Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+50
Bferrari350
Linkzx
Times
Kakashi22
GreatMightyPoo
Robert Prado
FelipeFlexa
lfrgames
joaopedrolang
Guinomonster
VBB
R.O.B.
EduKurosaki
arthorácio
DeLarge
Zomamon
vinicius pleins
synced
@bolacha1337
ベ リ ス
Felipe Fabricio
LiveinRiot
Rabbit_br
viniss
TaitouYuu
ERROR
pOkiz
iPhod
RiderBlack
mustacheman
ZoruaLink
Ritzy
sanchesimo
bruno.martins.18659
Helderbtx2011
Dileh
ari789
beckman
Jamian
Victor Henrique
Omnimon
Gabriek
shadowfly
FLmilk
Armored
Athos
Zekromancer
#Netto97
Giygas
Kalayude
54 participantes

[Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

sanchesimo
    sanchesimo
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 109
    Posts Posts : 88

[Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 4 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

Mensagem por sanchesimo Qui 07 Fev 2013, 17:13

O problema não foi nem tanto perder a "exclusividade", e sim adiar a versão do WiiU, que já estava quase pronta em detrimento de lançar muitos meses depois pra todas as plataformas.

Nesse aspecto eles conseguiram ser piores e mais canalhas que a Capcom, que pelo menos cumpriu o cronograma da "exclusividade" temporária com RE4, RE Revelations e MH4 (sim, hoje tenho mais certeza que não será exclusivo de 3DS por muito tempo, e mesmo o portátil da Sony vendendo migalhas, até acredito numa possível versão Vita).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

[Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 4 Empty Re: [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo

Mensagem por Convidad Qui 07 Fev 2013, 17:15

Não acho uma perda tão grande, de ficar desesperado, desesperado ia ser perder um franquia como zelda, mario, pokemon, kirby, ai sim é motivo de desespero
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Qui 07 Fev 2013, 17:16

Omnimon escreveu:Na realidade vou fazer melhor irei espor minha raiva para a propia ubsoft dalhe email para a desgramada uu quem quiser faz o mesmo assim ela sabera como seu consumidor se senti a respeito da mentira que ela plantou para n ocorrer mais.

Cara, fiquei com vontade de fazer o mesmo, mas não vai adiantar nada. A única forma de protesto que poderia funcionar seria não comprar o jogo, mas eu mesmo não vou conseguir fazer isso. Estou esperando muito por esse game! O lançamento para outras plataformas não me incomoda. O problema é o atraso no lançamento para o Wii U, que é de SEIS longos meses. Fico chateado porque o jogo deve estar finalizado, mas não liberam para Wii U apenas para não atrapalhar as vendas das outras versões mais tarde!

E o que agrava é a limitação que a Nintendo faz no número de vezes que podemos jogar a demonstração do jogo.
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

Mensagem por beckman Qui 07 Fev 2013, 17:18

Breaking News: Ubisoft confirma ZombiU para PS3 e Xbox360. Boatos de que Sony já cogita Uncharted para Wii U e PC.

EDIT: alguns acreditarão.

Última edição por beckman em Qui 07 Fev 2013, 17:30, editado 1 vez(es)
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos Qui 07 Fev 2013, 17:21

Desisti de comprar ZombiU depois dessa.
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

Mensagem por Ritzy Qui 07 Fev 2013, 17:23

Não vejo problema em atender os fãs de outros consoles...agora realmente não entendi porque adiar em tantos meses a versão de Wii U se ela já está pronta.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 07 Fev 2013, 17:24

beckman escreveu:Breaking News: Ubisoft confirma ZombiU para PS3 e Xbox360. Boatos de que Sony já cogita Uncharted para Wii U e PC.

Fontes?
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Qui 07 Fev 2013, 17:29

Lukepaz99 escreveu:Até o final do ano acho que até Smash Bros. vai sair pra PlayStation, rs
    Já saiu só que piorado.
    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 4 All-stars-lead-440x270
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos Qui 07 Fev 2013, 17:36

ZoruaLink escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Até o final do ano acho que até Smash Bros. vai sair pra PlayStation, rs
    Já saiu só que piorado.
    [Wii U] Rayman Legends deixou de ser exclusivo - Página 4 All-stars-lead-440x270

Mas melhoraram esse joguinho aí nessa versão:

Spoiler:
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

Mensagem por mustacheman Qui 07 Fev 2013, 18:02

Uhm, parece que a situação dos thirds do 64, GC e Wii vai se repetir no Wii U. Oh well.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

Mensagem por RiderBlack Qui 07 Fev 2013, 18:10

Menos um jogo pra eu comprar...pra mim a ubi vai se lascar por apenas um motivo e é o mesmo motivo de o pq a disney se lascou com o epic mickey...
    Antes eu achava que era por causa da perda de exclusividade,mas matutando aqui eu percebi o erro e ele se chama xbox360 e sua mídia altamente pirateada...é simples assim.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Mordoskul Qui 07 Fev 2013, 18:13

Passei um dia péssimo por causa dessa notícia, vai tomar no c* Ubi
    Se tivesse acontecido antes nem o Zumbi U eu tinha comprado
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 07 Fev 2013, 18:24

Mordoskul escreveu:Passei um dia péssimo por causa dessa notícia, vai tomar no c* Ubi
    Se tivesse acontecido antes nem o Zumbi U eu tinha comprado

A Ubisoft só fez m*** hj
    ela acabou de lançar dois games no eshop...

CADA UM CUSTANDO MAIS QUE A MÍDIA FÍSICA NAS LOJAS AMERICANAS!
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

Mensagem por mustacheman Qui 07 Fev 2013, 18:34

Oxi, cada o amor dos Nintendistas?

Não diziam que Ubi e Nintendo fariam um par mais poderoso que PSquare (Sony e Square)?

Ainda me lembro da lambeção que era. "Ubi superior, vai ser a third do Wii U". Como as pessoas levantaram suas armas para destruir as criticas a Zumbi U...

E sério que vocês vão deixar de comprar um exclusivo (Zumbi U) por que outro deixou de ser? Moderadores me alertem, mas isso é coisa de retardado. Pior que não vai ser a primeira vez que a fanbase da nintendo comete atos tão toscos e incoerentes. #64feelings.
    sanchesimo
    sanchesimo
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 109
    Posts Posts : 88

Mensagem por sanchesimo Qui 07 Fev 2013, 18:51

mustacheman escreveu:Oxi, cada o amor dos Nintendistas?

Não diziam que Ubi e Nintendo fariam um par mais poderoso que PSquare (Sony e Square)?

Ainda me lembro da lambeção que era. "Ubi superior, vai ser a third do Wii U". Como as pessoas levantaram suas armas para destruir as criticas a Zumbi U...

E sério que vocês vão deixar de comprar um exclusivo (Zumbi U) por que outro deixou de ser? Moderadores me alertem, mas isso é coisa de retardado. Pior que não vai ser a primeira vez que a fanbase da nintendo comete atos tão toscos e incoerentes. #64feelings.

A questão não é "Exclusividade" e sim RESPEITO. O game pro WiiU já está praticamente pronto (tanto que a Demo já está aí desde Dezembro). O que eles fizeram foi dar um tapa em quem comprou o WiiU esperando por esse game em março, e simplesmente vão lançá-lo por conveniência mercadológica. Isso é questão de ética (antiética por parte deles).

Todo o marketing em torno do desenvolvimento pelas características únicas do WiiU e a perfumaria habitual nem contam. Simplesmente lançassem no tempo combinado, e depois em setembro fizessem os lançamentos no PS360.

Além de tudo, foi uma estratégia burra. Com isso eles decretaram o quase fracasso de vendas no WiiU, e quando o console sair das baixas vendas, e a Ubisoft querer lançar algum jogo pra plataforma, ela tem grandes chances de fracassar novamente depois dessa.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 21:02