a única coisa que deve mudar é a engine grafica da serie new.
a gameplay é perfeita.
a gameplay é perfeita.
Sakuraba escreveu:SparkTFS escreveu:Valeu .
-------------------------------Cortex escreveu:Está saturado demais, n dizendo que a franquia deve acabar, NUNCA.
Só que há Mario inútil demais, principalmente a série NEW.
E Há muitos marios esportes tbm que estão á exagerar
Mario série principal e Mario Kart é o que nunca deverá acabar
Mas os "New" não são completamente descartáveis, pois para compensar a falta de inovação deles há a jogabilidade simples e funcional dos jogos 2D da franquia. Aliás, haviam várias pessoas reclamando que a cada jogo do Mario eram adicionados itens em excesso, então em NSMB U a Nintendo optou por adicionar apenas um "item principal", like Super Mario World.
Na minha opinião, enquanto os New Super Mario Brothers forem lançados em quantidade limitada (1 por console) e de preferência quando o console já tiver uns 3 anos no mercado (nada especial, só para que o jogo possa ser lançado numa época em que os desenvolvedores já tenham muita experiência com o console em questão e possam usufruir de todos os seus recursos), não teremos grandes problemas, afinal, há alguém aqui que joga algum game do Mario pela história ?
Dependendo do jogo, os Spin-Offs do Mario, como Super Paper Mario tem uma estorinha bem legalzinha até. -Apesar de eu estar preso.-
Um do World todo mundo diria que é um mais do mesmo, e o do 64 já teve sim um remakLordFarael escreveu:Nintendo fazendo remakes de Zelda mas não faz do Mario 64 ou World.
Imagina que l0k0 um New Super Mario World.
Acho que se deve também porque Mario tem suas séries de aventura principais, sendo ela a New (New Super Mario Bros. DS, New Super Mario Bros. Wii, New Super Mario Bros. 2 e New Super Mario Bros. U) e a Super (Super Mario World, Super Mario Sunshine, Super Mario Galaxy 1/2, Super Mario 64, Super Mario 3D Land, Super Mario Land 1/2)Brunow escreveu:Acho que a tal saturação que vocês tanto falam é da série new, por ter lançado duas no mesmo ano e com pouca diferença de tempo, alem da ''qualidade''(não joguei, apenas me baseando no post de alguns) do 2 ter fortalecido isso.
a franquia NEW sao jogos bem rasos e curtos, parece que lançaram o jogo com pressa, vc termina e tem a sensação que jogou pouco, ai depois vem e lançam varios DLCs...vinicius pleins escreveu:A franquia toda não, a serie ''new'' está
lukazz escreveu:Bem que a nintendo podia lançar alguns F-Zero/Star Fox/Metroid/Mother, tem muito Mario atualmente... fazer o que se vende né?
Sim, em minha opinião ta meio saturado sim.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya