Times escreveu: akraje escreveu: Robert Prado escreveu: pOkiz escreveu:Aí eu me pergunto, pq a Nintendo não fala as especificações completas do WiiU? D:
Tomara que aconteça isso na E3
Isso que eu ia comentar!
A Sony anunciou ontem e hoje já liberou, a Nintendo até hoje não libera!
Tem muita gente que deixaria de comprar o WiiU só por causa de uma comparação entre tabela de especificações e creio que seja por isso que a Nintendo não libere.
E tb não acredito naquele "Poder Secreto" que muitos falam.
O problema é fanboys d+++! Nao da pra argumentar,nego acha que voce é fanboy tambem... Minha opiniao, graficos nao fazem tanta diferença na qualidade de jogo...mas uma melhor rede social, integraçao com diversos dispositivos, aplicativos e mais aplicativos, lançamento em aberto(PS3 tambem n tinha sido revelados toda especificaçao), focos no que o console faz como um todo e nao graficos (igual foi ps3) tecnologias propias como do streaming e etc da gaikai barateando custa destas tecnologias, hardware potente mas sem exageros igual foi ps3, na minha opiniao no preço ps4 nao vai custar mais que 50 dolares a mais que wiiU e o potencial dele so da conferencia ja acho muito maior que do wiiU
Este fórum é palco para fanboys que não sabem argumentar. É bom ir se acostumando, ou faça que nem eu... só entre, ria dos comentários e nem perca tempo debatendo. Sério, é vergonhoso ter que ler os comentários do nível do AlexOk, você lê, relê e não acha UM fundamento sequer em qualquer post.
A rede mostrada no PS4... é uma das maiores evoluções da década, a possibilidade de ter uma rede que tenha processadores ocultos, que façam o sistema abrir muito rapidamente, possibilitar a visualização em tempo real, do gameplay de um jogo que seu amigo está jogando com total fluidez e a possibilidade de jogar jogos comprados enquanto os mesmos ainda estão sendo baixados... já mostra um avanço técnico e uma preocupação com detalhes gigantesca.
Olha sério, não to aqui para depreciar o WiiU, é um bom console, tem lá suas especificações, tenho certeza que a Nintendo ainda vai ganhar bastante com ele, tem gráficos bons, tem uma proposta interessante, inovou com o controle... mas pelo amor de Deus, para de querer achar que o console ganha em todos os quesitos ou achar que todo gamer quer este tipo de inovação.
Quem compra Playstation, NÃO QUER inovação no estilo da jogabilidade, nós queremos inovações sutis, como as apresentadas no dualshock 4. A galera não tá afim de jogar CoD ou Uncharted, chacoalhando os braços, tendo que clicar na tela, balançar o controle... a prova real disso, é que o Vita é um fracasso justamente por além de ter jogos ruins, abusar destes serviços que não combinam com o público, nem com os jogos da Sony. NUNCA, repito, NUNCA, um controle de movimento será mais fácil e mais divertido para um jogo como Call of Duty, do que um controle convencional... (para este tipo de público)
Quem quiser, novas formas de entretenimento... fiquem livres para comprar sempre Nintendo, é um direito de vocês, ninguém tem nada a ver com isso, mas... o problema é vocês quererem se basear neste quesito, para julgar se algo é bom ou ruim, vocês entram na mesma lógica idiota que muito sonysta tem, de afirmar que gráfico é tudo. Mas no caso de nintendista, é afirmar que "INOVAÇÃO EM TUDO" é tudo.
Canso de ver gente falando que a Sony não tem criatividade e por isso tá com o mesmo controle desde a década de 90... e por que? Porque ela quer.... é a proposta dela, ou vocês realmente acham que uma empresa bilionária, com trocentos funcionários, não teria a capacidade de criar um controle totalmente novo? Entende? É por isso que cansa discutir, porque é muita bobagem que escrevem.
Sempre estaremos dispostos a novas formas de entretenimento... como virá a PS4 Eye e diversos, mas, o jogador que tem um ps3, nunca vai trocar o bom e velho controle, por uma destas formas... pelo menos não em jogos clássicos e séries já conhecidas. Agora, novas propostas, sempre são bem vindas.
Quanto ao potencial gráfico... o Wii U tem um potencial muito bom, mas pelo amor de Deus, chega a ser cômico ter que ler que se equipara ao PS4... O PS4 é umas 5 vezes mais potente que o Wii U...não que isso seja bom ou não, só poupe-nos do ismo.
P.S. Quando eu me refiro ao ser que não quer inovações, estou dizendo o jogador hardcore que joga Sony. Então por favor não precisa vir me responder sobre como você amava jogar World at War com o pointer.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya