Na boa , não esperava essa da Ubisolft D: ...
+50
Bferrari350
Linkzx
Times
Kakashi22
GreatMightyPoo
Robert Prado
FelipeFlexa
lfrgames
joaopedrolang
Guinomonster
VBB
R.O.B.
EduKurosaki
arthorácio
DeLarge
Zomamon
vinicius pleins
synced
@bolacha1337
ベ リ ス
Felipe Fabricio
LiveinRiot
Rabbit_br
viniss
TaitouYuu
ERROR
pOkiz
iPhod
RiderBlack
mustacheman
ZoruaLink
Ritzy
sanchesimo
bruno.martins.18659
Helderbtx2011
Dileh
ari789
beckman
Jamian
Victor Henrique
Omnimon
Gabriek
shadowfly
FLmilk
Armored
Athos
Zekromancer
#Netto97
Giygas
Kalayude
54 participantes
[Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo
Dileh- Iniciante Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Hunk escreveu:Esse fórum é engraçado, com o nintendo Wii teve:
Madworld, Red Steel, Mosnter hunter tri, etc... exclusivos aí vinha o pessoal:
"eu quero thirdie, nintendo só tem exclusivo, eu queria thirdie"
Sai WiiU com thirdies:
"ahh.. cadê os exclusivos? eu queria que a nintendo lançasse exclusivos, eu queria que as thirdies lançassem exclusivos..."
Sério, o mundo não gira em torno da nintendo, esses jogos (ninja Gaiden, Rayman) vão sair/sairam para WiiU, a diferença é que os outros consoles também terão, e o que que tem? rayman perdeu a qualidade por deixar de ser exclusivo? rayman origins saiu até para Wii, esse novo tem que ser exclusivo e deixar os fãs das outras plataformas na mão?
lembrando que Rayman foi feito para WiiU, os outros terão um port, a versão de WiiU tem condição de ter gráfico melhor:
"O que me surpreende na Wii U é que não temos muitos problemas técnicos. De facto, está a correr muito bem. Não somos obrigados a optimizar as coisas constantemente,"
"Podes ter texturas enormes,"
"É bastante poderosa," (Michel Ancel, criador de Rayman)
Isso fora a possibilidade de ter até 5 jogadores no WiiU e usar o touchscreen para estratégias no cenário e nos inimigos (cortar cordas, fazer cócegas, etc)
Parece que as pessoas acham que jogos thirdies tem que sair para WiiU também, mas os que forem produzidos nele não podem sair para os outros...
Eu digo, Não é por deixar de ser exclusivo que Rayman Legends ficará pior (pode ser graficamente pra nivelar com os outros, mas como já teve até demo é pouco provável)
Quero ver se no PS3 e Xbox360 ele vai rodar 60HZ lisos (sem queda) em 1080p nativos, e tendo possibilidade de jogar em até 5 pessoas e usando touchscreen:
levando em conta que rayman origins saiu para todos (incluindo PC) seria uma sacanagem com os fãs o legends ser exclusivo, a Ubisoft está certa de ouvir os fãs e dar o que eles pediram, as outras empresas deviam aprender a fazer isso (tem gente xingando a ubisoft só pelo jogo deixar de ser exclusivo, ele ainda vai sair para o console mas eles acham que o mundo gira em torno da nintendo e outros jogadores não tem o direito de poder ter o jogo)
PS - Os Caixistas e sonystas pira com poder jogar esse jogo aposto que todos eles ficarão felizes.
(eu não sou caixista nem sonysta mas fico feliz com eles poderem ter esse jogo também, quem ainda não jogou a demo jogue assim que liberarem para os consoles de vocês, o jogo é muito bom e a ubisoft sabe fazer demo)
Concordo...Minha reclamação é sobre o adiamento...Podiam lançar de uma vez e em setembro os outros...
Helderbtx2011- Membro Nv.17
- Mensagem nº33
foi chato saber disso,mas concordo plenamente com o argumento do hunk
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
- Mensagem nº34
Mordoskul escreveu:shadowfly escreveu:Quanto drama.....Outra Coisa, as empresas reclama que nos consoles nintendo os jogos suprasumo são dela, e tal..mas tambpem com atitudes dessas emrpeas, tem que ser assim mesmo..
E outra, Ninja Gaiden, Rayman..sério que vocês ficaram tristes?
Vocês acreditavam mesmo que a Ubi$oft iria deixar os jogos dela exclusivos?..asuhsauhsuhasuhsuhsusuhsauhsa
Amigo respeito sua opinião, mas como Nintendista e dono de Wii U, não consigo ver isso com bons olhos o Wii U não está em boa situação e a Nintendo não toma atitude. Estou gostando muito dele, mas estou muito preocupado com o futuro do console.
1° calma não e o fim do mundo.
2° devo lhe lembrar que o 3DS sofreu o mesmo que o Wii U perdeu exclusivos sofreu inicialmente com slow downs com ports do Wii/PSP/PS2...
3° ELE TEVE UM LINEUP completamente focada em Thrds ainda com o adiamento de Project Sora (Kid Icarus) isso fez muito gente, muita gente mesmo entrar em desespero, eu vi cancelamentos e adiamentos para o 3DS...
E toda industria e fanboys dizendo que seria o fim dele assim que o NGP saísse finalmente...
E hj o 3DS tem uma base bem maior que a do PS3 no japão.
4° por algum motivo leva-se hj um ano para que os games em uma plataforma nova consigam se instaurar...
So devemos entrar em desespero se ate janeiro de 2014 o Wii U não se estabelecer razoavelmente...
Ei vc realmente acredita que o PS3 conseguiria rodar ZombiU com texturas melhores que o Wii U?
Serio mesmo??
PS3 so se da bem com games que usam mais o CPU do que a GPU, e não e o caso do ZombiU.
Que usa mais a GPU do que a CPU...
So deixo um conselho temos que aguardar para não se julga um console pelos seus primeiros meses...
Né PSX ¬¬, Né PS2, Né 3DS, Né PS3 ¬¬, Né Xbox 360 ¬¬.
ainda mais um console com uma *** de games dando slow downs em games da geração anterior como a do Wii U.
Pega o port de Shadow of Colossus do PS2 para o PS3
PS3 tem cenas rodando a 25-30fps de media em algumas partes, PS2 tem cenas de 30-32 mesmo que muitas vezes tem quedas para 15-25frames.
Isso e culpa do console?
Nem a pau e do port!
Quanto as Thrids canceladas...
Lembre-se do Xbox 360 em 2005.
Ele teve vários ports do PS2/GC/Xbox1 cancelados pelas produtoras!
Armored- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº35
O mais engraçado é a minha falta de interesse no jogo depois que eu fiquei sabendo disso. Tipo, se fosse pra comprar eu compraria por ser um exclusivo, não por ser de qualidade... Tenho que avaliar antes de tomar decisões.
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Vocês não imaginam o ódio que todo mundo está da Ubisoft em vários fóruns dedicados a Nintendo.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
bruno.martins.18659 escreveu:Mordoskul escreveu:shadowfly escreveu:Quanto drama.....Outra Coisa, as empresas reclama que nos consoles nintendo os jogos suprasumo são dela, e tal..mas tambpem com atitudes dessas emrpeas, tem que ser assim mesmo..
E outra, Ninja Gaiden, Rayman..sério que vocês ficaram tristes?
Vocês acreditavam mesmo que a Ubi$oft iria deixar os jogos dela exclusivos?..asuhsauhsuhasuhsuhsusuhsauhsa
Amigo respeito sua opinião, mas como Nintendista e dono de Wii U, não consigo ver isso com bons olhos o Wii U não está em boa situação e a Nintendo não toma atitude. Estou gostando muito dele, mas estou muito preocupado com o futuro do console.
1° calma não e o fim do mundo.
2° devo lhe lembrar que o 3DS sofreu o mesmo que o Wii U perdeu exclusivos sofreu inicialmente com slow downs com ports do Wii/PSP/PS2...
3° ELE TEVE UM LINEUP completamente focada em Thrds ainda com o adiamento de Project Sora (Kid Icarus) isso fez muito gente, muita gente mesmo entrar em desespero, eu vi cancelamentos e adiamentos para o 3DS...
E toda industria e fanboys dizendo que seria o fim dele assim que o NGP saísse finalmente...
E hj o 3DS tem uma base bem maior que a do PS3 no japão.
4° por algum motivo leva-se hj um ano para que os games em uma plataforma nova consigam se instaurar...
So devemos entrar em desespero se ate janeiro de 2014 o Wii U não se estabelecer razoavelmente...
Ei vc realmente acredita que o PS3 conseguiria rodar ZombiU com texturas melhores que o Wii U?
Serio mesmo??
PS3 so se da bem com games que usam mais o CPU do que a GPU, e não e o caso do ZombiU.
Que usa mais a GPU do que a CPU...
So deixo um conselho temos que aguardar para não se julga um console pelos seus primeiros meses...
Né PSX ¬¬, Né PS2, Né 3DS, Né PS3 ¬¬, Né Xbox 360 ¬¬.
ainda mais um console com uma *** de games dando slow downs em games da geração anterior como a do Wii U.
Pega o port de Shadow of Colossus do PS2 para o PS3
PS3 tem cenas rodando a 25-30fps de media em algumas partes, PS2 tem cenas de 30-32 mesmo que muitas vezes tem quedas para 15-25frames.
Isso e culpa do console?
Nem a pau e do port!
Quanto as Thrids canceladas...
Lembre-se do Xbox 360 em 2005.
Ele teve vários ports do PS2/GC/Xbox1 cancelados pelas produtoras!
Concordo amigo as pessoas nesta nova geração parecem estar estericas querem mil jogos nos primeiros messes de um console que o console venda 1 bilhão de unidades e que todo ser ache o console nota 10 se não o mesmo e um lixo que vai ser esmagado pelas concorrentes e que bla bla bla bla bla.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº38
Até o final do ano acho que até Smash Bros. vai sair pra PlayStation, rs
Convidad- Convidado
- Mensagem nº39
Não precisa exagerar né, , mais não é pra ficar tãp preocupado com issoLukepaz99 escreveu:Até o final do ano acho que até Smash Bros. vai sair pra PlayStation, rs
Convidad- Convidado
- Mensagem nº40
Sinceramente, esse jogou perdeu a graça para min... não pelo fato de ser birra e não querer jogar por causa disso, mas sei lá... é como um GoW fosse para consoles não-sony, perde a mágica e o destaque do jogo.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
Giygas escreveu:Vocês não imaginam o ódio que todo mundo está da Ubisoft em vários fóruns dedicados a Nintendo.
Concordo tambem estou pelo fato de n gostar de mentiras pq a mesma mentio falando que seria um exclusivo pq n falou a verdade olha ele sera criado para usar 100% do conhecido do Wii U até o momento e os outros receberam um port do jogo mas n teve que mentir eu realmente n levo mais fé na Ubsoft e n acredito que botarei a rodar mais um jogo desta empresa em meus consoles seja eles da Nintendo ou n pois a mesma se mostra tão igual ou pior do que a EA ea Capcom que so querem saber de faturar e enganar seu consumidor com promessas n cumpridas. Pormim que Zombi U va até para outras plataformas pq se depender de mim Zombi U 2 vendera menos uma copia mesmo eu tendo gostado muito do jogo.
sanchesimo- Membro Nv.6
- Mensagem nº42
Ubisoft aprendendo com a Capcom direitinho.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº43
Ahh!
Cof, cof... ZombiU, sua hora está, chegando...
Cof, cof... ZombiU, sua hora está, chegando...
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
Na realidade vou fazer melhor irei espor minha raiva para a propia ubsoft dalhe email para a desgramada uu quem quiser faz o mesmo assim ela sabera como seu consumidor se senti a respeito da mentira que ela plantou para n ocorrer mais.
beckman- Membro Nv.21
- Mensagem nº45
Miyamoto pegou a mulher do dono da Ubisoft?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya