+10
Kleber Romeu
Alejandro_
Dick Lanita
mustacheman
vinicius pleins
Marcelo
VirtualBoy
gamersvidrados
DonVicker
Guinomonster
14 participantes
o que vocês acham do Black Ops 2?
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: o que vocês acham do Black Ops 2?
Shooter Genérico com modos novos e etc.
Basicamente, um DLC que custa o preço de um jogo novo.
Basicamente, um DLC que custa o preço de um jogo novo.
DonVicker- Membro Nv.1
- Mensagem nº3
o único FPS que presta é o goldeneye
Sem Mais nem Mas
Sem Mais nem Mas
gamersvidrados- Veterano Nv.7
- Mensagem nº4
Acho que é um jogo muito bom, viciante e com ótimo multiplayer.Só acho ele génerico e sou contra essas DLCs que custam o preço de um jogo novo.
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
DonVicker escreveu:o único FPS que presta é o goldeneye
Sem Mais nem Mas
NÃO.
Doom,Wolfeintein,Half-Life e Quake prestam mais que GoldenEye e revolucionaram a indústria.
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
O jogo é muito bom, bem melhor que o MW3. As armas não estão desbalanceadas e se estiverem sendo muito usadas, tomam um nerf rapido. Não tem muitas coisas apelativas e reclamar que multiplayer de COD é genérico é foda, porque não tem mais o que mudar pra melhor.
O Zombies está muito legal, o Die Rise, que veio na DLC é muito bom. O TranziT é enorme, então até descobrir tudo tera um bom tempo.
Sobre as DLCs, a única que tivemos é a Revolution, que vale a pena SIM. Já temos a Uprising revelada e ela aparenta ser muito boa. Recomendo que se você quiser comprar todas as DLCs, compre o Season Pass, que sai mais barato.
Espero ter ajudado ^^
O Zombies está muito legal, o Die Rise, que veio na DLC é muito bom. O TranziT é enorme, então até descobrir tudo tera um bom tempo.
Sobre as DLCs, a única que tivemos é a Revolution, que vale a pena SIM. Já temos a Uprising revelada e ela aparenta ser muito boa. Recomendo que se você quiser comprar todas as DLCs, compre o Season Pass, que sai mais barato.
Espero ter ajudado ^^
vinicius pleins- Veterano Nv.11
- Mensagem nº7
Eu não curto muito COD mas esse jogo é bom , tirando história que não gostei , mas prefiro o Halo 4
mustacheman- Veterano Nv.22
- Mensagem nº8
É um passatempo decente
Dick Lanita- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº9
Se tem um motivo que Call of Duty consegue vender muito, é o seu multiplayer, eu duvido que a campanha seja um fator forte, pois já tá ficando muito enjoativo as campanhas.
Quanto ao modo Zombies, posso dizer que é bem divertido e desafiador. Alguns mapas tem ideias distintos(a fazenda é normal, a cidade tem lavas no chão como obstáculos e um outro mapa tem um "busão" que você pode entrar e viajar para outros lugares. Esses são os três mapas do jogo).
Quanto ao modo Zombies, posso dizer que é bem divertido e desafiador. Alguns mapas tem ideias distintos(a fazenda é normal, a cidade tem lavas no chão como obstáculos e um outro mapa tem um "busão" que você pode entrar e viajar para outros lugares. Esses são os três mapas do jogo).
zen.paciencia- Membro Nv.3
- Mensagem nº10
Não precisamos nem exaltar e nem falar mal de COD, ele se vende (muito bem) "sozinho".
Mas que o Black Ops II ficou legal é inegável, ainda mais com legendas e dublagem em português do BRASIL.
Eu tenho poucos jogos em disco: MK9, SSFIVAE2012, MW3 e BO2. Tenho alguns no HD: SSFIITHDRemix, inFamous 2, inFamous FoB, RDR com Undead Nightmare, e mais uns que nem lembro direito. Mas no fim das contas eu só jogo Call of Duty, ano após ano, Cod após Cod.
Paguei sem receio pelo Passe de Temporada, e não me arrependo de jeito nenhum. Façam as contas: 4 pacotes de DLCs, que custaria U$ 15 cada (total de U$ 60), mas juntos ficam a U$ 50. 8)
Até agora lançaram só o 1º Pacote chamado REVOLUTION: 5 mapas, sendo 1 pro modo Zumbis, e uma arma exclusiva Pacificador(a). Já anunciaram o 2º Pacote de DLC, chamado UPRISING: mais 4 mapas e mais 1 do modo Zumbis. Mantendo essa média, só de mapas o Passe de Temporada pode trazer até 20 mapas, ou pelo menos 16, até que saia o 4º pacote. O 3º será lançado em Julho, e o 4º deve sair em Outubro.
Mas que o Black Ops II ficou legal é inegável, ainda mais com legendas e dublagem em português do BRASIL.
Eu tenho poucos jogos em disco: MK9, SSFIVAE2012, MW3 e BO2. Tenho alguns no HD: SSFIITHDRemix, inFamous 2, inFamous FoB, RDR com Undead Nightmare, e mais uns que nem lembro direito. Mas no fim das contas eu só jogo Call of Duty, ano após ano, Cod após Cod.
Paguei sem receio pelo Passe de Temporada, e não me arrependo de jeito nenhum. Façam as contas: 4 pacotes de DLCs, que custaria U$ 15 cada (total de U$ 60), mas juntos ficam a U$ 50. 8)
Até agora lançaram só o 1º Pacote chamado REVOLUTION: 5 mapas, sendo 1 pro modo Zumbis, e uma arma exclusiva Pacificador(a). Já anunciaram o 2º Pacote de DLC, chamado UPRISING: mais 4 mapas e mais 1 do modo Zumbis. Mantendo essa média, só de mapas o Passe de Temporada pode trazer até 20 mapas, ou pelo menos 16, até que saia o 4º pacote. O 3º será lançado em Julho, e o 4º deve sair em Outubro.
Última edição por zen.paciencia em Dom 07 Abr 2013, 15:15, editado 1 vez(es)
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
bem ate agora a unica coisa boa e o multiplayer e o zombies
Kleber Romeu- Veterano Nv.6
- Mensagem nº12
Meu irmão tem do xbox. Muito maneiro....
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
Cara é mto bom mesmo, e o do Wii U é bem mais nítido e o jogo flui bem melhor, o problema é que a activison ta de frescura pra lançar as DLCs porque tem pouco jogador ainda
PS: Green run eu acho uma bosta, die rise é legalzinho mas nao faz jus à moon e call of the dead, agora, mob of the dead vai ser animal
PS: Green run eu acho uma bosta, die rise é legalzinho mas nao faz jus à moon e call of the dead, agora, mob of the dead vai ser animal
shadowfly- Veterano Nv.15
- Mensagem nº14
Melhor que MW3 toda a vida, mas é o mais do mesmo..A franquia en trou naquele ciclo sem fim, de mais do mesmo. É feito para aquela criançada geração CoD mesmo. Eu gosto muito da franquia, mas me recuso a comprar novamente um CoD até não repaginarem a franquia.
Já se foi o tempo de jogos como Half Life, Doom, Quake, etc..Acredito que a unica franquia de FPS que ainda mantem aquele ar dos FPS antigos (não tão antigo assim) seja Far Cry.
Já se foi o tempo de jogos como Half Life, Doom, Quake, etc..Acredito que a unica franquia de FPS que ainda mantem aquele ar dos FPS antigos (não tão antigo assim) seja Far Cry.
Soler- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
Campanha fraca e o multiplayer que é o principal não chega nem aos pés de BF 3.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya