niddo87 escreveu: OpacoLione escreveu:Na minha opinião, qualquer ser racional que possua ou pretende possuir um Nintendo 3DS não irá desbloquear.
Observações: As pessoas aqui do fórum que pensam em desbloquear, não estão na lista de seres racionais.
Enfim...
Pra quê desbloquear? Pra poder comprar jogos mais baratos? VEÍ, NA BOA, SE VOCÊ É POBRE MAS TEM DINHEIRO PARA COMPRAR UM 3DS, PORÉM NÃO TEM DINHEIRO PRA COMPRAR OS JOGOS , DICA: NÃO COMPRA O CONSOLE! VOCÊS QUE FAZEM ESSAS COISAS PIRATAS E ACABAM COM A MINHA VIDA! PORQUE VOCÊS COMPRAM O 3DS SEM TER CONDIÇÕES PRA COMPRAR JOGOS E FICAM DESBLOQUEANDO A *** DO CONSOLE?
Mals pelo caps, é que eu to meio revoltado com algumas coisas que eu tenho lido aqui.... tipo essa...
Também compartilho desse pensamento... Mas daqui a pouco vem alguém dizendo: "Então quer dizer que se eu tenho pouco dinheiro, eu não tenho o direito de me divertir também?"
Eu queria muito poder viajar pelo mundo, mas não tenho dinheiro o suficiente, nem por isso vou reclamar de "não tenho direito"
Eu queria muito poder ter um celular de última geração (O Nokia Lumia 900), mas nem assim vou procurar no mercado negro ou afins
Me contento com o que tenho, e se eu quero alguma coisa, eu junto dinheiro e faço uma "troca" pelo produto que eu quero, pois quem produziu também quer muito alguma coisa, e ele está trabalhando para conseguir aquilo produzindo algo de meu interesse.
Bom, vejamos num pequeno exemplo:
João queria um carro, o sonho da vida dele, para isso ele escreveu um livro, muito bom e começou a vender-lo, seu livro fez muito sucesso, porém Paulo fez uma(s) cópia(s) do seu livro e vende muito mais barato, João não pode fazer nada contra e ficará sem seu carro
Bom, é mais ou menos o que acontece, as produtoras fazem seus jogos, mas não veem muitos resultados em certas regiões e acabam deixando aquela determinada região sem aquele jogo prejudicando assim vários outros terceiros, não falo muito pois também cometi pirataria, mas assim que tomei consciência de que estava errado acabei parando 90% do que eu fazia, hoje já estou bem melhor, lembro que eu tinha 100 jogos, no meu PS2 / DS (Antes de ambos queimarem/brickarem), desses 100 apenas 10 me interessavam, e desses 10 apenas 5 eu terminava, e a produtora do mesmo, caso recebesse meu feedback poderia muito bem fazer mais jogos do mesmo e saber também que várias outras pessoas gostaram do trabalho e pagaram por ele podendo assim fazer mais projetos futuros, e esses 10 jogos, eu terminei em uns 3 meses, depois disso tudo ficou sem graça, ou seja, eu poderia pegar esses 10 jogos num período de 1 ano, teria 1 mês para explorar todo ele 100% e aproveitar com os amigos, e sabendo que contribuí para mais projetos do tipo serem realizados, eu pego um jogo a cada 1/2 meses e estou muito satisfeito com isso, eu tenho tempo suficiente para explorar ele todo e com gosto já que eu sei que aquilo custa bastante e foi tirado do meu bolso, me realizo mais com o jogo (Ou algo do tipo, difícil explicar), seja ele físico ou digital, hoje em dia acesso a preços mais baixos estão bem maiores que antigamente, fites de N64/SNES na época de lançamento custavam o olho da cara, hoje em dia você tem a PSN/LIVE/eShop (Canadense huehuehue) ao seu dispor (A eShop canadense você paga os impostos de lá, mesmo não morando ainda sim contribui com o mesmo e afins), e ainda tem essa possível lei que está vindo aí abaixando os preços dos jogos cada vez mais, agora queria ver qual seria a desculpa de piratear, mas é assim mesmo, sem falar que outro ponto também é que a pirataria em consoles pode não fazer bem para o console, já que como não é garantido que vá funcionar corretamente ainda também pode danificar o aparelho, como o caso dos flash's card's, já vi muita gente com o DS brickado e ainda sim não dei bola para essas baboseiras, e quando fui ver, meu DS tinha ido junto, placa (ou algo do tipo) queimada, e isso está começando a acontecer com o 3DS, muitos problemas (não muitos já que o Fórum não aceita perguntas sobre o mesmo), posso estar declinando em alguma coisa falando aqui, mas esto é minha opinião, podem "murmurar" (Quê?) ou apedrejar, mas acho que pelo menos alguém aí está concordando comigo (Ou não), e acho que é só isso mesmo, obrigado a quem teve coragem de ler tudo huehuehue
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya