Capcom FDP , Lança o melhor exclusivo do 3DS para os outros consoles e PC e deixa RE5 e 6 Fora do Wii U .-. , Pelo menos fico feliz por que as versõs da Nintendo serão as melhores , 3DS que tem o 3D e que ajuda muito no jogo e que vai fazer falta , Wii U por que a jogabilidade foi feita com 2 Telas , O GamePad vai ajudar muito no inventario , intens e etc... , sem falar que o Wii U é superior aos outros nos gráficos , Mais ainda assim preferia so no 3DS .-.
+43
Vings
DIEGOELRIC2005
Mat Lee
VirtualBoy
ari789
cloudstrifer
Kadmus
Guinomonster
silverreis
dsrodrigo
PEURIX HILTON
AlexOk
LiveinRiot
TheSky
Marcelo
Robert Prado
Felipe JJ
ERROR
Zomamon
HickTroll
vinicius pleins
synced
Giygas
Draco
LOCATELLi
Viteco
Athos
Qdiz
Jamian
Klown
GreatMightyPoo
exceL
TaitouYuu
feichaw
Frayer3
FelipeFlexa
Mairon W
Universo
RiderBlack
x0exe
DehhH08
Earth121221
Lucasmon
47 participantes
RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº76
Re: RE REVELATIONS NO WIIU, PS3, XBOX, PC!
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº77
Feito!!!!!!!!!!!!
Poderei jogar o jogo no PC!
Poderei jogar o jogo no PC!
Última edição por VirtualBoy em Qua 23 Jan 2013, 00:49, editado 1 vez(es)
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº78
Para mim não irá mudar muito, uma vez que estudo em outra cidade... Não trouxe meus consoles. Além do fato, que mesmo que eu tivesse eles aqui, não teria tempo... Pois ganhei uma bolsa científica, portanto... Fico na faculdade 2/3 do meu dia. Então como não tem para o Vita, o do 3DS continua sendo a melhor opção para mim... Porque por exemplo, bate a hora do intervalo... Pego meu 3DS e pah. Detalhe, conheci muita gente de DS/3DS. xD
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº79
ja zerei a do 3ds duas vezes,se a do Wii U vier com lengendas em pt br,la vai mais uma vez que irei zerar esse maravilhoso game
Vings- Membro Nv.11
- Mensagem nº80
Luiz escreveu:É porque Resident Evil mesmo, só tem esse e os antigos, esses novos jogos são FPS's com zumbis usando o nome Resident Evil, teste esse jogo para ver o que realmente é Resident Evil / Survival HorrorViteco escreveu:Somos dois.Alec343 escreveu:Só eu não gosto da franquia Resident Evil?
Mas esse ai parece que ta melhorzinho, se eu conseguir um emprestado eu jogo e vejo o que achei.
...
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº81
O que tem de errado?, é praticamente um FPS só não tem mesmo a visão em primeira pessoa mas tem todas as características delesVings escreveu:Luiz escreveu:É porque Resident Evil mesmo, só tem esse e os antigos, esses novos jogos são FPS's com zumbis usando o nome Resident Evil, teste esse jogo para ver o que realmente é Resident Evil / Survival HorrorViteco escreveu:Somos dois.Alec343 escreveu:Só eu não gosto da franquia Resident Evil?
Mas esse ai parece que ta melhorzinho, se eu conseguir um emprestado eu jogo e vejo o que achei.
...
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº82
RE: Revelations >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Pelé >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> RE6
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº83
Luiz escreveu:O que tem de errado?, é praticamente um FPS só não tem mesmo a visão em primeira pessoa mas tem todas as características delesVings escreveu:Luiz escreveu:É porque Resident Evil mesmo, só tem esse e os antigos, esses novos jogos são FPS's com zumbis usando o nome Resident Evil, teste esse jogo para ver o que realmente é Resident Evil / Survival HorrorViteco escreveu:Somos dois.Alec343 escreveu:Só eu não gosto da franquia Resident Evil?
...
Então é um TPS, Third-person shooter lol
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº84
Bom, é isso mesmo, mas como é bem desconhecido e a popularidade está nos FPS's (CoD e afins) diz-se que ele é um FPS mesmo não sendo o correto heheheMarcelo escreveu:Luiz escreveu:O que tem de errado?, é praticamente um FPS só não tem mesmo a visão em primeira pessoa mas tem todas as características delesVings escreveu:Luiz escreveu:É porque Resident Evil mesmo, só tem esse e os antigos, esses novos jogos são FPS's com zumbis usando o nome Resident Evil, teste esse jogo para ver o que realmente é Resident Evil / Survival HorrorViteco escreveu:Somos dois.Alec343 escreveu:Só eu não gosto da franquia Resident Evil?
...
Então é um TPS, Third-person shooter lol
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº85
Luiz escreveu:Bom, é isso mesmo, mas como é bem desconhecido e a popularidade está nos FPS's (CoD e afins) diz-se que ele é um FPS mesmo não sendo o correto hehehe
Os RE:ORC e RE6 estão longes de serem FPSs, cara. É mais fortemente denominado como TPS devido ao campo de visão, como é o caso de Resident Evil: Dead Aim.
"FPS" na série Resident Evil são:
Resident Evil Survivor
Resident Evil Survivor 2: CODE Veronica
Resident Evil: Umbrella Chronicles (on-rails)
Resident Evil: The Darkside Chronicles (on-rails)
PEURIX HILTON- Membro Nv.23
- Mensagem nº86
Explicou muito bem a parte sobre os atributos do meu post que não deixei claro.Luiz escreveu:Eu sempre concordo com ela, mas dessa vez tive que rir...Robert Prado escreveu:mi mi miPEURIX HILTON escreveu:N4N G4M3R escreveu:Com certeza a versão do Wii U será a melhor, já que poderá se usar do atributo de utilizar o Gamepad, fazendo com que o jogo fique bem mais dinâmico, assim como foi no 3DS.
Exatamente meu lindo.
Nós felizes proprietários do console Magia da Oitava Geração (WII U) iremos jogar com uma jogabilidade superiora equivalente a encontrada apenas no Nintendo 3DS, sendo assim, utilizaremos a tela da TV como a principal para o game e a tela fabulosa do GamePad para menus e outros atributos como visto no Nintendo 3DS.
Ja outros que irão jogar em consoles da geração passada, vão ter que se contentar em jogar com uma jogabilidade retrógada apertando Start para ir aos menus e verificar outros atributos.
Em relação a versão do Vita, só tenho a dizer...
XOXO
Bom, PEURIX HILTON, acho que não soube explicar direito, isso é o de menos (Apertar Start), há muitas outras possibilidades de ser usada a tela touch, como a rápida resolução dos puzzles (Afiação), ou alguns "extras" pequenos como escanear o dedo (amei essa parte kkkk, fell like a Scanner), e o controle de movimento para guiar a pistola e afins (apesar de não gostar de usar isso)
Mas pra quem jogou esse fabuloso game no 3DS entendeu de imediato o que quis dizer.
Valeu fofinho.
XOXO
shadowfly- Veterano Nv.15
- Mensagem nº87
RE é um lixo.....passo longe dessa m***
Convidad- Convidado
- Mensagem nº88
shadowfly escreveu:RE é um lixo.....passo longe dessa m***
DAFUQ. Censurem para o Uchiha não ver isso;
Não me surpreendo com essa notícia do RE Revelations ter sido portado, pois todo mundo já conhece a história de RE 4, portado para inúmeras plataformas. Mas, eu ainda irei comprar a versão do 3DS, pela portabilidade.
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº89
Minha assinatura.
Vings- Membro Nv.11
- Mensagem nº90
Luiz escreveu:O que tem de errado?, é praticamente um FPS só não tem mesmo a visão em primeira pessoa mas tem todas as características delesVings escreveu:Luiz escreveu:É porque Resident Evil mesmo, só tem esse e os antigos, esses novos jogos são FPS's com zumbis usando o nome Resident Evil, teste esse jogo para ver o que realmente é Resident Evil / Survival HorrorViteco escreveu:Somos dois.Alec343 escreveu:Só eu não gosto da franquia Resident Evil?
...
O que tem de errado?
Nesse caso seria um TPS (Third Person Shooter), não um FPS (First Person Shooter).
» [WiiU] Axiom Verge será lançado para WiiU e Xbox One
» WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G
» "Resident Evil: Revelations" para Xbox e PS3?
» Vaza anúncio de Resident Evil: Revelations 2 através de boxart; vai sair pra PS3,4, Xbox360, One e PC.
» [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos
» WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G
» "Resident Evil: Revelations" para Xbox e PS3?
» Vaza anúncio de Resident Evil: Revelations 2 através de boxart; vai sair pra PS3,4, Xbox360, One e PC.
» [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya