É tão difícil entender que é "modo de falar"?
+43
Vings
DIEGOELRIC2005
Mat Lee
VirtualBoy
ari789
cloudstrifer
Kadmus
Guinomonster
silverreis
dsrodrigo
PEURIX HILTON
AlexOk
LiveinRiot
TheSky
Marcelo
Robert Prado
Felipe JJ
ERROR
Zomamon
HickTroll
vinicius pleins
synced
Giygas
Draco
LOCATELLi
Viteco
Athos
Qdiz
Jamian
Klown
GreatMightyPoo
exceL
TaitouYuu
feichaw
Frayer3
FelipeFlexa
Mairon W
Universo
RiderBlack
x0exe
DehhH08
Earth121221
Lucasmon
47 participantes
RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº91
Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº92
É a mesma coisa mudando apenas a visão, coloquei FPS porque são os mais populares no momento (CoD) e afinsVings escreveu:Luiz escreveu:O que tem de errado?, é praticamente um FPS só não tem mesmo a visão em primeira pessoa mas tem todas as características delesVings escreveu:Luiz escreveu:É porque Resident Evil mesmo, só tem esse e os antigos, esses novos jogos são FPS's com zumbis usando o nome Resident Evil, teste esse jogo para ver o que realmente é Resident Evil / Survival HorrorViteco escreveu:Somos dois.Alec343 escreveu:Só eu não gosto da franquia Resident Evil?
Mas esse ai parece que ta melhorzinho, se eu conseguir um emprestado eu jogo e vejo o que achei.
...
O que tem de errado?
Nesse caso seria um TPS (Third Person Shooter), não um FPS (First Person Shooter).
Klown- Veterano Nv.20
- Mensagem nº93
Acho engraçado como a galera parece desmerecer jogos simplesmente por jogá-los em uma categoria "FPS", como se jogos de tiro em primeira pessoa fossem ruins simplesmente por fazerem parte de um gênero popular.
O problema dos novos Resident Evil, isso é, pressupondo tenham algum, não é que eles são um FPS, ou um TPS, seja o que for. Talvez seja por eles terem mudado o gênero da franquia para algo mais orientado à ação frenética do que ao terror psicológico, o que desagrada uma larga fatia da fanbase enquanto agrada muito as outras. É aquele negócio do conflito entre a facção que é purista e prefere como nos originais contra aqueles que defendem que a série deve se adaptar aos novos paradigmas de jogo. Considerando que estamos falando da Capcom, a opção que der mais dinheiro...
O problema dos novos Resident Evil, isso é, pressupondo tenham algum, não é que eles são um FPS, ou um TPS, seja o que for. Talvez seja por eles terem mudado o gênero da franquia para algo mais orientado à ação frenética do que ao terror psicológico, o que desagrada uma larga fatia da fanbase enquanto agrada muito as outras. É aquele negócio do conflito entre a facção que é purista e prefere como nos originais contra aqueles que defendem que a série deve se adaptar aos novos paradigmas de jogo. Considerando que estamos falando da Capcom, a opção que der mais dinheiro...
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº94
Bom, só para constar, não estava desmerecendo, e sim reclamando do que ele se tornou justamente pelo que falou, sou um daqueles fãs que gostam da série justamente por ser survival horrorKlown escreveu:[justify]Acho engraçado como a galera parece desmerecer jogos simplesmente por jogá-los em uma categoria "FPS", como se jogos de tiro em primeira pessoa fossem ruins simplesmente por fazerem parte de um gênero popular.
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº95
Iguanamall saindo na frente galera e com um preço excelente! go go go
http://www.iguanamall.com.br/ecommerce_site/produto_12622_6119_Nintendo-Wii-U-Resident-Evil-Revelations-PRE-VENDA
Já garanti o meu!
http://www.iguanamall.com.br/ecommerce_site/produto_12622_6119_Nintendo-Wii-U-Resident-Evil-Revelations-PRE-VENDA
Já garanti o meu!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº96
Lukepaz99 escreveu:
Vita ficou de fora, na minha opinião, pois a Capcom sendo Capcom não lançaria para um console que não vende
E o Wii U vende muito né?
Edit. agora vi que deram um up num tópico antigo...mas a situação do Wii U continua ruim rsrs
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº97
HickTroll escreveu:É tão difícil entender que é "modo de falar"?
OFF TOPIC:
Sua assinatura não pode expressar a opinião de alguém que já assistiu SS Clássico ou Lost Canvas. Não é possível!!!!!!!!!!!!!! Brinks ^^
ON TOPIC:
Ainda quero jogar esse game, mas sinceramente a versão do 3DS parece mais empolgante. Eu sempre avalio os gráficos levando em consideração o potencial dos consoles. Então, proporcionalmente, a versão do 3DS é a melhor, pelo menos segundo esse ponto de vista!!!!!!!!!!!
GAN0ND0RF- Veterano Nv.21
- Mensagem nº98
Seria interessante que a versão do wiiu tivesse alguma interação com a do 3ds, tipo Monster Hunter.
PEURIX HILTON- Membro Nv.23
- Mensagem nº99
Conheça as três maneiras de jogar Resident Evil: Revelations no Wii U
Opção A: Modo Nintendo 3DS.
Opção B: Modo Gerações Passadas.
Opção C: Modo PS Vita.
XOXO
XOXO
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº100
Você tem sido uma menina muito danadinha huehue... Xoxo para você tambémPEURIX HILTON escreveu:Conheça as três maneiras de jogar Resident Evil: Revelations no Wii U
XOXO
----------------------------------------
Estava pensando em pegar para o Wii U, mas estou em dúvida, a princípio porque esta bem barato (130 Reais) e não há muitos outros jogos de terror para o mesmo, no qual é um gênero que amo muito ainda mais jogando a noite sozinho (Sou um daqueles que fica rondando a casa no escuro só para ter adrenalina).
Convidado- Convidado
- Mensagem nº101
Putz Peurix.. Assim vc mata os sonystas pow.. sahusauhsahuas
@on topic:
Sem dúvidas a versão do Wii U está mais polida, além de oferecer 3 maneiras de jogar o gmae. Com o Gamepad, com o Pro Controller e off tv play, enfim, é outra compra certa .
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº102
Mas provavelmente a versão para PS3 irá imitar o modo Vita do Wii U (Ironia suprema)N4N G4M3R escreveu:Opção C: Modo PS Vita.
Putz Peurix.. Assim vc mata os sonystas pow.. sahusauhsahuas
@on topic:
Sem dúvidas a versão do Wii U está mais polida, além de oferecer 3 maneiras de jogar o gmae. Com o Gamepad, com o Pro Controller e off tv play, enfim, é outra compra certa .
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº103
Eu vou jogar o jogo, sou grande fan da serie RE e REvelations é um dos muitos jogos que me empolgam no 3DS (junto com Fire Emblem, Kid Icarus, Kingdom Hearts, entre outros)
Pretendo ficar com a versão do 3DS mesmo, mais por teimosia mesmo. Apesar da opção de ver as partes traseiras da Jill em HD sejam tentadoras.
Pretendo ficar com a versão do 3DS mesmo, mais por teimosia mesmo. Apesar da opção de ver as partes traseiras da Jill em HD sejam tentadoras.
» [WiiU] Axiom Verge será lançado para WiiU e Xbox One
» WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G
» "Resident Evil: Revelations" para Xbox e PS3?
» Vaza anúncio de Resident Evil: Revelations 2 através de boxart; vai sair pra PS3,4, Xbox360, One e PC.
» [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos
» WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G
» "Resident Evil: Revelations" para Xbox e PS3?
» Vaza anúncio de Resident Evil: Revelations 2 através de boxart; vai sair pra PS3,4, Xbox360, One e PC.
» [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya