Zomamon escreveu:Pouca gente ta reclamando porque deixou de ser exclusivo o problema foi ter adiado mesmo a versão do WiiU
No mais boicote do jogo no WiiU !!!
Não sei não,mas se você boicotar as vendas deixando de comprar,tipo,você não joga.
Zomamon escreveu:Pouca gente ta reclamando porque deixou de ser exclusivo o problema foi ter adiado mesmo a versão do WiiU
Felipefabricio escreveu:Zomamon escreveu:Pouca gente ta reclamando porque deixou de ser exclusivo o problema foi ter adiado mesmo a versão do WiiU
Não sei não,mas se você boicotar as vendas deixando de comprar,tipo,você não joga.
Esqueceu de falar churrasqueiraarthorácio escreveu:o problema de perder a exclusividade é:
a pessoa que tem um ps360 que gostaria de jogar o rayman legends, ou comprava o wii u + jogo ou ficava sem jogar, agora isso abaixa as vendas do wii u com menos exclusivos, pq uma pessoa compra 360 ao invés de play 3?? se não tivesse exclusivo era melhor comprar ps3 que é um blu-ray player tb.
Logo todos que gostam da nintendo saíram perdendo, pois menos videogames serão vendidos, e a nintendo terá um lucro abaixo do que o esperado com o rayman legends
Omnimon escreveu:mustacheman escreveu:Oxi, cada o amor dos Nintendistas?
Não diziam que Ubi e Nintendo fariam um par mais poderoso que PSquare (Sony e Square)?
Ainda me lembro da lambeção que era. "Ubi superior, vai ser a third do Wii U". Como as pessoas levantaram suas armas para destruir as criticas a Zumbi U...
E sério que vocês vão deixar de comprar um exclusivo (Zumbi U) por que outro deixou de ser? Moderadores me alertem, mas isso é coisa de retardado. Pior que não vai ser a primeira vez que a fanbase da nintendo comete atos tão toscos e incoerentes. #64feelings.
Mostra que ao menos n somos retardados que nem os cara que gastão $ em ports mau feitos do xbox360 para o PS3 ao menos somos unidos a ponto de mostrar o quanto amamos a empresa e nossa carteira e odiamos mentiras de exclusividade e desculpas furadas de agradar a todos os fãs somos gamers de verdade.
Convidad escreveu:Nunca li tanto ismo idiota em minha vida...
Nintendistas imbecis, apenas entendam uma coisa: QUE DIFERENÇA FAZ? Ah sim, o jogo deixou de ser escruzivu da plataforma que você tanto ama, oh, coitados de vocês, devem estar se cortando com navalha de tanto desgosto.
TWEWY foi isso, REvelations foi isso, Thettjtaehaetherythim Final Fantasy foi isso, Razor Edge foi isso, Castlevania pode ser isso... Agora por algum acaso seus queridos consoles de controle taibret deixam de ter eles?
"estamos nos matando com veneno por causa do adiamento" mentira de ista imbecil e retardado. Pikmin 3 não está sendo adiado pra caramba? Monster Hunter 4 também não? Por favor, vocês não enganam ninguém, estão é se doendo porque perderam um exclusivo.
Pensem em mais alguém nessa história. A Ubisoft QUER dinheiro, ela precisa dele, aham. Tá, mas a justificativa dela é mais que plausível. Acordem, crianças, ninguém é obrigado a comprar o Wii U pra jogar esse jogo, e quem tem outro console agora e tem interesse no jogo provavelmente está feliz. Pensem neles também antes de cortarem os pulsos com cerol.
Isso era mais que óbvio. Me diz um Rayman da série principal exclusivo. Origins saiu para doze plataformas, Legends sair apenas para o Wii U por si só já era um desrespeito. E vocês falam como se deixar de comprar o jogo, fazer campanhazinha no Miiverse ajudasse alguma coisa...
Eu agora só tenho a torcer para que o mesmo aconteça com ZombiU. Seria muito interessante ver uma versão extremamente melhorada dele em um PS4. Aí vou dar risada quando vocês Nintendistas queimarem o jogo.
Mas ué, até ontem todos amavam tanto a Ubisoft, não? Hipócritas...
Kalayude escreveu:A Ubisoft só se esqueceu que em Setembro vai lançar um tal de GTA 5.
Boa sorte Ubisoft,vai precisar.
Em uma postagem em um fórum espanhol, Xavier Poix, diretor organizacional dos estúdios franceses da Ubisoft e membro do time de desenvolvimento de Rayman Legends que introduziu o jogo ao público durante a E3 2012, desabafou a respeito ao anúncio do adiamento do título.
"Essa não foi uma decisão tomada pelo time de desenvolvimento - ela veio de muito acima, então por favor não descontem sua raiva no jogo," pediu Poix aos usuários do fórum da MeriStation. "Se você está bravo, imagine como nós nos sentimos. Pense na situação: nós estamos fazendo horas extras com esse jogo praticamente desde maio com a E3, preparando quase uma demo por mês (gamescon, apresentação do Wii U, lojas, eShop, etc.) e ao mesmo tempo tendo que correr para deixar o jogo pronto. Nós tivemos um primeiro adiamento porque era óbvio que não finalizaríamos o projeto a tempo, mas demos nosso melhor para que ele estivesse feito em fevereiro. Com que cara você acha que ficamos quando descobrimos na semana que completaríamos o desenvolvimento que ele não seria lançado? Eu não pude acreditar."
Xavier prosseguiu: "Em termos práticos: vocês esperarão por mais alguns meses pelo jogo, e eles provavelmente servirão para adicionarmos mais conteúdo. Para nós, isso significa que passamos seis meses quase sem ver nossas esposas, crianças e amigos por nada porque, no fim, toda aquela pressa não foi necessária. Acredite: foi difícil engolir essa notícia."
"Mas mesmo assim eu ainda digo: Rayman Legends é um jogo excelente e continuará sendo, e o time que o está fazendo não merece ser insultado só porque alguns engravatados tomaram uma decisão errada. Essa indústria é uma grande porcaria," concluiu.
EduKurosaki escreveu:Os desenvolvedores falaram bem mais do que isso:
Em uma postagem em um fórum espanhol, Xavier Poix, diretor organizacional dos estúdios franceses da Ubisoft e membro do time de desenvolvimento de Rayman Legends que introduziu o jogo ao público durante a E3 2012, desabafou a respeito ao anúncio do adiamento do título.
"Essa não foi uma decisão tomada pelo time de desenvolvimento - ela veio de muito acima, então por favor não descontem sua raiva no jogo," pediu Poix aos usuários do fórum da MeriStation. "Se você está bravo, imagine como nós nos sentimos. Pense na situação: nós estamos fazendo horas extras com esse jogo praticamente desde maio com a E3, preparando quase uma demo por mês (gamescon, apresentação do Wii U, lojas, eShop, etc.) e ao mesmo tempo tendo que correr para deixar o jogo pronto. Nós tivemos um primeiro adiamento porque era óbvio que não finalizaríamos o projeto a tempo, mas demos nosso melhor para que ele estivesse feito em fevereiro. Com que cara você acha que ficamos quando descobrimos na semana que completaríamos o desenvolvimento que ele não seria lançado? Eu não pude acreditar."
Xavier prosseguiu: "Em termos práticos: vocês esperarão por mais alguns meses pelo jogo, e eles provavelmente servirão para adicionarmos mais conteúdo. Para nós, isso significa que passamos seis meses quase sem ver nossas esposas, crianças e amigos por nada porque, no fim, toda aquela pressa não foi necessária. Acredite: foi difícil engolir essa notícia."
"Mas mesmo assim eu ainda digo: Rayman Legends é um jogo excelente e continuará sendo, e o time que o está fazendo não merece ser insultado só porque alguns engravatados tomaram uma decisão errada. Essa indústria é uma grande porcaria," concluiu.
http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=41003#title
----------------------------------------------------------------------------------
E sou contra esse mimimi de boicote, pois no final das contas, a culpa vai cair no mais "fraco".
Entre os executivos que tomaram a decisão e simples desenvolvedores, quem vcs acham que é o elo mais fraco? pois é...
Capaz de fecharem o estúdio ou demitirem vários, inclusive esse que deu as declarações, já que a Ubi não deve ter ficado feliz com isso. Então não vale a pena fazer isso.
mustacheman escreveu:Omnimon escreveu:mustacheman escreveu:Oxi, cada o amor dos Nintendistas?
Não diziam que Ubi e Nintendo fariam um par mais poderoso que PSquare (Sony e Square)?
Ainda me lembro da lambeção que era. "Ubi superior, vai ser a third do Wii U". Como as pessoas levantaram suas armas para destruir as criticas a Zumbi U...
E sério que vocês vão deixar de comprar um exclusivo (Zumbi U) por que outro deixou de ser? Moderadores me alertem, mas isso é coisa de retardado. Pior que não vai ser a primeira vez que a fanbase da nintendo comete atos tão toscos e incoerentes. #64feelings.
Mostra que ao menos n somos retardados que nem os cara que gastão $ em ports mau feitos do xbox360 para o PS3 ao menos somos unidos a ponto de mostrar o quanto amamos a empresa e nossa carteira e odiamos mentiras de exclusividade e desculpas furadas de agradar a todos os fãs somos gamers de verdade.
Esse seu "AMOR" pela empresa é obsessivo e assassino, só leva a Nintendo em direção a outra era Game Cube.
E gamer de verdade é algo que nenhum fanboy vai jamais ser, não se é um fanático por leitura quando você ama um escritor e despreza todos os outros. Não se é Cinéfolo quando só assiste filmes de um estúdio.
Se uma pessoa ama uma empresa de games, a ponto de fazer esse showzinho de horrores que vem sendo isso da Ubisoft, eu te falo com garantia: "Essa pessoa não é uma gamer de verdade", horas, ela não sabe muito sobre games e muito menos sobre a situação atual da Nintendo.
Com a EA pulando fora do bote faz tempo, Activision nem sequer entrando nele, e agora a Ubisoft sendo expulsa dele. O que sobra? Capcom? haha. O resto são second party e first.
E precisamos apenas de uma mirra do reggie para chutar a monolithe. Platinum tende a fazer um bom jogo, e eu espero que venda bem, ao contrario do Bayo 1. Os firsts vão continuar,mas o que impede que o publico seja ignorante como foi com Wind Waker e Sunshine?
------------------------------------------------
(não ao autor do quote)
E sério, que isso de gente dizendo que vai sair do fórum por que aqui tem gente mais munida contra a Nintendo do que fanboys sonystas. Horas, obvio que tem mais gente para criticar a Nintendo, estamos em um fórum da Nintendo. Se bem que a maioria das reclamações não são contra a Nintendo, não, são contra os Xiitas que infestam suas fanbase desde 96, maldito seja o dia em que Hiroshi Yamauchi resolveu ser tirano e cabeça fechada, maldito seja o dia em que ele criou o "Club do Mario". Solucionou os problemas que sua incompetência criou com o Playstation, mas hoje volta-se contra a Nintendo com uma força absurda. O Iwata é um homem muito competente, mas o Wii baixou sua guarda, o mercado dele implodiu e o homem nem viu... e quando fez a coisa certa... os fanboys da própria empresa lhe sabota os planos.
Rabbit_br escreveu:EduKurosaki escreveu:Os desenvolvedores falaram bem mais do que isso:
http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=41003#title
----------------------------------------------------------------------------------
E sou contra esse mimimi de boicote, pois no final das contas, a culpa vai cair no mais "fraco".
Entre os executivos que tomaram a decisão e simples desenvolvedores, quem vcs acham que é o elo mais fraco? pois é...
Capaz de fecharem o estúdio ou demitirem vários, inclusive esse que deu as declarações, já que a Ubi não deve ter ficado feliz com isso. Então não vale a pena fazer isso.
eu só fiz um quote pequeno, mas o completo está no link que eu postei.
Eu trabalho com jogos, então confie em mim quando eu digo:
É muito comum grandes empresas contratarem bastante staff no meio pro final do ciclo de produção de um jogo e depois dispensa-los quando o jogo for lançado e eles não serem mais necessários para o reinicio do ciclo. É muito comum mesmo e isso acontece o tempo inteiro, não se desesperem.
Outra coisa: Os desenvolvedores não ganham parcela alguma de lucro do jogo, então um boicote nunca os afetaria diretamente, principalmente nesse caso que de qualquer maneira o jogo venderá milhões (não é o caso de um beyond good and evil por exemplo), a questão é passar a mensagem. Quem fica com o dinheiro inteiro são os engravatados que tomaram a decisão escrota que foi ruim para todos então é eles que precisam receber o recado.
Quanto aos desenvolvedores, os da equipe core continuarão contratados normalmente e continuarão sendo movidos a amor. Um bom review, uma boa resposta dos fãs e até mesmo essa comoção dos fãs que gostariam de jogar esse jogo logo porque é excelente, dão um ótimo boost na força de vontade dos desenvolvedores e alegria por ter agradado o público.
O boicote não é em desgostar do jogo, falar mal dele por aí ou deixar de jogar. É comprar versões usadas e mandar mensagens de apelo à ubisoft apenas, para que eles vejam que o público deles pede por respeito. Se 1% das pessoas fizerem isso, não é o suficiente pra acontecer nada de mal com nenhum desenvolvedor mas é um belo rombo de centenas de milhares de dólares nas expectativas dos engravatados e o suficiente pra passar a mensagem de que os fãs gostam de serem tratados com respeito.
E outra coisa, com certeza a ubisoft ficou feliz com a declaração do funcionário veja bem:
1-Foi um apelo para as pessoas não ignorarem o jogo.
2-Eles não botaram a culpa na ubisoft, tiraram a culpa dela colocando "na indústria"
Não tem nada aí pra ubisoft não gostar. Se duvidar, esse post ainda foi feito por alguém obedecendo ordens la de cima.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya