Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+90
super mario luigi 2003
Caleb John
Bruno Carvalho
Maicon Alves
R.O.B.
guilhermeVMRD
KaosNecroz
patrick hipolito
Bferrari350
Alejandro_
~ Fight
lellisrodrigo
SNNeto
Golden Bob-Omb
AlexOk
Guinomonster
Athos
Solid Cliff
13
Wolflink
jrgamer79
Cortex
Raizen
akraje
darkkong
Angel of Afterlife
thomazmarcio
JonathanAlis
Eduardo M.B.
Gu 07
Hitoh
vitorgatti
Omnimon
Robson_DFK
thiagoakhe
hiphoplucas
rodriguesamantha
synced
LiveinRiot
joaopedrolang
LinkSSJQuatro
mustacheman
lucas fernando
Victor Henrique
shadowfly
Mostarda com Limão
TaitouYuu
BMB
Tanure
Victor S@nji
juvebrit80
Zero
pOkiz
A Boy Blue
Noctis
skybite
Balanakuya
kenairux
B.C.Junior
EduFanaia
Skedar
rockme
nexard
LOCATELLi
Fabbrini20
Universo
Marcelo
Robert Prado
eduardoBigN
nintendistalegal
cloudstrifer
#Netto97
alexfrey
Times
Izanagi
lucas.custodio.391
Kalayude
Armored
Felipe JJ
Angeloverlord
Jamian
MrBalthier
justiceiro
mmgalo
Zomamon
Lipe Link
Mordoskul
HickTroll
silverreis
ari789
94 participantes

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 3 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Jamian Qui 21 Fev 2013, 10:43

    Jotabe escreveu:Acredito que o WiiU não vai dar conta de acompanhar (parte grafica) o PS4, a diferença é enorme.

    De que adianta os outros consoles possuirem Hardwares poderosos se as produtoras não mostrarem tanto interesse assim no console? Digo isso porque o futuro depende DEMAIS dos preços dos videogames. Mesmo que possuam um sistema mais robusto, pode ser que ele não seja aproveitado integralmente simplesmente porque PODERÁ ser mais interessante desenvolver títulos com foco no Wii U, que pode vir a ter uma fan-base maior, em função, é claro, do preço oficial dos consoles da Sony e Microsoft.

    Não veremos a mesma situação que ocorreu com o Wii, pois o Hardware do Wii U permite receber os jogos, ainda que com gráficos inferiores aos novos consoles. Então agora, mais do que nunca, o valor cobrado por cada console é que ditará o nível gráfico dos jogos thirdies na nova geração.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 3 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por pOkiz Qui 21 Fev 2013, 10:45

    Jotabe escreveu:
    pOkiz escreveu:
    Jotabe escreveu:Acredito que o WiiU não vai dar conta de acompanhar (parte grafica) o PS4, a diferença é enorme.
    Olhem


    https://www.youtube.com/watch?v=YKfHSz44Gt

    Diferença enorme? Nem vou comentar nada porque ja vi que tem fanatismo envolvido.

    Fanatismo? não meu caro, sou gamer em primeiro lugar, tenho a maioria dos consoles, só não comprei um WiiU pois não tem nada nele ainda que me interesse. Mas não sou cego para ignorar essa diferença gráfica, pelo pouco mostrado já dá para imaginar que o WiiU vai ficar na lanterninha de novo em gráficos, uma pena, o WiiU tende a ficar mais uma vez como 2º console ou 3º rsrs

    Edit. o video que postei esta dando erro no link, segue novo link https://www.youtube.com/watch?v=MUMOHSL53L8

    Ah sim, com ctz, era esperado que o WiiU seria o lanterninha em gráficos e o vencedor em inovação de jogabilidade e preço, como sempre. Mas pelo menos não vai ser uma total discrepância gráfica assim como foi a 7º Gen.

    EDIT: agora ví o vídeo, Tech Demo mostra o gráfico apenas, se enfiar todos elementos necessários para se fazer um jogo esse gráfico cai pela metade.


