Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+90
super mario luigi 2003
Caleb John
Bruno Carvalho
Maicon Alves
R.O.B.
guilhermeVMRD
KaosNecroz
patrick hipolito
Bferrari350
Alejandro_
~ Fight
lellisrodrigo
SNNeto
Golden Bob-Omb
AlexOk
Guinomonster
Athos
Solid Cliff
13
Wolflink
jrgamer79
Cortex
Raizen
akraje
darkkong
Angel of Afterlife
thomazmarcio
JonathanAlis
Eduardo M.B.
Gu 07
Hitoh
vitorgatti
Omnimon
Robson_DFK
thiagoakhe
hiphoplucas
rodriguesamantha
synced
LiveinRiot
joaopedrolang
LinkSSJQuatro
mustacheman
lucas fernando
Victor Henrique
shadowfly
Mostarda com Limão
TaitouYuu
BMB
Tanure
Victor S@nji
juvebrit80
Zero
pOkiz
A Boy Blue
Noctis
skybite
Balanakuya
kenairux
B.C.Junior
EduFanaia
Skedar
rockme
nexard
LOCATELLi
Fabbrini20
Universo
Marcelo
Robert Prado
eduardoBigN
nintendistalegal
cloudstrifer
#Netto97
alexfrey
Times
Izanagi
lucas.custodio.391
Kalayude
Armored
Felipe JJ
Angeloverlord
Jamian
MrBalthier
justiceiro
mmgalo
Zomamon
Lipe Link
Mordoskul
HickTroll
silverreis
ari789
94 participantes

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 5 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por synced Qui 21 Fev 2013, 12:41

    wiiU deve continuar recebendo jogo baseados na engine nos do PS360 por parte de
    UBI, ACVISION, EA, entre as grandes porem com melhorias como a gente vai ver em NFS MW

    agora jogos da bethesda, cdprojeckte entre algumas outras produtoras mais pequenas deve ficar de fora do wiiU

    vai ser exatamente igual a outras gerações nada alem disto algums games vão sair outros não
    e a vida continua .

    lembre-se ter o melhor hardware não e sinal de ter o melhor videogame
    Nintendo sabe disto e acho que na E3 ela vai vir bufando para tornar o wiiU a plataforma definitiva para os gamers .


    Última edição por synced em Qui 21 Fev 2013, 12:46, editado 1 vez(es)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 5 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por AlexOk Qui 21 Fev 2013, 12:45

    Sonystas podem se gabar no quesito gráficos(que não muda nada do WII U)
    por que em termos de novidade não tem nada,só cópias descaras do WII U.

    que todos já sabiam que iam ter.
    Izanagi
    Izanagi
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 8

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 5 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Izanagi Qui 21 Fev 2013, 12:57

    Acho que vai continuar parecido com essa geração, com o Wii U ficando num segmento mais usual e para fãs de jogos da Nintendo.
    nintendistalegal
    nintendistalegal
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 26

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 5 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por nintendistalegal Qui 21 Fev 2013, 12:57

    nao sei
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 5 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Times Qui 21 Fev 2013, 12:59

    Deletado... não vou perder tempo argumentando com istas.


    Última edição por Times em Qui 21 Fev 2013, 13:07, editado 2 vez(es)
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 5 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por A Boy Blue Qui 21 Fev 2013, 13:04

    Wesley_xd escreveu:Gráficos não ganham geração, :v ,

    Poisé, N64 que o diga!


    --------------------------------------

    Acho que tem muita gente aqui querendo brincar de Mãe Diná, ta na hora de manda uma carta pra Nintendo pedindo pra criar um jogo de vidente! aushuahsuahu

    A diferença não é absurda assim não.. OK, eles tem um hardware muuuuito melhor. Mas o Wii U produz gráficos muito bonitos e, após ler todas as paginas dessa discussão, reparei que 90% das pessoas não entendem *** nenhuma de gráfico, assim como eu! Então, não é tão gritante, tipo, ok... você ta adicionando uma luz nova, uma sombra nova, uma ruga nova, que apenas os entendidos entenderão. Não vejo muito nisso!

    Concordo também que o Mario não irá nos salvar dessa vez, Nintendo vai ter que fazer um Zelda bem irado, X vai ajudar tb!

    Meus dois unicos medos são: Apoio das third-parties e talvez.. um pouco o fato do PS4 conseguir mostrar muito mais elementos na tela por vez.



    Última edição por A Boy Blue em Qui 21 Fev 2013, 13:06, editado 1 vez(es)
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 5 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por thomazmarcio Qui 21 Fev 2013, 13:04

    só sei que na E3 deste ano..
    1).vai ter o Xbox 720..que só vai ser bonito..mas não vai ter nada de novo...nem tão poderoso graficamente assim, caso for..será um horror o preço..e as empresas não se interessarão...

    2) Já a Sony...vai mostrar a cara do play 4..que vai ser quase igual do play 3....mostrando uns 2 jogos novos..e uns 6 que já foram mostrados ou falados...e falando que seu gráfico é potente e blablablá...

    3) A nintendo vai mandar de Mario, já no começo...Monter Hunter 4 para as Américas, Fire Emblem para WiiU, Novo Zelda...primeiro pokemón para WiiU saindo em Março de 2014...., Top Gear 4...., Fatal Frame 4 e o 3 em HD....e já os jogos esperados....ou que serão para todas as plataformas
    alexfrey
    alexfrey
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 120

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 5 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por alexfrey Qui 21 Fev 2013, 13:05

    Pra quem tava falando de ações, não esqueça que a Sony não trabalha só no mercado de games. É óbvio que as ações de uma empresa que foca exclusivamente num mercado vão ser mais afetadas por sua atividade ali do que uma empresa que tem vários focos totalmente diferentes.
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 5 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por #Netto97 Qui 21 Fev 2013, 13:05

    PS4 não me impressionou em nada.Nossa esses gráficos fizeram eu ter um infarte -.-
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 5 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por pOkiz Qui 21 Fev 2013, 13:07

    Times escreveu:
    akraje escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    pOkiz escreveu:Aí eu me pergunto, pq a Nintendo não fala as especificações completas do WiiU? D:

    Tomara que aconteça isso na E3
    Isso que eu ia comentar!
    A Sony anunciou ontem e hoje já liberou, a Nintendo até hoje não libera!
    Tem muita gente que deixaria de comprar o WiiU só por causa de uma comparação entre tabela de especificações e creio que seja por isso que a Nintendo não libere.
    E tb não acredito naquele "Poder Secreto" que muitos falam.

    O problema é fanboys d+++! Nao da pra argumentar,nego acha que voce é fanboy tambem... Minha opiniao, graficos nao fazem tanta diferença na qualidade de jogo...mas uma melhor rede social, integraçao com diversos dispositivos, aplicativos e mais aplicativos, lançamento em aberto(PS3 tambem n tinha sido revelados toda especificaçao), focos no que o console faz como um todo e nao graficos (igual foi ps3) tecnologias propias como do streaming e etc da gaikai barateando custa destas tecnologias, hardware potente mas sem exageros igual foi ps3, na minha opiniao no preço ps4 nao vai custar mais que 50 dolares a mais que wiiU e o potencial dele so da conferencia ja acho muito maior que do wiiU

    Este fórum é palco para fanboys que não sabem argumentar. É bom ir se acostumando, ou faça que nem eu... só entre, ria dos comentários e nem perca tempo debatendo. Sério, é vergonhoso ter que ler os comentários do nível do AlexOk, você lê, relê e não acha UM fundamento sequer em qualquer post.

    A rede mostrada no PS4... é uma das maiores evoluções da década, a possibilidade de ter uma rede que tenha processadores ocultos, que façam o sistema abrir muito rapidamente, possibilitar a visualização em tempo real, do gameplay de um jogo que seu amigo está jogando com total fluidez e a possibilidade de jogar jogos comprados enquanto os mesmos ainda estão sendo baixados... já mostra um avanço técnico e uma preocupação com detalhes gigantesca.

    Olha sério, não to aqui para depreciar o WiiU, é um bom console, tem lá suas especificações, tenho certeza que a Nintendo ainda vai ganhar bastante com ele, tem gráficos bons, tem uma proposta interessante, inovou com o controle... mas pelo amor de Deus, para de querer achar que o console ganha em todos os quesitos ou achar que todo gamer quer este tipo de inovação.

    Quem compra Playstation, NÃO QUER inovação no estilo da jogabilidade, nós queremos inovações sutis, como as apresentadas no dualshock 4. A galera não tá afim de jogar CoD ou Uncharted, chacoalhando os braços, tendo que clicar na tela, balançar o controle... a prova real disso, é que o Vita é um fracasso justamente por além de ter jogos ruins, abusar destes serviços que não combinam com o público, nem com os jogos da Sony. NUNCA, repito, NUNCA, um controle de movimento será mais fácil e mais divertido para um jogo como Call of Duty, do que um controle convencional... (para este tipo de público)

    Quem quiser, novas formas de entretenimento... fiquem livres para comprar sempre Nintendo, é um direito de vocês, ninguém tem nada a ver com isso, mas... o problema é vocês quererem se basear neste quesito, para julgar se algo é bom ou ruim, vocês entram na mesma lógica idiota que muito sonysta tem, de afirmar que gráfico é tudo. Mas no caso de nintendista, é afirmar que "INOVAÇÃO EM TUDO" é tudo.

