Mordoskul escreveu:iPhod escreveu:Mordoskul escreveu:iPhod escreveu:***, vcs choram d+, e dai que o jogo deixou de ser exclusivo, bom para todos nós, vi gente dizendo que perdeu o "tesao" pelo jogo. POHA o jogo vai sair no WiiU e tambem nos outros consoles, só isso, o JOGO É O MSM !! Outra coisa, esse jogo é continuaçao do Origins, o Origins saiu para o PS360 entao tem que existir uma versão. Isso não é a msm coisa que ver um mario no PS3 ou GoW no 3DS, são jogos third, as empresas fazem oque quiser com eles.
Cara a Ubi comentou meses atrás que o Rayman Legend foi desenvolvido unicamente por causa dos recursos do gamepad e agora vem com esse papo e outra perdi o tesão de comprar o jogo por causa do segundo adiamento, pois me lembro muito bem que esse game ia ser lançando no dia 18 Novembro junto com o lançamento do Wii U, não vou comprar mesmo, Ubi vai tomar no c*
Vc sabe se o PS4 tera tela touch no controle, ou se o XBOX evolua o SmartGlass?? inumeras possibilidades para que usam recursos do gamepad em outros consoles tambem. Como eu disse Nintendista é tudo bando de pau no cu. Um jogo só presta se for exclusivo, mas por dentro ficam doidos para jogos fodas venham para o WiiU. Eu gosto da Nintendo, mas eu sou Realista.
Também sou realista cara, até então estou pensando em vender meu Wii U
Mas Pau no C* só se for do seu pai seu filho de uma p***
Boa sorte ai com os seus argumentos
Não é por nada não,mas esse foi apenas um argumento dele,o resto de seu texto foi muito bem argumentado e certo.
E você vai vender o Wii U por causa de um jogo?Sério?Não pensou em,tipo,comprar os outros jogos do console até Setembro? '-'
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya