Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+50
Bferrari350
Linkzx
Times
Kakashi22
GreatMightyPoo
Robert Prado
FelipeFlexa
lfrgames
joaopedrolang
Guinomonster
VBB
R.O.B.
EduKurosaki
arthorácio
DeLarge
Zomamon
vinicius pleins
synced
@bolacha1337
ベ リ ス
Felipe Fabricio
LiveinRiot
Rabbit_br
viniss
TaitouYuu
ERROR
pOkiz
iPhod
RiderBlack
mustacheman
ZoruaLink
Ritzy
sanchesimo
bruno.martins.18659
Helderbtx2011
Dileh
ari789
beckman
Jamian
Victor Henrique
Omnimon
Gabriek
shadowfly
FLmilk
Armored
Athos
Zekromancer
#Netto97
Giygas
Kalayude
54 participantes

[Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

[Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 6 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

Mensagem por Felipe Fabricio Qui 07 Fev 2013, 20:26

Mordoskul escreveu:
    iPhod escreveu:
    Mordoskul escreveu:
    iPhod escreveu:***, vcs choram d+, e dai que o jogo deixou de ser exclusivo, bom para todos nós, vi gente dizendo que perdeu o "tesao" pelo jogo. POHA o jogo vai sair no WiiU e tambem nos outros consoles, só isso, o JOGO É O MSM !! Outra coisa, esse jogo é continuaçao do Origins, o Origins saiu para o PS360 entao tem que existir uma versão. Isso não é a msm coisa que ver um mario no PS3 ou GoW no 3DS, são jogos third, as empresas fazem oque quiser com eles.

Cara a Ubi comentou meses atrás que o Rayman Legend foi desenvolvido unicamente por causa dos recursos do gamepad e agora vem com esse papo e outra perdi o tesão de comprar o jogo por causa do segundo adiamento, pois me lembro muito bem que esse game ia ser lançando no dia 18 Novembro junto com o lançamento do Wii U, não vou comprar mesmo, Ubi vai tomar no c*

Vc sabe se o PS4 tera tela touch no controle, ou se o XBOX evolua o SmartGlass?? inumeras possibilidades para que usam recursos do gamepad em outros consoles tambem. Como eu disse Nintendista é tudo bando de pau no cu. Um jogo só presta se for exclusivo, mas por dentro ficam doidos para jogos fodas venham para o WiiU. Eu gosto da Nintendo, mas eu sou Realista.

Também sou realista cara, até então estou pensando em vender meu Wii U

Mas Pau no C* só se for do seu pai seu filho de uma p***
    Boa sorte ai com os seus argumentos

Não é por nada não,mas esse foi apenas um argumento dele,o resto de seu texto foi muito bem argumentado e certo.

E você vai vender o Wii U por causa de um jogo?Sério?Não pensou em,tipo,comprar os outros jogos do console até Setembro? '-'
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

[Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 6 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

Mensagem por ベ リ ス Qui 07 Fev 2013, 20:36

.....
    Vão se foderem. Só isso que tenho a dizer.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Mordoskul Qui 07 Fev 2013, 20:41

Felipefabricio escreveu:
    Mordoskul escreveu:
    iPhod escreveu:
    Mordoskul escreveu:
    iPhod escreveu:***, vcs choram d+, e dai que o jogo deixou de ser exclusivo, bom para todos nós, vi gente dizendo que perdeu o "tesao" pelo jogo. POHA o jogo vai sair no WiiU e tambem nos outros consoles, só isso, o JOGO É O MSM !! Outra coisa, esse jogo é continuaçao do Origins, o Origins saiu para o PS360 entao tem que existir uma versão. Isso não é a msm coisa que ver um mario no PS3 ou GoW no 3DS, são jogos third, as empresas fazem oque quiser com eles.

Cara a Ubi comentou meses atrás que o Rayman Legend foi desenvolvido unicamente por causa dos recursos do gamepad e agora vem com esse papo e outra perdi o tesão de comprar o jogo por causa do segundo adiamento, pois me lembro muito bem que esse game ia ser lançando no dia 18 Novembro junto com o lançamento do Wii U, não vou comprar mesmo, Ubi vai tomar no c*

Vc sabe se o PS4 tera tela touch no controle, ou se o XBOX evolua o SmartGlass?? inumeras possibilidades para que usam recursos do gamepad em outros consoles tambem. Como eu disse Nintendista é tudo bando de pau no cu. Um jogo só presta se for exclusivo, mas por dentro ficam doidos para jogos fodas venham para o WiiU. Eu gosto da Nintendo, mas eu sou Realista.

Não é por nada não,mas esse foi apenas um argumento dele,o resto de seu texto foi muito bem argumentado e certo.

E você vai vender o Wii U por causa de um jogo?Sério?Não pensou em,tipo,comprar os outros jogos do console até Setembro? '-'

Cara eu fui umas das primeiras pessoas do Brasil a ter o Wii U e comprei justamente motivado pelo Rayman Legend, to muito frustrado...

Não curto muito Mário, mas comprei para meu filho o do WiiU, na boa, perto de Rayman, Mário U não é nada, quem jogou a demo vai concordar comigo
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Qui 07 Fev 2013, 20:45

Mordoskul escreveu:
    Felipefabricio escreveu:
    Mordoskul escreveu:
    iPhod escreveu:
    Mordoskul escreveu:

Cara eu fui umas das primeiras pessoas do Brasil a ter o Wii U e comprei justamente motivado pelo Rayman Legend, to muito frustrado...

Não curto muito Mário, mas comprei para meu filho o do WiiU, na boa, perto de Rayman, Mário U não é nada, quem jogou a demo vai concordar comigo

Mas o Wii U vai ter Rayman...Só não agora.Se você esperou 3 meses até aqui,é só esperar mais,hã,7.E é só ir jogando outros ótimos jogos - LEGO City Undercover (GTA LEGO lol),Scribblenauts Unlimited,Pikmin 3,Bayonetta 2...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 07 Fev 2013, 20:45

Até tu Ubisoft? dface
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

Mensagem por @bolacha1337 Qui 07 Fev 2013, 20:47

Esses caras reclamam reclamam, mas n queria ver se fossem eles criando um projeto pra tomar prejuizo, a Ubisoft removeu a exclusividade pq precisa fazaer o jogo pelo menos se pagar e se o WiiU n ta vendendo bem ela teve q arrumar outros meios, e n tem essa d mercenaria, qro ver vcs fazerem um projeto e depois pra ele ser visto por outras pessoas vcs terem q pagar
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

Mensagem por Rabbit_br Qui 07 Fev 2013, 20:52

@bolacha1337 escreveu:Esses caras reclamam reclamam, mas n queria ver se fossem eles criando um projeto pra tomar prejuizo, a Ubisoft removeu a exclusividade pq precisa fazaer o jogo pelo menos se pagar e se o WiiU n ta vendendo bem ela teve q arrumar outros meios, e n tem essa d mercenaria, qro ver vcs fazerem um projeto e depois pra ele ser visto por outras pessoas vcs terem q pagar

ninguém está falando de prejuízo, o que impediria a ubisoft de lançar o jogo pronto agora, e adicionar conteúdo extra depois via DLC?
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

Mensagem por synced Qui 07 Fev 2013, 21:01

o problema não e nem a perca da exclusividade ja que ela e uma third party mais atrazar o jogo para setembro
    com o jogo já pronto

eu joguei a demo e já tinha separada a grana para comprar
    esse faço questão de boicotar e quando sair para pc vou baixar o alternativo tirar uma foto e mandar no uplay

eu tinha grana para 3 jogos nesse proximo trimestre

rayman
    lego city
    pikmin

agora ta sobrando para uma compra
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Mensagem por Rabbit_br Qui 07 Fev 2013, 21:04

synced escreveu:o problema não e nem a perca da exclusividade ja que ela e uma third party mais atrazar o jogo para setembro
    com o jogo já pronto

eu joguei a demo e já tinha separada a grana para comprar
    esse faço questão de boicotar e quando sair para pc vou baixar o alternativo tirar uma foto e mandar no uplay

eu tinha grana para 3 jogos nesse proximo trimestre

rayman
    lego city
    pikmin

agora ta sobrando para uma compra

isso não é desculpa para piratear. Quer o jogo e quer votar com a sua carteira? Compre usado.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

Mensagem por @bolacha1337 Qui 07 Fev 2013, 21:08

Rabbit_br escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:Esses caras reclamam reclamam, mas n queria ver se fossem eles criando um projeto pra tomar prejuizo, a Ubisoft removeu a exclusividade pq precisa fazaer o jogo pelo menos se pagar e se o WiiU n ta vendendo bem ela teve q arrumar outros meios, e n tem essa d mercenaria, qro ver vcs fazerem um projeto e depois pra ele ser visto por outras pessoas vcs terem q pagar

ninguém está falando de prejuízo, o que impediria a ubisoft de lançar o jogo pronto agora, e adicionar conteúdo extra depois via DLC?

Cara 70% do pessoal n ta chorando pq adiou e sim pq ele n é mais exclusivo
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Mensagem por Rabbit_br Qui 07 Fev 2013, 21:13

@bolacha1337 escreveu:
    Rabbit_br escreveu:

Cara 70% do pessoal n ta chorando pq adiou e sim pq ele n é mais exclusivo

não sei de onde vc tirou sua fonte de dados, mas da minha visita pelo tópico, me parecia o contrário. 70% estava mais chateado com o atraso
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

Mensagem por vinicius pleins Qui 07 Fev 2013, 21:54

Pra quem tem xbox 360 ou um ps3 isso é bom mas pra quem comprou um wii u só por esse jogo e ficou bravo com essa noticia saiba que você terá uma sensação diferente do que se jogar nos outros
    Zomamon
    Zomamon
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 126

Mensagem por Zomamon Qui 07 Fev 2013, 21:57

Pouca gente ta reclamando porque deixou de ser exclusivo o problema foi ter adiado mesmo a versão do WiiU

No mais boicote do jogo no WiiU !!!
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

Mensagem por DeLarge Qui 07 Fev 2013, 21:59

Agora intendi tudo.

O fim do mundo foi produzido pela ubisoft. Mas como eles decidiram disponibilizar o fim do mundo para Vênus e Marte também, o fim do mundo da terra foi adiado.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Qui 07 Fev 2013, 22:04

mustacheman escreveu:Oxi, cada o amor dos Nintendistas?

Não diziam que Ubi e Nintendo fariam um par mais poderoso que PSquare (Sony e Square)?

Ainda me lembro da lambeção que era. "Ubi superior, vai ser a third do Wii U". Como as pessoas levantaram suas armas para destruir as criticas a Zumbi U...

E sério que vocês vão deixar de comprar um exclusivo (Zumbi U) por que outro deixou de ser? Moderadores me alertem, mas isso é coisa de retardado. Pior que não vai ser a primeira vez que a fanbase da nintendo comete atos tão toscos e incoerentes. #64feelings.

Mostra que ao menos n somos retardados que nem os cara que gastão $ em ports mau feitos do xbox360 para o PS3 ao menos somos unidos a ponto de mostrar o quanto amamos a empresa e nossa carteira e odiamos mentiras de exclusividade e desculpas furadas de agradar a todos os fãs somos gamers de verdade.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 03:19