    Última edição por pOkiz em Qui 21 Fev 2013, 10:46, editado 1 vez(es)
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 3 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Angeloverlord Qui 21 Fev 2013, 10:45

    Pelo que foi apresentado ontem, eu pude ver que a concorrência vai pegar pesado, porque um console com 8Gb de RAM GDDR5 é digamos... beeem superior os 2 Gb de RAM do WiiU. Nesse momento é necessário planejamento, acho que a unica coisa que pode salvar a Nintendo e seu console são bons jogos, e engana-se quem acha que apenas o velho Mario e um TLoZ vai ser o suficiente.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 3 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Robert Prado Qui 21 Fev 2013, 10:49

    locke666 escreveu:Só lembrando que no lançamento do PS3 falaram sobre 1080p e 60FPS nativos...
    Isso há quantos anos atrás? E no fim das contas, fez muita diferença? O upscale atendeu muito bem a geração.

    Agora no PS4, as TV's full HD estão acessíveis e o console conseguirá fazer 1080p tranquilamente, assim como o WiiU mostrou conseguir.

    Oque me estranha é que o WiiU possui diversos títulos que possuem Upscale e não rodam fullhd 1080p nativamente... Tudo bem, na 7ª geração, tinha a desculpa que era algo muito caro para fazer nos consoles e que o Upscale já resolvia o problema. E no WiiU, por que thirdies continuaram a mentir sobre resolução?
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 3 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por pOkiz Qui 21 Fev 2013, 10:50

    Angeloverlord escreveu:Pelo que foi apresentado ontem, eu pude ver que a concorrência vai pegar pesado, porque um console com 8Gb de RAM GDDR5 é digamos... beeem superior os 2 Gb de RAM do WiiU. Nesse momento é necessário planejamento, acho que a unica coisa que pode salvar a Nintendo e seu console são bons jogos, e engana-se quem acha que apenas o velho Mario e um TLoZ vai ser o suficiente.

    Existe informação errada aí, GDDR5 é apenas para placa gráfica e não para memória.

    Esse "G" significa "Graphics". E discutir hardware olhando apenas para uma parte não diz nada. Vide o PS3 que tinha o Cell com seus "espantosos" 7 núcleos e o CPU do X360 com seus 3 fez vários jogos mais potentes que o concorrente.
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 3 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Angeloverlord Qui 21 Fev 2013, 10:56

    pOkiz escreveu:
    Angeloverlord escreveu:Pelo que foi apresentado ontem, eu pude ver que a concorrência vai pegar pesado, porque um console com 8Gb de RAM GDDR5 é digamos... beeem superior os 2 Gb de RAM do WiiU. Nesse momento é necessário planejamento, acho que a unica coisa que pode salvar a Nintendo e seu console são bons jogos, e engana-se quem acha que apenas o velho Mario e um TLoZ vai ser o suficiente.

    Existe informação errada aí, GDDR5 é apenas para placa gráfica e não para memória.

    Esse "G" significa "Graphics". E discutir hardware olhando apenas para uma parte não diz nada. Vide o PS3 que tinha o Cell com seus "espantosos" 7 núcleos e o CPU do X360 com seus 3 fez vários jogos mais potentes que o concorrente.

    Bem, foi o que eu interpretei. E além do mais, foi isso que eu ouvi na conferencia de ontem.
    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 3 1361417286-01-steam-machine
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 3 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por kenairux Qui 21 Fev 2013, 11:00

    Angeloverlord escreveu:
    pOkiz escreveu:
    Angeloverlord escreveu:Pelo que foi apresentado ontem, eu pude ver que a concorrência vai pegar pesado, porque um console com 8Gb de RAM GDDR5 é digamos... beeem superior os 2 Gb de RAM do WiiU. Nesse momento é necessário planejamento, acho que a unica coisa que pode salvar a Nintendo e seu console são bons jogos, e engana-se quem acha que apenas o velho Mario e um TLoZ vai ser o suficiente.

    Existe informação errada aí, GDDR5 é apenas para placa gráfica e não para memória.

    Esse "G" significa "Graphics". E discutir hardware olhando apenas para uma parte não diz nada. Vide o PS3 que tinha o Cell com seus "espantosos" 7 núcleos e o CPU do X360 com seus 3 fez vários jogos mais potentes que o concorrente.

    Bem, foi o que eu interpretei. E além do mais, foi isso que eu ouvi na conferencia de ontem.
    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 3 1361417286-01-steam-machine

    8 cores , 1.84 teraflops, 8GB e tudo mais!Esse console esta bem potente!!!!!
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 3 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por pOkiz Qui 21 Fev 2013, 11:02

    Aí eu me pergunto, pq a Nintendo não fala as especificações completas do WiiU? D:

    Tomara que aconteça isso na E3
    akraje
    akraje
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 110

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 3 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por akraje Qui 21 Fev 2013, 11:05

    pOkiz escreveu:
    Jotabe escreveu:
    pOkiz escreveu:
    Jotabe escreveu:Acredito que o WiiU não vai dar conta de acompanhar (parte grafica) o PS4, a diferença é enorme.
    Olhem


    https://www.youtube.com/watch?v=YKfHSz44Gt

    Diferença enorme? Nem vou comentar nada porque ja vi que tem fanatismo envolvido.

    Fanatismo? não meu caro, sou gamer em primeiro lugar, tenho a maioria dos consoles, só não comprei um WiiU pois não tem nada nele ainda que me interesse. Mas não sou cego para ignorar essa diferença gráfica, pelo pouco mostrado já dá para imaginar que o WiiU vai ficar na lanterninha de novo em gráficos, uma pena, o WiiU tende a ficar mais uma vez como 2º console ou 3º rsrs

    Edit. o video que postei esta dando erro no link, segue novo link https://www.youtube.com/watch?v=MUMOHSL53L8

    Ah sim, com ctz, era esperado que o WiiU seria o lanterninha em gráficos e o vencedor em inovação de jogabilidade e preço, como sempre. Mas pelo menos não vai ser uma total discrepância gráfica assim como foi a 7º Gen.

    EDIT: agora ví o vídeo, Tech Demo mostra o gráfico apenas, se enfiar todos elementos necessários para se fazer um jogo esse gráfico cai pela metade.


    INOVAÇAO? O 3DS é inovador...wiiU nao tem nada demais só o que mostraram da rede social do PS4 deixa miiverse no chao...nenhum momento fiquei empolgado com wiiU, acho nada interessante, e nao vem com essa que é fanboy e grafico bla bla bla, porque sou apaixonado pelo 3DS,acho ele inovador de fato e muito melhor que o Vita,que pra mim so tem grafico... Cheio de fanboy Sony e Nintendo por aqui... Lançamento do wiiU foi 5,7% de queda na bolsa de valores, enquanto do PS4 foi 1,3%, vai procurar estudar um pouco sobre açoes pra saber o se eh possivel afirmar algo sobre essas quedas e vai descobrir que todo patamar abaixo de 1,5% só a longo prazo pode ser definido, uma queda acima disso ja pode considerar uma certa recessao
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 3 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Robert Prado Qui 21 Fev 2013, 11:06

    pOkiz escreveu:Aí eu me pergunto, pq a Nintendo não fala as especificações completas do WiiU? D:

    Tomara que aconteça isso na E3
    Isso que eu ia comentar!
    A Sony anunciou ontem e hoje já liberou, a Nintendo até hoje não libera!
    Tem muita gente que deixaria de comprar o WiiU só por causa de uma comparação entre tabela de especificações e creio que seja por isso que a Nintendo não libere.
    E tb não acredito naquele "Poder Secreto" que muitos falam.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 3 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Convidado Qui 21 Fev 2013, 11:07

    E lá vem os GRÁFICOS de novo...

    Não esqueçam que quanto mais nova a engine de um jogo e quanto melhor os seus gráficos, mais caro será o produto final. Se já estão chiando com o preço dos jogos de Wii U, não se surpreendam se os jogos de PS4 forem $10~$20 mais caros.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 3 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Convidado Qui 21 Fev 2013, 11:09

    Robert Prado escreveu:
    locke666 escreveu:Só lembrando que no lançamento do PS3 falaram sobre 1080p e 60FPS nativos...
    Isso há quantos anos atrás? E no fim das contas, fez muita diferença? O upscale atendeu muito bem a geração.

    Agora no PS4, as TV's full HD estão acessíveis e o console conseguirá fazer 1080p tranquilamente, assim como o WiiU mostrou conseguir.

    Oque me estranha é que o WiiU possui diversos títulos que possuem Upscale e não rodam fullhd 1080p nativamente... Tudo bem, na 7ª geração, tinha a desculpa que era algo muito caro para fazer nos consoles e que o Upscale já resolvia o problema. E no WiiU, por que thirdies continuaram a mentir sobre resolução?

    Pode ter atendido mtu bem, mas não deixa de ser conversa pra boi dormir a parte de ser "nativo".
    E realmente tem isso no Wii U. Os games que estão usando isso se chamam ports, e nenhuma produtora vai gastar dando up em um jogo q ja rendeu pra elas em outros consoles.
    Não tenho duvidas que o PS4 vai fazer 1080, jamais! O que eu fico me perguntando é sobre os 1920p (foi esse o numero q prometeram? não to afim de ir atrás), se não vai ser o mesmo 1080 do PS3, entende?

    Só pra deixar claro que não to querendo flamme. ^^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 3 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Convidad Qui 21 Fev 2013, 11:12

    Jamian escreveu:
    Jotabe escreveu:Acredito que o WiiU não vai dar conta de acompanhar (parte grafica) o PS4, a diferença é enorme.

    De que adianta os outros consoles possuirem Hardwares poderosos se as produtoras não mostrarem tanto interesse assim no console? Digo isso porque o futuro depende DEMAIS dos preços dos videogames. Mesmo que possuam um sistema mais robusto, pode ser que ele não seja aproveitado integralmente simplesmente porque PODERÁ ser mais interessante desenvolver títulos com foco no Wii U, que pode vir a ter uma fan-base maior, em função, é claro, do preço oficial dos consoles da Sony e Microsoft.

    Não veremos a mesma situação que ocorreu com o Wii, pois o Hardware do Wii U permite receber os jogos, ainda que com gráficos inferiores aos novos consoles. Então agora, mais do que nunca, o valor cobrado por cada console é que ditará o nível gráfico dos jogos thirdies na nova geração.

    Veja a lista com todos os estúdios/editoras que apoiam a PS4 http://www.eurogamer.pt/articles/2013-02-21-a-lista-com-todos-os-estudios-editoras-que-apoiam-a-ps4



    Robert Prado escreveu:
    pOkiz escreveu:Aí eu me pergunto, pq a Nintendo não fala as especificações completas do WiiU? D:

    Tomara que aconteça isso na E3
    Isso que eu ia comentar!
    A Sony anunciou ontem e hoje já liberou, a Nintendo até hoje não libera!
    Tem muita gente que deixaria de comprar o WiiU só por causa de uma comparação entre tabela de especificações e creio que seja por isso que a Nintendo não libere.
    E tb não acredito naquele "Poder Secreto" que muitos falam.

    "Poder Secreto"? só ser for um poder oculto, mais ou menos como era o sétimo sentido dos cavaleiros dos Zodíaco, ou mesmo como Gohan de Dragon Ball Z quando fica nervoso....rsrs


    Última edição por Jotabe em Qui 21 Fev 2013, 11:18, editado 1 vez(es)
    akraje
    akraje
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 110

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 3 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por akraje Qui 21 Fev 2013, 11:12

    Robert Prado escreveu:
    pOkiz escreveu:Aí eu me pergunto, pq a Nintendo não fala as especificações completas do WiiU? D:

    Tomara que aconteça isso na E3
    Isso que eu ia comentar!
    A Sony anunciou ontem e hoje já liberou, a Nintendo até hoje não libera!
    Tem muita gente que deixaria de comprar o WiiU só por causa de uma comparação entre tabela de especificações e creio que seja por isso que a Nintendo não libere.
    E tb não acredito naquele "Poder Secreto" que muitos falam.

