Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
A Boy Blue
Guto V.A
Brunow
shadowfly
SparkTFS
skybite
gamersvidrados
vinicius pleins
lukazz
x0exe
LordFarael
Goukeban
Jamian
LinkSSJQuatro
Sakuraba
kenairux
EduFanaia
Cortex
RoxieMy
rodriguesamantha
Angel of Afterlife
OpacoLione
T_Alexandria
1gamerobsecado
Lucasmon
TaitouYuu
~ Fight
vinicius dos santos
AlexOk
Soler
djbereta
@bolacha1337
Giygas
Ritzy
mustacheman
cloudstrifer
juvebrit80
archanjo07
Linkzx
Huligi
Alexandre Pit
sanchesimo
LOCATELLi
Noctis
Wolflink
Scraffty
Armored
Athos
feichaw
53 participantes

    A franquia "Mario" já está saturada?

    Votação

    A franquia Mario já está saturada?

    [ 38 ]
    A franquia "Mario" já está saturada? Bar_left32%A franquia "Mario" já está saturada? Bar_right [32%] 
    [ 70 ]
    A franquia "Mario" já está saturada? Bar_left59%A franquia "Mario" já está saturada? Bar_right [59%] 
    [ 10 ]
    A franquia "Mario" já está saturada? Bar_left8%A franquia "Mario" já está saturada? Bar_right [8%] 

    Total de votos: 118
    Voltar
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    A franquia "Mario" já está saturada? Empty A franquia "Mario" já está saturada?

    Mensagem por feichaw Sex 15 Fev 2013, 16:17

    Vejo muita gente por aí falando que já existem tantos Marios que não dá mais pra aguentar. Mario ali, Mario lá, Mario aqui, Mario acolá.

    De 2011 pra cá, tivemos três Marios principais, isso sem contar com as suas outras participações em jogos (Mario Kart 7, Mario Golf, etc, etc, etc).

    Na sua opinião, "Mario" já saturou? Já deu o que tinha que dar?

    Pra mim, não. Podem ser vários jogos utilizando o mesmo personagem, mas todos tem o gameplay diferente, a ponto de poder dizer que se tratam de jogos totalmente diferentes, sendo, no geral, bastante divertidos.

    Mas, e vocês, o que têm a dizer sobre o assunto?
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    A franquia "Mario" já está saturada? Empty Re: A franquia "Mario" já está saturada?

    Mensagem por Giygas Sex 15 Fev 2013, 16:19

    Se fossem 6 ou 7 New Marios diria que sim, está saturada.

    Mas é UM NSMB, UM 3D Land, UM Mario Kart, UM Mario Tennis, UM Paper Mario, etc.

    Mario é bem versátil.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    A franquia "Mario" já está saturada? Empty Re: A franquia "Mario" já está saturada?

    Mensagem por Convidad Sex 15 Fev 2013, 16:21

    Mario não esta saturada, a nintendo devia "para " de ficar lançado uns 7 mario por ano, lança uns 4 e ta bom
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    A franquia "Mario" já está saturada? Empty Re: A franquia "Mario" já está saturada?

    Mensagem por Athos Sex 15 Fev 2013, 16:21

    Sim, porém essa franquia não é feita para hardcore gamers como nós, e sim para casuais.

    Se quiser algo mais hardcore da nintendo tente Zelda, Fire Emblem ou Pokemon competitivo. '-'
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    A franquia "Mario" já está saturada? Empty Re: A franquia "Mario" já está saturada?

    Mensagem por Armored Sex 15 Fev 2013, 16:22

    Acho que deviam dar um tempinho, e a Nintendo já tomou uma iniciativa, anunciando que 2013 é o ano do Luigi.
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    A franquia "Mario" já está saturada? Empty Re: A franquia "Mario" já está saturada?

    Mensagem por Scraffty Sex 15 Fev 2013, 16:26

    De certo modo está sim. Mas tudo bem, é o mascote da empresa e rende milhões de "dinheiros", não tem pq parar.

    O problema é a nintendo focar em mario, e esquecer as outras franquias. Metroid manda abs.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    A franquia "Mario" já está saturada? Empty Re: A franquia "Mario" já está saturada?

    Mensagem por Wolflink Sex 15 Fev 2013, 16:29

    Claro que não, tem muita variação nos jogos do Mario!
    sanchesimo
    sanchesimo
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 109
    Posts Posts : 88

    A franquia "Mario" já está saturada? Empty Re: A franquia "Mario" já está saturada?

    Mensagem por sanchesimo Sex 15 Fev 2013, 16:31

    A franquia NEW está mais que saturada, mas o nome Mario é multi-franquia.

    Mario Golf mesmo era um jogo que há muito tempo queria, e que fazia um certo tempo que não aparecia.

    Mas de qualquer forma, está sim, lançaram Mario's demais em sequência nos últimos 2 anos.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    A franquia "Mario" já está saturada? Empty Re: A franquia "Mario" já está saturada?

    Mensagem por cloudstrifer Sex 15 Fev 2013, 16:37

    Nintendistas até o momento tem o meu respeito, uma votação acirrada.

    Acho que Mario tá saturado, sem grandes inovações, mas acho que a Nintendo tem medo de fazer algo ousado com o Mario, como a Sega faz com o Sonic. Ou seja se não inovar o pessoal reclama e se inovar o pessoal reclama, complicado.

    Acho que a Nintendo nunca fazer algo extravagante com o Mario, vai continuar assim, sempre a mesma coisa com um pouquinho muito pouquinho de tempero a mais.

    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    A franquia "Mario" já está saturada? Empty Re: A franquia "Mario" já está saturada?

    Mensagem por cloudstrifer Sex 15 Fev 2013, 16:42

    Armored escreveu:Acho que deviam dar um tempinho, e a Nintendo já tomou uma iniciativa, anunciando que 2013 é o ano do Luigi.
    Hauhauhauah Luigi é o Mario verde hauhauahuahuauah.
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    A franquia "Mario" já está saturada? Empty Re: A franquia "Mario" já está saturada?

    Mensagem por Noctis Sex 15 Fev 2013, 16:44

    Acho que o problema nem é estar saturado e sim a frequência com que os jogos são lançados.

    Deveriam continuar lançando Mario, mas com menos frequência.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    A franquia "Mario" já está saturada? Empty Re: A franquia "Mario" já está saturada?

    Mensagem por LOCATELLi Sex 15 Fev 2013, 16:44

    Bem que o Mário (NSMBU) poderia ter uma jogabilidade online bem interativa! Acho que iria atrair ainda mais os fãs, como eu, de Mário!
    sanchesimo
    sanchesimo
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 109
    Posts Posts : 88

    A franquia "Mario" já está saturada? Empty Re: A franquia "Mario" já está saturada?

    Mensagem por sanchesimo Sex 15 Fev 2013, 16:45

    cloudstrifer escreveu:Nintendistas até o momento tem o meu respeito, uma votação acirrada.

    Acho que Mario tá saturado, sem grandes inovações, mas acho que a Nintendo tem medo de fazer algo ousado com o Mario, como a Sega faz com o Sonic. Ou seja se não inovar o pessoal reclama e se inovar o pessoal reclama, complicado.

    Acho que a Nintendo nunca fazer algo extravagante com o Mario, vai continuar assim, sempre a mesma coisa com um pouquinho muito pouquinho de tempero a mais.


    Assim, pra mim Sonic nunca teve espetaculares inovações, já Mario revolucionou os jogos de plataforma e posteriormente os jogos com ambientes 3D. Não é porque não houve grandes revoluções nos últimos jogos (não só em Mario, mas na indústria em geral) que a franquia deixa de ser relevante.

    Sonic mesmo, só inovou quando saiu da Sega e foi parar nas maiores rivais, e quem diria, acabaria sendo parceiro do Mario em vários jogos.
    Alexandre Pit
    Alexandre Pit
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 45

    A franquia "Mario" já está saturada? Empty Re: A franquia "Mario" já está saturada?

    Mensagem por Alexandre Pit Sex 15 Fev 2013, 16:46

    O Mario tá saturado...
    Mas talvez pela gama de variedades de games que envolvem o encanador, essa saturação não seja tão perceptível.

    É tênis, golf, kart, RPG, side scroll, 3D, paper...
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    A franquia "Mario" já está saturada? Empty Re: A franquia "Mario" já está saturada?

    Mensagem por Huligi Sex 15 Fev 2013, 16:49

    Voto em sim mas com um porém.
    Saturado está por que sai Mario toda hora, mas, mas, mas...

    EU NÃO CONSIGO IMAGINAR MEUS CONSOLES FUTUROS SEM MARIO (e principalmente sem o Luigi)
    cryy

    Conteúdo patrocinado


    A franquia "Mario" já está saturada? Empty Re: A franquia "Mario" já está saturada?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:22