ae vai rolar aquela comparação básica tipo se vai sair produções de jogos pra ele e ae vai vender, ou não.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por AlexOk Seg 25 Fev 2013, 13:13

    Não tem lançamentos pro WII U, não tem um jogo BOM pro console, o melhorzinho é o ZUMBI U, como já falaram acima podemos tirar as conclusões após o lançamentos dos exclusivos da Nintendo, sem essa de third's.

    spirow
    spirow
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 56

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por spirow Seg 25 Fev 2013, 13:21

    Pois é, 2 coisas que não me fazem comprar o U(pelo menos por enquanto) o controle(um tablet que não serve como portátil, aliás não vi sentido até agora do prq vc tem q segurar um tablet gigante para usar como mapa) e o quanto as empresas estão interessadas em fazer jogos pra ele.

    To muito feliz com meu wii, com HD, emulador N64, SNES...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por Convidado Seg 25 Fev 2013, 13:29

    Situação ta feia pra todo mundo... mas o Wii U ta realmente precisando de lançamentos de peso >_>'
    zybro
    zybro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 82

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por zybro Seg 25 Fev 2013, 13:34

    Alguém me explica como o 3DS tem 29,0M e o PS3 73,0M . No gráfico o 3DS mostra ser superior, mas 29,0<73,0 ???
    Fiquei confuso confused
    mirdo
    mirdo
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 38

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por mirdo Seg 25 Fev 2013, 13:37

    acho que logo teremos um corte de preço, como ocorreu com o 3ds! Suspect
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por shadowfly Seg 25 Fev 2013, 13:38

    A nintendo acha que sem nenhum lançamento descente, o WiiU vai vender mais....3 meses e nada..tem gente que acha que isso é normal, não é não.


    Toma vergonha na cara nintendo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por Convidado Seg 25 Fev 2013, 13:38

    zybro escreveu:Alguém me explica como o 3DS tem 29,0M e o PS3 73,0M . No gráfico o 3DS mostra ser superior, mas 29,0<73,0 ???
    Fiquei confuso confused

    Portáteis e de mesa são separados no gráfico.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:43