Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
EduFanaia
nexard
Armored
MarceloTweet
Genko
OpacoLione
NathanLeon
Noctis
DollLicca
Diamond
matheusc304
ShadowHider9
vinicius dos santos
vinicius pleins
blordello
FukerKane
kenairux
Lauro
mr l
Newtão
Klown
Supersth1
Zomamon
Draco
Marcelo
Rudy Dash
Bferrari350
SemPerdão
Huligi
mariolink
Xayru
Lan 4015
ktrap
Scraffty
Athos
PGrossmann
lucjapa
felink
mustacheman
Nujaka Knight
ARTSTREET
darkkong
TaitouYuu
Britanniarum
Gutosnow
Monagma
AlexOk
Angel Kenede
DeLarge
Garo Master
shadowfly
HickTroll
REDpkmn
ZPH
Black Charizard
Gabriek
Sheik
lucas fernando
62 participantes

    [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 3 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por PGrossmann Ter 29 Jan 2013, 19:28

    o jogo possui uma historia, muito subliminar, mas possui
    particularmente achei muito divertido no inicio, mas dai não teve muitos "desafios". fui pro multiplayer com uns amigos, fizemos umas m***, mas paramos.
    com mods deve ser muito mais divertido

    é um jogo bem casual...




    bizarro os comentários de uns users... como dito antes: quanta hipocrisia.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 3 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Athos Ter 29 Jan 2013, 19:33

    Por quê eu sou hipster? Antes na 1.7 o jogo era incrível, depois da 1.2 ficou horrível, ngm mais consegue jogar direito aquilo!!!

    Caramba vei, agora é modinha chamar os outros de hipster?

    Vocês(Quem me xingou) são uns trouxas --"
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 3 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Convidad Ter 29 Jan 2013, 19:36

    jogo sem historia , se o jgoo é criativo , criativo não tem nada

    eu acho que é bem mais criativo montar uma equipe/movest em pokemon é bem mais criativo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 3 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Convidado Ter 29 Jan 2013, 19:37

    Cecilff escreveu:jogo sem historia , se o jgoo é criativo , criativo não tem nada

    eu acho que é bem mais criativo montar uma equipe/movest em pokemon é bem mais criativo
    Criativo=/=SuaVisãoDeLegal abs.

    Criativo é diferente, é inovador. E isso com certeza Minecraft é.


    Última edição por Lukepaz99 em Ter 29 Jan 2013, 19:43, editado 1 vez(es)
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 3 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Scraffty Ter 29 Jan 2013, 19:42

    mario tem tanta história quanto -qn

    anyway, jogo daora, mas atualmente, só jogo se for com alguém, enjoou jogar sozinho :b
    ktrap
    ktrap
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 174

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 3 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por ktrap Ter 29 Jan 2013, 19:43

    jogar minecraft sozinho enjoa bem rapido , mais se vc jogar com alguns amigos e colocar alguns mods fica bem divertido *-*

    -Recomendo
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 3 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Lan 4015 Ter 29 Jan 2013, 19:57

    Um jogo que eu acho "modinha" demais,porém não podemos negar que é um jogo genial,ou uma m*** que por cagada ficou famoso.
    Xayru
    Xayru
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 174

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 3 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Xayru Ter 29 Jan 2013, 20:00

    Reclamam da história de Minecraft. Ok.

    E Mario, logicamente, tem a história mais complexa, cheia de reviravoltas, com emoções que seu coração nunca sentiu e comparável á um "Godfather" da vida, não é fanboyolada?

    O jogo não é ruim. Eu admito que me enjoei dele, mas não quer dizer que seja ruim.

    Parem de ser hepesteres e admirem um jogo simples, com boa jogabilidade e bastante divertido. (Ótima maneira para descrever muitos jogos da série Mario, não acham?)
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 3 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Angel Kenede Ter 29 Jan 2013, 20:05

    Mario só tem história nos RPGs, série de Aventura é mesmo esquema só mudando locais/fases e inimigos. Enquanto Crossovers nem contam...

    Mas, claro... o assunto é Minecraft, please sem desviar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 3 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Convidad Ter 29 Jan 2013, 20:09

    o cara tentando comparar minecraft com mario , Face Palm , mario e mario
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 3 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por mariolink Ter 29 Jan 2013, 20:12

    Cecilff escreveu:o cara tentando comparar minecraft com mario , Face Palm , mario e mario
    Mario é mario Rolling Eyes ,sua explicação merece um prêmio.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 3 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por DeLarge Ter 29 Jan 2013, 20:13

    Cecilff escreveu:o cara tentando comparar minecraft com mario , Face Palm , mario e mario

    Minecraft é minecraft
    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 3 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Britanniarum Ter 29 Jan 2013, 20:22

    Cecilff escreveu:jogo sem historia , se o jgoo é criativo , criativo não tem nada

    eu acho que é bem mais criativo montar uma equipe/movest em pokemon é bem mais criativo

    Falar que Minecraft não é criativo é o cúmulo da ignorância.

    Um jogo onde você pode criar TUDO o que você pensar, isso mesmo, TUDO. E o jogo não é criativo? Porque você acha que Minecraft se tornou tão famoso a ponto de vender mais de 10 milhões de unidades na Xbox LIVE e no PC? Se o jogo fosse ruim, acho que não passaria dos 10 milhões né.

    Tem pessoal querendo desmerecer o jogo só porque ele é simples, mas a maioria esquece que o carro-chefe da Nintendo também é um jogo bem simples.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 3 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Soler Ter 29 Jan 2013, 20:23

    Jogaço, comecei a jogar logo que saiu na versão alpha e até hoje jogo as vezes, tenho mais de 5000 horas de jogo. Antes o jogo era mais legal, porque tudo era novo, cada exploração era uma aventura, sem saber o que estaria te esperando, mas hoje, quase 4 anos depois que o jogo saiu eu sinto que ficou muito fácil, mesmo eu jogando no hard eu sinto que os monstros morrem muito fácil, acabando com a necessidade extrema de se abrigar durante a noite que existia no começo, hoje pode-se facilmente permanecer a noite inteira do lado de fora caçando. Também acho que antes as inovações eram maiores, lembro quando incluíram os lobos, o nether e muitas outras coisas, hoje as coisas já vem mastigadas, o jogo foi muito simplificado.
    Mas no multiplayer o jogo se renova, se torna uma das experiências mais divertidas dos jogos.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 3 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Huligi Ter 29 Jan 2013, 20:27

    Minecraft só serve para multiplayer e eu acho que os vlogs de games que usam ele como base hoje em dia estão MUUUUIIITTOOO chatos. Parei de acompanhar CdN, Monark e Venom por causa desse jogo maldito. Eu até assisto quando eles jogam algum mapa em multiplayer ou quando jogam outros games, mas ver eles jogando minecraft sozinhos não tem graça nenhuma. Essa é minha opinião, fanboys desses vlogers não se revoltem mas eu prefiro rir com o canal PdC, zégraçagames e player barbie, abs.

    Enfim, o jogo é legalzinho mas enjoa, principalmente sem multiplayer.

    Conteúdo patrocinado


    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 3 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 00:58