Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
EduFanaia
nexard
Armored
MarceloTweet
Genko
OpacoLione
NathanLeon
Noctis
DollLicca
Diamond
matheusc304
ShadowHider9
vinicius dos santos
vinicius pleins
blordello
FukerKane
kenairux
Lauro
mr l
Newtão
Klown
Supersth1
Zomamon
Draco
Marcelo
Rudy Dash
Bferrari350
SemPerdão
Huligi
mariolink
Xayru
Lan 4015
ktrap
Scraffty
Athos
PGrossmann
lucjapa
felink
mustacheman
Nujaka Knight
ARTSTREET
darkkong
TaitouYuu
Britanniarum
Gutosnow
Monagma
AlexOk
Angel Kenede
DeLarge
Garo Master
shadowfly
HickTroll
REDpkmn
ZPH
Black Charizard
Gabriek
Sheik
lucas fernando
62 participantes

    [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 7 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por EduFanaia Dom 17 Fev 2013, 15:48

    Eu não consigo entender porque o povo ama tanto esse jogo
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 7 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Soler Dom 17 Fev 2013, 15:57

    EduFanaia escreveu:Eu não consigo entender porque o povo ama tanto esse jogo
    Por que ele dá liberdade para fazer o que quiser, você define os seus objetivos, pode explorar terras distantes, cavernas, montanhas, minas abandonadas, ravinas e muitas outras coisas, se você não quiser explorar não tem problemas, você pode se dedicar a ser um construtor, fazer casas, castelos, aviões, navios, trens, cidades e qualquer outra coisa que você queira, se também não quiser fazer isso pode usar mods, que mudam radicalmente o jogo, adicionando milhares de outras coisas, ou então pode usar mapas customizados, que permite viver aventuras com histórias criadas por outras pessoas, como em um RPG.
    Fora que jogar com os amigos é muito divertido.
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 7 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Nayru Dom 17 Fev 2013, 16:13

    Sou suspeita pra falar pois gosto de uma boa arte no jogo, mesmo que seu gráfico seja horrível. Só de olhar o Minecraft acho-o lixoso, graficamente.

    Entretanto:

    Meu irmãozinho joga Minecraft com os amigos dele, e outros amigos meus tmbm. Sempre eles me falam sobre Minecraft, sua mecânica de jogo e o que dá pra fazer no Creative mode.

    Sinceramente, tenho vontade de jogar. Quando o fizer, um dia, comento o que achei por inteiro.
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 7 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por 1gamerobsecado Dom 17 Fev 2013, 16:18

    Eu gosto , antes eu conhecer um achava o jogo uma bosta² (ao quadrado) dai eu fui jogar e curti kkk tenho até hoje no pc mas não jogo tão frequentemente quanto antes.
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 7 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Nayru Dom 17 Fev 2013, 16:22

    1gamerobsecado escreveu:Eu gosto , antes eu conhecer um achava o jogo uma bosta² (ao quadrado) dai eu fui jogar e curti kkk tenho até hoje no pc mas não jogo tão frequentemente quanto antes.

    Eu já vi muita gente fazer o mesmo que você. Odiar para depois amar. Até eu tenho medo de jogar e gostar, kkkkk
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 7 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Klown Dom 17 Fev 2013, 17:26

    É que Minecraft não é uma experiência de jogo convencional. Não é algo que você vá jogar para cumprir uma história, se impressionar com poderio gráfico e jogabilidade. É basicamente um jogo onde você pode colaborar com seus amigos para adquirir recursos, planejamento para fazer construções monumentais e projetos de longo prazo. Quantas reproduções bizarramente precisas de cidades ou monumentos não vemos pela internet, criados no Minecraft?

    Jogando sozinho pode até se tornar entediante, mas com uma galera para trabalhar em projetos conjuntos, divertir-se brincando com a física do jogo ou mesmo pregando peças, pode ser um passatempo bem divertido.

    Mas tudo o que se torna popular cria aversão para quem não entende a popularidade. Para jogadores mais convencionais, o jogo a primeira vista parece simplesmente talvez um Sim City com blocos e gráficos simples. Não ajuda que a imensa saturação de vídeos a respeito na comunidade gamer do YouTube e no resto da internet deixa algumas pessoas enjoadas, que cria uma aversão igual ao jogo. Apenas se jogando, com a cabeça aberta para a experiência e com amigos divertidos, você consegue entender a experiência.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 7 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Brunow Dom 17 Fev 2013, 17:48

    Sinceridade, acho um porre o ''criative mode'' pois não se tem graça nenhuma jogando com ele (ah não ser pra construir alguma coisa) e você consegue tudo o que quer só dando alguns cliques, acho muito chato assim.

    O legal é você ter que explorar pra pegar as coisas. Como o carvão/ferro, que você só acha em dungeons lotadas de monstros; Comida, que as vezes depedendo do lugar você não acha uma vaca sequer e etc.

    O meu irmão e primo só jogam no criativo, e ficam horas naquilo, mas sem construir nada. Daí eu fico imaginando qual a graça deles estarem jogando esse modo...
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 7 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Soler Dom 17 Fev 2013, 17:53

    Brunow escreveu:Sinceridade, acho um porre o ''criative mode'' pois não se tem graça nenhuma jogando com ele (ah não ser pra construir alguma coisa) e você consegue tudo o que quer só dando alguns cliques, acho muito chato assim.

    O legal é você ter que explorar pra pegar as coisas. Como o carvão/ferro, que você só acha em dungeons lotadas de monstros; Comida, que as vezes depedendo do lugar você não acha uma vaca sequer e etc.

    O meu irmão e primo só jogam no criativo, e ficam horas naquilo, mas sem construir nada. Daí eu fico imaginando qual a graça deles estarem jogando esse modo...

    São propostas diferentes, Criativo é muito legal para construir cidades, castelos, mundos e muitas construções legais, principalmente em multiplayer.
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 7 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 18:42