Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+100
juvebrit80
vitorgatti
Lan 4015
Herobr2
skybite
LordFarael
MarceloTweet
Wolflink
Gutosnow
ClessBR
PedroPVJ
Angel Kenede
GabrielLopesEstevam
Cortex
DehhH08
dkncabelo
Mylla1000
Nyails
Lauro
lucjapa
Takato
JackPyro
Felipe Fabricio
Julio-Sama
Fenirax
henrique_.3ds
OpacoLione
link145
Trecko
Cataia
Jamian
Naitomea
Rogério Bueno
Supersth1
Mau2ricio
Shinkamaru
Spoolzy
jef1208
Fabbrini20
Giygas
Viteco
Vini310
BispoSnake
NathanLeon
Antonho
Ferphen
ari789
Earth121221
HickTroll
Kadmus
Dan_3DS
iPhod
Draco
BlackG
lukazz
White Dragon
AlexOk
dsrodrigo
Leonardo Karbage
Julio Cesar
lordzeno
mustacheman
shadowfly
GreatMightyPoo
vinicius pleins
Ulquiorra - Sama
RiderBlack
VBB
joaopedrolang
TheSky
exceL
Stéphano Wallace
Klown
alanscampos
LiveinRiot
Marcelo
silverreis
Mario Brow
Hogid
DanVictorS
Guinomonster
Gabwho
Robert Prado
Chikoritah
TaitouYuu
anmani
Blaz
ShadowHider9
djbereta
Fujoxas
x0exe
Athos
~ Fight
feichaw
Weber
viniss
Wind Ice
Felipe JJ
ZoruaLink
FukerKane
104 participantes

    O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 10 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por OpacoLione Qua 23 Jan 2013, 13:35

    Na minha opinião, qualquer ser racional que possua ou pretende possuir um Nintendo 3DS não irá desbloquear.

    Observações: As pessoas aqui do fórum que pensam em desbloquear, não estão na lista de seres racionais.

    Enfim...

    Pra quê desbloquear? Pra poder comprar jogos mais baratos? VEÍ, NA BOA, SE VOCÊ É POBRE MAS TEM DINHEIRO PARA COMPRAR UM 3DS, PORÉM NÃO TEM DINHEIRO PRA COMPRAR OS JOGOS , DICA: NÃO COMPRA O CONSOLE! VOCÊS QUE FAZEM ESSAS COISAS PIRATAS E ACABAM COM A MINHA VIDA! PORQUE VOCÊS COMPRAM O 3DS SEM TER CONDIÇÕES PRA COMPRAR JOGOS E FICAM DESBLOQUEANDO A *** DO CONSOLE?

    Mals pelo caps, é que eu to meio revoltado com algumas coisas que eu tenho lido aqui.... tipo essa...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 10 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Convidado Qua 23 Jan 2013, 14:13

    OpacoLione escreveu:Na minha opinião, qualquer ser racional que possua ou pretende possuir um Nintendo 3DS não irá desbloquear.

    Observações: As pessoas aqui do fórum que pensam em desbloquear, não estão na lista de seres racionais.

    Enfim...

    Pra quê desbloquear? Pra poder comprar jogos mais baratos? VEÍ, NA BOA, SE VOCÊ É POBRE MAS TEM DINHEIRO PARA COMPRAR UM 3DS, PORÉM NÃO TEM DINHEIRO PRA COMPRAR OS JOGOS , DICA: NÃO COMPRA O CONSOLE! VOCÊS QUE FAZEM ESSAS COISAS PIRATAS E ACABAM COM A MINHA VIDA! PORQUE VOCÊS COMPRAM O 3DS SEM TER CONDIÇÕES PRA COMPRAR JOGOS E FICAM DESBLOQUEANDO A *** DO CONSOLE?

    Mals pelo caps, é que eu to meio revoltado com algumas coisas que eu tenho lido aqui.... tipo essa...

