Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Ranza Kaus
Ghutto®
Korma Silser
DougKbox
Narugami
Rafael Freitas
Vargolino
darknana
EduKurosaki
DNS
HLSH
MoonBR
duducardoso
Mario_Nintendista
Limão
Bruno 3DS
20 participantes

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 2 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por Rafael Freitas Seg 18 Out 2010, 18:13

    Parece que vai ser um jogão. Lembro que tinha comprado o Golden Sun 1 do GBA, e já que era pirata, não salvava. Tinha que jogar até a pilha acabar.

    O que mais me impressionou no GBA foi o gráfico, aquelas batalhas no GBA eram épicas. No DS, as batalhas continuam bonitas.
    Narugami
    Narugami
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 2 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por Narugami Seg 18 Out 2010, 18:55

    Nossa me fez lembrar das melhores epocas dos JRPGs *-----* , com certeza será um jogão
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 2 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por DougKbox Qua 20 Out 2010, 11:48

    Nota segunda a Famitsu:
    Golden Sun: Dark Dawn (DS) – 9/8/8/8
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 2 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por MoonBR Qua 20 Out 2010, 21:44

    DougKbox escreveu:Nota segunda a Famitsu:
    Golden Sun: Dark Dawn (DS) – 9/8/8/8

    boa para um jogo de DS . Smile
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 2 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por Bruno 3DS Qui 21 Out 2010, 10:07

    MoonBr escreveu:
    DougKbox escreveu:Nota segunda a Famitsu:
    Golden Sun: Dark Dawn (DS) – 9/8/8/8

    boa para um jogo de DS . Smile
    Ahh.. qual é?
    Como assim medir um jogo de DS como se fosse de plataforma?

    Só pelo que ja foi mostrado, esse título merecia uma nota melhor.. T-T

    Famistu... aqueles babacas!
    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 2 Pic_cqc_danilo_furlan1

    [FAN-MODE OFF]
    :coolface:
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 2 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por Vargolino Qui 21 Out 2010, 10:26

    caramba, isaac *-*, tah mto foda, e o kraden ainda vai tah vivo, LOL, achei q ele ia morrer de velhice T.T


    quero ver o q aconteceu com o Alex, pq eu ainda n saquei direito o q q houve no final, fico faltando algo msm no Lost Age
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 2 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por Bruno 3DS Sáb 23 Out 2010, 13:04

    Vargolino escreveu:caramba, isaac *-*, tah mto foda, e o kraden ainda vai tah vivo, LOL, achei q ele ia morrer de velhice T.T


    quero ver o q aconteceu com o Alex, pq eu ainda n saquei direito o q q houve no final, fico faltando algo msm no Lost Age
    ahAhaHaHaHAhAh Bem observado!
    Dei risada também xD

    Kraden já era praticamente um ancião nos primeiros, e essa história será 30 anos a frente!! Isso é o que dá viajar pelo mundo, fazendo bastante exercícios e mantendo uma diéta saudável de nuts xD

    Video com algumas imagens inéditas:



    EDIT: Tópico inicial mega atualizado xD
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 2 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por MoonBR Sáb 23 Out 2010, 19:14

    Bruno DS escreveu:
    MoonBr escreveu:
    DougKbox escreveu:Nota segunda a Famitsu:
    Golden Sun: Dark Dawn (DS) – 9/8/8/8

    boa para um jogo de DS . Smile
    Ahh.. qual é?
    Como assim medir um jogo de DS como se fosse de plataforma?

    Só pelo que ja foi mostrado, esse título merecia uma nota melhor.. T-T

    Famistu... aqueles babacas!
    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 2 Pic_cqc_danilo_furlan1

    [FAN-MODE OFF]
    :coolface:

    não cara , é tipo as limitações do DS, som , qualidade gráfica , etc .. Rolling Eyes
    HLSH
    HLSH
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 265

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 2 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por HLSH Sáb 23 Out 2010, 19:20

    Até que é uma boa nota, mas só jogando pra saber (coisa que não poderei fazer tão cedo... T_T).

    MoonBr escreveu:não cara , é tipo as limitações do DS, som , qualidade gráfica , etc .. Rolling Eyes

    lol, isso não justifica. =p
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 2 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por Bruno 3DS Seg 25 Out 2010, 09:10

    @MoonBr
    Ow yeah.. Acho que entendi sua opinião, quando disse que "estava boa, por ser de DS". Liguei o "fan-mode" só para zuar um pouco. xD

    Mas ainda assim, como diria a V.I.K.I.:

    Minha lógica é inegável!

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 2 I+robot+Viki
    Se é para comprar, então um jogo de DS há de ser comparado à outro jogo de DS para receber uma nota. E levando em conta limitações do portátil, lembre-se da nota recebida por Pokemon Black/White...
    (Claro que para mim, esse GS será o melhor título de NDS. Portanto não espere reação diferente xD)

    Mas entendi seu ponto. Não tenho certeza se você se expressou bem, mas entendo sua opinião. Estou só enchendo o saco. ^^
    Aliás... Os caras fazem isso para dar trabalho pra nós mesmo.. O jogo nem saiu ainda.

    O que saiu realmente, foi uma nova scan mostrando alguns summons e psynergy, confira:

    Fonte: RPGLand
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 2 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por MoonBR Seg 25 Out 2010, 21:59

    Bruno DS escreveu:@MoonBr
    Ow yeah.. Acho que entendi sua opinião, quando disse que "estava boa, por ser de DS". Liguei o "fan-mode" só para zuar um pouco. xD

    Mas ainda assim, como diria a V.I.K.I.:

    Minha lógica é inegável!

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 2 I+robot+Viki
    Se é para comprar, então um jogo de DS há de ser comparado à outro jogo de DS para receber uma nota. E levando em conta limitações do portátil, lembre-se da nota recebida por Pokemon Black/White...
    (Claro que para mim, esse GS será o melhor título de NDS. Portanto não espere reação diferente xD)

    Mas entendi seu ponto. Não tenho certeza se você se expressou bem, mas entendo sua opinião. Estou só enchendo o saco. ^^
    Aliás... Os caras fazem isso para dar trabalho pra nós mesmo.. O jogo nem saiu ainda.

    O que saiu realmente, foi uma nova scan mostrando alguns summons e psynergy, confira:

    Fonte: RPGLand

    Eu gosto desse jogo .... pronto ,acabou ! What a Face What a Face What a Face
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 2 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por Bruno 3DS Sex 29 Out 2010, 16:21

    Personagem "misterioso" revelado..

    Ace


    Provável vilão principal.

    Tópico inicial atualizado.

    [EDIT]
    Novo trailer que mostra um pouco mais do Gameplay.



    Thanks to Nintendo Blast
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 2 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por Vargolino Sex 12 Nov 2010, 00:28

    acho q eh o alex disfarçado, mas w/e


    e bruno, o primeiro post tah zuado xD
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 2 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por Bruno 3DS Sex 12 Nov 2010, 09:11

    Que susto, safado! Tá zuado num XD
    No video a seguir temos spoilers para quem não jogou, e um pequeno grande resumo... em japonês :fffuuu:

    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 2 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por Vargolino Sex 12 Nov 2010, 09:17

    LOL, no pc de casa, na hora q vc lista os chars, o texto tava ficando em cima da imagem T.T, jah q n tah zuado ai, deixa assim =P

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Golden Sun Dark Dawn - Página 2 Empty Re: [Oficial] Golden Sun Dark Dawn

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 03:24