    Canso de ver gente falando que a Sony não tem criatividade e por isso tá com o mesmo controle desde a década de 90... e por que? Porque ela quer.... é a proposta dela, ou vocês realmente acham que uma empresa bilionária, com trocentos funcionários, não teria a capacidade de criar um controle totalmente novo? Entende? É por isso que cansa discutir, porque é muita bobagem que escrevem.

    Sempre estaremos dispostos a novas formas de entretenimento... como virá a PS4 Eye e diversos, mas, o jogador que tem um ps3, nunca vai trocar o bom e velho controle, por uma destas formas... pelo menos não em jogos clássicos e séries já conhecidas. Agora, novas propostas, sempre são bem vindas.

    Quanto ao potencial gráfico... o Wii U tem um potencial muito bom, mas pelo amor de Deus, chega a ser cômico ter que ler que se equipara ao PS4... O PS4 é umas 5 vezes mais potente que o Wii U...não que isso seja bom ou não, só poupe-nos do ismo.

    P.S. Quando eu me refiro ao ser que não quer inovações, estou dizendo o jogador hardcore que joga Sony. Então por favor não precisa vir me responder sobre como você amava jogar World at War com o pointer.

    Realmente é bem provável, mas não afirme nada ainda já que não se tem muita coisa especificado sobre cada console.

    Em relação a jogabilidade da Sony, realmente acho que não deveria mudar não.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 5 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por cloudstrifer Qui 21 Fev 2013, 13:09

    lucas.custodio.391 escreveu:Voce acha que jogo é so graficos?affkkkkkk
    Quando Super Smash Bros 4 for anunciado na E3,Ai da Sony.. Twisted Evil
    Sinceramente? Não sei o que veem no Smash Bros, é um jogo legalzinho mas não acho que é um system seller, mas respeito muito a sua opinião.

    Jogo de luta pra mim é Super Street Fighter 4 AE, MK, Tekken. O problema desses jogos é a curva de aprendizado, você tem que estudar e praticar muito pra jogar bem(tenho 70 horas de Street e jogo muito + -), já o Smash tem um sistema mais simples e fácil, fazendo que o jogo fique mais pop.
    nintendistalegal
    nintendistalegal
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 26

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 5 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por nintendistalegal Qui 21 Fev 2013, 13:10

    cloudstrifer escreveu:
    lucas.custodio.391 escreveu:Voce acha que jogo é so graficos?affkkkkkk
    Quando Super Smash Bros 4 for anunciado na E3,Ai da Sony.. Twisted Evil
    Sinceramente? Não sei o que veem no Smash Bros, é um jogo legalzinho mas não acho que é um system seller, mas respeito muito a sua opinião.

    Jogo de luta pra mim é Super Street Fighter 4 AE, MK, Tekken. O problema desses jogos é a curva de aprendizado, você tem que estudar e praticar muito pra jogar bem(tenho 70 horas de Street e jogo muito + -), já o Smash tem um sistema mais simples e fácil, fazendo que o jogo fique mais pop.

    me ensina a ser engracado assim
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 5 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Angel of Afterlife Qui 21 Fev 2013, 13:11

    alexfrey escreveu:Pra quem tava falando de ações, não esqueça que a Sony não trabalha só no mercado de games. É óbvio que as ações de uma empresa que foca exclusivamente num mercado vão ser mais afetadas por sua atividade ali do que uma empresa que tem vários focos totalmente diferentes.

    O problema é que a sony não registra lucros a alguns anos, PS4 é tipo a chance final da sony voltar a ser uma gigante, se, por acaso, o PS4 for um fracasso (pouco provável, ja que é só passar 10 minutos no facebook que dá pra ver como tem gente ja babando ovo dele) seria muito provável que a sony se afastaria do mercado de jogos

    EDIT: se não me angano a sony não está ganhando lucros em vários de seus setores, ja que o setor de jogos é um dos mais importantes da sony, o PS4 é a esperança de um futuro melhor para a empresa inteira
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 5 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por mustacheman Qui 21 Fev 2013, 13:17

    A diferença nessa geração tende a ser menor, as thrids já não conseguem mais manter o crescimento de qualidade gráfica que tinham antes, e sinceramente, qualquer coisa acima de um uncharted da vida não é feia ou fraca.
    Creio que existirá uma diferença, mas nada realmente impressionante, dá para o Wii U competir de boa, se melhorar a relação com as thirds, claro.

    E sobre as pessoas criticando PS4 pela falta de criatividade...
    Oh well, o console de mesa mais vendido de todos os tempos não inovou muito. E o atual portátil que mais vende não vende por causa de sua inovação (Alguém aqui comprou 3DS pelo 3D?)
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 5 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por A Boy Blue Qui 21 Fev 2013, 13:17

    Se a Nintendo estivesse tão desesperada pra vender Wii U lançava um Pokemon da serie original pra ele! ashuashua

    Se ela ainda não fez isso.. é porque ta apostando em outras coisas!

    Conteúdo patrocinado


    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 5 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 01:28