Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Vings
DIEGOELRIC2005
Mat Lee
VirtualBoy
ari789
cloudstrifer
Kadmus
Guinomonster
silverreis
dsrodrigo
PEURIX HILTON
AlexOk
LiveinRiot
TheSky
Marcelo
Robert Prado
Felipe JJ
ERROR
Zomamon
HickTroll
vinicius pleins
synced
Giygas
Draco
LOCATELLi
Viteco
Athos
Qdiz
Jamian
Klown
GreatMightyPoo
exceL
TaitouYuu
feichaw
Frayer3
FelipeFlexa
Mairon W
Universo
RiderBlack
x0exe
DehhH08
Earth121221
Lucasmon
47 participantes

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 2 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por TaitouYuu Ter 22 Jan 2013, 14:37

    Era melhor que só ficasse no 3DS, mas como saiu, deveria ter ido somente para o WiiU u.u
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 2 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por exceL Ter 22 Jan 2013, 14:40

    o jogo era bom em um portatil imagine em HD
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 2 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por GreatMightyPoo Ter 22 Jan 2013, 14:41

    Hmm... legal, mas talvez eu nem compre, pois já tenho a versão do 3DS. A não ser que a versão HD tenha mais conteúdo.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 2 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por Klown Ter 22 Jan 2013, 14:42

    Opa, para computador também? Aí já podemos negociar.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 2 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por Jamian Ter 22 Jan 2013, 14:50

    Não entendo porque queriam o jogo exclusivamente no 3DS! Melhor que saia para os outros consoles também, ué.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 2 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por feichaw Ter 22 Jan 2013, 14:51

    Jamian escreveu:Não entendo porque queriam o jogo exclusivamente no 3DS! Melhor que saia para os outros consoles também, ué.

    Exclusivos são o que diferenciam uma plataforma de outra, basicamente, já que o que importa mesmo são os jogos. Normal que as pessoas queiram que alguns games permaneçam como exclusivos em suas plataformas preferidas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 2 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por Convidad Ter 22 Jan 2013, 14:54

    Pensando bem, acho que isso resolve o mistério do teaser da ONM.

    Não vai ser hoje que teremos Steel Diver 2.

    Mas, um dia... um dia...
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 2 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por Qdiz Ter 22 Jan 2013, 15:00

    Vita vai pro Béléléu lol!
    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 2 VitaMario
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 2 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por x0exe Ter 22 Jan 2013, 15:04

    feichaw escreveu:
    Jamian escreveu:Não entendo porque queriam o jogo exclusivamente no 3DS! Melhor que saia para os outros consoles também, ué.

    Exclusivos são o que diferenciam uma plataforma de outra, basicamente, já que o que importa mesmo são os jogos. Normal que as pessoas queiram que alguns games permaneçam como exclusivos em suas plataformas preferidas.
    Sim, por isso que o Vita está nessa situação
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 2 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por Athos Ter 22 Jan 2013, 15:05

    Só eu não gosto da franquia Resident Evil?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 2 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por Convidado Ter 22 Jan 2013, 15:07

    feichaw escreveu:
    Jamian escreveu:Não entendo porque queriam o jogo exclusivamente no 3DS! Melhor que saia para os outros consoles também, ué.

    Exclusivos são o que diferenciam uma plataforma de outra, basicamente, já que o que importa mesmo são os jogos. Normal que as pessoas queiram que alguns games permaneçam como exclusivos em suas plataformas preferidas.

    Na verdade os nitendistas temem que o port fique melhor do que no 3ds.
    Afinal o RE-RE é um dos maiores orgulhos do 3ds (inovação , melhores gráficos etc.) . Ainda não joguei nenhum outro jogo de 3ds que fosse tão bom graficamente e tão bom no enredo(se tem eu não vi ainda...e nem vi ser anunciado nada ainda, tem bons jogos o 3ds, mas nada comparado com RE-RE).
    Bobagem...o pessoal tem q parar com isso e aproveitar os jogos sem se importar com quem "vence" essa guerrinha de fanboy.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 2 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por Viteco Ter 22 Jan 2013, 15:08

    Alec343 escreveu:Só eu não gosto da franquia Resident Evil?
    Somos dois. Laughing
    Mas esse ai parece que ta melhorzinho, se eu conseguir um emprestado eu jogo e vejo o que achei.


    Última edição por Viteco em Ter 22 Jan 2013, 15:09, editado 1 vez(es)
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 2 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por LOCATELLi Ter 22 Jan 2013, 15:09

    Era o que o povo tava esperando!
    Vamos ver como vai ser o RE no Wii U! Ele vai ser anunciado amanhã, mas tem alguma informação de quando começará as vendas?
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 2 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por feichaw Ter 22 Jan 2013, 15:10

    rafaeloz escreveu:Na verdade os nitendistas temem que o port fique melhor do que no 3ds.
    Afinal o RE-RE é um dos maiores orgulhos do 3ds (inovação , melhores gráficos etc.) . Ainda não joguei nenhum outro jogo de 3ds que fosse tão bom graficamente e tão bom no enredo(se tem eu não vi ainda...e nem vi ser anunciado nada ainda, tem bons jogos o 3ds, mas nada comparado com RE-RE).
    Bobagem...o pessoal tem q parar com isso e aproveitar os jogos sem se importar com quem "vence" essa guerrinha de fanboy.

    Não acho que seja medo "de nintendista". Isso sempre acontece quando um console perde uma exclusividade. Como disse, reação normal.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 2 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por x0exe Ter 22 Jan 2013, 15:11

    Viteco escreveu:
    Alec343 escreveu:Só eu não gosto da franquia Resident Evil?
    Somos dois. Laughing
    Mas esse ai parece que ta melhorzinho, se eu conseguir um emprestado eu jogo e vejo o que achei.
    É porque Resident Evil mesmo, só tem esse e os antigos, esses novos jogos são FPS's com zumbis usando o nome Resident Evil, teste esse jogo para ver o que realmente é Resident Evil / Survival Horror

    Conteúdo patrocinado


    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 2 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 12:52