Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
EduFanaia
nexard
Armored
MarceloTweet
Genko
OpacoLione
NathanLeon
Noctis
DollLicca
Diamond
matheusc304
ShadowHider9
vinicius dos santos
vinicius pleins
blordello
FukerKane
kenairux
Lauro
mr l
Newtão
Klown
Supersth1
Zomamon
Draco
Marcelo
Rudy Dash
Bferrari350
SemPerdão
Huligi
mariolink
Xayru
Lan 4015
ktrap
Scraffty
Athos
PGrossmann
lucjapa
felink
mustacheman
Nujaka Knight
ARTSTREET
darkkong
TaitouYuu
Britanniarum
Gutosnow
Monagma
AlexOk
Angel Kenede
DeLarge
Garo Master
shadowfly
HickTroll
REDpkmn
ZPH
Black Charizard
Gabriek
Sheik
lucas fernando
62 participantes

    [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 6 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Soler Ter 12 Fev 2013, 20:07

    kenairux escreveu:Eu acho Minecraft uma MER-DA!!!Nunca joguei!
    Até que enfim um comentário válido de uma pessoa que conhece o assunto em questão.
    Karmado.
    matheusc304
    matheusc304
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 56

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 6 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por matheusc304 Ter 12 Fev 2013, 20:16

    Eu gostei no inicio, comprei até um xbox 360 pra jogar ele porque no meu pc ele ficava travando de vez em quando.
    Mas agora enjoei dele, mesmo com os mods do minecraft de pc eu fico sem animo de jogar ele.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 6 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Diamond Ter 12 Fev 2013, 20:27

    Eu gosto só pra jogar no server de hunger games, o resto é chato demais
    DollLicca
    DollLicca
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 35

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 6 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por DollLicca Ter 12 Fev 2013, 20:45

    Sinceramente é um jogo que não fede e nem cheira para mim. Já tentei jogar e definitivamente não faz meu estilo. Não tenho criatividade e paciência o suficiente para me divertir com esse modelo de jogo.

    Obs: Eu realmente não entendo essa pessoas que acham que só porque elas não gostam de determinado jogo ele automaticamente passa a ser ruim
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 6 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Noctis Ter 12 Fev 2013, 20:52

    DollLicca escreveu:
    Obs: Eu realmente não entendo essa pessoas que acham que só porque elas não gostam de determinado jogo ele automaticamente passa a ser ruim

    Apoiado.
    NathanLeon
    NathanLeon
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 48

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 6 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por NathanLeon Ter 12 Fev 2013, 22:21

    eu adorei minecraft. tem mta coisa pra fazer, mesmo sem objetivos, e ainda tem os mapas customizados, mods interessantes...
    enfim... não entendo quem não gosta, lá tem mais liberdade que a vida real...
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 6 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por kenairux Dom 17 Fev 2013, 13:48

    Noctis escreveu:
    kenairux escreveu:Eu acho Minecraft uma MER-DA!!!Nunca joguei!Mas ja vi varias pessoas jogando inclusive meus primos!!!
    Acho uma Mer-da!!!!!!!!!!!!!!!!!Nada contra!So q n me agrada!!

    Pessoas que dizem ser uma m*** e nunca jogaram. Por favor, melhor nem dar a opinião.

    Respeito quem jogou e não gosta, mas falar que é uma m*** simplesmente "vendo" outras pessoas jogarem, não é digno de ter atenção.

    Minecraft é um jogo muito criativo e open source. Ele dá aos jogadores a possibilidade deles mesmo criarem suas próprias coisas, tanto no enredo do jogo quanto no jogo propriamente dito.

    O que eu quero dizer?
    Que qualquer um é livre pra criar skins, mapas, mods, desenvolver novos recursos para o jogo.

    Como falaram, realmente, uma hora cansa jogar. Porém, é um ótimo jogo.

    Ás pessoas q disseram q eu n devia opinar por apenas ter visto o jogo e sequer n te-lo jogado, bom..esses dias eu joguei no xbox360 e eu continuo achando o jogo ruim!!
    Satisfeitos?!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 6 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Convidad Dom 17 Fev 2013, 14:00

    O joguinho é legalzinho mas não acho tudo aquilo não..
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 6 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por OpacoLione Dom 17 Fev 2013, 14:01

    Eu acho que é um jogo muito legal, interativo, e divertido, principalmente no modo Multiplayer.

    Não consigo imaginar Minecraft com gráficos melhores, porque se não..não seria Minecraft!

    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 6 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Soler Dom 17 Fev 2013, 14:01

    kenairux escreveu:Ás pessoas q disseram q eu n devia opinar por apenas ter visto o jogo e sequer n te-lo jogado, bom..esses dias eu joguei no xbox360 e eu continuo achando o jogo ruim!!
    Satisfeitos?!
    Agora sim.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 6 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Brunow Dom 17 Fev 2013, 14:12

    Olha, eu acho o jogo muito tedioso no single e, por isso, torna-se chato pra quem joga.
    Mas a coisa muda de figura quando jogado com um grupo de amigos que querem explorar/contruir e etc.

    Mas, na minha opinião, acho que o que influencia no nosso interesse de jogar é o mapa, pois existem uns com altos indices de gameplay e outros totalmente enjoativos em menos de minutos. (E por isso prefiro mapas que tenha planetas/ilhas flutuantes)

    Então eu digo que Minecraft é um jogo super bem bolado, extenso e muito, muito divertido.
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 6 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Genko Dom 17 Fev 2013, 14:17

    Minecraft é grande prova de que o ser humano gosta e sempre gostará de coisas estupidas.
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 6 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por MarceloTweet Dom 17 Fev 2013, 14:22

    Eu gosto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, jogo pra passar o tempo , e jogo mapas de aventura com meu amigo ai fica legal e.e
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 6 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Armored Dom 17 Fev 2013, 14:39

    Joguei a demo e não gostei muito não. A única coisa que eu posso afirmar sobre Minecraft é que é uma mina de ouro pra marmanjo do YT fazer video e ganhar dinheiro com networks. Stares
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 6 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por nexard Dom 17 Fev 2013, 15:43

    Enjoei depois que povo do youtube se popularizou com isso e só tem graça no começo, depois de um tempo não vejo graça nem nas incríveis construções que muitos fazem Neutral

    Conteúdo patrocinado


    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 6 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 18:50