    Também compartilho desse pensamento... Mas daqui a pouco vem alguém dizendo: "Então quer dizer que se eu tenho pouco dinheiro, eu não tenho o direito de me divertir também?"

    Pensamentos como esse que eu citei é que desanimam as produtoras das indústrias de jogos. E o que acontece? Ficamos sem localização de títulos bons, pois as produtoras menores temem a pirataria (não é pra menos, é o dinheiro delas que está na reta).
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 10 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por x0exe Qua 23 Jan 2013, 14:42

    niddo87 escreveu:
    OpacoLione escreveu:Na minha opinião, qualquer ser racional que possua ou pretende possuir um Nintendo 3DS não irá desbloquear.

    Observações: As pessoas aqui do fórum que pensam em desbloquear, não estão na lista de seres racionais.

    Enfim...

    Pra quê desbloquear? Pra poder comprar jogos mais baratos? VEÍ, NA BOA, SE VOCÊ É POBRE MAS TEM DINHEIRO PARA COMPRAR UM 3DS, PORÉM NÃO TEM DINHEIRO PRA COMPRAR OS JOGOS , DICA: NÃO COMPRA O CONSOLE! VOCÊS QUE FAZEM ESSAS COISAS PIRATAS E ACABAM COM A MINHA VIDA! PORQUE VOCÊS COMPRAM O 3DS SEM TER CONDIÇÕES PRA COMPRAR JOGOS E FICAM DESBLOQUEANDO A *** DO CONSOLE?

    Mals pelo caps, é que eu to meio revoltado com algumas coisas que eu tenho lido aqui.... tipo essa...

    Também compartilho desse pensamento... Mas daqui a pouco vem alguém dizendo: "Então quer dizer que se eu tenho pouco dinheiro, eu não tenho o direito de me divertir também?"
    Eu queria muito poder viajar pelo mundo, mas não tenho dinheiro o suficiente, nem por isso vou reclamar de "não tenho direito"
    Eu queria muito poder ter um celular de última geração (O Nokia Lumia 900), mas nem assim vou procurar no mercado negro ou afins
    Me contento com o que tenho, e se eu quero alguma coisa, eu junto dinheiro e faço uma "troca" pelo produto que eu quero, pois quem produziu também quer muito alguma coisa, e ele está trabalhando para conseguir aquilo produzindo algo de meu interesse.
    Bom, vejamos num pequeno exemplo:
    João queria um carro, o sonho da vida dele, para isso ele escreveu um livro, muito bom e começou a vender-lo, seu livro fez muito sucesso, porém Paulo fez uma(s) cópia(s) do seu livro e vende muito mais barato, João não pode fazer nada contra e ficará sem seu carro
    Bom, é mais ou menos o que acontece, as produtoras fazem seus jogos, mas não veem muitos resultados em certas regiões e acabam deixando aquela determinada região sem aquele jogo prejudicando assim vários outros terceiros, não falo muito pois também cometi pirataria, mas assim que tomei consciência de que estava errado acabei parando 90% do que eu fazia, hoje já estou bem melhor, lembro que eu tinha 100 jogos, no meu PS2 / DS (Antes de ambos queimarem/brickarem), desses 100 apenas 10 me interessavam, e desses 10 apenas 5 eu terminava, e a produtora do mesmo, caso recebesse meu feedback poderia muito bem fazer mais jogos do mesmo e saber também que várias outras pessoas gostaram do trabalho e pagaram por ele podendo assim fazer mais projetos futuros, e esses 10 jogos, eu terminei em uns 3 meses, depois disso tudo ficou sem graça, ou seja, eu poderia pegar esses 10 jogos num período de 1 ano, teria 1 mês para explorar todo ele 100% e aproveitar com os amigos, e sabendo que contribuí para mais projetos do tipo serem realizados, eu pego um jogo a cada 1/2 meses e estou muito satisfeito com isso, eu tenho tempo suficiente para explorar ele todo e com gosto já que eu sei que aquilo custa bastante e foi tirado do meu bolso, me realizo mais com o jogo (Ou algo do tipo, difícil explicar), seja ele físico ou digital, hoje em dia acesso a preços mais baixos estão bem maiores que antigamente, fites de N64/SNES na época de lançamento custavam o olho da cara, hoje em dia você tem a PSN/LIVE/eShop (Canadense huehuehue) ao seu dispor (A eShop canadense você paga os impostos de lá, mesmo não morando ainda sim contribui com o mesmo e afins), e ainda tem essa possível lei que está vindo aí abaixando os preços dos jogos cada vez mais, agora queria ver qual seria a desculpa de piratear, mas é assim mesmo, sem falar que outro ponto também é que a pirataria em consoles pode não fazer bem para o console, já que como não é garantido que vá funcionar corretamente ainda também pode danificar o aparelho, como o caso dos flash's card's, já vi muita gente com o DS brickado e ainda sim não dei bola para essas baboseiras, e quando fui ver, meu DS tinha ido junto, placa (ou algo do tipo) queimada, e isso está começando a acontecer com o 3DS, muitos problemas (não muitos já que o Fórum não aceita perguntas sobre o mesmo), posso estar declinando em alguma coisa falando aqui, mas esto é minha opinião, podem "murmurar" (Quê?) ou apedrejar, mas acho que pelo menos alguém aí está concordando comigo (Ou não), e acho que é só isso mesmo, obrigado a quem teve coragem de ler tudo huehuehue
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 10 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por ~ Fight Qua 23 Jan 2013, 15:05

    OpacoLione escreveu:Na minha opinião, qualquer ser racional que possua ou pretende possuir um Nintendo 3DS não irá desbloquear.

    Observações: As pessoas aqui do fórum que pensam em desbloquear, não estão na lista de seres racionais.

    Enfim...

    Pra quê desbloquear? Pra poder comprar jogos mais baratos? VEÍ, NA BOA, SE VOCÊ É POBRE MAS TEM DINHEIRO PARA COMPRAR UM 3DS, PORÉM NÃO TEM DINHEIRO PRA COMPRAR OS JOGOS , DICA: NÃO COMPRA O CONSOLE! VOCÊS QUE FAZEM ESSAS COISAS PIRATAS E ACABAM COM A MINHA VIDA! PORQUE VOCÊS COMPRAM O 3DS SEM TER CONDIÇÕES PRA COMPRAR JOGOS E FICAM DESBLOQUEANDO A *** DO CONSOLE?

    Mals pelo caps, é que eu to meio revoltado com algumas coisas que eu tenho lido aqui.... tipo essa...
    Desculpa cara, acabou de falar m***.
    Então voce apoia jogos a preços do caralh*, para so os ricos ter acesso?
    Pensamentos como o seu que ainda deixam o brasil do jeito que esta.
    Falar "eu acho que n vale apena desbloquear por isso, por aquilo" é uma coisa mai falar "hurr ddurr n compra console se n pode mantelos hurr dur so riquinho hurv durr"
    Não sou a favor da pirataria, mas ela q movimenta o mercado.
    Aposto que se o Vita pudesse ser pirateado venderia bem mais.
    Mas enfim, continue com esse pensamento inteligente.
    Pensamentos cono o
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 10 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Convidado Qua 23 Jan 2013, 15:16

    ~ Fight escreveu:
    OpacoLione escreveu:Na minha opinião, qualquer ser racional que possua ou pretende possuir um Nintendo 3DS não irá desbloquear.

    Observações: As pessoas aqui do fórum que pensam em desbloquear, não estão na lista de seres racionais.

    Enfim...

    Pra quê desbloquear? Pra poder comprar jogos mais baratos? VEÍ, NA BOA, SE VOCÊ É POBRE MAS TEM DINHEIRO PARA COMPRAR UM 3DS, PORÉM NÃO TEM DINHEIRO PRA COMPRAR OS JOGOS , DICA: NÃO COMPRA O CONSOLE! VOCÊS QUE FAZEM ESSAS COISAS PIRATAS E ACABAM COM A MINHA VIDA! PORQUE VOCÊS COMPRAM O 3DS SEM TER CONDIÇÕES PRA COMPRAR JOGOS E FICAM DESBLOQUEANDO A *** DO CONSOLE?

    Mals pelo caps, é que eu to meio revoltado com algumas coisas que eu tenho lido aqui.... tipo essa...
    Desculpa cara, acabou de falar m***.
    Então voce apoia jogos a preços do caralh*, para so os ricos ter acesso?
    Pensamentos como o seu que ainda deixam o brasil do jeito que esta.
    Falar "eu acho que n vale apena desbloquear por isso, por aquilo" é uma coisa mai falar "hurr ddurr n compra console se n pode mantelos hurr dur so riquinho hurv durr"
    Não sou a favor da pirataria, mas ela q movimenta o mercado.
    Aposto que se o Vita pudesse ser pirateado venderia bem mais.
    Mas enfim, continue com esse pensamento inteligente.
    Pensamentos cono o

    Não vi em momento algum ele apoiando preços altos, o que acontece é que a culpa dos preços absurdos no Brasil se dão por dois fatores principais:

    1) Impostos
    2) A margem de lucro das revendedoras brasileiras

    Não é questão de ser "riquinho" pra poder ter consoles, eu mesmo sou classe média (nem alta e nem baixa) e sofro para conseguir meus jogos, mas eu me privo de certas coisas, como sair pra balada uns finais de semana por exemplo, onde eu gastaria mais de R$100 fácil, para poder investir esse dinheiro em um jogo pra mim. A questão é que as pessoas pensam do jeito errado e por isso agem do jeito errado. Pirataria é errado sim e quem quiser sustentar um video game tem que mudar seu modo de pensar, pois não dá pra ter tudo que se quer na vida, abre mão de alguma coisa para se ter outra, é assim que funciona (a menos que você tenha nascido em berço de ouro).
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 10 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Rogério Bueno Qua 23 Jan 2013, 17:22

    rafaeloz escreveu:
    Rogério Bueno escreveu: Posso criticar a vontade quem faz uso de pirataria, porque:

    - eu nunca baixei um mp3
    - nunca baixei um anime
    - nunca baixei um filme ou seriado
    - nunca usei nenhum programa crackeado no meu PC (Photoshop e AutoCAD sempre originais!)
    - meu Windows sempre é original e nunca instalei nenhum pirata
    - nunca usei cartucho ou cd pirata em nenhum console
    - nunca comprei jogo original sem nota fiscal (isso é pirataria fiscal)
    - nunca postei uma imagem com direitos autorais



    Mairon3 essa é dificil de acreditar ^^"

    Exatamente por isso tem um "SÓ QUE NÃO" bem abaixo...né.

    Não sou santo, nem o contrário, mas tenho minha parcela de "alternatividade" =P
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 10 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Chikoritah Qua 23 Jan 2013, 17:31

    Duvido que tem alguem nesse forum com Photoshop original, haha
    Ai dps bate no peito: "tenho um 3ds com todos os jogos originais" Ai vai la e vai fazer assinatura pra por no forum com o photoshop q ele baixou na interwebs da vida. Laughing
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 10 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Julio Cesar Qua 23 Jan 2013, 17:40

    Eu acho que o topico ta ficando meio violento Twisted Evil. E nao querendo desmerecer ninguem, mas o se o console pertence a X, deixa X faze o que ele quiser com o console dele, se queima ou nao pensa no lado positivo o seu vai esta bem seguro na sua casa neh xD.
    dsrodrigo
    dsrodrigo
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 109

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 10 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por dsrodrigo Qua 23 Jan 2013, 17:42

    Nem todo mundo tem condições econômicas pra comprar somente jogos originais. Primeiro ponto.


    Quem compra jogos piratas não dá lucro para empresas, fato, porém, pessoas que só compram jogos usados tbm não dão lucro. segundo ponto.

    As pessoas que irão comprar jogos piratas, não comprariam os videogames se os mesmos não tivessem desbloqueio, gerando lucro zero. terceiro e último ponto

    até parece que é difícil de entender isso... tem que ser um originaltard mesmo...
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 10 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Viteco Qua 23 Jan 2013, 17:49

    dsrodrigo escreveu:Nem todo mundo tem condições econômicas pra comprar somente jogos originais. Primeiro ponto.


    Quem compra jogos piratas não dá lucro para empresas, fato, porém, pessoas que só compram jogos usados tbm não dão lucro. segundo ponto.

    As pessoas que irão comprar jogos piratas, não comprariam os videogames se os mesmos não tivessem desbloqueio, gerando lucro zero. terceiro e último ponto

    até parece que é difícil de entender isso... tem que ser um originaltard mesmo...
    A maioria das pessoas que usam pirata tem condições sim de comprar original, não compram pq se acham muitos espertas de pagar 10 conto pra jogar um jogo, conheço muitas pessoas assim.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 10 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Giygas Qua 23 Jan 2013, 17:49

    Tem também o fator de procura né. Tem muito jogo que você dificilmente vai achar vendendo em certas lojas e quando acha tá o olho da cara. Infelizmente esse é o ÚNICO jeito de contribuir com país nesse ramo é pagando esses absurdos nas lojas "oficiais" para ter a notinha fiscal.

    Importar, comprar usado, no Mercado Livre (onde os vendedores passam jogos usados ou importam de fora pra revender), não contribuem para o país pois não pagam os impostos (absurdos) daqui.

    Ou seja, comprar usado ou importar tem o mesmo peso que piratear, se pensarmos desse modo.
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 10 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por henrique_.3ds Qua 23 Jan 2013, 18:04

    NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 10 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Fenirax Qua 23 Jan 2013, 18:10

    Ainda vou comprar apenas jogos originais para meus 3DS.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 10 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Wind Ice Qua 23 Jan 2013, 18:15

    Poxa, eu não vou ficara aqui falando que se devem ou não usarem esse suposto desbloqueio (que de confirmado ainda não tem nada). Só sei que, antes, eu usava meu Playstation 2 desbloqueado, e cara, nunca dei o devido valor aos meus jogos. Depois que comprei meu Wii, comecei a utilizar apenas jogos originais. É incrível como você dá mais valor e da mais prazer ter um jogo realmente comprado com sua grana, suado. Você dá mais valor a ele. Além de ajudar quem está produzindo o jogo. Pelo menos é esta a minha visão. Então, para mim, Pirataria nunca mais...
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 10 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por LiveinRiot Qua 23 Jan 2013, 18:24

    OpacoLione escreveu:Na minha opinião, qualquer ser racional que possua ou pretende possuir um Nintendo 3DS não irá desbloquear.

    Observações: As pessoas aqui do fórum que pensam em desbloquear, não estão na lista de seres racionais.

    Enfim...

    Pra quê desbloquear? Pra poder comprar jogos mais baratos? VEÍ, NA BOA, SE VOCÊ É POBRE MAS TEM DINHEIRO PARA COMPRAR UM 3DS, PORÉM NÃO TEM DINHEIRO PRA COMPRAR OS JOGOS , DICA: NÃO COMPRA O CONSOLE! VOCÊS QUE FAZEM ESSAS COISAS PIRATAS E ACABAM COM A MINHA VIDA! PORQUE VOCÊS COMPRAM O 3DS SEM TER CONDIÇÕES PRA COMPRAR JOGOS E FICAM DESBLOQUEANDO A *** DO CONSOLE?

    Mals pelo caps, é que eu to meio revoltado com algumas coisas que eu tenho lido aqui.... tipo essa...

    Me causa espécie esse tipo de pensamento, e o mais triste é ver gente concordando com isso.

    Conteúdo patrocinado


    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 10 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 21:26