Hunk escreveu: FelipeFlexa escreveu:Quer dizer que as pessoas não tem direito de reclamar se o jogo perdeu a exclusividade?
A pessoa tem o direito de reclamar, mas reclamar é diferente de querer armar boicote, dizer que a empresa não presta mais, dizer que ela morreu, que vai piratear o jogo mas não compra, etc.
é como o guino disse, são pessoas que a um tempo atrás diziam que amavam a ubisoft, era a melhor thirdie e agora por conta disso já diz que ela não presta.
FelipeFlexa escreveu:
Interessante, ora meus caros amigos, se um indivíduo paga pelo jogo(pré-venda) ou predentia pagar, ele tem direito de reclamar até de uma espalhafantosa boxart, quanto mais de um conteúdo que era prometido a sete mundos exclusivo a seu sistema, tanto em funcionalidade até visuais e claro toda jogabilidade herdada do gamepad.
Mas o gráfico, jogabilidade, qualidade, etc continuam a mesma, a diferença é que o jogo será portado para Xbox360 e PS3; ele não é como Batman, Assassins Creed, etc que foram portados para o WiiU, ele foi feito para o WiiU e os outros receberão um port de qualidade inferior.
FelipeFlexa escreveu:
MAS não é disso que eu estou vendo, as pessoas estão reclamando por causa do adiamento, que também tem TODO O DIREITO de reclamar, ora não?
Jogo pronto, em detrimento mercadologíco o jogo é adiado, sem motivos tecnícos. Porque o cara teria paciência ou estaria feliz?
Isso eu até concordo, é muita palhaçada adiarem o jogo, mas isso não justifica tanto ódio da empresa, e isso são negócios, é mais vantajoso e lucrativo eles lançarem todos no mesmo dia (embora seja uma sacanagem principalmente com quem fez pré-venda), mas o objetivo de fazer isso é para melhorar as vendas e possibilitar um continuação melhor (quanto mais lucrativo o jogo, mais investimento ele recebe para uma continuação)
FelipeFlexa escreveu:
E outra, to começando a ficar mais irritado com pessoas rotulando as coisas:"NiTenDIsta Hurrr" "ULHA VAI VIVER DE MARIO, NÃO É DELI QUE TU GOSTA?NÃO CHORA NÃO".
Serio, são tão irritantes quanto um nato nintendrone. Ou até mais, visto que sem motivos aparente para choros alheios, e ainda visto que a choradeira nintendrone é com razão por serem consumidores irritados com a má contuda de empresa.
Bom, embora eu não tenha visto ninguém com comentário assim, eu não vou dizer viver de Mario, mas com NSMBU, aquele jogo do Yoshi e uma esperança (na verdade só eu devo ta esperando) um Donkey kong Country Returns Again pra que a necessidade de Rayman exclusivo (é claro que toda exclusividade é bem vinda, mas nesse caso ele deixar de ser exclusivo não será muito prejudicial para a Nintendo)? ele ainda vai sair para o WiiU, quem gosta dele compre-o quem quer exclusivo esses outros da Nintendo são melhores.
----------------------------------------------------
Eu concordo com as pessoas terem o direito de reclamar e criticar essa atitude da ubisoft, mas xingar ou falar que a empresa "morreu" é exagero.
E quem comprou na pré-venda pode cancelar o pedido, normalmente quando o jogo é adiado (não sei se toda loja faz isso) a pessoa pode cancelar a pré-venda.
Mas de resto, ficar bravo com o adiamento tudo bem, mas só pelas outras plataformas receberem um port xingar/querer fazer boicote não faz sentido.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya