Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+41
LinkSSJQuatro
Athos
~ Fight
Diamond
LukasX97
Gerus Blade
justiceiro
frederico.p.antunes
Siryudrg
WeslleyAl
Miazzo
thomazmarcio
ExtremeZelda
gamemaníaco
ASALECS
eduardoBigN
Brunow
onurB
Tadeu Carneiro
Alejandro_
theblack
DaniloLopes
B.C.Junior
rahfahh
MarcoJunior
GobetiWU
alanscampos
Yagosbl
TripaSeca
LOCATELLi
Daniel Stellet
pedrows
Jamian
Chikoritah
Giygas
hoguga
Bruno L.
Joyzao
vwikf96
Ritzy
T-Rex
45 participantes

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 8 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por Tadeu Carneiro Dom 03 Fev 2013, 00:23

Galera, preciso de ajuda.

Meu Wii U chegou, porém não consigo configurar o meu wi-fi por nada nesse mundo, ele encontra o ponto de acesso normalmente, mas não se comunica com ele.

O que poderia ser?
    WeslleyAl
    WeslleyAl
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 34

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 8 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por WeslleyAl Dom 03 Fev 2013, 01:24

Tadeu Carneiro escreveu:Galera, preciso de ajuda.

Meu Wii U chegou, porém não consigo configurar o meu wi-fi por nada nesse mundo, ele encontra o ponto de acesso normalmente, mas não se comunica com ele.

O que poderia ser?

Não se comunica ou se comunica com o ponto, mas não consegue conectar à internet?

No segundo caso, pode ser problema com o padrão de criptografia utilizada ("Tipo de segurança"). Agora, se for o primeiro caso mesmo, precisa ver se o seu roteador não limita a quantidade de conexões ou algo do gênero.

Não acho que seja algo tão complicado, mas existem tantas variáveis que é difícil dar um conselho sólido.
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

Mensagem por Tadeu Carneiro Dom 03 Fev 2013, 03:04

É a primeira opção, pois ele nem chega a tentar a conexão entre o ponto de acesso e a internet.

Caso meu roteador tenha limite de conexões, eu resolvo isso como? Tem que deletar a configuração de algum dos celulares ou consoles conectados pra abrir espaço pro Wii U?
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos Dom 03 Fev 2013, 09:38

Seu código de segurança tem que ser WEP, se for o outro os produtos da nintendo não reconhecem.

Para mudar você tem que mudar nas configurações do roteador, no seu roteador deve ter um adesivo com o IP dele, dessa forma provavelmente "192.88.2.1", alguma coisa assim, você digita esse código na sua página da internet, no lugar de "forum.nintendoblast.com.br" e depois é só mudar.

Se não conseguir mudar de lá você tem que reiniciar o roteador apertando o botão vermelho atrás dele.

Mas se você não é o dono do seu roteador, melhor perguntar ao dono antes, o código WEP é mais fraco do quê o outro.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

Mensagem por ~ Fight Dom 03 Fev 2013, 09:45

Alec343 escreveu:Seu código de segurança tem que ser WEP, se for o outro os produtos da nintendo não reconhecem.

Para mudar você tem que mudar nas configurações do roteador, no seu roteador deve ter um adesivo com o IP dele, dessa forma provavelmente "192.88.2.1", alguma coisa assim, você digita esse código na sua página da internet, no lugar de "forum.nintendoblast.com.br" e depois é só mudar.

Se não conseguir mudar de lá você tem que reiniciar o roteador apertando o botão vermelho atrás dele.

Mas se você não é o dono do seu roteador, melhor perguntar ao dono antes, o código WEP é mais fraco do quê o outro.
    Como o 3DS aceita WPA/WPA2 pensei que o Wii U também aceita-se...
    Alguem pode confirmar?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Dom 03 Fev 2013, 09:53

WEP só vale mesmo a pena se você não morar em apartamento, e se tiver a certeza de que ninguém vai pegar o seu sinal (meu caso), porque a coisa mais fácil do mundo é desencriptar uma chave WEP, kkkkkkkkkkk. Dica: baixem um programa chamado Virtual Router. Ele vai criar um ponto de acesso virtual no PC de vocês, que pode ser configurado com WEP ou WPA. Assim, depois de desligar o 3DS é só desligar o PC e pronto.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

Mensagem por ~ Fight Dom 03 Fev 2013, 10:05

Mas o Wii U e o 3DS só pegam WEP?
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos Dom 03 Fev 2013, 10:44

Eu sei que o DS pega só WEP, e 3DS e Wii U é compatível com WEP.

@topic:

Pessoal, eu estava no fórum UOL procurando jogos de Wii U usado e achei esse aqui:

http://forum.jogos.uol.com.br/vendo-nintendo-land-r-8900-baixou_t_2359383

Nintendo land por 90 reais, eu estava pensando em comprar mas desisti, mas o preço está MUITO bom, se alguém quiser comprar haha, antes tinha gente querendo e pessoas que fazem um preço bom têm que ser divulgadas =S
    onurB
    onurB
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 133

Mensagem por onurB Dom 03 Fev 2013, 11:04

Wii U chegou!!
    nao visito mais o forum com frequência
    pois o senai acaba comigo...
    Mas, resolvi dividir esse momento com vcs.
    Meu IP é Bruno_Libo
    p.s. estou postando pelo WiiU,axo que meu pc vai se aposentar xD
    e meus jogos são AC 3 e Darksiders 2
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Dom 03 Fev 2013, 11:21

~ Fight escreveu:Mas o Wii U e o 3DS só pegam WEP?

Não, poxa. Nunca testei outros sistemas, mas com certeza aceitam WPA2.
    theblack
    theblack
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 53

Mensagem por theblack Dom 03 Fev 2013, 12:50

não sei quanto a wi-fi mas no meu Wii U eu uso ele internet a cabo pelo adaptador do Wii
    Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 469

Mensagem por Joyzao Dom 03 Fev 2013, 14:54

Aceita WPA sim, porem o modo Wii não, porem Wii U aceita perfeitamente, não teria por não aceitar seria uma vergonha huahuahuaau

WPA2-PSK eu uso aqui,
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

Mensagem por alanscampos Dom 03 Fev 2013, 15:21

Aqui na minha casa é WPA2 e funciona normalmente!
    WeslleyAl
    WeslleyAl
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 34

Mensagem por WeslleyAl Dom 03 Fev 2013, 15:32

Aqui também é WPA2.

Mas, quando configurei a conexão pela primeira vez, o console configurou outro tipo de criptografia por padrão. Pra funcionar tive que mudar manualmente. Seu problema pode ser esse.
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

Mensagem por thomazmarcio Dom 03 Fev 2013, 15:40

joao jaruche escreveu:Verdade, mas boa compra Very Happy eu ainda nem comprei um jogo... mas passa seu id ai p eu te add

marciothomaz

Add aí...

Uma pergunta..tem algum tópico só para add ID´s? e como fazer passo a passo?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 21:21