    O problema é fanboys d+++! Nao da pra argumentar,nego acha que voce é fanboy tambem... Minha opiniao, graficos nao fazem tanta diferença na qualidade de jogo...mas uma melhor rede social, integraçao com diversos dispositivos, aplicativos e mais aplicativos, lançamento em aberto(PS3 tambem n tinha sido revelados toda especificaçao), focos no que o console faz como um todo e nao graficos (igual foi ps3) tecnologias propias como do streaming e etc da gaikai barateando custa destas tecnologias, hardware potente mas sem exageros igual foi ps3, na minha opiniao no preço ps4 nao vai custar mais que 50 dolares a mais que wiiU e o potencial dele so da conferencia ja acho muito maior que do wiiU
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 3 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por pOkiz Qui 21 Fev 2013, 11:16

    akraje escreveu:
    pOkiz escreveu:
    Jotabe escreveu:
    pOkiz escreveu:
    Jotabe escreveu:Acredito que o WiiU não vai dar conta de acompanhar (parte grafica) o PS4, a diferença é enorme.
    Olhem


    https://www.youtube.com/watch?v=YKfHSz44Gt

    Diferença enorme? Nem vou comentar nada porque ja vi que tem fanatismo envolvido.

    Fanatismo? não meu caro, sou gamer em primeiro lugar, tenho a maioria dos consoles, só não comprei um WiiU pois não tem nada nele ainda que me interesse. Mas não sou cego para ignorar essa diferença gráfica, pelo pouco mostrado já dá para imaginar que o WiiU vai ficar na lanterninha de novo em gráficos, uma pena, o WiiU tende a ficar mais uma vez como 2º console ou 3º rsrs

    Edit. o video que postei esta dando erro no link, segue novo link https://www.youtube.com/watch?v=MUMOHSL53L8

    Ah sim, com ctz, era esperado que o WiiU seria o lanterninha em gráficos e o vencedor em inovação de jogabilidade e preço, como sempre. Mas pelo menos não vai ser uma total discrepância gráfica assim como foi a 7º Gen.

    EDIT: agora ví o vídeo, Tech Demo mostra o gráfico apenas, se enfiar todos elementos necessários para se fazer um jogo esse gráfico cai pela metade.


    INOVAÇAO? O 3DS é inovador...wiiU nao tem nada demais só o que mostraram da rede social do PS4 deixa miiverse no chao...nenhum momento fiquei empolgado com wiiU, acho nada interessante, e nao vem com essa que é fanboy e grafico bla bla bla, porque sou apaixonado pelo 3DS,acho ele inovador de fato e muito melhor que o Vita,que pra mim so tem grafico... Cheio de fanboy Sony e Nintendo por aqui... Lançamento do wiiU foi 5,7% de queda na bolsa de valores, enquanto do PS4 foi 1,3%, vai procurar estudar um pouco sobre açoes pra saber o se eh possivel afirmar algo sobre essas quedas e vai descobrir que todo patamar abaixo de 1,5% só a longo prazo pode ser definido, uma queda acima disso ja pode considerar uma certa recessao

    Ok, vou procurar estudar mais sobre ações.

    Já você, vai estudar um pouco sobre tecnologia e hardware porque disso você não sabe nada, já que pelo simples fato de estar escrito 8GB de Ram você fala coisa com coisa se baseando apenas nisso, como se cada peça do hardware andasse sozinho... vai lá amigão, você é bom mesmo (Y). Qualquer pessoa um pouco sensata em relação a isso saberia que isso é no mínimo infantil.

    Não quero flame, enfim...

    Conteúdo patrocinado


    O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ? - Página 3 Empty Re: O Wii U tem poder suficiente contra os novos consoles de 8 Geração ? , Qual sera o futuro do Wii U ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 07:35