Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
EduFanaia
nexard
Armored
MarceloTweet
Genko
OpacoLione
NathanLeon
Noctis
DollLicca
Diamond
matheusc304
ShadowHider9
vinicius dos santos
vinicius pleins
blordello
FukerKane
kenairux
Lauro
mr l
Newtão
Klown
Supersth1
Zomamon
Draco
Marcelo
Rudy Dash
Bferrari350
SemPerdão
Huligi
mariolink
Xayru
Lan 4015
ktrap
Scraffty
Athos
PGrossmann
lucjapa
felink
mustacheman
Nujaka Knight
ARTSTREET
darkkong
TaitouYuu
Britanniarum
Gutosnow
Monagma
AlexOk
Angel Kenede
DeLarge
Garo Master
shadowfly
HickTroll
REDpkmn
ZPH
Black Charizard
Gabriek
Sheik
lucas fernando
62 participantes

    [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 4 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por SemPerdão Ter 29 Jan 2013, 20:29

    Minecraft. Acho ruim por uma série de coisas que se eu falar vão me criticar. Portanto, pretendo não entrar em mais detalhes, pois não quero entrar em discussão com alguns users um tanto "idiotas"
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 4 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Huligi Ter 29 Jan 2013, 20:31

    Angel Kenede escreveu:Mario só tem história nos RPGs, série de Aventura é mesmo esquema só mudando locais/fases e inimigos. Enquanto Crossovers nem contam...

    Mas, claro... o assunto é Minecraft, please sem desviar.
    Mario é plataforma, não aventura.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 4 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Convidad Ter 29 Jan 2013, 20:32

    Ahhhhh deixa eu ver............malz
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 4 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Soler Ter 29 Jan 2013, 20:43

    Pra mim o principal do jogo hoje é isso:
    Spoiler:
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 4 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Bferrari350 Ter 29 Jan 2013, 20:48

    Sobre o jogo, ele é ótimo. Te prende por várias horas seguidas e faz vc esquecer a noção de tempo. Vc faz o q quiser nele. Vc pode começar a construir o q der na telha ou sobreviver no modo Survival, e conseguir os materiais e etc na raça, pra poder sobreviver a noite, quando monstros aparecem. Isso sem contar o multiplayer... Porém agr virou modinha e TODOS, T-O-D-O-S os """""gamers""""" fazem canal no youtube pra postar Minecraft. Hj em dia vc abre o youtube e só aparece vídeo de Minecraft do VenomExtreme, Feromonas e aquele grupo lá, Monark, etc. SÓ TEM MINECRAFT. Isso faz o jogo ficar muito enjoativo. Meio q saturou o jogo, de tanto vídeo de Minecraft no youtube. Tbm né, é o q mais dá visualização...


    Última edição por Bferrari350 em Ter 29 Jan 2013, 20:55, editado 1 vez(es)
    Rudy Dash
    Rudy Dash
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 170

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 4 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Rudy Dash Ter 29 Jan 2013, 20:52

    Nunca joguei, mas só de ver a quantidade de vídeos que youtubers postam sobre minecraft já me fez enjoar dele...
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 4 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Marcelo Ter 29 Jan 2013, 20:56

    Minecraft é um jogo legal e tudo mais, mas virou jogo de criança, por causa dos vídeos e tal. O jogo é legal porque você é livre pra fazer o que quiser.

    E se enjoar, ainda tem mods e mapas especiais, então acho Minecraft daora.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 4 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Convidado Ter 29 Jan 2013, 21:16

    SemPerdão escreveu:Minecraft. Acho ruim por uma série de coisas que se eu falar vão me criticar. Portanto, pretendo não entrar em mais detalhes, pois não quero entrar em discussão com alguns users um tanto "idiotas"
    Vamos criticar se você disser: "E RUIN UMA BOSTA JOGO XATO GRAFICO FEIO". Mas se você tiver argumentos, ninguém vai criticar Smile
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 4 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por mustacheman Ter 29 Jan 2013, 22:00

    Lukepaz99 escreveu:
    SemPerdão escreveu:Minecraft. Acho ruim por uma série de coisas que se eu falar vão me criticar. Portanto, pretendo não entrar em mais detalhes, pois não quero entrar em discussão com alguns users um tanto "idiotas"
    Vamos criticar se você disser: "E RUIN UMA BOSTA JOGO XATO GRAFICO FEIO". Mas se você tiver argumentos, ninguém vai criticar Smile

    O problema nem é esse, o negocio esta em um cara com uma imagem no avatar de jogo portátil/gráfico ruim ou sem historia nenhuma falando que minecraft tem gráfico ruim e não tem historia.

    E claro, que é perda de tempo é um argumento mais chato ainda por que estamos em um fórum de passa tempo.

    Os comentários bobos em geral são chato, mais ai é muito pessoal de pessoa para pessoal.
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 4 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Draco Ter 29 Jan 2013, 22:14

    Minecraft é um jogo pra relaxar, é um lego virtual, o jogo permite varias modificações fazendo com que você jogue ele por muito tempo... E não vejo motivo pra criticarem o gráfico, DS e Wii não tem os melhores gráficos do mundo, mas conseguem divertir, e essa é a proposta do minecraft.

    EDIT

    Sei que vai ter gente dizendo que Mario Galaxy tem gráficos bonitos, assim como outros jogos e blábláblá, mas só citei como exemplo já que muitas pessoas criticam o DS/Wii pelos seus gráficos inferiores, mas sabemos que gráfico não é tudo e sim a diversão que vem sendo perdida com o tempo. Rolling Eyes
    Zomamon
    Zomamon
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 126

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 4 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Zomamon Ter 29 Jan 2013, 23:16

    Resumindo: Você ver que o jogo faz um tremendo sucesso e resolve tentar jogar ... nos primeiros 10 minutos você acha legal e exploração que há no jogo,depois desses 10 a 20 min conhecendo o jogo você começa a ficar enjoado até não querer jogar mais jogar ... Ai depois você baixa um desses mods para ver se o jogo para de ficar enjoado mais isso so dura o mais uns 10 minutos para você ver as novidades do mod e ficar enjoado novamente e volta para o LEGO...
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 4 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Supersth1 Ter 29 Jan 2013, 23:25

    MINECRAFT
    É
    UMA
    m***?
    COMO O MARCUS GANHA 300.000.000 POR DIA?
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 4 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Klown Ter 29 Jan 2013, 23:44

    Minecraft é muitíssimo mais divertido se você jogar com um grupo de amigos com o objetivo de construir algo. Como qualquer construção, há uma satisfação considerável quando está pronto. Acho divertido de se jogar em grupo.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 4 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Newtão Qua 30 Jan 2013, 00:10

    Rio das pessoas que dizem que Minecraft não tem história ou gráficos, mas depois dizem que o que importa é a diversão rs

    Btw, acho um jogo bastante divertido. O problema é que o Youtube está saturado de vídeos de Minecraft, em praticamente todos os canais de gamers.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 4 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por EduFanaia Qua 30 Jan 2013, 00:45

    Eu baixei a demo de Xbox. O jogo é bem simples e bem legalzinho, mas não é a maravilha que os youtubers tentam jogar nas nossas caras.

    Conteúdo patrocinado


    [opinião] o que vocês acham de minecraft? - Página 4 Empty Re: [opinião] o que vocês acham de minecraft?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 02:23