Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Vings
DIEGOELRIC2005
Mat Lee
VirtualBoy
ari789
cloudstrifer
Kadmus
Guinomonster
silverreis
dsrodrigo
PEURIX HILTON
AlexOk
LiveinRiot
TheSky
Marcelo
Robert Prado
Felipe JJ
ERROR
Zomamon
HickTroll
vinicius pleins
synced
Giygas
Draco
LOCATELLi
Viteco
Athos
Qdiz
Jamian
Klown
GreatMightyPoo
exceL
TaitouYuu
feichaw
Frayer3
FelipeFlexa
Mairon W
Universo
RiderBlack
x0exe
DehhH08
Earth121221
Lucasmon
47 participantes

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 4 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por Convidad Ter 22 Jan 2013, 15:51

    ÓTIMO! Agora o povão que possui XBOX/PC/PS3 poderão sentir o gostinho de um Resident Evil de qualidade, e com certeza, vão querer mais. E isso, sem dúvida, fará a minha querida CAPCOM dar continuidade aos diabólicos planos de Morgan e seu novo "potinho" de T-Abyss, em um possível Resident Evil: Revelations 2!

    Hihihihihi Essa é a semana das boas notícias!
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 4 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por Draco Ter 22 Jan 2013, 15:56

    Existem vários tipos de FPS... Existem de terror como foi o caso do Resident Evil Gun Survivor ( o meu era em japa e tinha esse nome ), por causa de jogos como Call of Duty e Battlefield o termo FPS ficou conhecido como, coisas explodindo, tiros para todos os lados e ação desenfreada, e não é bem assim.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 4 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por Giygas Ter 22 Jan 2013, 15:56

    A Nintendo NUNCA teve concorrência direito no meio dos portáteis e sempre teve ótimos jogos nos seus consoles. Vide o GBA, quem concorria com o GBA gente? NINGUÉM.

    E mesmo assim ele teve pérolas e mais pérolas como Metroid Fusion, Castlevania, Sonic Advance e muitos outros jogos.

    Esse papo de não ter concorrência vai afundar a qualidade é furada, os portáteis da Nintendo nem concorrência direito tiveram em toda sua trajetória e sempre tiveram títulos de ótima qualidade tanto first quanto third party.

    O Vita está morto, mas isso impede o 3DS de ganhar Kingdom Hearts? Resident Evil? Bravely Defaullt? Project X Zone? Castlevania Mirror of Fate? Não né.

    É o portátil do momento e está bombando. No one cares pro Vita.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 4 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por x0exe Ter 22 Jan 2013, 16:00

    Mas tipo, eu queria que ele continuasse exclusivo mesmo, mesmo que fosse para o Wii U eu recusaria (caso fosse para escolher os consoles)
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 4 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por Draco Ter 22 Jan 2013, 16:01

    Eu me importo com o Vita, a Nintendo tem bons jogos, assim como a Sony, não é pq gosto mais da Nintendo que vou fechar os olhos para o mundo e deixar de aproveitar outros jogos e torcer para que um console afunde. Razz
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 4 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por ERROR Ter 22 Jan 2013, 16:04

    Capcom sendo Capcom.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 4 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por TaitouYuu Ter 22 Jan 2013, 16:10

    Draco escreveu:Existem vários tipos de FPS... Existem de terror como foi o caso do Resident Evil Gun Survivor ( o meu era em japa e tinha esse nome ), por causa de jogos como Call of Duty e Battlefield o termo FPS ficou conhecido como, coisas explodindo, tiros para todos os lados e ação desenfreada, e não é bem assim.
    Mas no Japão não é Resident Evil, é Biohazard '-'
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 4 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por Draco Ter 22 Jan 2013, 16:11

    Eu não sei cara, era em japa e falava isso. Laughing

    EDIT

    Acho que ainda tenho o cd aqui, vou procurar e tentar gravar um vídeo.

    EDIT 2

    Ele fala Biohazard mesmo. Só me lembrava do Gun Survivor Razz
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 4 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por Felipe JJ Ter 22 Jan 2013, 16:21

    Aí sim, notícia maravilhosa.

    Mesmo já tendo a versão de 3DS, quero muito jogar no Wii U em HD, com um bom online e no conforto da minha cama. Loles.

    Clap
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 4 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por Robert Prado Ter 22 Jan 2013, 16:29

    Aeee, mais um RE pro PS3, com direito a trofeus e tudo!

    E é uma pena o Vita ficar de fora, também, de que adianta lançar se não vende! Só a Sony mesmo pra fazer o portatil crescer agora, se nem a Capcom portou o jogo pra ele. E tb acho bem capaz que a Nintendo deva ter feito algum contrato de exclusividade para não lançar em portatil da concorrencia.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 4 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por Convidado Ter 22 Jan 2013, 16:36

    Com certeza a versão do Wii U será a melhor, já que poderá se usar do atributo de utilizar o Gamepad, fazendo com que o jogo fique bem mais dinâmico, assim como foi no 3DS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 4 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por Convidado Ter 22 Jan 2013, 17:10

    N4N G4M3R escreveu:Com certeza a versão do Wii U será a melhor, já que poderá se usar do atributo de utilizar o Gamepad, fazendo com que o jogo fique bem mais dinâmico, assim como foi no 3DS.

    eu acho dispensável...só para troca de armas. Só acho que seria interessante no WiiU se tiver uma boa jogabilidade como o Resident Evil 4 teve no WII (bem melhor q no Ps2 com o dualshock para mirar.) , mas no caso usaria um wiiremote velho de guerra mesmo. Não tem muita vantagem no wiiU ou qualquer outro se não tiver conteúdo novo a não ser o fato mesmo de ser em HD, teremos que esperar para ver o qual será a real vantagem sobre o 3ds.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 4 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por feichaw Ter 22 Jan 2013, 17:24

    LOCATELLi escreveu:Nunca joguei nenhum RE, mas sei que os ultimos são muito bons!
    Dá pra jogar on?

    Dá sim, mas só depois de zerar o jogo.

    E os últimos NÃO são bons. O 5 é entediante, o ORC é lamentável, e o 6 ainda não joguei, mas, pelos reviews e comentários sobre o jogo, só vou comprar quando estiver custando 20 reais no Steam.

    Revelations é o melhor RE desde o 4.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 4 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por Marcelo Ter 22 Jan 2013, 17:26

    LOL queria que ficasse só no 3DS pra que? Vou pegar a versão de PC.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 4 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por Convidad Ter 22 Jan 2013, 17:30

    Trailer:


    Imagem legal:

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 4 Fd80fb7a77336187c9fc30b5af8910d7

    Conteúdo patrocinado


    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 4 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 11:13