+10
Padeco
Luigi Bros.
henrique_.3ds
LuKasBaKa
Tio Gustavo
Yakusa
Fabbrini20
White Dragon
cpluiz
Felipe-Skyloft
14 participantes
desbloqueio de 3ds?
Felipe-Skyloft- Veterano Nv.11
- Mensagem nº1
desbloqueio de 3ds?
Galera tava dando uma olhada aqui e axei mais de 35 roms para download de nintendo 3ds, alguem ja sabe se ele ja tem desbloqueio?
cpluiz- Veterano Nv.13
- Mensagem nº2
Re: desbloqueio de 3ds?
Felipe Martins Do Canto escreveu: Galera tava dando uma olhada aqui e axei mais de 35 roms para download de nintendo 3ds, alguem ja sabe se ele ja tem desbloqueio?
Até o presente momento ainda não.
Existem emuladores do 3DS rolando pela internet (ouvi falar sobre pelo menos um), e um possível flashcard que está sendo desenvolvido, mas esse assunto está basicamente em especulações.
Dica, evite falar desses assuntos no fórum pois a galera começa a gerar rages anti-pirataria.
Espero que a sua dúvida tenha sido respondida com isso, e que esse tópico não vire campo de guerra.
White Dragon- Veterano Nv.35
- Mensagem nº3
-Ainda não existe Flash card
-Não tem "desbloqueio"
-Não tem emulador ainda.
Existe um topico de duvidas poderia ter perguntado aqui.
http://forum.nintendoblast.com.br/t7670p1020-duvidas-gerais-sobre-o-3ds?highlight=duvidas+3DS
-Não tem "desbloqueio"
-Não tem emulador ainda.
Existe um topico de duvidas poderia ter perguntado aqui.
http://forum.nintendoblast.com.br/t7670p1020-duvidas-gerais-sobre-o-3ds?highlight=duvidas+3DS
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
O pessoal aqui se estressa demais com pirataria, quando tudo pode ser sanado como o Cpluiz fez.
- Mensagem nº5
Mas, eu nao estou dizendo que eu estou interessado em pirataria, so estou falando que e possivel ja te desbloqueio de 3ds, que nao gostar do topico nem comenta, aqui ninguem esta dizendo que vai uzufruir da pirataria, eu sou contra a pirataria.
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Espero que não aconteça o que aconteceu com o DS.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº7
Hum, tecnicamente, não existe desbloqueio do Nintendo 3DS, assim também como o DS, pois é um cartão que vai fazer rodar jogos baixados da internet. Ao invés de adicionar softwares, programas ou adicionar chips à solda, nos portáteis da Nintendo é apenas inserir o flashcard e jogar. Há relatos que o jogo está rodando em um 3DS, mas em raríssimos flashcards, porém, não tem efeito 3D, nem esteoroscópio e nem outras tecnologias, é apenas o uso da touch e os botões, além do microfone, eles são executados como se fosse um Nintendo DS. Porém, não é funcional em emuladores do PC.
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Yakusa escreveu:Espero que não aconteça o que aconteceu com o DS.
2, ficarei muito triste se isso acontecer.
- Mensagem nº9
lanitaguai escreveu:Hum, tecnicamente, não existe desbloqueio do Nintendo 3DS, assim também como o DS, pois é um cartão que vai fazer rodar jogos baixados da internet. Ao invés de adicionar softwares, programas ou adicionar chips à solda, nos portáteis da Nintendo é apenas inserir o flashcard e jogar. Há relatos que o jogo está rodando em um 3DS, mas em raríssimos flashcards, porém, não tem efeito 3D, nem esteoroscópio e nem outras tecnologias, é apenas o uso da touch e os botões, além do microfone, eles são executados como se fosse um Nintendo DS. Porém, não é funcional em emuladores do PC.
Obrigado pela informacao, espero que esse flashcard de errado e que o governo abaixe os preços dos jogos para pelo menos 100 reais todos os jogos.
