Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
DigaoGmr
sanchesimo
JoJo
Victor Henrique
Angel Kenede
Jamian
viniss
Athos
fernandomfrs
rockme
TaitouYuu
raphsan
cloudstrifer
akraje
lucas fernando
x0exe
Felipe JJ
Mordoskul
Omnimon
Balanakuya
LiveinRiot
justiceiro
Soler
Robert Prado
shadowfly
mirdo
zybro
AlexOk
T-Rex
Wolflink
KaosNecroz
Aigo!
36 participantes

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 2 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por shadowfly Seg 25 Fev 2013, 13:42

    zybro escreveu:Alguém me explica como o 3DS tem 29,0M e o PS3 73,0M . No gráfico o 3DS mostra ser superior, mas 29,0<73,0 ???
    Fiquei confuso confused

    Wii-360-PS3 = Consoles de Mesa

    3DS-Vita = Portáteis

    Eles separaram por categoria...não deixaram explícido, mas pra mim me parece que é isso
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 2 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por Robert Prado Seg 25 Fev 2013, 13:44

    shadowfly escreveu:
    zybro escreveu:Alguém me explica como o 3DS tem 29,0M e o PS3 73,0M . No gráfico o 3DS mostra ser superior, mas 29,0<73,0 ???
    Fiquei confuso confused

    Wii-360-PS3 = Consoles de Mesa

    3DS-Vita = Portáteis

    Eles separaram por categoria...não deixaram explícido, mas pra mim me parece que é isso
    A Barra representa a comparação de vendas semanais. Esse numero que eles encaixam na Barra é a vendagem total desde o lançamento.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 2 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por cloudstrifer Seg 25 Fev 2013, 13:58

    Acho que o 3DS com Super Street Fighter e Zelda RMK vendeu mais que o Wii U nos primeiros 3 meses, me corrijam se eu estiver errado.
    spirow
    spirow
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 56

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 2 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por spirow Seg 25 Fev 2013, 14:03

    Não troco um 3DS por um PS3 nem me batendo, se for o XL então...

    3DS rules!
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 2 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por Soler Seg 25 Fev 2013, 14:12

    Ainda não vi motivos pra comprar o Wii U, ainda to esperando lançar os bons jogos.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 2 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por justiceiro Seg 25 Fev 2013, 14:19

    Vish, parece que o wiiu não alcançará os 4 milhões aé o final do mês que vem não. Nada contra monter hunter e lego city, mas eles num são exatamente o que eu posso chamar system seller aqui no ocidente. O pior é que 2 publishers gigantes vão lançar suas últimas fichas hardcore no console(ultimate spider man da activision e NFS: Most wanted da EA) agora em março e tenho quase certeza que as vendas vão ficar abaixo das expectativas.

    Antes que você chnham com aquele papo de que EA e Activision só produzem shooter genérico, ainda assim por serem grandes, tem sim jogos que eu gostaria de ver no wiiu, apesar de poucos. Eu não quero um console onde eu tenho que comprar o que tem e não o que eu quero. Que venha outra direct em março.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 2 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por LiveinRiot Seg 25 Fev 2013, 14:30

    Sinceramente, por mais que saia nesse ano o TLoZ: WW em HD, e saia também um Mario em 3D, acho bem difícil que as vendas do WiiU consigam superar as vendas do PS3; os exclusivos do PS3 nesse ano superariam esses jogos, isso ignorando os multiplataformas que não saíram no WiiU. O problema do WiiU não é o preço, e sim IPs novas.

    Eu, particularmente, não vejo muito sentido em ter um WiiU se você pode encontrar praticamente os mesmos títulos no 3DS, claro que serão jogos diferentes, mas não deixaria de ter a mesma essência, pois no 3DS tem um Mario em 3D, um Mario em 2D, um Donkey Kong, um Kirby (muito provavelmente no futuro), um Mario Kart, um Mario Party (muito provavelmente no futuro), Pokemon (por si só já supera muitos títulos haha), um Zelda, um Metroid, um Smash Bros (agora), Kid Icarus (que foi ressuscitado no portátil), Fire Emblem (que foi considerado um dos melhores da série), Mario Tennis, Paper Mario. Tem gente que prefere ter o combo Nintendo, mas eu acharia mais interessante investir em uma plataforma que dê IPs exclusivas diferentes.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 2 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por Balanakuya Seg 25 Fev 2013, 14:43

    rafaeloz escreveu:caramba , quem diria q eu teria dois dos consoles mais populares da história ao mesmo tempo^^(Wii + 3ds). Sem contar a retrocompatibilidade , ou seja GameCube + DS .
    Demorou mais eu consegui ter um ótimo portátil que irá durar anos e anos e um console de mesa que mesmo já saindo de linha , tem uma biblioteca vasta de jogos que eu não joguei bem consolidada.

    Ps4 , já desanima não tendo retrocompatibilidade , infelizmente....pois para pessoas que nem eu que pulam geração, não é tão interessante.(tá certo que os exclusivos do Ps3 nem me são tão atraentes...mas)

    da geração gamecube é o GBA! o ds é da geração do wii e o 3ds da geração do wii u!

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 2 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por Omnimon Seg 25 Fev 2013, 15:00

    Normal a situação do Wii U sem jogos sem vendas março ja chega mais uns ja deve dar um folego novo la pelo final do ano que ele deve mostrar as vendas pois saira jogos exclusivos e a remasterização do Zelda WW que concerteza fara vender uma boa quantia de consoles. Fora a E3 que deve aparecer novas infos de Smash Bros/Pokemon Stadium/Mario 3D/2D talvez uma surpresa de quem sabe reviver uma franquia antiga como F-Zero que ao meu ver se comporto muito bem no nintendo land com o uso do GamePad um F-Zero novo com o mesmo esquema de controle do F-Zero de Nintendo Land seria tudo de bom. O PSVITA pelo jeito ja morreu so esqueceram de enterrar nem o corte de preço no japão fez ele aumentar as vendas pelo contrario caio mais ainda.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 2 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por Felipe JJ Seg 25 Fev 2013, 15:12

    "fevereito"
    "continúa"
    "recén"

    Corrige esse errinhos básicos. dorgado

    -------------------------------------------------------

    Primeiramente: não tem como comprar um console recém-lançado com console que estão estabelecidos, com grande apoio e exclusivos.

    Segundo: O Wii U começou muito bem, mas de Janeiro pra cá caiu num buraco enorme. Por quê? Simples, não lançaram nenhum jogo com uma pequena relevância que fosse.

    Por isso acredito que de Março em diante as coisas vão melhorar, mas não espero saltos enormes em vendas, apenas uma melhora razoável.

    Grandes saltos eu espero de Setembro em diante, quando os jogos AAA first e third party chegarão.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 2 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por Omnimon Seg 25 Fev 2013, 15:15

    Felipe JJ escreveu:"fevereito"
    "continúa"
    "recén"

    Corrige esse errinhos básicos. dorgado

    -------------------------------------------------------

    Primeiramente: não tem como comprar um console recém-lançado com console que estão estabelecidos, com grande apoio e exclusivos.

    Segundo: O Wii U começou muito bem, mas de Janeiro pra cá caiu num buraco enorme. Por quê? Simples, não lançaram nenhum jogo com uma pequena relevância que fosse.

    Por isso acredito que de Março em diante as coisas vão melhorar, mas não espero saltos enormes em vendas, apenas uma melhora razoável.

    Grandes saltos eu espero de Setembro em diante, quando os jogos AAA first e third party chegarão.

    Falo tudo que tinha que falar que setembro chegue.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 2 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por Giygas Seg 25 Fev 2013, 15:20

    Pessoal que ficou desesperado pra comprar o Wii U no lançamento e pagou rios de dinheiro pra isso vai chupar dedo nos próximos meses até a E3.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 2 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por cloudstrifer Seg 25 Fev 2013, 15:26

    Omnimon escreveu:
    Felipe JJ escreveu:"fevereito"
    "continúa"
    "recén"

    Corrige esse errinhos básicos. dorgado

    -------------------------------------------------------

    Primeiramente: não tem como comprar um console recém-lançado com console que estão estabelecidos, com grande apoio e exclusivos.

    Segundo: O Wii U começou muito bem, mas de Janeiro pra cá caiu num buraco enorme. Por quê? Simples, não lançaram nenhum jogo com uma pequena relevância que fosse.

    Por isso acredito que de Março em diante as coisas vão melhorar, mas não espero saltos enormes em vendas, apenas uma melhora razoável.

    Grandes saltos eu espero de Setembro em diante, quando os jogos AAA first e third party chegarão.

    Falo tudo que tinha que falar que setembro chegue.

    O que? Se eu tiver que esperar setembro pra vir um jogo novo eu vendo essa bosta de Wii U e vou dar SKIP na Nintendo nessa geração.

    Que isso, tem que ser doido, eu gosto da Nintendo, mas tem que melhorar em Março senão já era.

    NSMBU e ZumbiU, e mais nada! Se não anunciar coisa nova desisto.

    Monster Hunter 3 já está me dando ânsia de vomito, vem ai um RMK de Dragon Quest. Mas eu quero jogos novos.


    Última edição por cloudstrifer em Seg 25 Fev 2013, 15:34, editado 2 vez(es)
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 2 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por Giygas Seg 25 Fev 2013, 15:27

    Se é pra esperar até Setembro porque lançar o console quase 1 ano antes? :seriousface:
    spirow
    spirow
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 56

    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 2 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por spirow Seg 25 Fev 2013, 15:28

    Eu compraria o wii u se eles lançassem uma versão sem o pad(tabletio) apenas com o classic pro, e se prometessem no cartório que todo jogo que saisse pra sony e m$ saisse pro wii u!

    Conteúdo patrocinado


    Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais - Página 2 Empty Re: Wii U com sérios problemas nas vendas Mundiais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 22:17