Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Ranza Kaus
Ghutto®
Korma Silser
DougKbox
Narugami
Rafael Freitas
Vargolino
darknana
EduKurosaki
DNS
HLSH
MoonBR
duducardoso
Mario_Nintendista
Limão
Bruno 3DS
20 participantes

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 4 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por Korma Silser Ter 30 Nov 2010, 16:25

    Bruno DS escreveu:
    Mais safadesa que conseguir GS Lost Age e GS Dark Dawn direto da fonte, é justamente fazer o que o Korma safado-master fará. xD

    Malditos Flash Cards! >_<

    Não me contem nada! Farei que nem o Shura, no tópico de Donkey Kong:
    Shurebis escreveu:NÃO

    ABRIREI

    NENHUM

    SPOILER
    xzbit

    O q fazer quem mandou eu nascer pobre... ñ tenho amigos q vão para os EUA... então tenho q dar o meu jeito...

    As vezes uso o lado negro da força... XD. E como diz um amigo meu: " Porque sou pobre? Meu Deus... Por que?

    Pode deixar que ue não te conto nada do jogo.
    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 4 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por Korma Silser Qui 02 Dez 2010, 13:16

    Joguei um pouo ontem a noite... aquela trilha sonora os personagens, locais dos jogos anteriores... não joguei muito, foi bem pouco mesmo, mas ja deu pra sentir Golden Sun... que jogo maravilhoso... meu Deus... que maravilhoso...
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 4 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por Bruno 3DS Sex 03 Dez 2010, 10:07

    Korma Silser escreveu:Joguei um pouo ontem a noite... aquela trilha sonora os personagens, locais dos jogos anteriores... não joguei muito, foi bem pouco mesmo, mas ja deu pra sentir Golden Sun... que jogo maravilhoso... meu Deus... que maravilhoso...
    Uow.. que depoimento emocionado! xD
    Me deixou mais doido ainda. *¬*

    Safadesa, minha cópia não chega logooooooooooooooooooooo!! >_<

    EDIT, evitando 2 post:

    Vídeo que mostra as mudanças na jogabilidade, provenientes da utilização dos Djinns, que pode ajudar bastante, principalmente quem nunca jogou os primeiros títulos. A narração ficou bem legal. xD

    E também a ultima Scan, (Que mostra a frase em dourado, que vou pedir pro Papai Noel colocar no meu subtítulo, quando ultrapassar as 800 msgs xDD) com imagens do primeiro título para GBA, mostrando a semelhança com o lançamento de NDS.


    Thanks to RPG Land
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 4 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por Ryota Sex 03 Dez 2010, 10:22

    Muito bom o vídeo, Bruno! Bem explicativo e a narração ficou boa mesmo xD
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 4 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por Vargolino Sex 03 Dez 2010, 10:30

    mto bom msm, e tem um "mini teatro" da aventura do isaac xD (eh o q parece pelo menos, pq tem a foto de saturos e menard e a "lighthouse")
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 4 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por Bruno 3DS Sex 03 Dez 2010, 11:54

    Ryota escreveu:Muito bom o vídeo, Bruno! Bem explicativo e a narração ficou boa mesmo xD
    Vargolino escreveu:mto bom msm, e tem um "mini teatro" da aventura do isaac xD (eh o q parece pelo menos, pq tem a foto de saturos e menard e a "lighthouse")
    Pô... Curti demais também. x3

    Bem observado. Nem tinha reparado na possibilidade desse "mini-tetro" com as imagens ali. xD

    Meu Deus!! como estou seco por esse jogo... T-T
    Rendeu até uma sign especial, que ficará até conseguir minha cópia. xD
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 4 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por Vargolino Sex 03 Dez 2010, 11:57

    Bruno DS escreveu:
    Ryota escreveu:Muito bom o vídeo, Bruno! Bem explicativo e a narração ficou boa mesmo xD
    Vargolino escreveu:mto bom msm, e tem um "mini teatro" da aventura do isaac xD (eh o q parece pelo menos, pq tem a foto de saturos e menard e a "lighthouse")
    Pô... Curti demais também. x3

    Bem observado. Nem tinha reparado na possibilidade desse "mini-tetro" com as imagens ali. xD

    Meu Deus!! como estou seco por esse jogo... T-T
    Rendeu até uma sign especial, que ficará até conseguir minha cópia. xD

    hohoho bela sign, e sobre o mini teatro, prevejo q se realmente for isso, deve ser no começo, estilo akele video q vc postou da historinha, mas algo mais geralzão


    e minha cópia soh chega dia 13, e to com medo do lost age n chegar (estou com frescura de querer jogar o Dark Dawn soh depois de fechar o lost age T.T)
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 4 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por Bruno 3DS Sex 03 Dez 2010, 12:05

    Vargolino escreveu:hohoho bela sign, e sobre o mini teatro, prevejo q se realmente for isso, deve ser no começo, estilo akele video q vc postou da historinha, mas algo mais geralzão

    e minha cópia soh chega dia 13, e to com medo do lost age n chegar (estou com frescura de querer jogar o Dark Dawn soh depois de fechar o lost age T.T)
    Verdade.. Com certeza deve ter algo explicando os acontecimentos passados. Se for algo assim será perfeito! *¬*

    AhaHahaHah! Nem me fale, peguei essa frescura também. xD
    To firme no The Lost Age, com o pouco tempo que tenho para jogar. Mas apesar de ter esse objetivo, eu tenho pouca esperança de conseguir segurar a onda, caso o Dark Dawn chegue, antes de eu conseguir terminar o de GBA. xD
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 4 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por Ryota Sex 03 Dez 2010, 12:08

    Queria comprar os 2 de GBA, mas não encontro algum lugar vendendo. Alguém me indica algum site?
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 4 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por Vargolino Sex 03 Dez 2010, 12:21

    Ryota escreveu:Queria comprar os 2 de GBA, mas não encontro algum lugar vendendo. Alguém me indica algum site?

    cara, na amazon tem umas coisas vendendo, mas como eu t disse outro dia, IMPOSTOS MATAM T.T

    la foi o unico lugar q eu achei pra vender os jogos ou novos ou com caixa e manual pelo menos, o restante eh soh a fita T.T, ou tem q arranjar alguem q vá pra fora e procure pra vc, pq sem ser assim, desconheço
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 4 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por Bruno 3DS Sex 03 Dez 2010, 12:27

    Ryota escreveu:Queria comprar os 2 de GBA, mas não encontro algum lugar vendendo. Alguém me indica algum site?
    Essa é uma pergunta, cujo a resposta é inexplicávelmente triste: É um dos jogos bons, mais raros de GBA.

    Aqui, no Brasil, nem tenho mais esperanças de achar em lojas especializadas.
    Há algum tempo atrás, (até março +-) ainda havia vários anúncios de GS e GS-LA no ML, mas hoje sumiram. T-T

    Atualmente tem um cara lá, que vende vários clássicos, de vários consoles. Ele tem o1º Golden Sun completo para GBA. Mas assim como em outros anúncios dele, a "raridade" almenta drásticamente os valores dos jogos. =/

    Como o Vargas bem disse, se conseguir fazer negócio com o pessoal de fora, as chances almentam muito.

    Minha esperança (que não morreu) é que a Nintendo ouça o pedido dos fans e disponibilize jogos de GBA no serviço de downloads, no qual ela já confirmou GB e GBC, para o n3DS.

    Ainda lembro que quando o Limão postou que teria download de GBA, o primeiro game que lembrei foi Golden Sun. *¬*
    Depois saiu a noticia que era fake... Quase chorei. xDD
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 4 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por Vargolino Sex 03 Dez 2010, 12:32

    Bruno DS escreveu:
    Ryota escreveu:Queria comprar os 2 de GBA, mas não encontro algum lugar vendendo. Alguém me indica algum site?
    Essa é uma pergunta, cujo a resposta é inexplicávelmente triste: É um dos jogos bons, mais raros de GBA.

    Aqui, no Brasil, nem tenho mais esperanças de achar em lojas especializadas.
    Há algum tempo atrás, (até março +-) ainda havia vários anúncios de GS e GS-LA no ML, mas hoje sumiram. T-T

    Atualmente tem um cara lá, que vende vários clássicos, de vários consoles. Ele tem o1º Golden Sun completo para GBA. Mas assim como em outros anúncios dele, a "raridade" almenta drásticamente os valores dos jogos. =/

    Como o Vargas bem disse, se conseguir fazer negócio com o pessoal de fora, as chances almentam muito.

    Minha esperança (que não morreu) é que a Nintendo ouça o pedido dos fans e disponibilize jogos de GBA no serviço de downloads, no qual ela já confirmou GB e GBC, para o n3DS.

    Ainda lembro que quando o Limão postou que teria download de GBA, o primeiro game que lembrei foi Golden Sun. *¬*
    Depois saiu a noticia que era fake... Quase chorei. xDD


    melhor troll da vida dele :coolface:


    apesar q o preço do golden sun 1 tah alto, mas melhor do q pagar 99 dolares num golden sun lost age no Amazon xD


    e bruno, confirma pra mim, na época, o Golden Sun foi mto facil de achar no primeiro, qndo saiu o Lost Age, eu n achava em lugar nenhum, quer dizer então q o 2 eh mais raro q o um (uma logica com isso q vivi), mas pq isso se a repercursão do primeiro jogo foi boa? T.T
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 4 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por Bruno 3DS Sex 03 Dez 2010, 12:39

    Vargolino escreveu:e bruno, confirma pra mim, na época, o Golden Sun foi mto facil de achar no primeiro, qndo saiu o Lost Age, eu n achava em lugar nenhum, quer dizer então q o 2 eh mais raro q o um (uma logica com isso q vivi), mas pq isso se a repercursão do primeiro jogo foi boa? T.T
    Pois é.. Exatamente por isso é inexplicável.

    O Jogo até foi bem sucedido comercialmente, e ainda por cima, se deu melhor no ocidente que no oriente!!

    Não acompanhei no lançamento, mas em toda vida que procurava completar a série, The Lost Age sempre foi mais dificil de achar que o primeiro.

    Não da para entender esse sumiço... É um jogo tão bom que quem tem não vende. xD
    E a pirataria impediu que os vendedores fizessem estoque, assim como é com Nintendo DS... Triste, muito triste.
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 4 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por Ryota Sex 03 Dez 2010, 12:43

    É, comprar fora do país só rola se for por alguém que viaje e traga, porque pagar impostos altíssimos tá fora de cogitação.

    E agora que você falou do serviço de downloads do 3DS, Bruno, acho que vou deixar pra comprar por ali se realmente sair. Senão, mais pra frente, eu procuro de novo.


    Última edição por Ryota em Sex 03 Dez 2010, 13:11, editado 1 vez(es)
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 4 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por Vargolino Sex 03 Dez 2010, 13:05

    Ryota escreveu:É, comprar foda do país só rola se for por alguém que viaje e traga, porque pagar impostos altíssimos tá fora de cogitação.

    E agora que você falou do serviço de downloads do 3DS, Bruno, acho que vou deixar pra comprar por ali se realmente sair. Senão, mais pra frente, eu procuro de novo.

    ouahoueahaoue

    tive q quotar pra n perder isso



    alias, msm com download do 3DS, nada como ter a fita original xD

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 4 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 14:21