LuKasBaKa- Veterano Nv.10
- Mensagem nº10
entenda q é bem fail isso eu estava vasculhando isso vi algumas ROMs e são simplesmente ridiculas pois são apenas 300mb por jogo da onde se viu fazer um Super Mario 3D Land ser apenas 300mb ?(menos q um jogo de PSP) é tudo mentira meu bom homen
- Mensagem nº11
LuKasBaKa escreveu:entenda q é bem fail isso eu estava vasculhando isso vi algumas ROMs e são simplesmente ridiculas pois são apenas 300mb por jogo da onde se viu fazer um Super Mario 3D Land ser apenas 300mb ?(menos q um jogo de PSP) é tudo mentira meu bom homen
Meu bom homem eu cheguei a ver o splinter cell 3d pesando 2gb e street fighter 3d por 1.6 gb e o zelda 3d 500 mb, parece pouco mas é isso mesmo, para vcs verem, o ridge racer pro ps vita pesa 600 mb e o uncharted 2,7 gb.
cpluiz- Veterano Nv.13
- Mensagem nº12
Felipe Martins Do Canto escreveu: Mas, eu nao estou dizendo que eu estou interessado em pirataria, so estou falando que e possivel ja te desbloqueio de 3ds, que nao gostar do topico nem comenta, aqui ninguem esta dizendo que vai uzufruir da pirataria, eu sou contra a pirataria.
Nem sempre é possível entender a intenção da pessoa apenas pela exibição de sua dúvida, alguns possuem curiosidade sobre o ponto de vista técnico, outros sobre o ponto de vista jurídico, outros pela intenção de utilizar a pirataria, outros porque estão tentados a usar a pirataria, mas procuram saber dos riscos antes...
E sim, existe uma versão, se eu não me engano ainda em fase beta do emulador "NO$ 3DS", encontrei uma fonte para download, mas não me interessei em baixar e testar ainda.
Lembrando que o emulador de 3DS só emularia o efeito 3DS em monitores que possuem tal funcionalidade, do contrário emularia os jogos rodando apenas no modo 2D mesmo.
[EDIT]
Já que vi alguns comentários falando sobre não achar emulador para baixar, ou sobre a polêmica do tamanho das ROM's, resolvi tentar baixar o emulador para testar e poder matar essa dúvida de uma vez por todas, e o link estava fora do ar.
Dedicarei algum tempo para pesquisar sobre o assunto, mas o provável é que, se o emulador realmente exista, possua vários bugs e restrições (assim como o emulador do DS no princípio)
Última edição por cpluiz em Dom 25 Dez 2011, 19:07, editado 1 vez(es)
LuKasBaKa- Veterano Nv.10
- Mensagem nº13
Manolo Hatsune Miku Project Diva pesa 1,4gb '-' e é de PSP e possui aqueles gráficos horriveis vc acha realmente q Zelda seria só 500mb '-'?Felipe Martins Do Canto escreveu:LuKasBaKa escreveu:entenda q é bem fail isso eu estava vasculhando isso vi algumas ROMs e são simplesmente ridiculas pois são apenas 300mb por jogo da onde se viu fazer um Super Mario 3D Land ser apenas 300mb ?(menos q um jogo de PSP) é tudo mentira meu bom homen
Meu bom homem eu cheguei a ver o splinter cell 3d pesando 2gb e street fighter 3d por 1.6 gb e o zelda 3d 500 mb, parece pouco mas é isso mesmo, para vcs verem, o ridge racer pro ps vita pesa 600 mb e o uncharted 2,7 gb.
White Dragon- Veterano Nv.35
- Mensagem nº14
Estava dando uma olhada na net agora, n achei nenhum emulador mou flash card que tenha cido lançado q rode as roms até agora, mas achei em sites as roms, o mario kart 7 ja tem mais de 20 mil downloads em um site.
realmente nenhum video game escapara PSVITA tera o mesmo destino... a unica diferença é q os jogos deles pesarão até ums 30gb *axo*
até a metade de 2012 ja teremos o primeiro emulador rodando jogos "lentos" e o primeiro flash card tal vez.
em 2013 provavel tb.
"pensando aqui agora acho que a jugar pelo VITA o desblokeio dele pode demorar tanto quando demorou o do PS3 axo q ele ira resistir mais q o 3DS na pirataria sem falar q um emulador pra ele vai demorar muito pq até de PSP n existe um decente ainda"
realmente nenhum video game escapara PSVITA tera o mesmo destino... a unica diferença é q os jogos deles pesarão até ums 30gb *axo*
até a metade de 2012 ja teremos o primeiro emulador rodando jogos "lentos" e o primeiro flash card tal vez.
em 2013 provavel tb.
"pensando aqui agora acho que a jugar pelo VITA o desblokeio dele pode demorar tanto quando demorou o do PS3 axo q ele ira resistir mais q o 3DS na pirataria sem falar q um emulador pra ele vai demorar muito pq até de PSP n existe um decente ainda"
henrique_.3ds- Membro Nv.30
- Mensagem nº15
ter tem mas para kem ja atualizou ele (como eu) ja era,a destrava e o r43d e ele e um r4 comum,como jogos DE DS,so ki roda no 3ds,minha prima tem esse r4 e ela usa no dsi xl dela
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya