por Gerus Blade Qui 21 Fev 2013, 05:43
Cara, eu amo Mario e pra mim é a melhor franquia da Nintendo sem dúvidas mas essa palhaçada de ficar falando que Mario está saturado pq "Todo ano tem Mario, sempre lançam uns 4 ou 5 jogos" é idiotice pq entre esses 4 ou 5 jogos do Mario são de gêneros diferentes como; Esporte (que existem tipos de esporte), Ação/Aventura, RPG, Puzzle, Plataforma, mini-games e etc. Ou seja, nenhum deles vão ser iguais. Lembro muito bem que muitos (incluindo eu) queriam um novo Mario Party, e ano passado foi lançado o Mario Party 9 que era que tinha uma regra bem diferente do que vimos nos anteriores. Em Mario Party 9 não foi bem um "inovação" mas mudaram, alguns gostaram e outros preferem o sistema antigo (de comprar estrelas, á cada turno ter que participar de um mini-game etc).
Paper Mario também é outra série, o Sticker Star pecou mesmo pq não tem como "upar" e não tem os Partners porém os stickers deixou o jogo bem interessante, ou seja, eles voltaram pra forma de batalhas em turnos mas teve alterações que agradou poucos fãs pq ele é mais Ação/Puzzle do que RPG. Nem NSMB tá tão saturado assim pq cada um tem um fases diferente, itens inéditos e algumas adições como foi em NSMB2 com o Coin Rush e as DLCs e o NSMBU com vários modos de jogo diferente e breve as DLCs.
Pra mim Mario não está saturado, mas é que o problema mesmo é que a Nintendo lança vários e não dá atenção á outras franquias (como Metroid) aí o povo diz que "a franquia Mario esta saturado demais". Saturado é o Call of Duty, PES e FIFA. Eu joguei o PES 12 ano passado e dias atrás e joguei o 13 e não vi diferença nenhuma entre os dois e nem mesmo os gráficos mudaram tanto ou não mudaram nada mesmo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya