Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Vings
DIEGOELRIC2005
Mat Lee
VirtualBoy
ari789
cloudstrifer
Kadmus
Guinomonster
silverreis
dsrodrigo
PEURIX HILTON
AlexOk
LiveinRiot
TheSky
Marcelo
Robert Prado
Felipe JJ
ERROR
Zomamon
HickTroll
vinicius pleins
synced
Giygas
Draco
LOCATELLi
Viteco
Athos
Qdiz
Jamian
Klown
GreatMightyPoo
exceL
TaitouYuu
feichaw
Frayer3
FelipeFlexa
Mairon W
Universo
RiderBlack
x0exe
DehhH08
Earth121221
Lucasmon
47 participantes

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 6 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por ari789 Ter 22 Jan 2013, 21:34

    Capcom FDP , Lança o melhor exclusivo do 3DS para os outros consoles e PC e deixa RE5 e 6 Fora do Wii U .-. , Pelo menos fico feliz por que as versõs da Nintendo serão as melhores , 3DS que tem o 3D e que ajuda muito no jogo e que vai fazer falta , Wii U por que a jogabilidade foi feita com 2 Telas , O GamePad vai ajudar muito no inventario , intens e etc... , sem falar que o Wii U é superior aos outros nos gráficos , Mais ainda assim preferia so no 3DS .-.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 6 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por VirtualBoy Ter 22 Jan 2013, 21:40

    Feito!!!!!!!!!!!!

    Poderei jogar o jogo no PC!


    Última edição por VirtualBoy em Qua 23 Jan 2013, 00:49, editado 1 vez(es)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 6 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por Mat Lee Ter 22 Jan 2013, 22:46

    Para mim não irá mudar muito, uma vez que estudo em outra cidade... Não trouxe meus consoles. Além do fato, que mesmo que eu tivesse eles aqui, não teria tempo... Pois ganhei uma bolsa científica, portanto... Fico na faculdade 2/3 do meu dia. Laughing Então como não tem para o Vita, o do 3DS continua sendo a melhor opção para mim... Porque por exemplo, bate a hora do intervalo... Pego meu 3DS e pah. Detalhe, conheci muita gente de DS/3DS. xD
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 6 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 22 Jan 2013, 22:49

    ja zerei a do 3ds duas vezes,se a do Wii U vier com lengendas em pt br,la vai mais uma vez que irei zerar esse maravilhoso game
    Vings
    Vings
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 130

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 6 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por Vings Ter 22 Jan 2013, 23:18

    Luiz escreveu:
    Viteco escreveu:
    Alec343 escreveu:Só eu não gosto da franquia Resident Evil?
    Somos dois. Laughing
    Mas esse ai parece que ta melhorzinho, se eu conseguir um emprestado eu jogo e vejo o que achei.
    É porque Resident Evil mesmo, só tem esse e os antigos, esses novos jogos são FPS's com zumbis usando o nome Resident Evil, teste esse jogo para ver o que realmente é Resident Evil / Survival Horror

    ...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 6 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por x0exe Ter 22 Jan 2013, 23:21

    Vings escreveu:
    Luiz escreveu:
    Viteco escreveu:
    Alec343 escreveu:Só eu não gosto da franquia Resident Evil?
    Somos dois. Laughing
    Mas esse ai parece que ta melhorzinho, se eu conseguir um emprestado eu jogo e vejo o que achei.
    É porque Resident Evil mesmo, só tem esse e os antigos, esses novos jogos são FPS's com zumbis usando o nome Resident Evil, teste esse jogo para ver o que realmente é Resident Evil / Survival Horror

    ...
    O que tem de errado?, é praticamente um FPS só não tem mesmo a visão em primeira pessoa mas tem todas as características deles
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 6 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por T-Rex Ter 22 Jan 2013, 23:28

    RE: Revelations >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Pelé >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> RE6
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 6 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por Marcelo Ter 22 Jan 2013, 23:28

    Luiz escreveu:
    Vings escreveu:
    Luiz escreveu:
    Viteco escreveu:
    Alec343 escreveu:Só eu não gosto da franquia Resident Evil?
    Somos dois. Laughing
    Mas esse ai parece que ta melhorzinho, se eu conseguir um emprestado eu jogo e vejo o que achei.
    É porque Resident Evil mesmo, só tem esse e os antigos, esses novos jogos são FPS's com zumbis usando o nome Resident Evil, teste esse jogo para ver o que realmente é Resident Evil / Survival Horror

    ...
    O que tem de errado?, é praticamente um FPS só não tem mesmo a visão em primeira pessoa mas tem todas as características deles

    Então é um TPS, Third-person shooter lol
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 6 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por x0exe Ter 22 Jan 2013, 23:32

    Marcelo escreveu:
    Luiz escreveu:
    Vings escreveu:
    Luiz escreveu:
    Viteco escreveu:
    Alec343 escreveu:Só eu não gosto da franquia Resident Evil?
    Somos dois. Laughing
    Mas esse ai parece que ta melhorzinho, se eu conseguir um emprestado eu jogo e vejo o que achei.
    É porque Resident Evil mesmo, só tem esse e os antigos, esses novos jogos são FPS's com zumbis usando o nome Resident Evil, teste esse jogo para ver o que realmente é Resident Evil / Survival Horror

    ...
    O que tem de errado?, é praticamente um FPS só não tem mesmo a visão em primeira pessoa mas tem todas as características deles

    Então é um TPS, Third-person shooter lol
    Bom, é isso mesmo, mas como é bem desconhecido e a popularidade está nos FPS's (CoD e afins) diz-se que ele é um FPS mesmo não sendo o correto hehehe
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 6 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por T-Rex Ter 22 Jan 2013, 23:41

    Luiz escreveu:Bom, é isso mesmo, mas como é bem desconhecido e a popularidade está nos FPS's (CoD e afins) diz-se que ele é um FPS mesmo não sendo o correto hehehe

    Os RE:ORC e RE6 estão longes de serem FPSs, cara. É mais fortemente denominado como TPS devido ao campo de visão, como é o caso de Resident Evil: Dead Aim.

    "FPS" na série Resident Evil são:

    Resident Evil Survivor
    Resident Evil Survivor 2: CODE Veronica
    Resident Evil: Umbrella Chronicles (on-rails)
    Resident Evil: The Darkside Chronicles (on-rails)
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 6 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por PEURIX HILTON Ter 22 Jan 2013, 23:42

    Luiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Com certeza a versão do Wii U será a melhor, já que poderá se usar do atributo de utilizar o Gamepad, fazendo com que o jogo fique bem mais dinâmico, assim como foi no 3DS.

    Exatamente meu lindo.

    Nós felizes proprietários do console Magia da Oitava Geração (WII U) iremos jogar com uma jogabilidade superiora equivalente a encontrada apenas no Nintendo 3DS, sendo assim, utilizaremos a tela da TV como a principal para o game e a tela fabulosa do GamePad para menus e outros atributos como visto no Nintendo 3DS.


    Ja outros que irão jogar em consoles da geração passada, vão ter que se contentar em jogar com uma jogabilidade retrógada apertando Start para ir aos menus e verificar outros atributos.

    Em relação a versão do Vita, só tenho a dizer...



    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 6 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82toNy2QmHlL9JZnm7vNeP9U8ubblpqZmLH7Tig0ZeoZ_oIT3xIqPnDPE1xNhg3uWGV9iTpmUEWB5PydHQyk_nY7AJtU9VBsYuXdkfylCs-eCEkVZM8o4VRq7Q


    XOXO
    mi mi mi
    Eu sempre concordo com ela, mas dessa vez tive que rir...
    Bom, PEURIX HILTON, acho que não soube explicar direito, isso é o de menos (Apertar Start), há muitas outras possibilidades de ser usada a tela touch, como a rápida resolução dos puzzles (Afiação), ou alguns "extras" pequenos como escanear o dedo (amei essa parte kkkk, fell like a Scanner), e o controle de movimento para guiar a pistola e afins (apesar de não gostar de usar isso)
    Explicou muito bem a parte sobre os atributos do meu post que não deixei claro.

    Mas pra quem jogou esse fabuloso game no 3DS entendeu de imediato o que quis dizer.

    Valeu fofinho. I love you

    XOXO
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 6 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por shadowfly Qua 23 Jan 2013, 07:55

    RE é um lixo.....passo longe dessa m***
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 6 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 10:50

    shadowfly escreveu:RE é um lixo.....passo longe dessa m***

    DAFUQ. Censurem para o Uchiha não ver isso;

    Não me surpreendo com essa notícia do RE Revelations ter sido portado, pois todo mundo já conhece a história de RE 4, portado para inúmeras plataformas. Mas, eu ainda irei comprar a versão do 3DS, pela portabilidade.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 6 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por Giygas Qua 23 Jan 2013, 10:55

    Minha assinatura. lol!
    Vings
    Vings
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 130

    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 6 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por Vings Qua 23 Jan 2013, 16:10

    Luiz escreveu:
    Vings escreveu:
    Luiz escreveu:
    Viteco escreveu:
    Alec343 escreveu:Só eu não gosto da franquia Resident Evil?
    Somos dois. Laughing
    Mas esse ai parece que ta melhorzinho, se eu conseguir um emprestado eu jogo e vejo o que achei.
    É porque Resident Evil mesmo, só tem esse e os antigos, esses novos jogos são FPS's com zumbis usando o nome Resident Evil, teste esse jogo para ver o que realmente é Resident Evil / Survival Horror

    ...
    O que tem de errado?, é praticamente um FPS só não tem mesmo a visão em primeira pessoa mas tem todas as características deles

    O que tem de errado?

    Nesse caso seria um TPS (Third Person Shooter), não um FPS (First Person Shooter).

    Conteúdo patrocinado


    RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC! - Página 6 Empty Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 13:31