Olha, para ser sincero fiquei um pouco decepcionado com o anuncio, o PS4 parece que esta seguindo o caminho do Vita e do PS3, vai ser potente mas caro; eu estava na esperança da sony anunciar algo realmente inovador, mas não aconteceu...
A unica coisa que eu realmente gostei foi de você poder compartilhar o gameplay em tempo real pressionado o Share (acho que é essa uma das funções dele)... mas parece (me corrijam se eu estiver enganado) que é possível você via streaming deixar outra pessoa passar de determinada fase para você, ou seja... um modo noob jamais visto antes, a pessoa que pedir isso tem que apanhar.
----------------------------------------------------
Mas falando sobre o tópico:
Olha esse "poder oculto" (fica mais másculo assim ) teoricamente não existe, o que existe é a empresa aprender a usar 100% do potencial de console com engines que tirem vantagem da arquitetura, ex:
Wii com Xenoblade
ou melhor ainda, teoricamente Wii e 3DS possuem +/- potencia parecida, Resident Evil revelations tem gráfico quase igual ao 5, porque não saiu o 5 para Wii? esse "poder oculto" é isso, tirar vantagem do hardware com algo que parece ser impossível para ele.
----------------
eu acho que o WiiU vai conseguir se manter, diferenças poligonais não terão (e se tiver serão poucas) a maior diferença será em relação textura (estilo ocorre nos PCs), sombras etc... acho que WiiU vs PS4 será estilo atualmente é PC vs PS3, tem diferença, mas não é de morrer.
O principal problema do PS4 será os mesmos do Vita e PS3 (a sony já devia ter aprendido), no inicio ele não terá uma diferença gigantesca e vai ser meio caro, com o passar dos anos e com redução do preço e jogos melhores aí ele começará a ganhar espaço, o único problema é que a sony não esta em posição de "aguentar prejuízo por um tempo", se ela levar do lado do PS4 e vita a coisa complica (a não ser que ela se recupere rápido nos outros setores)...
Agora só falta o Xbox720, dependendo do que Microsoft fizer a sony estará com problemas.
A unica coisa que eu realmente gostei foi de você poder compartilhar o gameplay em tempo real pressionado o Share (acho que é essa uma das funções dele)... mas parece (me corrijam se eu estiver enganado) que é possível você via streaming deixar outra pessoa passar de determinada fase para você, ou seja... um modo noob jamais visto antes, a pessoa que pedir isso tem que apanhar.
----------------------------------------------------
Mas falando sobre o tópico:
Robert Prado escreveu:
Isso que eu ia comentar!
A Sony anunciou ontem e hoje já liberou, a Nintendo até hoje não libera!
Tem muita gente que deixaria de comprar o WiiU só por causa de uma comparação entre tabela de especificações e creio que seja por isso que a Nintendo não libere.
E tb não acredito naquele "Poder Secreto" que muitos falam.
Olha esse "poder oculto" (fica mais másculo assim ) teoricamente não existe, o que existe é a empresa aprender a usar 100% do potencial de console com engines que tirem vantagem da arquitetura, ex:
Wii com Xenoblade
ou melhor ainda, teoricamente Wii e 3DS possuem +/- potencia parecida, Resident Evil revelations tem gráfico quase igual ao 5, porque não saiu o 5 para Wii? esse "poder oculto" é isso, tirar vantagem do hardware com algo que parece ser impossível para ele.
----------------
eu acho que o WiiU vai conseguir se manter, diferenças poligonais não terão (e se tiver serão poucas) a maior diferença será em relação textura (estilo ocorre nos PCs), sombras etc... acho que WiiU vs PS4 será estilo atualmente é PC vs PS3, tem diferença, mas não é de morrer.
O principal problema do PS4 será os mesmos do Vita e PS3 (a sony já devia ter aprendido), no inicio ele não terá uma diferença gigantesca e vai ser meio caro, com o passar dos anos e com redução do preço e jogos melhores aí ele começará a ganhar espaço, o único problema é que a sony não esta em posição de "aguentar prejuízo por um tempo", se ela levar do lado do PS4 e vita a coisa complica (a não ser que ela se recupere rápido nos outros setores)...
Agora só falta o Xbox720, dependendo do que Microsoft fizer a sony estará com problemas.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya